Translator

terça-feira, 17 de agosto de 2010

MARROQUINO: "ASSINA LÁ ESSA MERDA DE PRESSA PARA TER UM PASSAPORTE INGLÊS!"

.
O drama das velhas no Reino Unido...Procuram marroquinos, novos, com pedalada e eles a pedalarem para um passaporte!
'
"Não se casa com todo mundo para o amor ... imigrantes nos diz que é como se casar com um passaporte
Imagem colocada pelos grafistas

Quando Hassan se casaram, a última coisa em sua mente era romance.

Ele disse : "No dia do meu casamento eu não estava pensando sobre o amor. Olhei para minha noiva e só pensei , ' Apresse-se e assinar, você vai . " Quando eu estava sobre a lua.

campainhas de alarme ? ... Cheryl Fergison - Heather em EastEnders - é se casar com um homem marroquino 21 anos mais jovem do que ela
campainhas de alarme ? ... Cheryl Fergison - Heather em EastEnders - é se casar com um homem marroquino 21 anos mais jovem do que ela
BBC

" Não é porque eu estava casado, mas porque seu nome na caixa tinha acabado de me dar a minha liberdade neste país. "

Ele tinha 21 anos quando ele veio para a Inglaterra com um visto de estudante de seis meses e se casou com uma mulher muito mais velha britânica com uma intenção - a obtenção de um passaporte.

Ele disse : "O homem quer um passaporte e a mulher quer uma boa aparência , o homem exótico jovens para mostrar aos seus amigos.

"É um acordo tácito de negócios , eu fui lá e fiz isso.

" Mas, antes de julgá-lo as pessoas devem se perguntar , se eles estavam vivendo na pobreza e a oportunidade de fazer uma vida para se veio , não tomem isso também?

"Cheryl não é uma mulher estúpida. Ela é uma actriz muito bem pagos e, se ela pensa sobre isso corretamente, provavelmente poderia trabalhar para que este não pode ser sobre o amor verdadeiro . "

Hassan acrescentou: " Espero que as pessoas não vão condenar as pessoas gostam de mim como de ouro.

Pobre

" Em Marrocos, você nasce rico ou pobre. Se você nasceu pobre, você tem duas opções - uma vida de trabalho muito duro em R $ 50 por mês , a saúde precária e uma vida de pobreza ou de fazer algo de si mesmo em outro país.

" Mas para fazer isso significa que se casar com um estrangeiro. Não é nenhum segredo e não é mesmo cara amarrada ".

Hassan chegou ao Reino Unido para estudar Inglês. Mas o curso foi secundário ao seu objectivo final - a encontrar uma esposa.

Ele disse : "As pessoas erroneamente supor que você veio aqui para esponja do Estado e ser preguiçoso - mas isso está errado.

O poder estranho poucos , mas a maioria de nós tem um trabalho muito forte de ética e queremos trabalhar arduamente por dinheiro. "

Hassan se sustentava com trabalhos de restauração nos hotéis de Londres .

Ele disse: "Eu facilmente encontrado trabalho e conseguiu um emprego descascar batatas para o pequeno almoço às 05:00 .

"Ninguém queria fazer isso, mas eu pensei que era fantástico.

"Eu poderia ganhar dez vezes o salário mensal de um trabalho de férias no Marrocos. É exatamente por isso que eu amo este país ".

Mas ele sabia que seu sonho de vida no Reino Unido deverá terminar em breve , a menos que ele tem um passaporte.

Ele disse: "Não foi muito antes de todas as mulheres mais velhas foram pululando em torno de mim . Amaram o meu sotaque - que eu era um pouco diferente e exótico. Claro , eu não gosto de ser amigos.

"Elas eram velhas , feias e não queria nada mais do que um cachorrinho para impressionar seus amigos.

"Eles tinham algo a ganhar e assim o fez .

