Translator

domingo, 18 de julho de 2010

EMBRULHE DR.MÁRIO NUM PAPEL FLORIDO E AMARRE-O COM UM LACINHO DE SEDA...




Soares, o maior impostor político

"Mário Soares,o maior impostor político,algum dia nascido em Portugal, quase sempre a saque de barões, burgueses, militares, salteadores e governantes... que, toda a vida sonhou com a glória de participar na destituição do "tirano de Santa Comba" ou na sua eliminação física, (contudo, deixou-o fugir-lhe das mãos das deles e das dos seus apaniguados tão "canhestros" como ele, para um sítio onde nunca poderá alcançá-lo), de quando em vez, em palestras "da treta", ou em declarações oficiais, onde é seu costume debitar ideias claras e definidas sobre os aspectos mais importantes da vida de Portugal (país que, graças a si, está "no fundo"... e agora, Dr. Mário Soares, o que se faz?), vemos o sr. Dr. a exconjurar tudo o que o "outro" amara. prestigiara e engrandecera, especialmente a Pátria!

A auréola de democrata que, erradamente, se tenta atribuir a Mário Soares, tem sido, sempre, contraditada, não só pela conduta política,como pelas declarações que profere!Contràriamente ao que diz,Soares esforçou-se,de forma empenhada, para que o processo se desenrolasse, exactamente,da forma como se desenrolou.

Em tempos de PREC, Soares cativava inocentes, com promessas de consultas populares, a serem feitas, cá e lá, mas a verdadeira intenção era, justamente, nada perguntar a ninguém, e entregar todo o nosso território a elementos fortemente ligados à URSS., executando também, efectivamente, um desiderato comunista.

É assim, deste personagem, a responsabilidade pelo que se considera ter sido (e ser, ainda) a maior catástrofe nacional: a tragédia que deixou, nos países de além-mar, tragédia, em tudo semelhante, ao famoso HOLOCAUSTO, o período mais negro da nossa História... e do mundo!!!

A "descolonização exemplar", como Soares gosta de afirmar, foi tudo menos uma transição pacífica (como se poderia ter feito... e Soares sabe-o bem!), foi, isso sim, uma descolonização criminosa, imperdoável, desnecessária e gravosa!!!

A NOOSA ENTRADA NA CEE

Depois de muitas consultas, na altura, e aconselhado por várias personalidades, cuja opinião era de que não se deveria entrar na CEE (hoje UE), Soares, ignorando tudo e todos, não medindo os prós e os contras, teve a lata de "implorar" a nossa integração a Bruxelas. Quanto estava em jogo? Benefícios? Sacrifícios? Quanto recebeu Soares, quando nos entregou, qual condenado à forca, sem esperança em perdão?

Havia alternativas melhores, e, a primeira delas era, p. ex., uma descolonização com seriedade, e uma posterior negociação, com o governo que ficasse, sobretudo, em Angola, que é, efectivamente, a província mais rica, em tudo (da água ao sal)... mas até a entrega das colónias foi um trampolim para que Soares seja o homem mais rico deste país, em troca de tudo quanto assinou e lhe encheu o bolso, mas não deixa de ser, por isso, um TRAIDOR, (como muitos não gostam de ouvir), em vez de "o pai da democracia portuguesa"!!! Qual pai? Qual democracia? O que se vive, hoje em dia, uma democracia??? Poupem-me, por Deus!!!

SOARES COMO GOVERNANTE

Como governante, Soares foi um zero sem valor algum (e os zeros têm valor)!

Em 1978, foi demitido por Eanes, por má governação; em 83/85, frustrou, completamente, os acordos de coligação com o PSD, os quais permitiriam uma melhor modernização e desenvolvimento da nossa economia; nesse mesmo ano, com Soares no poder, a inflação chegou a uns impensáveis 24%, e o défice atingiu o bonito número de 12% (José Socrates teve um belíssimo professor).

Portugal encontrava-se, então, completamente atolado numa dívida pública externa, vivendo, até aí com as estruturas que o "rural de Santa Comba" cá tinha deixado, e com empréstimos do FMI!!! (Não sei porque Soares "morde" sempre, e quase constantemente, nas canelas dos Americanos... porque não foi pedir aos Russos???)

