Translator

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O "PEDRITO" O VIGUINHAS TERRÍVEL - ESTE "GAJO" NÃO PÁRA E SÓ.... QUANDO LEVAR COM A JUSTIÇA DE FAFE...!!!




Escutas 'Face Oculta'

Tribunal penhorou a casa do director do jornal 'Sol'

por CARLOS RODRIGUES LIMA

Em causa estão os processos avançados pelo ex-administrador da PT Rui Pedro Soares, que não perdeu nenhum.

José António Saraiva, director do jornal Sol, tem a casa e o ordena-do penhorados à ordem de dois processos judiciais da autoria de Rui Pedro Soares, o ex-administrador da PT que se viu envolvido nas escutas do processo "Face Ocul-ta". A moradia e o ordenado de José António Saraiva estão penhorados à ordem do Processo 10349/10.9YYLSB-PE/9296 - 1º Juízo, 1.ª Secção dos Juízos de Execução de Lisboa de forma a assegurar o cumprimento da decisão judicial que condenou o director do Sol a pagar uma indemnização de 130 mil euros.

Este é apenas um dos vários processos judiciais interpostos por Rui Pedro Soares contra jornalistas do Sol, assim como contra a empresa proprietária do jornal, a o Sol é Essencial. Todos na sequência da publicação das escutas telefónicas do processo "Face Oculta" as quais, recorde-se, deram também origem a uma providência cautelar avançada pelo próprio Rui Pedro Soares, para evitar a publicação das mesmas, que não foi cumprida pelo jornal.

Após este incumprimento, o Tribunal Cível de Lisboa decretou que o director do Sol teria de pagar 10 mil euros por cada violação da providência cautelar, enquanto as jornalistas Felícia Cabrita e Ana Paula Azevedo teriam de pagar, cada uma, 5 mil euros por cada violação. Contas feitas pelo tribunal apontaram para 30 incumprimentos. Logo, o montante da multa seria de 1,5 milhões de euros. Em Julho deste ano, José António Saraiva - que o DN não conseguiu contactar, ontem, por ter o telemóvel desligado - mostrou-se convicto de que o jornal teria "estofo financeiro" para pagar a multa.

De acordo com a lei, o Sol tem de garantir "uma caução" do montante em causa, lembrou José António Saraiva, acrescentando que é uma situação "aborrecida", pois o montante terá de ficar "forçosamente imobilizado".

PARLAMENTO EUROPEU ACONSELHA FRANÇA A SUSPENDER A EXPULSÃO DOS CIGANOS ÀS RAÍZES

Actualizado em: 2010/09/09
- França - Parlamento Europeu - Roma - Roménia - União Europeia

O Parlamento Europeu instou a Paris para suspender os despejos dos ciganos
.
video

O Parlamento Europeu aprovou por 337 votos contra 245 uma resolução que exortava os Estados europeus, e especialmente a França - o único país mencionado pelo nome - a "imediata suspensão de todas as expulsões de ciganos.
Por FRANCE 24 (texto)
Jonathan Walsh (vídeo)
Click here to find out more!

GOVERNO DA TAILÂNDIA TRANQUILIZA O PÚBLICO

.
Governo sossega o público de não se preocupar sobre os protestos dos camisas vermelhas, programados, pelo UDD em 19 setembro BANGCOC (NNT)
.
- Vice-Primeiro-Ministro de Assuntos de Segurança Suthep Thaugsuban incitou o público não entrar em pânico sobre os movimentos programados anti-governo programado para o próximo domingo.
.
Mesmo que o Vice Primeiro-Ministro, tenha manifestado preocupação com os protestos que programado para 19 de setembro, ele assegurou ao público que o Centro para a Resolução de situação de emergência (CRES) fará o seu melhor para lidar com a situação e manter a ordem.
.
A CRES vai hoje reunir-se com a Polícia Real tailandesa, durante o qual a polícia irá apresentar à CRES as medidas previstas para lidar com os manifestantes de camisa vermelha.O anti-governo da Frente Unida da Democracia Contra a Ditadura (UDD), as manifestações estão programadas para serem realizadas em Sep.19, o dia que marca o quarto aniversário do golpe de Estado que enviou o ex-primeiro-ministro Thaksin Shinawatara para o exílio, e desde então tem polarizado o país.


- 2010/09/10 NNT

UM "GAJO" A BRINCAR COM COISAS SÉRIAS, E.... EM PROCURA DE FAMA!

Climbdown ... pastor Terry Jones says he will call off his planned burining of the Koran
Recuo ... pastor Terry Jones diz que vai cancelar a sua burining planejada do Corão
AFP / Getty Images

O pastor americano cancelou os planos para queimar o Corão sobre o aniversário do 11 / 9.

Terry Jones, que dirige o obscuro Dove World Outreach Center igreja baseada na Flórida, afirmou que chegou a um acordo com líderes muçulmanos para mover uma mesquita prevista fora do local de Ground Zero em Nova York.

