Translator

sábado, 24 de julho de 2010

JUVENTUDE,CONCERTOS, DANÇA E MUITA PRESSA DE MORRER!


Actualizado em: 24/07/2010 - Alemanha - Morte
Tumulto de morte na "Love Parade" (Parada do Amor) em Duisburg, pelo menos quinze pessoas morreram e vários outros ficaram feridos num tumulto ocorrido no "Dance Parade ", realizada em Duisburg, Alemanha Ocidental.

A polícia disse que o incidente teria ocorrido em um túnel.Por Telegrama (Texto)
Margaux Chouraqui (Video) AFP

Video clique a seguir
http://www.bbc.co.uk/news/world-europe-10751899

Pelo menos 15 pessoas morreram, sábado à tarde, esmagadas e uma dezena ficaram gravemente feridas durante o festival de música técnica "Love Parade" assistido por mais de um milhão de entusiastas em Duisburg , na Alemanha Ocidental , disse a polícia .

Esta tragédia, rara na Europa, ocorreu no túnel que dá acesso ao local de um antigo pátio de carga , onde assistiriam ao festival , que reuniu 1,4 milhão de pessoas , disseram os organizadores .

" Algumas das vítimas estavam no solo , enquanto outros escalavam paredes ", disse uma testemunha , Udo Sandhof na televisão NTV canal de informações contínuas.

Alguns policias e equipes de resgate tentaram entrar no túnel ", mas havia muitas pessoas ", acrescentou . "As pessoas continuaram a empurrar-se para entrar no túnel por 10 minutos e , em seguida, perceberam o que estava acontecendo e voltou . "

Um jovem de 18 anos, entrevistado pelo jornal "Bild" , "era impossível " sair para fora do túnel. "Era como se houvesse uma parede de pessoas antes de mim. Pensei que ia morrer ", disse ele .

Do nosso correspondente Pascal Thibaut
Por FRANCE 24
.
Não ficou claro no início da noite o que tinha provocado o pânico , mas um funcionário da cidade de Duisburg, Wolfgang Rabe disse na televisão que o incidente não ocorreu no próprio túnel , mas em escadas que conduzem a elas.

" Quinze pessoas morreram depois de escalar as cercas e ter caído ", disse ele , explicando que as autoridades tinham parado, imediatamente a dança, pelo receio de provocar uma nova onda de pânico. As autoridades foram abrindo as cercas em torno do campo antes de espalhar a notícia do incidente.

Milhares de pessoas, ignorando o que havia acontecido, continuou a dançar e ouvir música mais de uma hora depois da tragédia que ocorreu em cerca de 05:15 hora local (1515 GMT).

As televisões transmitiram imagens do túnel que mostra dezenas de ambulâncias e uma fila de jovens abandonarem o local sem precipitação.

Muitos deles andando sobre os trilhos, perto do antigo de mercadorias, e da estação ferroviária de Duisburg desactivada.

A auto-estrada, ao longo do armazém, tinha sido fechada ao trânsito durante todo o dia , e o alívio, para que eles não tivessem nenhum problema.

A chanceler Angela Merkel disse que estava " condoída " . "Neste doloroso momento , meus pensamentos estão com as vítimas, expresso a minha solidariedade e as minhas condolências às famílias

São escassas estas tragédias de pânico na Europa e, geralmente, o resultado da violência em eventos esportivos.

Em 1985 , 56 pessoas foram mortas em Bradford , Inglaterra, quando um incêndio durante um jogo de futebol causou pânico. No mesmo ano, Estádio Heysel , em Bruxelas , 39 pessoas morreram tentando escapar durante confrontos entre os apoiantes das equipas Juventus e Liverpool .

A Love Parade de Berlim foi fundada em 1989 para cerca de 150 pessoas, e desde então tem sido imitada por toda a Europa .

Em 1999, este evento culminou com 1.500.000 membros , mas sofreu problemas financeiros e os berlinenses foram igualmente irritados pelo festas , muitas vezes sob a influência de álcool e / ou drogas danos causados no Tiergarten , o grande parque no centro da capital.

Em 2007 , deixou Berlim e apelou para encontrar um outro local . Isto acabará por Ruhr Essen , em 2007, em Dortmund em 2008. A edição de 2009, desde em Bochum foi cancelada por causa da construção da cidade.

