Translator

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ESTE BLOGUE VOLTOU FÃ DAS "RAPARIGA TIGRES" DE MYANMAR (BIRMÂNIA)

.

"Tiger Girls" da Birmânia - Umas queridas a dançar e a cantar...

video video

P.S. - Dedico estes dois video a um domador de tigres (fêmeas), na Birmânia. Por razões que aqui não vou revelar, não designo seu nome.

SE TODOS OS RÉUS SE INSURGISSEM CONTRA A CONDENAÇÃO,ENTÃO A JUSTIÇA ESTÁ NA RUA...!!!

Resposta a Miguel Gaspar
PROCESSO CASA PIA

(…) Oito anos depois, ficámos todos reféns da dúvida (sobre culpabilidade de Carlos Cruz).
Miguel Gaspar, in “Pública” de 19-8-2010
.
Já não bastava praticamente todas as TVs (e nomeadamente a do Estado) terem dado uma “mãozinha” a Carlos Cruz na defesa da sua “honorabilidade”, agora vem o “Público” através do seu director-adjunto, Miguel Gaspar, afirmar que todos estamos reféns da dúvida da sua culpabilidade!
Por “amor de Deus”, parem com tanta hipocrisia e deixem de fazer pressão sobre um sistema judicial que já sabemos ser tão frágil…
.
De facto, em texto da primeira semana de Agosto postado na net, (de onde um semanário retirou para publicação), eu “lembrava a vergonha do processo Casa Pia, chamando-lhe mesmo um monstro jurídico, onde ninguém ficava bem no «retrato» que se fizer posteriormente”.
.
O alvo da minha crítica eram os juízes, que tinham deixado arrastar o processo durante todos aqueles anos, mas pensando nas vítimas e em todo o seu sofrimento ao longo de tão escabroso caso judicial.
.
E escrevia assim em relação a tal “retrato”:
(…) Nem os professores universitários que têm vindo a colaborar com os sucessivos governos, nas alterações do Código Penal e do Código de Processo Penal e assim permitindo os mais variados incidentes e recursos, nem os partidos políticos que lhes deram a necessária cobertura legislativa.
.
Desde o 25 de Abril a grande preocupação dos diferentes legisladores tem sido a defesa dos direitos dos arguidos (possíveis criminosos, para todos perceberem), esquecendo-se normalmente dos direitos das vítimas e dos agentes de polícia, que diariamente arriscam a vida no combate ao crime. E cada vez com maiores riscos nos tempos actuais. …)
.
A “grande dúvida” de Miguel Gaspar e de “todo o povo português”
Agora eu fico pasmado como é possível um jornal como o “Público” ter posto um jornalista a publicar um texto de defesa do condenado Carlos Cruz, apenas porque ele consegue ser um bom artista de teatro e um grande comunicador televisivo….
.
Afirma então:
(…) Depois de oito anos de pesadelo colectivo só uma condenação poderia ter esse efeito de alívio colectivo. O grande comunicador desfez esse efeito. Foi um magnífico espectáculo. Ele aspirava apenas a uma coisa. Não queria provar-nos que estava inocente. Queria só que duvidássemos e que ficássemos prisioneiros dessa dúvida. Conseguiu. Parou o País e o Pais hesitou. (…)
.
Olhe que não, olhe que não, sr. Jornalista! Os portugueses não são estúpidos e não gostam de “comer gato por lebre”. Carlos Cruz está no seu direito de continuar a sua defesa, mas no local onde todos os cidadãos a fazem: nos Tribunais. Nem o “grande entertainer e o homem em quem todo o País confiava”, na opinião deste jornalista, deve ter mais direitos que os restantes cidadãos.
.
No centenário da implantação da República tentemos todos ser republicanos e defender a Justiça montada nesta República, dentro do princípio da “Igualdade e Fraternidade” e não contemporizando com os desmandos e as injustiças praticadas.
.
Quando o jornalista aplicou aquele título “O Homem da Dúvida”, ao seu texto, terá sugerido aquela máxima da Justiça, “Na dúvida para o réu”, isto é, quando os julgadores têm dúvidas sobre a culpabilidade dos arguidos devem absolvê-los e mandá-los em paz… Claro que isto terá que ver com a decisão a tomar pelos tribunais superiores e onde será ratificada ou não a sentença agora aplicada.
.
Lembrando que Miguel Gaspar em todo este seu texto laudatório a Carlos Cruz não escreveu uma única palavra em relação à crítica situação e ao martírio vivido por muitas das vítimas deste processo, apenas lhe faço uma pergunta. Se uma das vítimas fosse seu familiar teria a mesma postura?
Manuel Bernardo – 19-9-2010
.
PS: A quem quiser divulgar na net ou publicar este texto em algum OCS, chamo a atenção para o facto de eu não permitir qualquer corte, “por razões de espaço”. Ou tudo ou nada…

