Translator

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MAIS NOTÍCIAS EM CIMA DA MORTE DA FILHA DO EMBAIXADOR DOS E.U.NA TAILÂNDIA

Saturday, August 28, 2010

John's Death Nicole: Ilan Nassimi tinha vodca, uísque e tequila no fatal party Atualizado em 34 mins

Ilan Nassimi, que acolheu uma festa no apartamento onde Nicole John caiu, foi acusado de dar-lhe álcool.


Ambassador's Daughter Falls 22 Stories to Her Death in Herald Square

Por Michael Ventura

DNAinfo Editor Sênior

Midtown - Um homem de 25 anos, foi à festa com Nicole John, de 17 anos estudante da escola Parsons e filha do Embaixador, que caiu de 22 andares de um apartamento Herald Square, descrita pela primeira vez sexta-feira deboche e copos permitiu a sua queda fatal.

John, que cresceu em Bangkok, na Tailândia, onde seu pai era o embaixador E.U., estava apenas começando a explorar a cidade antes que as aulas começaram na Parsons. Ela foi à festa na noite de quinta Tenjune, um clube no Meatpacking District, comissário de polícia Raymond Kelly disse aos jornalistas.

Depois de permanecer no clube, Ilan Nassimi, 25, e mais de uma dúzia de foliões seguiram para o seu apartamento de 50 W. 34 Street para beber e fumar, disse a polícia.

"Eu disse a várias pessoas que eu queria organizar para uma festa com mais uma dúzia de pessoas que lotaram táxis e subiram ao apartamento", Nassimi disse à polícia em uma entrevista, de acordo com a denúncia criminal.

Nassimi foi acusado sexta-feira por supostamente servir e vender bebidas alcoólicas a menores. Ele foi escoltado para fora do Midtown Souª Delegacia de casa mais tarde, à tarde e comparecerão à noite.

"Durante a festa não estava bebendo e fumando", ele disse à polícia que, segundo a denúncia.

A polícia disse que Nassimi ocupante do apartamento teria sido limpo antes que eles chegassem à cena.

A polícia local declarou que uma garrafa vazia de Patrono no peitoril da janela, uma garrafa de vodka Sky no congelador e uma garrafa vazia de Glenlivet e uma garrafa vazia de Belvedere line up em uma prateleira.

Depois de deixar o clube em cerca de 2h15, John e cerca de 20 outros jovens terminar a festa no club vieram para o apartamento de Nassimi por volta 04h30 A polícia disse que pelo menos três pessoas menores estiveram na festa.

Engenheiro civil Robert Pena disse DNAinfo que um grupo de foliões com aparência de adolescentes apareceram nas residências posh após 04:00 Algumas das meninas do grupo estava tão bêbadas que mal conseguia ficar de pé, disse ele.

Em 25C4 apartamento, John tirou os sapatos e saiu na borda. A câmera foi encontrada perto de seu corpo, segundo a polícia, acrescentando que não ficou claro se ela quis tirar uma foto para fora da janela.

A mãe de Nassimi Soleh Ijadi, ficou chocada quando soube do trágico incidente.

"Dezessete anos de idade? Oh, meu Deus ", suspirou Ijadi. "Sou mãe. Oh meu Deus, o que posso fazer? "

De acordo com a sua LinkedIn profile, Nassimi começou a sua empresa de capital de risco próprio em agosto do ano passado, Illan Empresas, e foi uma empresa de corretor de imóveis empresa Metropolitan Property Group. A empresa não fez nenhum comentário na sexta-feira.

Ele também é listado como ter assistido a uma Baruch College Zicklin Escola e SUNY Stony Brook.

Ele é também o fundador da thelimed. com, um vendedor de jóias online.

Kelly disse Nassimi do apartamento estava limpo quando os investigadores chegaram.

"Não havia álcool. Não há indicação de uma festa acontecendo", disse Kelly. "Algum esforço foi feito para limpar o local".

Links
Michael  Ventura

Por Michael Ventura, DNAinfo.com

FILHA DO EMBAIXADOR DOS ESTADOS UNIDOS NA TAILÂNDIA MORRE EM ACIDENTE EM NOVA IORQUE

.

John Nicole filha do embaixador dos Estados Unidos na Tailândia Eric John, morre após cair de um arranha-céus em Nova Iorque
John Nicole (centro), com seu pai, Eric John, o embaixador E.U. para a Tailândia.


John Nicole fotografada em uma praia. Para mais fotos JOHN NICOLE, clique na imagem acima.



Ilan Nassimi, 25, foi o anfitrião da festa, disseram fontes. Para mais fotos JOHN NICOLE, clique na imagem acima.

FOTOS: A vida de John Nicole


Nicole John, de 17 anos filha do embaixador dos E.U. na Tailândia, caiu acidentalmente para a morte de um arranha-céu de Midtown de manhã cedo depois de uma festa chique de Manhattan discoteca, informou a polícia.
.
Nicole caiu de uma janela de um edifício na histórica praça 25 da Herald Square Towers a cerca de 34 metros de altura às 04h15 da manhã estatelando-se no terceiro piso, de um edifício em cosntrução, informou a polícia.
.
A adolescente, cujo pai, Eric John foi nomeado embaixador E.U. ao Reino da Tailândia em 2007, tinha ido a uma farra Tenjune em Little West 12th St. antes de ir para o apartamento cerca de 2h15 para tomar uma bebida, disse a polícia.
.
"Eles tinham bebido", disse Robert Pena, um engenheiro de construção na Praça Herald Towers, que viu o bloco de foliões a pé através da construção do lobby antes da 04:00
.

"Eles convidaram algumas pessoas para voltar para trás e ir a um clube", disse Pena.
.
Cerca de 10 pessoas estavam dentro, quando Nicole John tirou os sapatos, subiu para fora da janela em uma borda e mergulhou para a morte, comissário de polícia Raymond Kelly disse.
.
Uma testemunha de um edifício adjacente viu John queda e chamou policiais, disse Kelly.
.

Quando a policia chegou ao local, o apartamento havia sido completamente limpo de gente ", acrescentou.
.
Os investigadores encontraram uma pequena câmera ao lado de seu corpo, levando-os a acreditar que ela tivesse subido demasiadamente para tirar uma foto.
.
John, recentemente formou-se na Escola Internacional de Bangkok, teria tido uma identidade falsa na Tailândia, para sugerir que ela tinha 23 ou 24 anos.
.

Fontes disseram que Ilan Nassimi, 25, foi a anfitriã da festa que principiou de tarde até pela noite a dentro no seu apartamento, foi acusado de lidar com uma criança e ilegal o oferecer bebidas a alguém com menos de 21 anos de idade.
.
John recentemente se graduou na Escola Internacional de Banguecoque e preparada para começar as aulas na Parsons School of Design de acordo com o inserido no seu blog.