HOJE O NOSSO E BEM MERECIDO LINQUE

.
por João Carvalho 23.07.10 19 denúncia(s)

... desesperadamente partir para férias a cavalgar a revisão constitucional. Tentar, o PS tentou. Em vão.

Porquê em vão? Porque se limitou a reprovar ideias do PSD e lhe faltou uma ideia própria com pernas para andar.


CUBA: CARNAVAL ANTECIPADO

.

.
Fidel Castro reaparece com a camisa militar. O líder cubano participou em uma homenagem, num estádio, aos " Mártires de 26 de Julho , "Desde que deixou o gabinete , só tem sido visto ou roupas civis , mas nunca antes com a camisa verde-oliva que ele identificou como comandante-geral de Cuba. "

MARIA BARROSO E O JÚRI DOS TALENTOS "PORTUGAS" EM 2010

.

.

O júri, presidido por Maria Barroso, escolheu os três finalistas por cada categoria e o vencedor de cada uma delas, que serão anunciados hoje.

A gala dos Prémios Talento decorre no Convento do Beato, em Lisboa, e será transmitida em directo pela RTP, RTP Internacional, RTP África e RDP
Internacional.

P.S. Poderia lá de forma alguma faltar, a presidir o júri esta peça de museu! Ai Maria, Maria vais pró Panteão Nacional mais o teu Mário... A nossa glória e o mesmo que "Pedro e Inês"

PORTUGAL: E A RIBALDEIRA POLÍTICA

.

E depois de tanto basismo colocaram (os velhos relhos) este gajo para nos lixar. Os portugueses têm aquilo que merecem.... Engolem tudo... Este gajo vai ter um bonito funeral...vai, vai! Ai, ai desgraçado de "sapatilhas" não me queria ver na tua pele!!!...

O "BASISMO"

Pouca gente se lembra - a maior parte da blogosfera é alimentada por miudagem física ou mental - dos idos de 1976.
.
Só no mesmo mês, Julho, tomou posse o primeiro Chefe de Estado eleito por sufrágio universal, directo e secreto, o General Ramalho Eanes, e o 1º governo constitucional chefiado por Soares.
.
Nas eleições presidenciais apareceu o Major Otelo apoiado por uma coisa chamada GDUP - grupos dinamizadores de unidade popular. Teve mais de oitocentos mil votos.
.
O "basismo" é algo que a nossa constituição tagarela (na feliz expressão de Rui Ramos) ainda hoje alimenta. A versão "moderna" dos gdups encontra-se agora em coisas como as "comissões de utentes".
.
As scuts estão cheias delas. Os serviços públicos também têm uma "controlada" por uma conhecida militante do PC. Uma ponte fechada para obras em Constância tem outra.
.
A dos da ex-ponte Salazar ainda hoje são famosos e produziram um proto candidato a Belém que ameaçava despir-se como forma de protesto. Etc. Etc. Utentes somos todos nós.
.
Só que existem por aí uns mais utentes do que os outros e que, invariavelmente, esperam que os segundos paguem os seus "direitos". O "basismo", por mais buzineiro que seja, é uma falácia que anima as "massas". Em 76 ainda rendeu uns votos e uma humilhação ao PC. Vamos ver o que rende nos próximos tempos.
Foto: Ephemera

EM PORTUGAL SEMPRE HOUVERAM ALDRABÕES E LADRÕES....

.

Um Portugal livre do PS e de "socialistas" - Mudança de paradigma para o Século XXI

