Translator

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SOCIALISMO MAÇÓNICO - SUPOSITÓRIO BANAL

.

Quando o "socialismo maçónico" não controla dois magistrados, apesar de controlar a Justiça e a Economia à escala do pentelho; quando falha em pressioná-los com a promessa de represálias caso levem demasiado a sério a investigação, nessa altura começa imediatamente a classificar o problema como "subversão do Estado de Direito". Como se dessem o cu e três tostões pelo Estado de Direito. Não dão. Estão-se a borrifar para o Estado de Direito, mas não para a Sorvedoria do Estado Entorpecido, garantida pelo prolongado e devastador controlo do Aparelho de Estado, coisa em que se mostram inexcedíveis. Por isso, a despesa pública sobe para compensar com sofreguidão clientelar a fragilidade do Governo. Por isso apodam o processo Free Porc sintomaticamente de novela, esvaziando-o desde logo da gravidade político-judiciária que encerra. Escrevem para ignorantes. Ladram entre si. Contratam escandalizados. Funcionam numa solidariedade de matilha. Convém-lhes declarar que esse processo nasceu de uma conspiração entre políticos, polícias e jornalistas para denegar o que o primo Hugo e o Tio Júlio ingenuamente implicitaram sobre o verdadeiro sentido da degradação familiar e corporativa do Estado de Direito. Quando as coisas não lhe correm bem, o "socialismo maçónico", embora fique a falar sozinho, põe os seus peões a rasgar as vestes nos media e enrouquece de gritaria contra a "brutal manipulação da Justiça" e contra o "golpe de estado em curso". Medram bem estes "socialistas" num País civicamente tetraplégico, moralmente acovardado e politicamente ignorante.

ANAPKA: "UM BURRO CHEIO DE SORTE"

espaçador De O'Shea GARY , em Moscou

O burro Anapka surgiu de um reboque aberto de uma Escola de Equitação do Kremlin , em Moscovo.

Uma legião de repórteres, acotovelando-se, para conseguirem as melhores imagens do burro que viria a ser bombardeado pelas luzes de flashes e dos holofotes da TV - e 8 caminhões, estúdios de televisão.

Jornalistas excitados gritaram a fazer perguntas ao burro enquanto microfones direccionais eram maciços no seu caminho.

Anapka ... parasailing inferno
Anapka ... no inferno do ar
Cineasta imploraram ao burro Anapka - envolvido em um cobertor Sun - para olhar para eles e sorrir.

Mas ele, com a personalidade de burro "sortudo" se recusou a fazer o trabalho de burro, ficando calmo, enquanto mastigava uma cenoura.

A cobertura da TV recebeu um grande audiência, pública, na Rússia.

O canal de notícias Russia Today e o Canal do país cinco procederam uma cobertura comovente ao vivo.

O burro Anapka comoveu todo o mundo e os amantes dos animais ficaram fervendo em julho, quando foi cruelmente amarrado a um pára-quedas e forçado a voar 150 pés acima da água e areia da praia em Vasily Gorobets .

O jornal "The Sun" entrou em acção , enviando uma equipe de resgate ao sul da Rússia para salvá-lo .

Fazendo feno ... Anapka feliz goza a vida na escola de equitação
Comendo feno ... Anapka, um burro, feliz goza a vida na escola de equitação
Canal 5 repórter Vladimir Raevskiy disse ontem: " Anapka não é um burro comun - The Sun fez dele uma estrela.

"Os russos são amantes dos animais e acho que foi óptimo que o The Sun tomar a acção "

Os jornalistas disseram que nuna haviam feito a cobertura de uma história em cima de burro.

Jornalista Tom da Russia Today 's Barton disse: " Ele está sendo recebido com grande interesse. "

A escola de equitação deu asilo ao Anapka e permanecer, enquanto o seu futuro a longo prazo não for decidido.

The Sun, esta semana, incumbiu seu veterinário -chefe para discutir o próximo passo.

Chefe Spurs Harry Redknapp disse que quer trazer Anapka para um santuário animal que pretende abrir em Hampshire.

Também tem sido oferecida uma casa em Shropshire um santuário de burros , mas tem que, primeiramente, sujeitar-se a três meses de quarentena.


video

ATAQUE À GRANADA DO PRESIDENTE DO IRÃO

04/08/2010 - 09h37

Explosão em comitiva do presidente iraniano foi fogo de artifício, diz agência oficial

FOLHA DE SÃO PAULO

A agência de notícias iraniana Isna afirmou nesta quarta-feira que a explosão ouvida durante a passagem da comitiva do presidente Mahmoud Ahmadinejad foi resultado de fogos de artifício. Mais cedo, a cadeia de televisão Al Arabiya, dos Emirados Árabes, assegurou que Ahmadinejad escapara ileso da explosão de uma granada na cidade de Hamadan.