QUEM GANHA TRÊS E GASTA QUATRO NÃO NECESSITA BOLSA OU SACO

.

.

Despesa do Estado cresceu 2,7%, entre Janeiro e Agosto

A despesa do Estado cresceu 2,7% entre Janeiro e Agosto de 2010, mas continua a "registar uma desaceleração consistente" desde Junho, anunciou hoje o Governo, com a garantia de que a meta do défice será alcançada com "determinação e esforço".

Lusa

19:30 Segunda feira, 20 de Setembro de 2010

O Governo anunciou hoje que a despesa do Estado cresceu 2,7% entre janeiro e agosto de 2010, mas continua a "registar uma desaceleração consistente" desde junho.

Segundo a síntese de execução orçamental de agosto, os dados disponibilizados indicam que a desaceleração da despesa efetiva do Estado se cifrou em menos 1,6 pontos percentuais relativamente a junho.

O comunicado da direção geral do Orçamento refere ainda que o crescimento de 2,7% da despesa em termos homólogos está "exatamente em linha com a taxa de crescimento inscrita no Orçamento do Estado para 2010".

OLHA,OLHA, O ALDRABÃO AGORA DIZ: "JUIZOS CLAROS"

Sócrates: Os tempos de hoje exigem juízos claros e vontade firme

O primeiro-ministro afirmou hoje que a actual conjuntura financeira e económica exige dos decisores "vontade firme" e "juízos claros" sobre prioridades políticas, num discurso dedicado aos investimentos nas novas tecnologias e à agenda digital.
José Sócrates falava no Centro Cultural de Belém, no final de uma sessão dedicada à apresentação da agenda digital portuguesa -- programa que envolve investimentos na ordem dos 2,3 mil milhões de euros até 2012.

Após os discursos do ministro da Economia, Vieira da Silva, e do secretário de Estado Carlos Zorrinho, o líder do executivo, que fez um longo discurso de improviso, referiu-se de passagem à actual situação económica e financeira internacional.

"Em tempos de grande exigência e de crise, como os que se estão a viver nos países desenvolvidos, obrigam os decisores políticos a terem ideias claras sobre o futuro e vontade firme. A mudança nas áreas das tecnologias de informação e comunicação é absolutamente decisiva para o sucesso da nossa economia", sustentou o primeiro ministro.

Para José Sócrates, a área das tecnologias de informação "é absolutamente essencial para a inovação e para a modernização do país".

"Esta agenda digital faz apelo a toda a sociedade, porque pretende criar uma dinâmica. Pretende-se com esta agenda mexer nas áreas económicas, dar oportunidade às empresas e agir como um veículo de concertação e de parceria estratégica entre a administração e as empresas", declarou o primeiro ministro.

"Os tempos de hoje exigem juízo claro e vontade firme. A aposta tem de ser nas áreas que fazem mudar e modernizar as economias", acrescentou.

A PEÇA TEATRAL: "AS GRANDES SUGIDADES POLÍTICAS!

.



Assunto: Paulo Pedroso, Ferro Rodrigues e Paulo Portas?

REPASSANDO...

E porque motivo os outros pedófilos não foram julgados.

Porque motivo o Tribunal não julgou Paulo Pedroso, Ferro Rodrigues e Paulo Portas?

O que impediu a Justiça de funcionar? Em que País vivemos nós?