Tudo isto aconteceu acontece e acontecerá, porque a Constituição Portuguesa "emperra" em certas regras que têm de ser revistas (e modificadas), mas que nem Soares, naquela altura, nem José Sócrates, agora, querem rever, porque o que está mal, é para o povo, se fosse para eles... eles reviam!!! Teimoso que nem uma mula, Soares foi o "cancro" deste país, assinando o que depois rasgava, acordando o que depois discordava, vivendo, constantemente numa corda-bamba... assim, tem impedido o progresso deste país que, embora deixado por um HOMEM e ESTADISTA, como foi Salazar, caíu, depois da morte, deste nas mãos de um incapaz, um estúpido, um ignorante, um traidor, um gatuno, de seu nome: MÁRIO ALBERTO DE NOBRE SOARES!

Maria Celeste Amado-Miratejo

ASSIM VAI O CONSULADO DE PORTUGAL EM LONDRES... E OS OUTROS IRÃO BEM?

.


Três meses para aguardar uma reunião para tratar de documentos no Consulado-Geral em Londres é muita fruta podre... E com uma lista de espera de mais 800 marcações é de louvar a Deus e aos anjos nas alturas!
.
Telefonar para uma missão diplomática ou um consulado português no estrangeiro é do “arco-da-velha”, normalmente ocupada a linha ou uma resposta daquelas, gravadas, em várias línguas, que até dá para partir o ascultador do telefone.
.
Mas afinal como é aquela coisa tão badalada que até lhe deram o nome de consulado virtual? Pifou? Talvez sim tenha pifado ou não servir, como o pregão, lançado para a praça pública.
.
Ora o que acontece é que os consulados portugueses espalhados pelo globo são lojas, públicas, que vendem serviços ao utentes estrangeiros e portugueses e deveriam ser tratados como clientes e não como alguns encarregados se esquivam de atender os que ali vão tratar de assuntos.
.
O preço dos emolumentos (porque Portugal se regula pelo custo dos países da União Europeia) custam os olhos da cara.
.
Alguns encarregados (diplomatas) esquivam-se por que é chato como o “camanho” atender um português, pois ele é uma, especialíssma, peça, da grei e está ali, para sacar o seu “balúrdio” mensal e os clientes portugueses (sempre certos porque não há concorrência na venda da mercadoria) que vão colher malvas.
.
Os Secretários de Estado para as Comunidades Portuguesas no estrangeiros, um “tacho” político estão se nas tintas para o funcionamento dos consulados, porque além de não entenderem patavina do “mister” são apenas turistas e uns verbos de encher.
.
Várias viagens à conta da barba longa do contribuinte (conheci um que viajava com a namorada em aviões diferentes para não ser topado e marcação de 2 quartos no hotel, para despistar), comem umas merendas e bebem uns copos com os “portugas” grados nas associações, no estrangeiro e em troca o secretário coloca-lhe um pedaço de metal pendurado no pescoço. Merendas e copos com condecoraçãoes se pagam!
.
Os portugueses reclamarem é o mesmo que malhar em ferro frio porque ninguém os atende. E se reclamam para o Palácio das Necessidades é tempo perdido, porque o português como cliente não tem razão nenhuma mas esta vai para patrão da loja.
José Martins

NA CASA ONDE NÃO HÁ PÃO TODOS RALHAM SEM RAZÃO...!!!

Comunidades: Portugueses "presos" em Londres porque consulado não responde atempadamente a pedidos (C/ÁUDIO)



Número de Documento: 11310764

Lisboa, Portugal 18/07/2010 14:22 (LUSA)
Temas: Sociedade, emigrantes

*** Serviço áudio disponível em www.lusa.pt ***

Lisboa, 18 jul (Lusa) – Emigrantes em Londres acusam os serviços do consulado de chegar a demorar três meses para marcar uma reunião para tratar de documentos, impedindo-os de viajar para Portugal ou mesmo de conseguir um emprego.