"Eu não poderia ir para casa com um fracasso e as mulheres de idade realizou a chave para salvar -me de uma vida de pobreza - não porque eu queria o seu dinheiro , mas a chance de fazer o meu próprio , algo que você simplesmente não pode fazer no meu país. "

Hassan tinha sido no Reino Unido por 14 meses e já tinha o seu visto de curto período quando ele conheceu Anne.

Ele disse: " Felizmente , ela não era tão velho como algumas das mulheres que eu tinha romanced - uma diferença de idade de dez anos não foi muito difícil de suportar. Ela era construir a médio e simples olhar. Mas os dentes dela eram negros e beijá-la fez-me sentir doente.

"Ela fumava e bebia , que eu achei repugnante , e sua higiene pessoal não foi lá grande coisa .

" Apesar de tudo isto , eu ainda lhe disse que ela era a mulher dos meus sonhos.

"Anne estava alto, ousado e juraria - todas as coisas que eu odiava. Mas eu costumava dizer-lhe que estávamos destinados a ficar juntos .

" Se nós nunca argumentar , gostaria de tranquilizá-la e dizer-lhe : "Não se zangue, meu amor , eu te amo tanto. É errado para nós a lutar. Eu sou tão sortuda de ter você. '

" Quando fizemos amor, eu teria que fingir que era outra pessoa. Minha mente estaria no meu futuro.

Jovem amor ... Yassim e Cheryl EastEnders '
Jovem amor ... Yassim e Cheryl EastEnders '
News of the World

"Eu nunca iria recusar-lhe antes do casamento - era muito arriscado - mas depois eu fiz desculpas.

"Tomar uma noiva estrangeira de um passaporte é uma coisa tão comum em nossa cultura , toda a gente sabe que há métodos para acelerar as coisas um pouco. Eu ri quando li esse cara propôs Cheryl a segunda vez que se encontraram.

"Os homens costumam usar as mesmas técnicas para convencer as mulheres a se casar com eles. comecei a ver outras mulheres a fazer a Anne ciúmes.

"Eu fazia pensar que ela poderia perder -me a mulher mais próxima a menos que ela se casou comigo , então quando eu sugeri o casamento , ela disse sim imediatamente.

"É claro que ela pensou que eu estava loucamente apaixonado por ela e que conhecê-la foi a melhor coisa a acontecer para mim. Foi - não apenas na maneira como ela pensava. "

Eles estiveram juntos apenas 11 semanas. Houve um casamento arranjado às pressas em um escritório de registo e os pais dela não participar.

Ele disse: "Eles tentaram avisá-la de mim. Eles disseram que eu era apenas depois de um passaporte e eles estavam certos , mas, evidentemente , eu disse a ela para não ouvir. Foi o dia mais feliz da minha vida. eu tinha feito -lo. Eu tenho o meu passaporte. "

Apenas três meses depois eles se separaram - mas ela ligou para dizer -lhe que ela estava grávida. Ele disse: "Que as coisas mudaram . voltei para ela e por causa do bebê eu tentei fazer-me amá-la , mas foi difícil.

" Não tínhamos nada em comum, a barreira da língua significava que não podia sequer se comunicar. "

Seu filho tinha três meses de idade quando eles se separaram para sempre e se divorciaram. Ele permaneceu em contato com seu filho.

Ele foi livre para viver e trabalhar no Reino Unido. Ele disse: " Farm trabalho, trabalho nocturno - Eu fiz alguma coisa disponível que ninguém faria , e logo pude comprar minha própria casa. "

Hassan tinha sido no Reino Unido há cinco anos quando ele conheceu outra mulher britânica.

Ele disse : "Ela tinha a mesma idade , bonito e engraçado , e desta vez eu me casei por amor. Ela sabia que era o caso. eu já tinha meus documentos , então eu não tinha que se casar com ela se eu não queria ".

O casal teve quatro filhos e passou a executar uma cadeia de restaurantes de sucesso.

Ele disse: " Eu amo este país para aproveitar as oportunidades. Tenho contribuído para esta sociedade. possuo duas casas e pagaram impostos toda a minha vida .