Se nada disto for verdade onde é que ela está e pela ansiedade de muita gente a explosão deve queimar gente muito importante...

1- Eurico de Melo é o deputado europeu identificado no Caso do Parque. Chegou a ser assinalado por comportamento pedófilo em Bruxelas pela Interpol.

Desapareceu da vida política por isso. Porque é que Cunha Rodrigues e Laborinho Lúcio abafaram o caso?

2- Porque é que vários prostitutos do Parque Eduardo VII (alguns da Casa Pia) identificaram Paulo Portas e a PJ os ignora?

3- Porque é que se reacende a "ligação" Paulo Portas/Cinha Jardim?

4- Porque é que o Conselho de Ministros manteve completo silêncio até hoje sobre a denúncia do Le Point, reiterada por Rui Araújo na SIC, de que há dois ministros pedófilos no governo?> >

5- Porque é que Adelino Granja e principalmente Pedro Namora pediram tão insistentemente a demissão do ministro da Saúde?

6- Que ligações existem entre Jorge Coelho e Paulo Portas?

7- Porque é que Jorge Coelho, enquanto ministro da Administração Interna telefonou às 4 da manhã para o Director Nacional da PSP para obrigar os agentes que levaram Paulo Portas para a esquadra a "esquecer"tudo? Os dois agentes surpreenderam Portas no Parque Eduardo VII, ignoraram o seu estatuto de deputado e levaram-no para a esquadra?>>

8 - Qual o papel da Dr.ª Fátima Galhardas, mulher do ex-director do SIS, Telles Pereira, na escolha da "Casa de Elvas"? Ela é a Delegada do Ministério Público em Elvas e a responsável pela entrega de crianças aos cuidados das amas da Segurança Social. Gertrudes Nunes, dona da "Casa de Elvas", era ama da Segurança Social - que coincidência!>>

9 - Porque é que há alunos da Casa Pia que não quiseram voltar à PJ para
serem interrogados de novo?>>

10 - Porque é que os interrogatórios feitos por Dias André e Rosa Mota a alunos da Casa Pia não foram gravados em vídeo ou pelo menos em áudio como acontece em qualquer país civilizado?>> Tiveram medo de registar a violência? Leia-se Barra da Costa, ex-investigador da PJ, no Correio da Manhã de 4 a 8 de Agosto.>>

11 - Que relações existem entre o inspector Dias André e o Eng.ª Miguel Paes do Amaral com Felícia Cabrita no meio?> >

12 - Qual o papel da TVI e o Portugal Diário (Media Capital=Paes do Amaral) neste processo?> >

13 - Que sabe a PJ sobre José Eduardo Moniz enquanto Director de programas da RTP, sua sociedade com Vasco Lourinho em Espanha quando este era correspondente da RTP e com um ex-director da TV Globo, a quem comprava as telenovelas, e que é seu actual sócio com António Parente e Paes do Amaral, no Brasil?> >

14 - Quem são os jornalistas envolvidos neste complot? Quem são os colaboradores da PJ e quem são os que são pagos? Porque é que Tânia Laranjo só agora descobre que andou a ser enganada pela sua muito credível fonte do Ministério Público?> >

15- Porque é que a TVI não consegue ou não pode aprofundar o caso do barco Apollo?> >

16 - Quem são as figuras públicas que aparecem num vídeo feito a bordo de um iate ao largo da Madeira e que está guardado ou foi destruído pela PJ?> >

17 - Quem é a sorridente figura pública que arranjava rapazinhos para o embaixador Carlucci, pedófilo tão compulsivo que chegava a ter ataques de fúria quando não o "serviam"?> >

18 - Porque é que Lisa Albarran era visita regular da Casa Pia e é amiga íntima do célebre "Valquíria", o monitor Paulo César, proxeneta e pedófilo do Colégio Nuno Álvares?> >

19 - Porque é que Lisa Albarran declarou numa entrevista à revista Ego que "também podia dizer que o Artur engatava rapazinhos... o difícil é provar"?>>

20 - Porque é que Lisa Albarran escreveu uma carta de conforto a Bibi e o quis ir visitar? Porque é que a direcção da Cadeia não autorizou?> >