Segundo o conselheiro da comunidade portuguesa António Cunha, neste momento o consulado português em Londres tem uma lista de espera “de mais de 800 marcações”, o que significa ter de "ficar dois a três meses à espera" para conseguir ser atendido.

A simples tarefa de telefonar para marcar um atendimento também pode ser complicada. “Estive dois, três dias a telefonar para lá e ninguém me atendia. Depois fui à Internet e só consegui uma vaga para passados dois meses”, conta à Lusa Alcino Sequeira, 34 anos, há três anos e meio emigrado em Inglaterra.

Francisco Vilela também enviou um e-mail e nunca obteve resposta até que um dia, depois de “mais de meia hora ao telefone para ser atendido”, lhe disseram que não lhe conseguiam responder para a sua caixa de correio eletrónica.

“Não percebo: eu vivo em Londres há 16 anos, porque é que não me mandaram uma carta a responder ao meu pedido? Mas a verdade é que eu nunca recebi uma única informação do consulado, nem mesmo quando mudaram de instalações”, critica o emigrante.

Nos últimos tempos, o conselheiro da comunidade portuguesa António Cunha diz que tem “recebido telefonemas de casais portugueses todos os dias, a todas as horas, a pedir para marcar um apontamento”.

Entre as histórias "dramáticas", António Cunha diz haver várias famílias que têm batizados marcados em Portugal e não conseguem abandonar o país porque não têm os documentos das crianças (passados pelo consulado) e jovens que não conseguem emprego porque não arranjaram passaporte a tempo.

Agora, em época de férias, são muitos os emigrantes que se veem "presos" ao país por "incompetência do consulado" que não responde em tempo útil, sublinha Francisco Vilela.

E a marcação de uma reunião para tratar dos papeis nem sempre é sinónimo de problema resolvido, lamenta António Cunha.

“Marcam a reunião para dois ou três meses depois e as pessoas quando chegam lá ouvem coisas como “falta um documento” ou “o sistema está em baixo” e por isso têm de lá voltar novamente”, garante.

Em Londres, os portugueses têm de madrugar para tentar conseguir ser atendidos no dia: “As pessoas vão para a porta do consulado às quatro da manhã para conseguir um apontamento para esse dia”, garante Alcino Sequeira.

“O consulado português em Londres é uma vergonha”, resume este emigrante, lembrando que ali “nem sequer têm um serviço de atendimento de urgência”: "Se um português vier para aqui de férias e tiver o azar de ter um problema tem de esperar, porque eles não têm um serviço de urgência”, alerta Alcino.

Contactada pela Lusa, fonte do gabinete do secretário de Estado das Comunidade disse ter conhecimento da situação e explicou que “a solução passa pela mudança de instalações”, que já está a ser tratada.

“Vamos abrir um consulado à imagem e semelhança de Paris, onde o atendimento médio é de 500 pessoas por dia e demoram sete minutos a ser atendidos”, disse a fonte, sem precisar a partir de quando é que os portugueses em Londres poderão começar a usar as novas instalações.

SIM.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo desAcordo Ortográfico do pinóquio e capangas ***

Lusa/Fim

PAINEIS DA TAILÂNDIA PELA LENTE DA MÁQUINA FOTOGRÁFICA DE ANTÓNIO CAMBETA

.
Quem viajar pela Taiândia do norte ao sul depara com centenas de paineis, levantadas ao longo da largura de estradas que designam a saída de um distrito e a entrada noutro. Paineis, artisticamente, pintados onde referem os locais, turísticos, mais interessantes a visitar. A seguir 2o desses dísticos, focados pela máquina fotográfica do patrício, alentejano dos dois costados, mais um na Tailândia e outro em Macau, António Cambeta um velho residente nas terras do Oriente que distribui os seus dias: uns tempos em Macau e, mais outros, na Tailândia onde está preso de alma, amor, sentimentos e coração. Um abraço ao amigo António Cambeta.
José Martins

P.S. O amigo António Cambeta, faz parte do grupo do "bom garfo" dos patrícios portugueses residentes na "Cidade dos Anjos" (Banguecoque
)


BEM-VINDOS A ALGUMAS LOCALIDADES TAILANDESAS


.