Desde 1974 Portugal tem sido governado maioritariamente por Governos do PS.
No entanto, nunca como hoje se vê o mal que o PS e a Maçonaria do GOL - associada do PS e sua verdadeira 5ª Coluna - têm feito a Portugal.
A Maçonaria do GOL é o poder real, efectivo, que mexe os cordelinhos dos vários poderes e a destruição da qualidade de vida, a destruição de Portugal a que se assiste hoje.
O PS hoje é um vendedor de banha da cobra, que grita muito, manobra muito, mas não passa de um manobrador de palavras, de consciências.
Com o PS e o seu Governo - dirigido por um individuo sem competência técnica, sem conhecimentos políticos e económicos , sem qualidades de liderança e éticas , como é Jose Sócrates - Portugal está no seu pior momento desde 1415, data da conquista de Ceuta , que marcou a expansão e criação do Império Português.
O PSD agora apresentou um ante-projecto de revisão constitucional e todos os tipos que têm estado na Caverna Platónica começaram a gritar, porque o mundo deles é o das sombras!
O PS é o campeão dos despedimentos, o campeão da emigração, o campeão da destruição do Serviço Nacional de Saúde.
Nunca houve tanta fome e miséria, tanto desemprego e desespero.
Mas o PS segue tal como um vendedor de banha de cobra a apregoar os efeitos "milagrosos" da receita de digoxina que aplicaram aos portugueses e a Portugal!
O PS fia-se na ignorância do Povo, no analfabetismo e dependência do Povo para tentar reinar.
Mas algo tem de ser feito.
Há que alterar a Constituição e a prática política.
PS quer dizer regressão, fome, analfabetismo, falta de preparação profissional, mas também tráfico de influências e corrupção.
Há que mudar!
Sem medo porque esta trampa cheira mal.
O PS já não cheira a rosas, cheira a estrumeira política, a incompetência, a injustiça, a violação de Direitos Humanos.
O PS tornou Portugal um imenso lodação de pobreza e dependência.
Vamos mudar Portugal!
5 comentários:
Anónimo disse...
O Psd borrou a pintura toda porque a unica coisa que se aproveita na revisão proposta era o presidencialismo e o facto de um politico condenado a corrupção ão poder ir para a politica.
A juntar a isso era um autentico ataque desumano ao povo.Isso da livre escolha é grande tanga,isso já ha hoje,se quiseres vais para o privado se quiseres vais para o publico.
O que eles querem é a seguinte "escolha" para o povo:ou ficas na merda,ou ficas na merda,porque es povo.
Cada povo tem aquilo que mereçe e o povo portugues é efectivamente dos mais estupidos da europa,dos mais medrosos,e dos mais cornos mansos.
Continuem acreditar nas mesmas personagens,continuem a acreditar nos mesmos partidos.Meus amigos,isto só vai lá ou com presidencialismo com um estadista fora do sistema a por isto na ordem ou com um revolução de massas.E cada dia que o cenario do presidencialismo é boicotado pelos situacionistas,opinadores de regime,é um dia que abrem para a revoulção de massas.
Os homens mais perigosos são os que têm menos a perder,e o exercito de pobres aumenta dia para dia,e hoje os suburbios não são compostos por gente de enxada.
Quando estourar vai ser com muito sangue,tanto que vai dar para cheirar no vento que corre por todos os distritos.
23 de Julho de 2010 19:20
Anónimo disse...
Leiam o livro "como se levanta um estado" de autoria de Antonio Oliveira Salazar. 23 de Julho de 2010 21:35
José Domingos disse...
Esse cancro nacional, também chamado de maçonaria, é pior que a gripe, está em todo o lado. Não vai ser fácil, limpar o curral, da trampa dos irmãzinhos aventalados, que á semelhança, da boa porcaria que fizeram na 1º república, repetiram a dose nesta.
Cada vez há mais Portugueses, sem nada a perder.
23 de Julho de 2010 21:44
Anónimo disse...
José Domingos,sabe que os portugues estão espalhados por todo o mundo.

Nalguns suburbios estrangeiros e etc...
Uns camaradas meus viveram uma seguinte experiencia na holanda aqui ha uns valentes anos.

Ia haver um ajuste de contas entre o pessoal do ajax e feyernoord.A bofia andava em cima.O pessoal do feyernood,barra pesada e com capacidade de mobilização e do ajax combinaram armar um espectaculo de diversão.

Pequenos grupos começaram a pegar fogo,e a vandalizar em localidades distantes tudo cronemetrado.Os robocops viram se á rasca para tarem em todo o lado com efectivos e tudo ao mesmo tempo.
Ao mesmo tempo que foram a esses locais um grande confronto ocorria perto duma famosa ponte.