21 - Porque é que José Martins, advogado de Bibi, é o novo advogado de Lisa Albarran?> >

22 - Porque é que Catalina Pestana afirmou que havia jornalistas e outras pessoas a pagar a alunos para, mentindo, denunciar certas pessoas e nunca disse quem são esses jornalistas nem os outros que pagavam? E porque é que de repente, passou a dizer que os alunos não mentem?> >

23 - Porque é que Dias André e Rosa Mota mostraram fotos de Valente de Oliveira, Narana Coissoró e Mota Amaral a Bibi e a alunos da Casa Pia? Porque é que mudaram para as fotos de José Sócrates e João Soares? E depois só Paulo Pedroso?> >

24 - Quem não "permitiu" que Ferro Rodrigues fosse preso e constituído arguido tendo esse acto levado à prisão de Paulo Pedroso?> >

25 - Onde pára o mega-processo contra António Moura Santos (ex-cunhado de Guterres) abafado por Cunha Rodrigues que o entregou a Souto Moura? Processos de corrupção que ainda vêm do tempo da Alta Autoridade.>>

26 - Que ascendente (s) tem João Guerra sobre Souto Moura? Que segredos lhe conhece?>>

27 - Que segredos de Souto Moura tem Cunha Rodrigues?> >

28 - Que sabe ou que ligação tem Cunha Rodrigues ao tráfico de órgãos humanos na Casa Pia? (A notícia do Semanário tem fundamento.)> >

29 - Que segredos unem Cunha Rodrigues a Laborinho Lúcio?> >

30 - Onde param as fotos "eróticas e pornográficas" de Felícia Cabrita com o Capitão Roby? E que outros telhados de vidro tem ela que a obrigam a "colaborar"?> >

31 - Que é feito do processo do envio de crianças abusadas da Casa Pia de Lisboa para Angola (1975/76) pela Dr.ª Odete Sá (PCP) que agora é braço direito de Catalina Pestana que até aqui detestava?

32 - Quem é o senhor Meira, Presidente do Casa Pia Atlético Clube e porque é que convidou Demétrio Alves para o discurso de abertura do ano lectivo em 2001?> >

33 - Porque é que Demétrio Alves, que arranjou emprego a Pedro Namora (PCP) na Câmara de Loures, afirmou nesse discurso que daí um ano "esta Casa Pia não existiria"?> >

34 - Porque é que Catalina Pestana se foi oferecer a Bagão Félix para ser ela a Provedora depois da saída de Luís Rebelo, cortando assim as hipóteses de Demétrio Alves que tinha tudo preparado para o "assalto" com Pedro Namora, Odete Sá e talvez Adelino Granja embora este seja visto como "inferior e tontinho" pelos outros?> >

36 - Que ilegalidades tem a Quinta do Infantado em Loures, construída em terreno agrícola no tempo de Demétrio Alves?> >

37 - Quantos quilos de cocaína negoceia por ano Bibi, o do Benfica? Que ligações tem ele na PJ que até lhe escondem o cadastro?> >

38 - Que ligações tem Demétrio Alves com Pedro Namora? Porque é que o vereador do Turismo (PCP) de Odivelas levou para lá Pedro Namora?> >

39 - A Maçonaria perdeu controle da Casa Pia para a Opus Dei?> >

40 - Porque é que o procurador João Guerra perguntou a vários interrogados: você é da Maçonaria?"> >

41 - Porque é que quis saber se João Soares Louro é da Maçonaria?> >

42 - Porque é que os casapianos ilustres estão calados? Por exemplo: João Soares Louro (Maçonaria), Maldonado Gonelha (Maçonaria), Videira Barreto (Maçonaria).> >

43 - Porque é que Videira Barreto vive aterrorizado e não fala, sabendo
tudo o que se passava na CPL?> >



44 - Existe uma "Santa Aliança" dentro da Casa Pia entre os Católicos (Opus Dei ou não) PCP?> >

45 - Porque é que João Guerra está a "eliminar" juizes para que não lhes seja distribuído o processo, utilizando o truque de os ouvir como testemunhas sobre "assuntos laterais" (já lá vão três!) e assim impossibilitando-os legalmente? > >