"Eu me sinto mais British agora que marroquino , mas não posso me arrepender de se casar com um passaporte ou eu não estaria hoje aqui. Eu não me envergonho .

" O facto é que os jovens têm de fazê-lo para fazer algo de suas vidas. "

Nos países do Norte de África as velhas mulheres britânicas seguem de mãos dadas com homens jovens marroquinos que poderiam passar por seus filhos .

Ele acrescentou : "É socialmente aceitável. Eles acham que Deus está do seu lado porque as mulheres não são muçulmanos , por isso em seus olhos que não importa de qualquer jeito .

"Eu não queria uma carona e se houvesse uma outra maneira para eu ter vindo para este país , eu teria tomado. "

Mas ele acredita que Cheryl tem tanto a ganhar como seu rapaz jovem .

Ele disse: " As mulheres que caem por nós em duas categorias - ou danificados, emocionalmente vulneráveis e que necessitam um impulso de confiança ou querendo mostrar um rapaz jovem e sexy para seus amigos.

"Tenho certeza de Cheryl está tendo o momento de sua vida com esse rapaz e, igualmente, este jovem está à beira de uma nova vida .

"Eu só espero que ela está indo para ele com os olhos abertos. Nem todo mundo se casa por amor. Se ela acha que ela está enganando a si mesma. "

  • Alguns nomes foram mudados

    Reportagem adicional : KELLY STRANGE

  • "MY SWEET LORD" É PARA CURTIR MESMO...!!!

    .
    Enviado pelo meu velho amigo Dr. Salavessa da Costa
    .
    video
    ..... é pra curtir......


    ESTE CLIP É UMA DAQUELAS COISAS QUE VALEM A PENA OUVIR... FANTÁSTICO!!!!!!!

    Segue um momento mágico, criado por pessoas especiais e uma música prá lá de especial. Isso é uma viagem no tempo!

    "MY SWEET LORD"

    *Trata-se da interpretacão da cancão "My Sweet Lord", de George Harrison -- o beatle mais espiritualizado -- realizada por um grupo de excelentes músicos, todos amigos dele .

    Este concerto foi em sua homenagem.

    Na guitarra acústica Eric Clapton,
    na guitarra elétrica o filho de George Harrison,
    ao piano Paul McCartney, ja que Jorge Navarro estava viajando,
    na primera bateria Ringo Star,
    na segunda bateria Phill Collins, e
    na segunda guitarra elétrica Tom Petty,
    ao órgão e interpretando a primeira voz o incrível Billy Preston.
    Entre as vocalistas do coro está Linda Eastman, esposa de Paul McCartney.

    BIEN VENIDOS AO NECROTÉRIO EN VENUZUELA

    .
    .O Ministério Público venezuelano investiga um jornal para a publicação de uma fotografia de cadáveres no necrotério

    • Foi publicado em um jornal privado crítico do governo de Hugo Chávez
    • Seu diretor diz que ele fez isso para mostrar o aumento da violência


    RTVE . com.br / EFE- CARACAS15/08/2010

    A Procuradoria venezuelana iniciou um pesquisa para a publicação de um jornal privado críticos do governo de Hugo Chávez um fotografias de cadáveres no necrotério de Caracas.

    Os autos foram abertos a pedido da Frente de estudantes contra a Privatização da Universidade Central da Venezuela ( Fecpucv ), de acordo com um comunicado de imprensa do Instituto.

    "Fotografia de um conjunto de corpos permaneceram no necrotério de Bello Monte Caracas (...) teria sido levado anos atrás ", disse o procurador, "e foi publicada sexta-feira pelo diário El Nacional"Disse a carta oficial .

    O escritório Fecpucv argumentou perante o tribunal que a publicação da imagem na imprensa "Viola o direito à integridade moral e psicológica de criançasE adolescentes, para receber informações de acordo com a sua educação integral . "

    A fotografia em questão, mostra corpos seminus e nus, ensanguentado e empilhados nas mesas e no chão do necrotério de Bello Monte, o único da cidade de Caracas.