.


































O ISALTINO: UM ILUSTRE PIRATA EM TERRAS DE OEIRAS

.



Ao compasso do tempo…
ISALTINO – *´ISALTINADO´, MAS CONTENTE…

Brasilino Godinho
brasilino.godinho@gmail.com
http://quintalusitana.blog.spot.com/

Isaltino Morai
s é um cidadão a quem na pia baptismal da igreja matriz da sua terra natal, sita algures em Trás-os-Montes, lhe terão posto o apelido Morais. Tratou-se de um acto premonitório daquilo que viria a ser uma característica peculiar da actual dominante, soberba, estirpe política; a qual, também é apanágio das nossas glórias nacionais contemporâneas…
.
Ou seja: a Moral bem expressa num plural multifacetado… O que corresponde à condição de pessoa que não se limita a ter uma moral de matriz cristã, mas sim que pratica variegadas morais com específicas virtudes; todas elas de muitos agradáveis efeitos e de grandes proventos materiais e espirituais…
-
Estes são factores importantes a ter presente na bondade exigível à apreciação dos inolvidáveis comportamentos das ilustres personagens de tristes novelas e dos actores-cantores de operetas de baixo nível cultural. Mais se deve ter na devida conta a incansável persistência e a invulgar audácia com que muitas vezes as esplêndidas morais são aplicadas, como parece ser verificável no caso ´isaltinado´ em apreço.
.
O magnífico ´isaltinado´ cidadão de origem humilde tornou-se, na fase adulta da sua existência, rico e poderoso. É um homem anafado, com o olhar incisivo, sombrio, impenetrável e assustador, a lembrar a inquietante carranca de “padrinho” da camorra napolitana. Faz-se passear nas avenidas novas, lá do burgo, em automóvel de elevada cilindrada, conduzido por motorista privativo. Veste elegantemente. Usa pêra e bigode grisalhos sempre bem delineados geometricamente em cercadura ovalizada.
.
Representa-se com requinte e sab
edoria (que suspeitosas almas classificam de maquiavélica) nos gabinetes e corredores dos Paços do Concelho de Oeiras e frequenta selectos locais de convívio, localizados na zona oriental da pinturesca região saloia de Lisboa. Outrossim se dá excelentemente com bons cidadãos de grandes figurações - guarnecidas de vistosos adornos - e melhores actividades logísticas.
.
O grande chefe de ´isaltinada´ indisposição e franqueada inocência, que é suposto ser delícia de pudicas virgens oeirenses, normalmente faz-se acompanhar de charuto enfiado no centro da sua boca, à vertical da ponta bicuda do nariz, segundo um plano axial certamente desenhado a compasso e esquadro, que se mantém inalterável em obediência a uma lógica de ritual - o qual se prefigura rigoroso e sujeito a regras muito precisas.
.
Aliás, dir-se-ia que o ritual se complementa e sublima com o expressivo recurso aos dois dedos da mão esquerda; os quais, como se fossem tenazes, estrategicamente alinhados em V, apertam pelas extremidades, em contacto com a pêra, o bigode e os lábios carnudos furta-cores, o charuto. Este gracioso pormenor do gesto de colocação dos dedos sobre o charuto, a que recorre frequentemente, tem significados mui relevantes.
.
Desde logo, evoca a emissão de sinais de fumo dos índios norte-americanos, mas que no caso em apreço, entre outros tipos de códigos, indicia que a criatura ´isaltinada´ está a transmitir, para os seus amigos, a mensagem cifrada anunciadora de vitória sobre a justiça que a tem trazido debaixo de olho.
.
E por fala
r em olho e atendendo ao facto deste seu órgão visual ser muito vivo, estava faltando a referência ao uso que Isaltino faz dos óculos, provavelmente municiados com potentíssimas lentes de longo alcance, que lhe darão a possibilidade de, em combates singulares, se esquivar a tempo das arremetidas dos agentes de autoridade, que porfiam em o meter entre grades.
.
É que estando acusado de uma “grave conduta”, de ser autor de mais umas tantas desinteressantes falcatruas e, ainda, se dermos crédito às más-línguas, de ter cometido abuso de confiança do irmão ao introduzir, pela “porta do cavalo”, na conta dele, aberta em banco suíço, grossas maquias de material sonante e tendo sido julgado e condenado, agora os zelosos justiceiros consideram que “o arguido só não continuará a fazer o mesmo se não puder” - como relatava o semanário SOL, na edição do p.p. dia 16 de Julho.
.
Todavia, nesta embrulhada dos julgamentos, prescrições, adiamentos, anulações, reduções de penas e condenações de última hora, do cidadão Isaltino, há um pequeno problema que se traduz numa charada de todo o tamanho: é que o autarca de tão transparentes morais (que deslumbram tantos incautos), espertalhaço, voluntarioso, genuíno exemplar da classe política que desgoverna a nação portuguesa, como se não bastasse proclamar a sua inocência a todos os instantes para tentar convencer a estúpida malta, ainda por cima e à força de tanta insistência já se auto-convenceu que está definitivamente inocente. Uma dupla desgraça! São dois azares, convergentes entre si, que nos deixam baralhados…
.
Claro que o famoso Isaltino possuído de uma inteligência brilhante, dispondo de grande desenvoltura anímica e evidenciando uma impressionante mobilidade e extraordinária ligeireza de cintura, vai poder (sim, senhor!) e continuar a fazer o mesmo, aproveitando a sugestiva dica da entidade judicial, acima transcrita. Até porque não seria de bom-tom que ele não correspondesse ao judicioso vaticínio e assim - numa descabida atitude de renúncia - causar o descrédito do sistema...
.
Aliás, com oportunidade e sentido das conveniências recomen
dáveis, a justiça já lhe deu uma mãozinha, concedendo-lhe uma graça providencial: deixa-o conservar o exercício do mandato de autarca - o que poderá ser um apropriado, útil e interessante meio caminho andado… para a prevista continuidade do “mesmo”. De aplaudir!...
.
Por tudo isto, que aqui fica exposto ou subentendido, podemos acreditar nos emblemáticos atributos da ´isaltinada´ figura. Esta, agora, tem condições para afastar da mente a horripilante visão do luxuoso e confortável aposento da penitenciária que gente prestável, generosa e sobretudo previdente, já lhe estaria reservando… E, ainda, benesse suprema, poderá dormir descansada, feliz, contente, sobre o nobre leito assente na alcatifa do imponente salão presidencial da Câmara Municipal de Oeiras…
.
E o que se passará com a justiça portuguesa? Obviamente, exausta e incompreendida, em tempo de veraneio, vai de férias…

