Translator

quinta-feira, 22 de julho de 2010

TAILÂNDIA: ECONOMIA EM RECUPERAÇÃO DEPOIS DA CRISE

.

Primeiro-Ministro Abhisit Vejjajiva prevê aumento de investimento na Tailândia

Economia se recupera satisfatóriamente depois da crise financeira

  • Publicado em: 23/07/2010 às 12:00
  • seção do jornal: Notícia
A Tailândia está em uma boa posição para atrair repercussão global de investimento, directo, estrangeiro , graças à forte recuperação econômica do país , o primeiro-ministro Abhisit Vejjajiva disse.

Sr. Abhisit disse na quinta-feira que o lançamento do World Investment Report 2010 elaborado pela Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (Unctad ), que a Tailândia está entre os países asiáticos , cujas economias se recuperaram de forma significativa a partir da crise financeira global.

"Os investimentos globais têm mostrado sinais claros de uma recuperação . Tailândia e na Ásia têm sido entendidos como os principais locais para investimentos do mundo e tem desempenhado papel importante na condução da recuperação econômica global ", disse ele .

Dados do Conselho de Investimento (CI ) indicam que os investimentos estrangeiros directos (IED) em Tailândia recuperou a partir de finais de 2009 e continuou a crescer no primeiro semestre deste ano.

IED chegou a partir de grandes investidores , como o Japão e de outros países que querem intensificar a sua presença aqui, disse Senhor Abhisit .

O sector do turismo , que foi duramente atingido pela recente crise política, manteve-se uma área atrair investimentos estrangeiros .

Porém, os investimentos em relação ao mês passado não são apenas nos sectores em que a Tailândia é um grande jogador. Eles, também, se situam nas indústrias que têm potencial para crescer , disse.

Sr. Abhisit disse que as políticas de investimento Tailândia têm-se centrado mais na promoção de uma economia de emissões baixo de carbono de . Projectos que são menos prejudiciais ao meio ambiente e ajudar a combater o aquecimento global tem sido bem promovido, no âmbito das políticas de investimento do Boi.

" Iremos nos concentrar em proteger o ambiente e criando um equilíbrio entre desenvolvimento econômico e cuidar da vida das pessoas ", disse ele .

O relatório da Unctad disse que as nações do Sudeste Asiático estão entre os beneficiários de recuperar os investimentos globais em conjunto com o Sul e as economias do Leste Asiático.

" Sul, Leste e Sudeste da Ásia continuam os destinos prioritários de investimento ", disse o relatório. "Comparado com os fluxos de IDE para outras partes do mundo, aqueles a Sul, Leste e Sudeste da Ásia foram menos afetados pela crise , caindo por um modesto 17% para US $ 233 bilhões [ 7450000000000 ] baht em 2009. "

Desempenho, relativamente, forte da região ajudou a remodelar o cenário global de IDE que esta parte da Ásia, agora responde por um quinto do IDE mundial ingressos.

Saídas da região caiu apenas 8% para E.U. 153.000.000.000 biliões de dolares , enquanto o IDE intra -regional ganhou terreno. A grande maioria das políticas de investimento destinam-se a promoção de investimentos estrangeiros, enquanto países como a Tailândia ter facilitado as condições para o IDE .

Globalmente, os fluxos de IDE por todo o mundo despencaram 37% para 1.114.000.000.000 triliões dólares, atormentado durante a recessão de 2009, na sequência de uma queda de 16 % em 2008. Saídas mergulhou cerca de 43% para 1,1 trilhão de dólares.

As perspectivas de IED neste ano são relativamente animadoras, com uma expectativa de pick-up de mais de 1,2 trilhão de dóalres. As estimativas para 2011 são de 1.300 a 1.500 biliões de dólares e voltando para o nível de 2,008 1600-2000 biliões de dóalres em 2012, disse o relatório.

Durante a crise , os grandes mercados emergentes continuou a executar bem com os E.U. restantes o maior receptor de IDE em 2009, seguidos pela China. Três dos seis principais destinos de IED - China , Hong Kong e Rússia - estão agora em desenvolvimento ou economias em transição.

JÁ TEMOS TANTOS (OS POLÍTICOS) CÁ DENTRO A F**********-NOS, QUANTO MAIS A NACIONALIZAR ESTRANGEIROS...!!!

O Fode Mané já é Português !!!

Agora é que os portugueses estão lixados!


Já não bastava os gajos do Governo, é o fim!