    A publicação de responder ao Governo

    A imagem foi tomada em " em Dezembro passado, "de acordo com a legenda e tal como confirmado pelo editor da revista Miguel Henrique Otero, quem disse que a publicação a " reagir " ao Governo contra o crime "terrível" que assola a Venezuela.

    " Basta parar e as portas do necrotério para ver o que acontece lá , a superlotação , transbordando por causa da droga no submundo ", disse Otero dao canal de notícias Globovisión privado .

    Por seu turno, o chefe da CICPC forense, Wilmer Flores , condenou a publicação da imagem El Nacional. O chefe da polícia afirmou que a imagem foi tirada em 2006 " , e não hoje. "

    O jornal jogado com a dor dos outros

    Flores afirmou que o jornal " joga com a dor dos outros " e esforço "desconhecido" das agências de segurança do Estado para combater a criminalidade , o que diminui em um " progressista "na Venezuela.

    10 000 mortes violentas por ano

    Segundo todas as sondagens , insegurança é a principal preocupação do povo da Venezuela , onde há uma média 10 000 mortes violentas por ano acordo com um estudo da polícia vazou para a imprensa em 2008.

    As autoridades venezuelanas não divulgou oficialmente na incerteza , pelo menos desde 2006, e os poucos fatos conhecidos jornais locais são publicados com base em documentos vazados ou a recolha de dados de registros policiais .

    El Nacional publicado com a fotografia , de acordo com " valores não-oficial " da ciência forense , entre janeiro e junho foram mortos " 5186 "as pessoas na Venezuela.

    Também contrasta dados sobre a violência , apresentando um relatório do Observatório Venezuelano de Violência ONG ( OVV ), na qual em 2009 foram cometidos "16 047 homicídios na Venezuela, Enquanto os " números não oficiais CICPC ", relatou "13 780 " assassinatos no mesmo período .

    O FUTEBOL NOS "INDUCA" E EM FORÇA O "TRIO DE ATAQUE"

    .
    Ora aí ele o Trio Ataque - Bem-Vindo os quatro "magnificos" da bola que nos coloca uns bolas mais do que já somos...!!!

    KAOS E OS BOMBEIROS DE SERVIÇO

    .

    Os bombeiros de serviço

    bombeiros

    Qual a maior semelhança entre estes dois figurões? Ambos disseram ir interromper as férias devido aos incêndios. Para quê? Ninguém sabe.

    PAI QUE DEFENDE A GRAVIDEZ DA FILHA

    .


    Partilhar SAPO LinksTwitterGoogle bookmarksFacebook

    (roubado sem contemplações ao Jorge)

    TAILÂNDIA - DROGA: A SAGA IRANIANA


    Iraniano preso por tráfico de 2 kg de ' gelo ' no aeroporto

    Postado imagem

    BANGKOK : - Um homem iraniano foi detido, na terça-feira, no Aeroporto Suvarnabhumi com contrabando metanfetamina cristal, vulgarmente conhecida como " gelo ", no valor de BT8 milhões (cerca de E.U. $ 242.000 ) , os funcionários aduaneiros relataram.

    Masoud Sadeghian Ghavamabadi , de 32 anos, nacionalidade iraniana , foi detido na terminal de chegadas do principal aeroporto internacional da Tailândia depois de agentes alfandegários encontraram a droga escondida em um compartimento, especialmente, projectado de sua bagagem.

    O " gelo " pesou 2.070 gramas, com um valor aproximado de rua de $ 242,000 .

    O suspeito inicialmente negou todas as acusações , dizendo que outra pessoa lhe pediu para levar a droga.

    De acordo com um registro de viagem , o senhor Ghavamabadi voou da capital iraniana, Teerão pela Qatar Airways. Anteriormente, já havia viajado para a Tailândia quatro vezes.

    Inicialmente, os oficiais acusaram o traficante, suspeito, de contrabando de drogas para o reino e confiscou o gelo.