Mas fontes próximas ao imã de Nova York por trás da mesquita dizem que não há NENHUM acordo para mover o centro cultural muçulmano longe do antigo World Trade Center site.

A fonte acrescentou: "Não houve nenhuma discussão com este pastor."

PASTOR DA FLORIDA RECONSIDERA O QUEIMAR O AL KORÃO

.

Florida pastor diz que está reconsiderando plano para queimar Korans

Obama: Este país é construído sobre a liberdade religiosa


Presidente Obama pesou-se para o crescente controvérsia em torno de um pastor da Flórida, que disse que vai queimar exemplares do Corão neste sábado. O presidente Obama disse que a idéia vai contra os ideais americanos.
















Por Thompson Krissah e Bahrampour TaraFuncionários Washington Post Writers
Quinta-feira, 9 de setembro de 2010, 09:36 PM
O pastor de uma igreja na Flórida, pequena, que tinha planeado para queimar exemplares do Corão sobre o nono aniversário do 11 de setembro, nesta quinta-feira que iria cancelar o evento - pelo menos por agora - horas depois de o presidente Obama condenou-o como uma pechincha "recrutamento para Al-Qaeda "e secretário da Defesa Robert M. Gates telefonou para o ministro como um furor em todo o mundo cresceu.

SERÁ QUE A OPINIÃO PÚBLICA VAI ABSOLVER CARLOS CRUZ...E A JUSTIÇA CONDENOU UM INOCENTE?

.

.Quinta-feira, 9 de Setembro de 2010

Carlos Cruz e a divulgaçao dos " 200 nomes" do processo que diz nao terem sido investigados - As meninas da Ribeira do Sado

Desde ha uns dias que pessoas na rua me dizem: " Dr. Martins, o Carlos Cruz vai divulgar os nomes de 200 pessoas do processo Casa Pia.".
Eu tenho respondido: "Espero que Carlos Cruz diga quem foram as crianças que esses 200 nomes abusaram; onde, como soube, em que data esses 200 abusaram de crianças.
Creio que Carlos Cruz faria um bom serviço a Portugal se em relaçao a cada um desses "200 nomes" dissesse:
1 - Os nomes das crianças que foram abusadas por cada um desses 200 nomes;
2 - Qual o local do abuso sexual;
3 - Como e que Carlos Cruz sabe isso ;
4 - Em que data ocorreram os abusos por parte de cada um desses 200 nomes.
5 -. Porque nunca o disse antes.
Os portugueses estao fartos de charadas e de historias de Carlos Cruz.
O Estado de Direito nao pode tolerar esta historieta de Carlos Cruz.
Se Carlos Cruz sabia deveria ter dito durante a investigaçao, durante a instruçao, durante o julgamento e nada disse.
Agora nao passa de manobra, inadmissivel , intoleravel.
Uma vergonha por parte de quem durante 8 anos nada disse!
Uma ameaça velada a alguns.... esperando que o PSD , o CDS, o Bloco de Esquerda e o Partido Comunista, com medo, usem da sua influencia junto dos tribunais para ele se safar...?
.
Enquanto Carlos Cruz nao diz, continuo a ouvir a musica das "Meninas da Ribeira do Sado":
.
"As meninas da Ribeira do Sado e que e , ..... estrala a bomba o foguete vai no ar, arrebenta fica todo queimado... lavram a terra com as unhas do pe.... estrala a bomba ... tem carrapatos atras das ourelhas..."
.
Os Tribunais nao podem estar sequestrados!

Se sabe algo de concreto fale, nao tenha medo, diga os nomes, os locais, em que circunstancias, ocorreram os abusos e como e que ele soube, que conhecimentos tem Carlos Cruz no meio pedofilo para saber tanto...

VIDEO DO NAVIO-ESCOLA SAGRES EM XANGAI

.


O Navio Escola Sagres em Xangai. Enviado pelo amigo deste blogue Fortunato Alves, residente na Austrália.

video




E O MARICAS DO MANEL GOUCHA EMBRULHOU!!!! A ANA GUEDES É MINHA AMIGA!!!

.
A Ana Guedes é uma "kida" e minha amiga!!!! Sou um "gajo" conhecido na Terra dos Sorrisos! Vá lá invejosos/as embrulhem e coloquem-lhe um lacinho de seda.


Lá está: uma mulher sem papas na lingua... Chegou bem para ele (ela?!)