VÁ LÁ DOUTOR MÁRIO SOARES LIMPE-SE A ESTE GUARDANAPO PERFUMADO...

Ouro fez do ditador português, falecido, um grande investidor

O ex-ditador António de Oliveira Salazar em 1960

Portugal possui mais metal precioso em relação ao tamanho de sua economia do que qualquer outro país da zona euro acumulado, principalmente, durante 36 anos de Salazar no poder usando o dinheiro de poupança e exportação, incluindo tungstênio e conservas de peixe. Fonte: AP Images via Sipa

Trecho de entrevista Gold Arrow Groenewegen em Ouro

12 de julho (Bloomberg) - Gijsbert Groenewegen , sócio da Gold Arrow Capital Management , fala sobre as perspectivas para o ouro eo dólar E.U. . Groenewegen fala com Matt Miller e Massar Carol em " Bloomberg Television Street Smart ". ( Este é um excerto da entrevista completa . Fonte: Bloomberg)

Anexo: Gráfico do preço do ouro e do euro , Portugal índice de ações, títulos
.
Portugal Ministério das Finanças em Lisboa
Passeios pedestres departamento de finanças do Portugal do passado , em Lisboa. Fotógrafo: Mario Proença / Bloomberg

O ex- ditador Antonio de Oliveira Salazar poderia ter sido lembrado como o melhor investidor Portugal teve as regras do banco central permitiu que o país beneficiar dos seus astutos comércio: o maior da Europa pilha de ouro.

Portugal possui mais do metal precioso em relação ao tamanho de sua economia do que qualquer outro país da zona euro , acumulada principalmente durante 36 anos de Salazar no poder usando o dinheiro de poupança e exportação, incluindo tungstênio e conservas de peixe. adiantamento de 26 por cento de ouro no ano passado, Portugal deixa uma exploração cada vez mais valioso no activo , apesar de um governo endividado não pode tocar porque a lei impede que procede de ir aos cofres do estado.

"Com o aumento do preço do ouro , você tem alguns ganhos bons de reserva, mas você não pode descontá-los ", disse David Schnautz, Estrategista do Commerzbank AG , em Londres. "É uma reserva para um cenário extremo ".

De Portugal déficit orçamentário é três vezes o limite para os membros do euro e sua dívida será igual a 84 por cento do produto interno bruto este ano. Standard & Poor's dá a Portugal o rating de crédito segunda mais baixa depois da Grécia entre os 16 países do euro.

As 382,5 toneladas de ouro que Portugal mantém são avaliados em cerca de US $ 14,7 bilhões, ou 6,8 por cento do PIB após a conversão em euros , os cálculos da Bloomberg e os dados do Fundo Monetário Internacional show. ouro Itália iguala 4,8 por cento da sua economia, seguidos pela Alemanha com 4,2 por cento. reservas de ouro da Grécia a igualdade de 1,4 por cento do PIB.

Gold ignoradas

A Moody's Investors Service , quer cortar o rating de Portugal por dois entalhes em 13 de julho , apenas olha para reservas de ouro nos casos em que os governos precisam para gerir "duro" a moedas com o dólar e o euro. Isso não se aplica a Portugal , disse Anthony Thomas, Analista de dívida soberana da Moody's .

O ouro de Portugal é gerido pela Banco de Portugal, cuja lei diz que os lucros das vendas deve ser colocado em uma conta de reserva e não pode ser transferido para o Tesouro do Estado . O banco paga um dividendo de cada ano para o governo dos rendimentos de juros e valores mobiliários. O dividendo pago em 2009 foi de 203 milhões de euros ( $ 260 milhões) , o banco central disse em 02 de julho e-mail.

Um funcionário do Banco de Portugal , em Lisboa, não quis comentar sobre a gestão das reservas de ouro , assim como um porta-voz do Ministério das Finanças na capital Português .

Salazar fez o seu nome na política portuguesa como um disciplinador do orçamento do Ministério da Fazenda antes de servir como primeiro-ministro a partir de 1932, quando desenvolveu o autoritário Estado Novo "ou" Estado Novo ", até 1968. Ele morreu dois anos mais tarde, aos 81 anos .

Vendas Wolfram

" Em troca de exportações, o Estado Português procurou obter bens escassos e serviços durante a II Guerra Mundial e, por outro conversíveis ou moedas de ouro ", disse João Paulo Avelãs Nunes , professor da Universidade de Coimbra no norte de Portugal e autor de um livro sobre o Estado Novo e sua relação com a indústria de volfrâmio .