É só puxar pela imaginação e imaginar o que seria 7/8 bairros cordenados...
Não seria verão 2008,nen belavistas.
Seria sim a vingança final sobre os aventais por causa dos roubos,escutas ilegais,camaradas presos enquanto eles sempre impunes,destruição do País e traição nacional.
E como originalidade fazia se questão de ser a revolução mais epica de sempre dos 2000 anos de civilização.
23 de Julho de 2010 22:16
Anónimo disse...
O Brandão Ferreira deve começar se a mentalizar da forte hipotese de tomar as redeas a isto.Tem mais gente do seu lado que imagina.

Que junte ao seu patriotismo,a sua honra,as suas ideias o pragamatismo e a mente aberta de criar uma "terceira via".

Não há nenhum dogma que não possa ser possivel ser um Portugues a criar um novo modelo politico social.Que misture espiritualismo,patria,liberdade,responsabilidade,rigor,honra,etica e ambição.

Se o comunismo a historia provou que falhou tambem o neo liberalismo pois este consistia num esquema ponzie e de piramide em que o dinheiro era virtual e consequente assim a pseudo riqueza criada.Este desequilibrio entre a economia virtual e a real provou a fraude que é o sistema que nos venderam.

Quem mais não foi um sistema sionista criado pelo loby judaico maçonico que comprou politicos e desmantelou os valores europeus.

As raizes europeias são cristãs e pagãs e so voltando ás raizes,voltaremos a ter identidade.Se não soubermos quem somos e o que fomos não sabemos para onde vamos.
NN
24 de Julho de 2010 00:19

´E CUM CARAÇAS O HOMEM FARTOU-SE DE MARTELAS!!!...´

.

SER PROFESSOR(A)
Carta de uma professora
ao 'Expresso'
'




SER PROFESSORA
Este ano lectivo, a minha escola abriu dois cursos de educação e formação: Electricista de Instalações e Assistente Administrativo.
-
Sou professora de Língua Portuguesa e, normalmente, é possível aos docentes que pertencem ao quadro escolher os níveis que querem leccionar.
-
Mesmo não tendo sido opção minha leccionar em turmas destes cursos, fui presenteada com quinze seres, projectos de electricistas de instalações, com idades compreendidas entre os 16 e os 18 anos. ( ... )
-
Fotocopiei o programa curricular dos módulos correspondentes ao 1º dos dois anos do curso. Fiquei logo céptica quando vi que, para futuros electricistas, os programas previam a leitura orientada de obras literárias como 'Falar Verdade a Mentir', de Almeida Garrett e 'A Saga' de Sophia de Mello Breyner Andresen.

-
É certo que a cultura nunca ocupa lugar e também é certo que fica sempre bem a um electricista saber as características do teatro do séc. XIX ( ... ), assim como a interessante história do mentiroso Duarte do 'Falar Verdade a Mentir', não vá de repente ser preciso que o electricista, no exercício da sua profissão, precise mesmo de falar verdade, embora estando a mentir ...
-
Também pode, a qualquer momento, ser necessário que o futuro electricista precise de dividir orações ( ... ).
-
Por favor, cérebros iluminados e destacados para conceberem os programas curriculares deste tipo de cursos, não sejam líricos!!! ( ... ) Venham até Condeixa-a-Nova ( ... ) e assistam à minha aula de Língua Portuguesa.
-
Vão gostar de ver os 15 fabulosos projectos de electricistas a pedirem que não lhes ensine tais matérias pois não lhes servirão para exercer melhor a profissão e porque lhes tinham dito que, nestes cursos, 'as coisas' iam ser diferentes, sem matéria 'chata', só com assuntos ( ... ) relacionados com a vida mais prática (,,)
-
E assim vamos andando, rindo até com certas tiradas dos formandos, com as suas análises de texto boçais e bestiais, vazias de encanto poético mas cheias de conteúdo telúrico, para ser eufemística...
-
Se não, vejam a veia poética de um formando, que, após a leitura da frase '... e Hans foi pai de cinco filhos', do conto 'A Saga' de Sophia de Mello Breyner, o único comentário de análise textual que conseguiu fazer foi:
-
'- E cum caraças, o homem fartou-se de martelar!!!' ....
~~
ANABELA ROSA LOURO
GOMES ESTÊVÃO, Coimbra








ASSIM É O COSTA DE LISBOA...PACIÊNCIA COM O COSTA

.

Algumas frases do Sr. Presidente.