Goucha embaraçado em directo (vídeo)

Descrição: Ana Guedes, jornalista da TVI, brincou ao dizer que tem medo do namorado do apresentador


video

AS GRANDES GOLPADAS DE CERTOS "GAJOS"

Um crime por explicar

Dinheiro costuma ser móbil de crime. E o assassinato no Brasil de Rosalinda Pereira, herdeira do multimilinário português Lúcio Tomé Feteira, natural de Vieira de Leiria, é disso exemplo.
O "Expresso" , pela pena dos jornalistas Hugo Franco e Micael Carreira, informa que as autoridades do Rio de Janeiro vasculham os negócios do advogado de Rosalina, Duarte Lima, em Portugal e no Brasil.
Recorda-se que, segundo as autoridades policiais brasileiras, Lima esteve em Maricá e encontrou-se, pouco tempo antes do crime, com a sua constituinte.
Entretanto, um nosso amigo remeteu-nos o pdf de uma notícia da revista "Sábado", do princípio deste ano, relacionada com um avultado investimento do filho de Duarte Lima e que vem publicada na web, no site pessoal de Rogério Carreira.
Em 26 de Agosto, Duarte Lima foi à Grande Entrevista de Judite de Sousa e explicou-se.

(Re)veja a
Grande Entrevista de Duarte Lima na RTP1

Releva-se que Domingos Duarte Lima, ex-deputado, fundou, em 2002, a Associação Portuguesa Contra a Leucemia (APCL), após ter sobrevivido a uma Leucemia e a um transplante de Medula Óssea. É Administrador da APCL e foi também membro do Conselho de Ética do IPOFG (Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil) – Lisboa. Veja o seu site A Linha do Horizonte.

O CÃO DANÇA O MERENGUE.... UM REAL ARTISTA CANINO

video

DEUS NOSSO SENHOR DÁ AS NOZES AOS SEM DENTES...!!!

.

.
Veja o video abaixo e como um "gajo" saudita atira notas de Riais, para a assistência, como quem atira "mendoins" a miúdos.

video

AS SUAS NOTÍCIAS NO DIA 09.09.10

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Djokovic de novo nas 'meias'
Trofa: Queimado em casa
Adolescente violada corre risco de vida
Tony Blair: Cancela evento
Luís de Matos: Ilusionista da década

Capa do Público Público

Críticas para a resposta ao acidente com um autocarro em Marrocos
Portugal coloca dívida pública mas com juros mais altos
"O autocarro começou aos ziguezagues, atravessou a estrada e capotou"
Madeira foi a única região a perder receitas num cenário de recuperação do turismo
Repatriamento dos corpos das vítimas do acidente em Marrocos ainda sem data

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

Sec. Estado: Feridos estão estáveis e regressarão conforme tenham alta
Custo anual rondará sete milhões de euros
Contentores subterrâneos no final do mês
Cavaco Silva escolheu Ponte de Lima
Autarca muda-se para o Intendente

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

O "Robin Crusoé" da Deserta
Notícia deixou incrédula população de aldeia de Arganil
Provedor crê que seguros vão cobrir os prejuízos
Tânia perde avós e fica sozinha no hospital
Uma hora e meia na fronteira de Tarajal para confirmar nomes

Capa do i i

PJ encontra faca com que o filho terá assassinado a mãe
Greve na PSP. É ilegal, dizem juristas, governo e alguns sindicatos
Judiciária apanha gangue que roubava narcotraficantes
Ceuta. Nove portugueses morrem em despiste de autocarro - vídeo

Casa Pia. Advogados contestam atraso na entrega do acórdão

Capa do Diário Económico Diário Económico

Bolsa prova ganhos tímidos na abertura
“Portugal não pode falhar meta do défice"
Reestruturação financeira do Sporting é hoje aprovada
Obama promete corte de impostos à classe média
Cavaco Silva deverá anunciar recandidatura no próximo mês

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

Portugal terá clientes "suficientes" para a dívida pública
Volatilidade marca abertura da bolsa nacional
Emprego na Austrália e emissão de dívida europeia impulsionam Ásia
As notícias em foco na edição de hoje, dia 9 de Setembro, no Negócios
Optimus e Wizi lançam serviço de localização no Facebook


Capa do Oje Oje

Emissão de dívida a taxa mais elevada
China melhor que EUA para as renováveis
Portugal pode crescer acima do esperado em 2010
Dunas Capital prevê atingir 300 milhões
Bristol-Myers adquire ZymoGenetics

Capa do Destak
Destak

Conversas intimistas servidas à sobremesa
Dia 9 de Setembro 2010
Medicamentos contra a ansiedade e insónia aumentam risco de morte
Secretário de Estado acompanha situação de feridos
De Homem para Homem

Capa do A Bola A Bola

Neca volta ao onze
Director da FPF não acredita que Queiroz apresente demissão
Fucile ganha embalagem na guerra com Sapunaru
É hoje o dia das decisões na FPF?
Benfica desmancha-prazeres no Restelo

Capa do Record Record


Roberto reassume estatuto de titular
César Peixoto ganha nova oportunidade
Salvio é aposta para completar o losango
Hierarquia sob pressão
E o favorito é... o FC Porto!

Capa do O Jogo O Jogo

Vieira: Mantorras "poderá abandonar o futebol"
Zvonareva nas 'meias' ao bater Kanepi
Eijssen vence 3ª Etapa da Volta a França do Futuro
Vieira não responde a Pinto da Costa e defende Roberto
Mundial: Turquia e Sérvia nas 'meias'