Segundo breve notícia no site da Isna, a explosão foi causada por fogos de artifício "enquanto o presidente estava sendo recebido ao chegar na cidade central de Hamadan" e não deixou nenhuma vítima.

Reuters

Guarda-costas protegem presidente Mahmoud Ahmadinejad após ouvir barulho de explosão durante comitiva

Guarda-costas protegem presidente Mahmoud Ahmadinejad após ouvir barulho de explosão durante comitiva


A rede de TV estatal Press TV e um funcionário da assessoria de imprensa do presidente iraniano já haviam negado que Ahmadinejad tenha sido alvo de um ataque a bomba.

A fonte da assessoria, citada pela agência de notícias France Presse, anunciou ainda que um comunicado
sobre o incidente será difundido em breve.

Segundo a Al Arabiya, uma granada explodiu na passagem do comboio do presidente Ahmadinejad em Hamadan, no oeste do Irã, uma das mais antigas cidades do país. O ataque foi relatado também pelos sites de notícias parlemannews.com e khabaronline.ir.

A bomba teria atingido um micro-ônibus que transportava jornalistas e funcionários da Presidência e que estava a centenas de metros do veículo em que viajava o presidente. Ahmadinejad saiu ileso do suposto atentado, mas um número não determinado de pessoas ficaram feridas.

O presidente deu o discurso como planejado, transmitido ao vivo pela TV estatal. Ele não citou o suposto atentado e não parecia ferido.

Na segunda-feira (2), Ahmadinejad disse acreditar que era alvo de um plano de assassinato de Israel. 'Os estúpidos sionistas contrataram mercenários para me assassinar', disse.

Segundo a Al Arabiya, o autor teria sido detido pelas forças de segurança logo depois de atirar a granada. Ninguém assumiu a autoria do ataque até o momento.

O discurso de Ahmadinejad faz parte de uma viagem que realiza por diversas cidades do país para explicar sua política, segundo a agência oficial Isna.

TAILÂNDIA: PRIMEIRO-MINISTRO AGUARDA UM CRESCIMENTO DE 10%

.

Negócio » Economia

PM espera um crescimento de 10%

  • Publicado em: 2010/04/08 às 04:22
  • Notícia: Economia - Bangkok Post
O produto interno bruto da Tailândia (PIB) no primeiro semestre de 2010 pode crescer 10 por cento por causa de fortes exportações , o primeiro-ministro Abhisit Vejjajiva , disse, hoje, quarta-feira.

A 10 por cento de crescimento seria considerado alto como a Tailândia tinha experimentado a instabilidade política , o senhor disse Abhisit .

"O crescimento elevado das exportações no primeiro semestre do ano é a principal força motriz e também aponta o potencial econômico do país ", disse ele .

Ele disse que os investidores de outras regiões mostraram mais interesse na Associação de Nações do Sudeste Asiático (Asean ) e da ASEAN Área de Livre Comércio ( Alca ) terá um papel importante no desenvolvimento da economia da Tailândia no futuro.

Ele disse que o governo reconheceu a importância da implementação da Área de Livre Comércio da Asean .

As medidas tinham sido preparados para impedir a liberalização do comércio que afectam os preços de produção e outras áreas. O governo vai melhorar o sistema de logística, cooperar mais com o setor privado e incentivar as empresas a investir no exterior tailandês , disse ele.

"A Tailândia e outros países da Asean terão que unir forças para desenvolver as suas economias ainda mais ", disse o Primeiro MInistro .

Enquanto isso, o Departamento de Impostos informou que a receita nos 10 primeiros meses do ano fiscal de 2010 (Outubro de 2009- junho de 2010) totalizou 340,90 biliões de baht , superior à meta fixada pelo baht 96.990 milhões , ou 39,77 por cento.

" Receita tributária sobre o consumo de julho foi baht 34560000000 , 10640000000 baht ou 44,47 por cento superior à meta, " Excise Department diretor-geral Areepong Bhucha - Oom disse.

A maior fonte foi óleo e derivados de petróleo , que totalizaram 128,000 milhões baht , seguido por automóveis (63,6 bilhões de bahts ), cerveja (50,4 bilhões de bahts ), tabaco (44,9 bilhões de bahts ) e bebidas (35,5 bilhões de bahts ), ele disse .