.
«QUEM MANDA AQUI SOU EU»
.«VOCÊ NÃO VALE NADA»
.«VOCÊ É UM MARIALVA»
.«VOCÊ É UM IGNORANTE»
.«VOCÊ NÃO ME FAÇA PERDER A CABEÇA, NÃO GOSTO DE GENTE BURRA»
.«VOCÊ É UMA REACCIONÁRIA»
.«VOCÊS VÃO SER PUNIDOS POR ISSO».
(transcritas na revista Sábado, de 22/7/2010).

O CRISTIANO RONALDO AINDA TEM QUE APRENDER MUITO.... COM O JONATHAN

Oh você é bonita coisa ... audição menina Facebook
Uma bonitona ... candidata a a rapariga do Facebook

Jonathan Haselden , 28, criou um grupo no site de relacionamentos procurando belezas apareça na promo de música pop Miss Pretty.

Raparigas de todo o mundo, incluindo os Estados Unidos, Espanha, Rússia e Austrália, publicaram vídeos adançarem .

cuties Web ... meninas jogar até a câmara de Jon
Raparigas a mostrarem-se na webcam de Jon

Outras belezas , apresentaram-se, apenas em cuecas .

O evento de Jonathan, de Wimbledon, sudoeste de Londres, disse: "Eu não posso acreditar que na resposta, de tanta rapariga e pensei que poderíamos chegar a meia dúzia. É um pouco opressivo. "

Singer ... Jonathan Haselden
Singer ... Jonathan Haselden
BNPS.co.uk

Jon agora é só escolher as sua 100 favoritas para se juntarem na estreia, do lançamento de sua música em Londres.

As primeiras 20 que ele escolheu no filme de hoje, foi a partir de Malta e outra da Espanha.

O cantor criou um regimento de raparigas no Facebook e disse: "Eu tenho sido muito tocado pela sorte e graças ao meu esforço. "

Miss Pretty é lançado no próximo mês online.

mailto:j.pyatt@the-sun.co.uk

Fonte: The Sun

DEPOIS DOS SALTOS À VARA HÁ AS BALDADAS...

.

O Vara... o Vara outra vez… sempre o Vara.

cego CGD

A CMVM (Comissão de Mercado de Valores Mobiliários) acusa o actual e o antigo vice-presidentes da CGD (Caixa Geral de Depósitos), respectivamente Francisco Bandeira e Armando Vara, de nada terem feito para travar um esquema fraudulento que envolvia responsáveis do banco, isto apesar de terem conhecimento das ilicitudes.
in DN

O AMIGO ADALINO MERECE.... COMBATENTE, AÇORIANO, NA GUERRA DO VIETNAME

.

Dedicado a todos os meus coleg-A-migos militares de ontem e de hoje, em paz e em guerra, com a minha continencia de camaradagem e respeito eternos. PAX vobiscum.

Adalino Cabral (Sargento, RVN - 1968-69)

Dedicated to all of my military comrades/friends of yesteryear and today, in peace and in war, with my eternal salute of comradeship and respect. PAX vobiscum.

Adalino Cabral (Seargent, RVN - 1968-69)

"When Forever Has Gone"