    O acusado foi transferido para o Departamento de Repressão de Entorpecentes para investigação posterior. ( MCOT notícias on-line )


    - 2010/08/17 TNA


    ARRE BURROS QUE A IMPRENSA BRITÂNICA NÃO LARGA A FERGIE!

    .
    No vermelho ... Duquesa de York, em uma cerimônia de premiação em Hollywood no começo deste ano
    No vermelho ... Duquesa de York, em uma cerimónia de premiação em Hollywood no começo deste ano

    A duquesa de York - que é de R $ 5 milhões no vermelho - desfrutaram de uma vida pródiga de ejecção excesso entre Nova York e Londres.

    R $ 25k por semana ... designer de sapatos e roupas
    R $ 25k por semana ... designer de sapatos e roupas

    Nossas investigações revelam que ela FUNDIU £ 500.000 por ano em vestidos do desenhador não usado ; GASTO £ 200.000 por ano em taxas de excesso de bagagem para seus 25 malas ; Desperdiçada centenas de milhares de libras nos voos de primeira classe que faltou ; ARRUINADA dezenas de £ 50 garrafas de champanhe , e BINNED posh refeições para comer ao invés de conforto .

    Uma fonte E.U. disse: "É uma piada absoluta para retratá-la como uma vítima indefesa de tudo isto . Seus gastos em vestidos , casacos e sapatos em uma semana, foi muitas vezes mais do que as pessoas ganham em um ano. "

    Fergie iria passar a semana em Nova York e os fins de semana em Windsor e Londres ver as filhas Beatrice , 22, e Eugenie, 20.

    Fortune ... em bebedeiras de champanhe em cima hotéis em Nova York
    Fortune ... em bebedeiras de champanhe em cima hotéis em Nova York
    Alamy /

    A fonte disse: " Funcionários foram enviados em Manhattan cada dia, sem deixar de fazer compras para ela. Fundiu £ 1.500 em T -shirts e calças justas . "

    Ela também enviou equipe para pegar punhados de £ 4,000 vestidos de noite por estilistas como Alexander McQueen e Vivienne Westwood.

    A fonte disse: " Ela estava em Nova York , todas as noites . O plano era para comprá-los à aprovação e obter o dinheiro de volta se ela não gosta deles.

    "Mas isso nunca funcionou - ela estava desesperada para tomar decisões . Eram nunca mais voltou no tempo, ela acabou pagando uma soma colossal de vestidos que ela nunca usou.

    " Não foi só a roupa. Gastou milhares de loções de banho. Em uma semana ruim , ela poderia muito feliz gastar £ 25,000 shopping e ao longo de um ano facilmente montado até meio milhão de libras lei . "

    Vôos transatlânticos caros Fergie eram tão inúteis . Uma fonte da indústria de viagem , afirmou: " Ela achava que nada de chegar a um aeroporto com 25 casos e pagar entre £ 800 e £ 4.000 na bagagem em excesso. "

    Pelo menos cinco desses casos foram embalados com artigos de higiene e maquiagem . Outra seria utilizado exclusivamente para cabides.

    A fonte disse: "Estimo que ela tem soprado milhões através de sua incapacidade para planejar . Ela iria perder regularmente vôos que não eram reembolsáveis ".

    A duquesa - que era divorciada do príncipe Andrew , em 1996 - fez o seu melhor para evitar pagar contas de hotel .

    A fonte E.U. disse: "Ela seria apenas a brisa do Four Seasons e do Palácio , em Nova York , como se ela era importante demais para pagar.

    "Não seria frequentemente contas de serviço grande sala, mas ela fugiu com ele muitas vezes . "

    Fergie, 50 anos, foi também o prazer de lançar afastado refeições caras . Uma fonte disse: "Ela tem sido comida servida pelos melhores chefs europeus que ela é jogada fora.