Wolfram , o mineral a partir do qual tungstênio é obtida, subiu em valor quando a guerra começou em 1939 como sua resistência ao calor e ao impacto fez com que seja ideal para a produção de armas. Portugal é o terceiro maior produtor europeu de tungstênio , depois da Rússia e da Áustria , de acordo com S. Geological Survey U. de dados.

Portugal tinha 866 toneladas de ouro em 1974, quando a ditadura de Salazar e o seu sucessor Marcelo Caetano terminou, segundo o Banco de Portugal. Em 1950 , as reservas de ouro de Portugal totalizaram, no contexto do ouro do mundo, 171 mil toneladas, números World Gold Council show.

Quando o regime foi derrubado , juntamente com a junta militar na Grécia , Portugal foi um dos países mais pobres da Europa Ocidental e estava lutando numa guerra em suas colónias Africano.

Década Advance

Gold é dirigido este ano por um 10 consecutivos adiantamento anual , a maior série de vitórias , pelo menos desde 1920, e comercializados em um recorde de US $ 1,265.30 , há um mês em Londres. Desde então, declinou 5,8 por cento para US $ 1,192.50 .

Os bancos centrais e governos adicionaram 425,4 mil toneladas para as reservas do ano passado para assumir o total de 30,116.9 toneladas , o maior desde 1964 e o primeiro aumento desde 1988 , mostram dados do World Gold Council . Ouro representa 82 por cento das reservas nacionais de Portugal, a percentagem mais elevada entre os 20 maiores detentores de metais preciosos , de acordo com o conselho de ouro.

"A surpresa para ninguém fora do mercado de ouro é que Portugal preza pelas suas reservas , quando outros países da zona do euro foram activamente vendendo ", disse Jessica Cruz, Diretor executivo de Londres-baseado empresa de pesquisa de commodities VM Group, que tem monitorado as vendas de ouro pelos bancos centrais há 17 anos. "Portugal passa a ter o lugar certo na hora certa de ter grandes quantidades de ouro. "

O Banco de Portugal disse que vendeu os lotes do metal a cada ano 2003-2006 no âmbito de um acordo entre bancos centrais europeus que o limite de vendas de ouro.

"As reservas de Portugal voltam depois de um longo caminho ", disse Antonio de Sousa, Presidente da Associação de Bancos de Português e um ex-governador do Banco de Portugal. "Além do valor simbólico e muitas vezes atribuída ao ouro , é um activo como qualquer outro. É uma questão de gestão de carteiras ".

Para contatar o repórter nesta história: Joao Lima em Lisboa jlima1@bloomberg.net

BEM LHE BASTA SER BURRO...MAS A VOAR É DE MAIS O CASTIGO...!!!

.
Burro sob uma onda de crueldade na Rússia
Donkey pára-quedas
O burro acoplado a um pára-quedas voa sobre uma praia em Golubitskaya , Rússia, beachgoers chocante. Fonte: AFP

Burro, a voar, sob investigação da polícia

Burro em paraquedas uma onda de crueldade
A polícia está a investigar um incidente onde um burro foi anexado a um paraqueda e colocado a voar.
As autoridades russas consideraram uma crueldade contra os animais quando numa praia, no fim de semana, no sul da Rússia , um burro foi amarrado a um paraquedas de surf.

Imagens de vídeo amador mostram os homens anexar o burro ao paraquedas e o animal a zurrar atemorizado.

O cana de televisão em língua inglesa russa no Kremlin informou que os banhistas se quedarm angustiado com a visão do burro a voar, que zurrou com medo porque deslizou em cima da baía por cerca de meia hora.

O jornal "Russia Today" relatou que o burro estava chocado , mas sobreviveu.

Reportagens disseram que o vôo burro foi um golpe publicitário.

Empregados de uma empresa de lazer, na vila de Golubitskaya no Mar de Azov poderiam enfrentar dois anos de prisão se forem acusados e de crueldade animal.

Clique e veja os dois videos

Seria muito bonito ver alguns dos nossos burros, políticos, a voar em paraquedas, sobre as águas do Rio Tejo. O "show" dos aviões Red Bull.

