Translator

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

OS PODERES DE PINTO MONTEIRO SEMELHANTES AO DE S.MAJESTADE A RAINHA DE INGLATERRA

(Sem fotos dado que atingimos a quota na Google e estamos a regularizar o assunto)
ENTREVISTA: Pinto Monteiro
PGR: "Tenho os poderes da Rainha de Inglaterra"
por MIGUEL MARUJO - Diário de Notícias

Freeport. Pinto Monteiro acusa Sindicato dos Magistrados do MP de actuar "como pequeno partido político" e garante que enquanto magistrado nunca leu um despacho como o dos procuradores Paes Faria e Vítor Magalhães. O PGR diz que é tempo de o poder político, seja ele qual for, decidir se pretende um MP autónomo ou "o actual simulacro".
.
“Além disso, é absolutamente necessário que o poder político (seja qual for o governo e sejam quais forem as oposições) decida se pretende um Ministério Público autónomo, mas com uma hierarquia a funcionar, ou se prefere o actual simulacro de hierarquia em que o procurador-geral da República, como já vem sido dito, tem os poderes da Rainha de Inglaterra e os procuradores-gerais distritais são atacados sempre que pretendem impor a hierarquia.”

PILOTO DE AVIONETA: " O REAL FILHO DE UMA PUTA"

Ligue o som
.

Piloto de avião desmaia,e o colega entra em pânico !
Há 3 dias - Video inserido por Provetti
O piloto Patrick,desmaia pilotando um avião,e o amigo,desesperado, grita pensando que vai morrer !

BRINCADEIRAS PERIGOSA DE JOVENS

.

O vídeo, inserido abaixo, mostra uma rapariga arriscar, horrívelmente, a vida por se deitar numa linha de caminho ferro antes de um comboio, chegar, de alta velocidade que passou a poucos centímetros acima de seu corpo .

.

Um louco, fotógrafo, incentivou uma jovem rapariga, junto a um grupo de amigos para se deitar na linha de caminho de ferro antes da passagem de um comboio a alta velocidade.

A jovem, uma bonita rapariga, loira, veste calças jeans e um chapéu de lã na cabeça, é filmada deitada de barriga para baixo antes de comboio passar, a escassos centimetros do seu corpo.

Depois do comboio passar a poucos centímetros de sua cabeça , a adolescente é vista sainda da via férrea, com duas amigas e sorrindo-se para a câmara de filmar.

O facto , acredita-se ter sido na Rússia. O vídeo foi colocado em blogues de toda a internet - causando protestos de telespectadores .

Um comentou: " nos Estados Unidos esta aventura não seria possível dado que a base das carruagens e locomotivas passa a cerca de 5 centímetros acima da base da via férrea . "

" Mesmo se fosse anoréxica poderia estar morta logo à passagem da primeira carruagem"

Os jovens estão cada vez mais arriscando suas vidas nas linhas ferroviárias e acredita-se que cerca de 60 pessoas morrem, no Reino Undo nas vias férreas em cada ano e um quarto dass quais com idade inferior a 18.

Uma das mais perigosas formas de transgressão é conhecido como "brincar" de frango, onde os jovens estão deliberadamente no caminho de um trem em velocidade , antes de ir para fora do caminho , no último momento possível.

Fonte "The Sun"