* isaltinado (adjectivo) aborrecido, incomodado, agastado, irritado, enfurecido, zangado.

CRISTIANO RONALDO: ESTÁ QUASE A SER REVELADO O NOME DA MÃE DE SEU FILHO...


Ronaldo mãe do bebê é revelada

EXCLUSIVO por Adrian Butler 18/07/2010 "Daily Mirror"

Uma noite na cama, com uma pobre empregada de mesa o jogador de futebol Ronaldo, termina por engravidá-la e o nascimento de uma criança cuja mãe factura 10 milhões de libras pela cedência de sua maternidade.

Baby 450 aC Ronaldo ( Foto : Solarpix )

A mãe da criança de Cristiano Ronaldo é uma pobre empregada de mesa, americana, que a estrela do futebol seduziu de momento e directamente diz-lhe : "Eu e tu f *** f ***."

Mas o pedido foi tão deselegante e brusco que a rapariga não entendeu . Assim, Ronaldo recorreu a um desenho, no vidro da janela embaciado, de um coração numa janela - e com os seus lábios lhe faz o pedido : "Eu gostava de te beijar! "

Então conseguiu seduzi-la levou-a para o seu hotel por uma noite , que acabou por deixá-la grávida - e Ronaldo com o projecto, de lei de paternidade, pelo preço de $ 10 milhões de libras.