O Cobrador de Fraque visita Angola

 Cobrador de fraque

Todos andam a fazer um grande alarido com o facto de Angola ter comunicado que as dívidas angolanas às pequenas e médias empresas portuguesas vai ser pago nos próximos dois meses e às grandes empresas no prazo de dois anos. Cavaco Silva, acabadinho de chegar, é o heróico Cobrador de Fraque que resolveu um problema grave. Na realidade ele não resolveu nada e toda esta festa nada mais é que foguetes eleitorais. Basta lembrar que este já ano, em tempo de vacas magras, Portugal emprestou 140 milhões a Angola. Basta lembrar que Angola pede emprestado, que Angola não paga o que deve, mas a filha do Presidente de Angola compra parte das grandes empresas como a GALP e entra em força na Banca Portuguesa. Vivemos na época do vale tudo e os cidadãos portugueses não valem nada.

A HISTÓRIA FAZ JUSTIÇA A ANTÒNIO DE OLIVEIRA SALAZAR

.
António de Oliveira Salazar faz no próximo dia 27 de Julho 40 anos que deixou de pertencer ao número dos vivos. Foi um grande Homem, um Político e conseguiu, quando assumiu o Poder, de um Portugal falido a uma economia sólida na Europa. Encheu os cofres públicos de ouro. Chegaram os que seguiam fugidos da Pátria e desertores do exército e comeram tudo. Pois é isso ao fim de quatro décadas de Salazar ter morrido temos um Portugal, economicamente, de tanga. Justiça a Salazar!

Bloomberg elogia investimento de Salazar

15h41m

A agência Bloomberg escreve hoje, quinta-feira, que o antigo ditador António de Oliveira Salazar poderia ser recordado como o melhor investidor que Portugal já teve, caso o banco central autorizasse o país a beneficiar das suas reservas de ouro.

Em proporção com o tamanho da economia, Portugal armazena mais ouro que qualquer outro país na Europa, a maioria do qual acumulada durante os 36 anos da ditadura de Salazar com poupanças e o dinheiro das exportações portuguesas, incluindo volfrâmio (tungsténio) e da indústria conserveira.

Segundo a Bloomberg, a valorização de 26% do ouro nos últimos anos faz com que Portugal detenha um activo cada vez mais valioso, ainda que seja um recurso ao qual um governo endividado como o português não pode recorrer, devido às leis que regem o Banco de Portugal.
"Com o aumento do preço do ouro, fica-se com ganhos acumulados, mas não se pode transformá-lo em dinheiro", declarou à Bloomberg David Schnautz, do Commerzbank AG em Londres. "É um colchão para um cenário extremo".
O défice orçamental de Portugal está três vezes acima do limite aplicável aos membros do Euro e a sua dívida externa vai chegar aos 84% do PIB este ano. A agência de notação Standard & Poor's deu a Portugal o segundo pior rating dos 16 países da Zona Euro, apenas precedido da Grécia.
As 382,5 toneladas de ouro que Portugal tem estão avaliadas em 14,7 mil milhões de dólares, cerca de 6,8% do PIB português após conversão para euros, indicam os cálculos da Bloomberg e os dados do FMI. O ouro das reservas de Itália corresponde a 4,8% da sua economia, seguida da Alemanha com 4,2%. Já as reservas da Grécia valem 1,4% do seu PIB.
A agência de notação Moody's, que cortou o rating de Portugal em dois níveis a 13 de Julho, apenas olha para as reservas de ouro nos casos em que os governos precisam de gerar dinheiro em divisas fortes como o dólar e o Euro. E isso não se aplica a Portugal, declarou Anthony Thomas, analista de dívida soberana da Moody's citado pela Bloomberg.
O ouro de Portugal é gerido pelo Banco de Portugal, cuja regulamentação indica que os ganhos procedentes das vendas de ouro têm de ser colocadas numa conta e não podem ser transferidas para o tesouro público. O Banco de Portugal paga um dividendo todos os anos ao governo por ganhos com juros e com os títulos de valor mobiliário. O dividendo pago em 2009 foi de 203 milhões de euros, indicou o BdP à Bloomberg a 2 de Julho.

NOTÍCIA DA CAGADEIRA - A IRINA DO CRISTIANO RONALDO


espaçador

CHRIS BRANDES " hrEm Shayk grande ... Ronaldo menina , Irina
Ampliar
Em Shayk grande ... Ronaldo menina , Irina
CHRIS BRANDES

Sua actual namorada IRINA SHAYK é a última de uma longa linha de imersão do jogador superstar de casos de "cama".

A Irina mostra a forma deslumbrante que enlaça a estrela do Real Madrid na capa da última edição da revista da África do Sul GQ.