Em julho, a maior receita foi de petróleo e produtos petrolíferos (12,6 bilhões de bahts ), seguido por automóveis (7,90 mil milhões de baht ), fumo (4,75 bilhões de bahts ), cerveja (4,41 bilhões de bahts ) , bebidas alcoólicas e ( 3,10 mil milhões de baht ), ele afirmou.

Senhor Areepong estava confiante de que seu departamento seria capaz de satisfazer os impostos especiais de consumo meta de receita fiscal de 366 bilhões de bahts definidas pelo Ministério das Finanças, este ano fiscal , graças à recuperação econômica .

PRESIDENTE DO IRÃO ATACADO À GRANADA

.
Atacado ... O presidente Mahmoud Ahmadinejad
Atacado à granada o presidente Mahmoud Ahmadinejad

Membro da caravana do presidente Mahmoud Ahmadinejad diz ter sido, alvo do atentado, antes de se dirigir a uma multidão no Irão ocidental.

Ahmadinejad não foi ferido e continuou a fazer sua transmissão ao vivo na televisão estatal .

( Abre mais tarde)

video

AS SUAS NOTÍCIAS NO DIA 04.08.10

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Leandro Bonfim: Ex-dragão no Avaí
Lassana Diarra: Na rota do United
Chelas: Atingido por disparo
Yebda: Aston Villa quer médio
Assaltante põe em risco Linha de Sintra

Capa do Público Público

Preço do petróleo em baixa
Bolsa de Tóquio fecha em terreno negativo
Desemprego aumenta em Lisboa e Porto

Empresas aumentam peso do bónus nos salários
Governo está a adiar respostas à Provedoria de Justiça sobre BPN

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

Média de Matemática para Ciências Sociais dispara
Hormona gratuita para doença de Prader-Willi
Família rejeita ajuste de contas em morte a tiro
Empresário detido por violação
Dívidas de hospitais a laboratórios sobem 18 ME num mês

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Vagueira depende de paredão
Campo esteve sem água quatro dias
Município vende SPA onde foi gravada novela
Dois presumíveis etarras detidos no País Basco
Cordão dunar em intervenção de reforço

Capa do i i

Férias judiciais não são férias dos juízes, procuradores e funcionários da justiça
Francisca Almeida. "Uma petição popular deveria desencadear um processo de referendo"
Direcção-geral do livro acusa SLP de não cumprir acordo
Pandur: Estado compra guerra com General Dynamics
Morte no campo de golfe: falta vigilância, diz Protecção Civil

Capa do Diário Económico Diário Económico

BP vende mais activos no dia em que tenta selar de vez o derrame
Vila Nova de Gaia é o concelho mais atingido pelo desemprego
Magistrados estão obrigados a respeitar decisões do PGR
Juncker optimista com retoma da zona euro
Lloyds regista primeiro lucro em 19 meses

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

Dados económicos dos EUA provocam descida das bolsas asiáticas
Ministro "indignado" com despacho "perverso"
O que é "Os mais poderosos da economia 2010"
Petróleo supera os 80 dólares, mas não chega aos 100 este ano
Combustíveis mais caros sem a "almofada" do euro

Capa do Oje Oje

Empresário projecta teleférico de acesso à Serra da Estrela
PSI 20 fecha a ganhar numa Europa mista
Audi entra no segmento dos mini-compactos em Portugal com o A1
Governo "tudo fará para manter estreita cooperação" com a Autoeuropa, diz Vieira da Silva
Governo de Berlusconi enfrenta 1.º teste de estabilidade no Parlamento


Capa do Destak Destak

«O PS não sabe bem o que quer para a Justiça em Portugal»
Cinco fogos activos às 20:20, Ferreira do Zêzere com 192 bombeiros
José Miguel Júdice espera que o Ministério Público "mude de vida"
Pagamentos no segundo trimestre aumentaram 25%
Ibrahimovic valoriza José Mourinho, mas não acredita no Real Madrid

Capa do A Bola A Bola

Coreanos obrigam Messi a jogar
Volta a Portugal arranca esta quarta-feira em Viseu
Málaga de olho em Rui Patrício
Wesley é o médio pedido por Jesus
Rodriguez na linha da frente

Capa do Record
Record

Farías: «Marquei ao Benfica e não joguei mais»
«Venham ao estádio»
«Espero que Ramires venha para o Chelsea»
Dragões são cabeças-de-série
Um passo em frente agora com... Liedson

Capa do O Jogo O Jogo

PSP destaca 300 agentes para o jogo Benfica-FC Porto
Jesus: “Rodrigo é mais um jogador para trabalharmos e potencializarmos”
Carlos Renan é reforço confirmado
Freamunde vence Al-Sharjah na apresentação aos sócios
Redknapp: "Foi uma excelente