A maioria das pessoas acreditam que o Ronaldo tinha usado uma mãe de aluguer para ter uma criança - mas o jornal Daily Mirror de domingo pode revelar a verdade sobre sua paternidade súbita e inesperada .

E , depois de saber, que a criança era sua, disse a amigos " Eu me sinto como Boris Becker " - uma referência à estrela de tênis que foi pai de um amor de ocasião - depois de relação sexual, apenas uma vez, num restaurante de Londres - que lhe custou R $ 20 milhões de libras o silêncio.

O atacante com um salário de 200.000 libras por semana usou o seu melhor amigo para ajudar a mediar o acordo, exclusivo, de paternidade , em Nova York, supervisionado pela sua temível mãe Dolores Aveiro, para levar o bebê de volta para Portugal.

Ronaldo tem dito a amigos que não vai dizer, ao seu menino, a identidade de sua mãe até que atinja os 18 anos de idade .

Os fãs de futebol reagiram, com descrença, quando Ronaldo com as suas conquistas de mulheres onde se incluiu a socialite Paris Hilton; a estrela de imagens Thomas e num repente, anunciou, em 3 de julho, que era paí de um filho.

Em uma mensagem postada no Facebook, enigmática , contou que o nome mãe da criança iria ficar silenciado e declarou: "Meu filho estará sob minha tutela exclusiva. "

Mais tarde, disse que a sua criança teria o seu nome Cristiano Ronaldo.

À mãe da criança pagou o montante de $ 15.1million dólares para se manter no anonimato como mãe da criança e sobre a família de Ronaldo.

No verão passado, em uma viagem a Los Angeles foi visto sair com a Paris Hilton e teria sido no restaurante onde Ronaldo e a Paris estiveram que conheceu a futura mãe de seu filho.

SM Nightclub Ronaldo 450 ( Foto : MatrixPhotos )

Um amigo disse : " Ronaldoi olhou a rapariga piscou-lhe o olho e disse-lhe muito directamente : " Eu, você, f *** f ***.'

"Ela ficou surpresa e disse apenas : ' O quê! "Ela, realmente, não entendeu o que ele lhe quis dizer. Ela estava totalmente perplexa.

" A janela de sua mesa o vidro estava embaciado e o Ronaldo desenhou um coração com o dedo . Então ele disse: " Eu e tu beijar-nos e deixou-lhe uma gorgeta .

"Isso é típico em Ronaldo - ele finge o seu Inglês, terrível, quando lhe convém e foi directo ao ponto . Ficou uma noite com a empregada de mesa e assumiu-lhe que nunca mais se iriam ver novamente. "

Mas depois de descobrir que estava grávida, convenceu Ronaldo que ele era o único pai da criança. Possívelmente , a mulher seguiu o Ronaldo através de seu agente , Jorge Mendes.

Foi acordado que Ronaldo faria o teste DNA para provar a paternidade. O resultado revelou certo. " Cristiano foi informado do resultado , já quando estava fora da Copa do Mundo ".

E então, Dolores disse a um amigo: " Ronaldo é um "playboy" milionário , mas quando se trata de assuntos de família , ele é muito filho da mãe.

"Eles são muito unidos , tradicionalmente uma família católica e a paternidade, em minutos, foi criado e não havia dúvida, absolutamente, nenhuma de que Ronaldo era o pai da criança..

"Este é meu neto, disse Dolores Aveiro e só havia uma opção para a educação da criança - que seria ela e suas filhas, a cuidar dela, em Portugal. A mãe da criança seria devidamente, previsto, capacitá-la a viver uma vida, em sintonia, com a educação do neto .

" Ronaldo ainda não decidiu se vai envolver a mãe seu filho no crescimento. Ele pensa que pode dizer-lhe quem ela é.

" Dolores é que vai decidir se a criança, finalmente, vai no futuro fazer contacto com a mãe , seria importante que ela estivesse no estilo de vida, da criança, como afluente.

BC Ronaldo e Agente 450 ( Foto : EMPICS )

"Mas seria ofender Dolores a criança vir encontrar sua mãe e família viver em pobreza.