A beleza russa posa nua para além de um par de tanga minúscula calcinha e com o peito coberto de rosários .

De acordo com relatos Irina tem esperanças de se casar com o playboy Ronaldo.

A julgar pela foto acima, ela não terá muita dificuldade para convencê-lo ...

The Sun

O FACÍNORA - IMPOSSÍVEL ESTE GAJO TER O DIREITO A VIVER...!!!

.

Serial killer

180 SMS seduzem Joana até à morte

Após ter assassinado Tânia e Ivo quando este o trocou pela jovem de 27 anos, Francisco traçou novo alvo. Sob pretexto de surpresa ao namorado, atraiu a rapariga de 16 anos para encontro fatal

Como foi possível este "doido" assassino, colocar videos na internet e não ser internado num hospital psiquiátrico... Sendo assim evitavam-se três massacres e a perda de vidas.

O video da esquerda o "doido" anuncia o fim do mundo. No da direita foi dançar, com a máscara de caveira, para o cemitério de Peniche

AS SUAS NOTÍCIAS NO DIA 22.07.10

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Rangel ataca Passos Coelho
Faz lesão na coluna ao mergulhar
Ernesto Farías: Três anos no Cruzeiro
Sílvio: Cara nova em Braga
Nuno Piloto: Assina pelo Olhanense

Capa do Público Público

PSD continua a acreditar num entendimento com socialistas
PS contra-ataca: recusa alterações laborais e no sistema político
Ministérios realizaram quase metade das despesas previstas, numa média superior aos últimos quatro anos
Protestantes querem lugar na Liberdade Religiosa
Funcionários e juízes contra insegurança nos tribunais

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

Alunos terão de pagar danos causados nas escolas
"Não dou os despachos a ninguém"
Adiada lei que suspende autarcas condenados
PS negoceia mas recusa mais poderes para Belém
Vídeo gravado em cemitério foi chave para a PJ

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Corpos dos três jovens foram enterrados
Quis matar marido de vítima
Gangue de Valbom de novo acusado de tentar matar PJ
Charles Manson português
Ministro do Trabalho ouvido no caso L'Oréal

Capa do i i

Centro virtual vai arbitrar conflitos no comércio electrónico
Cavaco está confortável com poderes presidenciais
Rui Pedro Soares disponível para ser dono do jornal "Sol"
Gangue de Valbom acusado de mais crimes na véspera da sentença
Saramago. Espanha exige 717 mil euros de impostos em atraso do escritor

Capa do Diário Económico Diário Económico

Credit Suisse lucra 1,19 mil milhões e bate estimativas
Sarkozy quer harmonização fiscal no eixo franco-alemão
Testes de ‘stress’ incluem crise da dívida
Portugal Telecom é bem-vinda na Oi mas sem controlar
Até os super-heróis acusam o peso da idade

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

As notícias em foco na edição de hoje, dia 22 de Julho, no Negócios
Praças asiáticas negoceiam pressiondas por comentários de Bernanke
Escolha o índice para Ulisses Pereira analisar
Regiões e autarquias falham todas as metas orçamentais
Grandes empresas vão ser pagas através de títulos de dívida

Capa do Oje Oje

Barril de Brent abre a descer 0,30 dólares para 75,07 dólares
BPI reforça no crédito à habitação
Juro da emissão de dívida a 1 ano duplica
Seguradoras com lucro de 262,8 milhões
Oi diz que só aceita PT no seu capital com uma participação minoritária

Capa do Destak Destak

PSD aprova anteprojecto, com acrescento sobre despedimentos
Cavaco recusa-se a comentar revisão constitucional
Confirmada presença de água na lua
O dia mais feliz de Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro
Metódo socrático

Capa do A Bola A Bola

Caras novas na apresentação
Fucile de valor acrescentado
Valdomiro à venda
Crimes e escapadelas
Chelsea na frente para levar Ramires

Capa do Record Record

Atlético dá um prazo e Marítimo não cede
Bruno Alves dá o sim
«Javi vai estar melhor do que no ano passado»
Aperta-se o cerco a Ramires
Franco Zuculini continua na rota dos leões

Capa do O Jogo O Jogo

Domingos: “Há situações que temos de analisar bem”
Naval vence Sindicato Profissional 2-0
Desp.Aves -V. Guimarães empatam 0-0
Liverpool: Hodgson estreia-se com empate
Sp.Braga