    Milhares ... tendo 25 malas em vôos de primeira classe
    Milhares ... tendo 25 malas em vôos de primeira classe
    Alamy www.splashnews.com /

    "Ela poderia sempre dizer a alguém para bater acima de uma refeição caseira , como a torta do pastor . " A duquesa também explodiu uma fortuna em £ 50 garrafas de champanhe Laurent Perrier Rosé que não prosseguiram .

    A fonte acrescentou: "Não foi uma noite pesada em Nova York. Dezenas de garrafas ficaram três quartos cheio - era um terrível desperdício . Essa era a norma. "

    Em 2006, Fergie disse a amigos que estava quebrou. Sua empresa Hartmoor faliu o ano passado com dívidas enormes . Em maio, um jornal filmados secretamente ela tendo £ 27,000 para o acesso ao príncipe Andrew.

    j.clench @ o - sun.co.uk

    AS SUAS NOTÍCIAS NO DIA 17.08.10

    Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

    P.Lima: Incêndio ameaça casas
    Esmoriz: Colhido por comboio
    Investigado por abusos a adolescente
    James Rodriguez: FC Porto não pagou
    Halliche: Newcastle ataca

    Capa do Público Público

    Vendas forçadas de imóveis sobem em Portugal ao contrário da tendência geral
    Voos da TAP vão continuar sem serviço de bordo por falta de acordo com tripulantes
    Instituições financeiras reduzem peso dos prémios na remuneração dos gestores
    "TC não trouxe grandes alterações"
    Estradas de Portugal só é sustentável com mais portagens

    Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

    21 fogos activos, o de Mezio/Travanca, no Gerês, dura há uma semana
    Nova discoteca a céu aberto tira o sono a moradores
    Navio 'Sagres' impedido de entrar em Macau
    Manuel Alegre reúne tropas e prepara 'rentrée'
    Mais de 92% de parques eólicos aprovados em 5 anos

    Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

    Polícia investiga mais duas viagens de Lima ao Brasil
    Processo para abertura de inquérito em Portugal mais rápido
    Filhos de jovem surda não são do pai suspeito de violar
    Condutor apanhado com 4,2 g/l de álcool
    Cinco queixas em seis dias por maus-tratos

    Capa do i i

    Freeport dificulta revisão do estatuto do Ministério Público
    Plano de defesa da floresta só foi eficaz em Verões pouco quentes e com chuva
    Superbactéria ainda não chegou a Portugal mas há casos semelhantes
    Inspectores do SEF ameaçados e agredidos em Lisboa
    Rosalina estava "nervosa" antes de sair de casa

    Capa do Diário Económico Diário Económico

    TAP mantém voos sem serviço de bordo
    Taxa de desemprego do segundo trimestre é hoje conhecida
    Multibanco do futuro passa pelas impressões digitais
    Táxis com publicidade luminosa no tejadilho chegam a Portugal
    Sapatarias Charles criam 190 desempregados

    Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

    Acções asiáticas progridem apesar de quedas no Japão
    As notícias em foco na edição de hoje, dia 17 de Agosto, no Negócios
    17º - Artur Santos Silva
    Analistas avaliam Galp acima da EDP
    O golpe de mestre do Goldman Sachs

    Capa do Oje Oje

    PSI 20 fecha a ganhar 0,35% em contraciclo com a Europa
    Angola já formou 14 mil militares do Congo
    Portugal aprovou 92% dos parques eólicos propostos nos últimos cinco anos
    Banco do Brasil lucra mais 26,5% no primeiro semestre
    Londres pede cinco anos para reconstruir economia

    Capa do Destak Destak

    Tribunal "congela" casamentos "gay"
    Leitura da sentença do julgamento de Mário Machado prevista para hoje
    Olhanense e Vitória empatam a zero
    Man. United dá ‘um bigode’ ao regressado Newcastle (3-0)
    Reatada circulação entre Ovar e Esmoriz após atropelamento mortal

    Capa do A Bola A Bola

    Cléber troca Nacional pelo V. Guimarães
    Everton quer Izmailov
    Salvio é alvo das águias
    James à espera do banco
    Blanco quer quinta vitória