"É uma quantidade enorme de dinheiro, mas Ronaldo insiste que não é assim tão grande o negócio, porque ele vale $ 100 milhões de libras e tem a melhor parte de sua carreira pela frente ainda . "

Apesar de ser votado pela FIFA o Jogador do Ano em 2009 e transferido para o Real Madrid , do Manchester United pelo recorde de 80 milhões de libras o ano passado. Ronaldo teve um fraco desempenho na Copa da África do Sul .

Cotado para ser um dos mega- estrelas do torneio , ele marcou apenas uma vez em cinco jogos , o que levou a especulação sobre sua forma indiferente.

Mas um amigo disse: " Ronaldo informou-me que estava satisfeito de se tornar um pai, embora ele não tivesse planeado ter um filho . Ele nem sequer disse a seus amigos mais próximos quem era a rapariga que tinha engravidado . E, acrescentou, eu tinha imaginado que teria sido uma rapariga "Bunny" de Las Vegas, mas ela não é uma rapariga conhecida ou da socialite. Ela não tinha um centavo até que foi paga pelo Ronaldo para encobrir a maternidade do bebé. .

Enquanto isso, Ronaldo não mostrou sinais de diminuição do seu mulherengo .

Uma fonte disse: "Esta semana ele tem contato com mulheres no Facebook e fala com elas sujamente.

" Ele está determinado a ser um bom pai - mas não se sabe se se poderá contar com o que afirma . "

Esta semana, publicamente, houve uma visão da face da criança de quando foi levada às urgências a um hospital depois de a criança sofrer de uma doença misteriosa na sua casa, no Algarve.

adrian.butler @ sundaymirror.co.uk

AS SUAS NOTÍCIAS NO DIA 18.07.10

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Nuno Piloto: Rescinde com Iraklis
Podolski: Nega ao AC Milan
Vítor Gomes: Sp. Braga agrada
Desfalque de meio milhão em Pombal
IC 20: Choque em cadeia

Capa do Público Público

Linha do norte: circulação de comboios só será regularizada este domingo de manhã
Jorge Jesus lamenta fragilidades defensivas
Sorteio do Totoloto (29º/2010)
Faltam muitos quilómetros ao Benfica se quiser continuar a mandar na Liga
Cinco investigadores portugueses ganham bolsas do Conselho Europeu de Investigação

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

Segurança Rodoviária: Ministro pede aos condutores que "não arrisquem nunca"
No rasto do caracol
Mais um jipe cheio de leis a caminho de Belém
Em Angola para falar a uma só voz na política externa
"Políticas de natureza económica têm de ser escrutinadas"

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Sassetti regressou e logo com casa cheia
Quarenta anos depois da revolução
Beleza de deputados influencia presença na televisão
Bombeiros recusam culpas em abusos sexuais de deficiente
Filhos de ourives compram ouro roubado

Capa do i i

Segurança Social garante que vai continuar a comparticipar refeições
Novo director-geral das Artes quer levantamento dos espaços culturais
Governador civil reforma-se mas quer ficar no cargo
Fátima Felgueiras: "Regresso sem pensar nas eleições"
Defensor de Moura: "A minha candidatura complementa a de Alegre"

Capa do A Bola A Bola

Fábio no topo da lista
“Bigorna” à vista
Real Madrid: «Ronaldo? Vai ser uma gestão fácil» - Mourinho
Fábio Faria arrisca paragem até três semanas
Jorge Jesus lamenta «desequilíbrios defensivos»

Capa do Record Record

Igor Korneev: «Bruno Alves está no topo»
Prioridade é um médio defensivo
Saída de Miguel Veloso é cenário equacionado
Fucile ainda aguarda novas sobre o futuro
Futuro de Rui Patrício dependente do mercado

Capa do O Jogo O Jogo

Fábio Faria deverá parar três semanas
Nuno Gomes: "Não sei se será um resultado justo"
Torneio Cidade de Guimarães: Jesus justifica empate com "desequilíbrios defensivos"
Torneio Cidade de Guimarães: Benfica empata 3-3 frente ao Groningen
Nuno Piloto