by Demis Roussos

Abraco a todos que aparecerem por aqui.

~~~ An embrace to all who visit here with me.

Sempre p'ra frente!

Adalino Cabral, U.S.A.



3:01Added to
queue
Demis Roussos - When Forever Has Gone689,738 viewsxmartinax

COISAS E LOISAS ARABESCAS

.

E-MAIL de um estudante Arabe para o seu Pai

VIVA A MARIA! JÁ CONHECIDO, MAS ESTE BLOGUE NÃO ESQUECE NADINHA...RELEMBRA!

.

VIVA A MARIA NUM PAÍS VIVO DE MERDA!

ADIDA EM LONDRES



INFORMAÇÃO A TODOS OS PORTUGUESES.... AFINAL OS NOSSOS JOVENS TÊM MÉRITO...OU NÃO????

A nossa Maria merece...

'De acordo Com O Correio da Manhã, Maria Monteiro, filha do antigo Ministro António Monteiro e que actualmente ocupa o cargo de adjunta
do porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros vai para a
Embaixada portuguesa em Londres.

Para que a mudança fosse possível,
José Sócrates e o ministro das Finanças descongelaram a título excepcional uma contratação de pessoal especializado.

Contactado pelo jornal, o porta-voz Carneiro Jacinto explicou que a contratação de Maria Monteiro

já tinha sido decidida antes do anúncio da redução para metade dos conselheiros e adidos das embaixadas.

As medidas de contenção avançadas pelo actual governo, nomeadamente o congelamento das progressões na função pública, começam a dar frutos.

Os sacrifícios pedidos aos portugueses permitem :

assegurar a carreira desta jovem de 28 anos que, apesar da idade, já conseguiu, por mérito próprio e com uma carreira construída a pulso, atingir um nível de rendimento mensal superior a 9000 euros.

É desta forma que se cala a boca a muita gente que não acredita nas potencialidades do nosso país, os zangados da vida que só sabem criticar a juventude, ponham os olhos nesta miúda.

A título de curiosidade, o salário mensal da nossa nova adida de imprensa da embaixada de Londres daria para pagar as progressões de
193 técnicos superiores de 2ª classe,

de 290 Técnicos de 1ª classe ou de 290 Assistentes Administrativos.


O mesmo salário daria para pagar os salários de, respectivamente,

7, 10 e 14 jovens como a Maria, das categorias acima mencionadas, que
poderiam muito bem despedir-se, por força de imperativos orçamentais.
Estes jovens sem berço, que ao contrário da Maria tiveram que submeter-se a concurso, também ao contrário da Maria já estão habituados a ganhar pouco e devem habituar-se a ser competitivos.
A nossa Maria merece
.
Também a título de exemplo, seriam necessários os descontos de IRS de
92 Portugueses com um salário de 500 Euros a descontarem à taxa de
20%.
Novamente, a nossa Maria merece!'



Merece, em nome do Progresso, do grande Choque Tecnologico!

AS SUAS NOTÍCIAS NO DIA 24.07.10

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Brasil: Sangue não é de Eliza
Dupla com pistola ataca supermercado
Pavlyuchenko: Fica no Tottenham
Diego Ângelo: Sugerido ao Sporting
Jorge Fucile: Agradado com Schalke

Capa do Público Público

Sorteio do Euromilhões
Wall Street subiu com a banca europeia
Portugal disputa as meias-finais do Mundial Universitário de “sevens”
Casa Branca espera melhoras mais rápidas da economia
Quatro mil vagas vão absorver dois terços dos precários na Saúde

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

Polémica, política, perigosa
Miradouro sem acesso ao público
Ministro da Justiça contra polícia única
Maioria dos genéricos baixa em Agosto
Iratxe também vai, Andoni deve ficar

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Investigações a João Rendeiro adiantadas mas com fim incerto
Contas de Rendeiro no Banif-Bahamas investigadas
Até o Estado quer recuperar dinheiro
Cartões de vítimas e telemóveis em casa de Francisco
Bagas chinesas podem conter metais e pesticidas

Capa do i i

Escolas. Municípios não garantem que requisitos mínimos são cumpridos
Bastonário dos médicos critica "imaginação delirante" das administrações hospitalares
PS desistiu de reduzir feriados. Deputadas independentes vencidas
Eduardo Barroso. "Sem incentivos não há transplantes, ponto final"
Revisão Constitucional: PS quer limitar poderes do Ministério Público

Capa do Diário Económico Diário Económico

Bancos portugueses vencem testes de resistência
Desemprego acima de 11% e continua a subir
Ulrich lembra que BPI encarou “a crise com prudência”
Conheça as provas dadas pelos bancos nacionais
“Quem testa não tem interesse em resultados menos positivos”

Capa do A Bola A Bola

Bruno e Raul, dragões por uns dias...
SAD procura com urgência alternativa a Ramires
«Já se nota evolução» - Paulo Sérgio
Veloso por Zapater
Yannick bisa e Sporting vence (2-0) Man. City

Capa do Record Record

Atletas britânicas brilham em Portugal
Coração com razão
Ramires aguarda ordens
FPF pretende justa causa para despedir Queiroz
Shakira sensual em Ibiza

Capa do O Jogo O Jogo

Espanha e Argentina irão disputar jogo particular
Clube algarvio apresenta-se perante centenas de adeptos
UEFA confirma Villarreal em substituição do Maiorca
Kolarov já é do Man. City
Dois anos de suspensão para Nuno Ribeiro