    Capa do Record Record

    Títulos em queda após derrota
    Corradi volta à baila
    Ramires foi despedir-se
    Elias continua nas cogitações
    Salvio na mira das águias

    Capa do O Jogo O Jogo

    Luc Holtz é oficialmente o novo treinador do Luxemburgo
    Tiago: "O meu objectivo é pôr-me em forma o mais depressa possível"
    FIFA inspecciona Rússia
    Jorge Gonçalves: "Os resultados vão surgir"
    Faquirá: "Pecámos

    O PURITANISMO (CASEIRO) OFENDIDO COM AS BELAS PERNAS DA MISS TAILÂNDIA

    .

    Miss Universo 2010 na Tailândia provoca calor capturas para o lado sexy

    Fonthip Watcharatrakul ,em Las Vegas para o desfile deste ano do Miss Universo , responde via Facebook para criticar os seus " excepcionalmente generoso " poses
    Miss Universo na Tailândia
    Miss Tailândia 2010 é apresentado em um evento de boas-vindas em Las Vegas esta semana.

    Miss Universo Tailândia Fonthip Watcharatrakul está agora em Las Vegas a 23 de agosto de Miss Universo. Embora o evento ainda não tenha ocorrido, a rainha da beleza já está enfrentando críticas aqui na Tailândia para a forma como se estivesse posando para fotos com as suas concorrentes companheiras .

    De acordo com o blog de fofocas tailandês Dirtii laundry.net -, A mídia e internautas aqui dizer as fotos , que mostram sua elevação da perna em um revelador vestido vermelho, estão fazendo seu "olhar excepcionalmente generoso " e são altamente inapropriado.

    A rainha de beleza alegadamente levou a sua página de Facebook para se defender contra os críticos : "O que você quer que eu faça ? Você me quer apenas usar o meu cinto e andar com ele em ? É que uma mulher tailandesa ?

    Confira blog Dirtii laundry.net para a controversa e seus comentários no Facebook.

    À MARGEM: Umas belas pernas numa mulher (parte à mostra) é bonito apreciá-las... Daqui os parabéns à candidata Miss Universo da Tailândia de mostrar o que de bonito tem.

    Porra,porra, milhões de pernas (de virar a cara para o lado) nas praias de todo o Mundo e só as pernas de Fhontip, Miss Tailândia, estão a ser notícia...

    Força Fhontip, continua a mostrar as tuas pernas até ao lugar que as mostras.

    Manda colher urtigas aqueles (por inveja) te criticam!

    José Martins

    MARINHA REAL TAILANDESA JUNTA-SE À FORÇA INTERNACIONAL PARA O COMBATE À PIRATARIA

    .

    PIRATARIA


    Marinha real tailandesa junta-se a força internacional contra pirataria somali
    .
    O gabinete,segunda-feira, resolveu enviar cerca de quatrocentas pessoas ligadas à marinha, tailandesa, para se juntar à força naval internacional de luta contra a pirataria e o roubo à mão armada ao largo da costa da Somália.
    .
    A resolução do Gabinete seguiu a proposta da Marinha Real da Tailândia para organizar e enviar uma unidade anti -pirataria com 371 militares da Marinha da Tailândia para participar da operação internacional no Golfo de Aden, ao largo da costa da Somália.

    A missão de 98 dias começará o início de setembro com Bt270 milhões ( E.U. $ 7,7 milhões) do orçamento alocado para a operação conjunta . O Golfo de Aden está localizado no Mar Arábico entre o Iemen e a Somália. Ele se conecta com o Mar Vermelho e é parte da importante rota marítima do Canal de Suez , com cerca de 21.000 navios que atravessam anualmente.

    O aumento da pirataria e assaltos à mão armada na região tem causado problemas econômicos em muitos países , especialmente aqueles cujas economias dependem do comércio marítimo, MCOT relatado.

    Navios de bandeiras tailandesas foram apreendidos por piratas somalis várias vezes.

    Fonte: The Nation