46 - Porque nem o CDS/PP nem o PSD têm indiciados de pedofilia?> >

47 - Porque é que Durão Barroso fez questão em demonstrar tanta confiança em Souto Moura e Jorge Sampaio chama tão frequentemente o PGR? > >

48 - Qual o verdadeiro significado das palavras de António Costa para Ferro Rodrigues sobre o PGR, no telefonema entre os dois recentemente divulgado? O que prometeu Souto Moura?> >

49 - Porque é que o juiz Rui Teixeira andou à procura de alguém que denunciasse Narana Coissoró e não conseguiu?> >

50 - Porque é que uma funcionária da Casa Pia não diz o que ouviu certa noite, cerca das 9 horas, o Mestre Américo a dizer a umas crianças, numa camarata, obrigando-os a levantarem-se?> >

51 - O que sabe o Bibi de Adelino Granja e Pedro Namora e não quer confessar (um casapiano não denuncia os seus irmãos?...)> >

52 - Se Bibi transportava elementos do Casa Pia Atlético Clube (presidido pelo Sr. Meira) e da Banda de Música, sempre com requisição, de um Director ou responsável como qualquer motorista; e se ninguém podia sair sem autorização do Director, que o porteiro conferia, quem o autorizava a sair, na carrinha, com alunos para os seus "clientes"?> >

53 - Se o porteiro tinha que registar 24 horas por dia as saídas e entradas de qualquer veículo (mesmo exterior à Casa Pia) como é que o Bibi podia fugir a esse controle?> >

54 - Quem foi a senhora toda chique, com ar de "tia" que foi visitar o Bibi a Caxias e implorar-lhe para que não falasse do seu grupo?> >

55 - Quem paga os advogados de Bibi?> >

56 - Que segredos guarda a meia-irmã de Bibi, Isabel Raposo, na Holanda? De que é que tem medo e que acordo fez com Dias André e Rosa Mota? > > > > "ou é a verdade ou deviam estar a escrever argumentos para Hollywood".> > Enfim, fico sem saber o que dizer.

Mas posso garantir duas coisas:

1) O dono de uma empresa que detém laboratórios de análises clínicas confirmou-me que Ferreira Diniz utilizava o seus serviços para efectuar análise de hepatites e outras doenças sexuais a miúdos (ele nunca chegou a saber quem eram).

2) A pessoa responsável pela logística das deslocações da equipa de futebol da Casa Pia viu, por diversas vezes, Carlos Cruz a falar com Bibi. Izabel Benz

O PAULO BENTOX - A NOVA VÍTIMA DOS MADAIS

BENTOX

Todos vocês sabem o que é o botox. Assim uma coisa tipo verbo de encher para esconder algo de mau que anteriormente esteve patente. Estou a ironizar com o sucessor de Carlos Queiroz à frente da selecção nacional de futebol. Como o PPTAO informou há muito tempo, o Paulo Bento já sabia que tinha de assumir estas funções desde que terminou o Mundial da África do Sul. Só tinha de esperar pelo despedimento de Queiroz e não aceitar no entretanto qualquer convite para treinar. E pronto, o combinado está confirmado. O Paulo Bentox será a nova vítima dos madaís todos que sacam à conta do tacho na Praça da Alegria...

O SÓCRATES QUERIA AEROPORTOS...POIS PARA GRANDES "CACAUS" DEBAIXO DA MESA...!!!

.

O "merdas" do nosso Zézito, só tem cagado batatas podres. O sacanazita do cacas queria um aeroporto na OTA onde foram esbanjados milhões de euros para o projecto, depois fica-se pelo de Alcochete e agora vê-se que o da Portela chega e basta... E temos nós seguido um "merdas" de um sapatilhas a "lixar" o nosso pouco dinheirinho... Não há por aí um filho da velha que lhe deia uma "lambada" com um cacete na pinha?

Menos 930 mil passageiros em 2009

Aeroportos portugueses continuam a perder passageiros

20.09.2010 - 13:06 Por Raquel Almeida Correia

No primeiro trimestre de 2010, houve uma quebra de quatro por cento no número de pessoas que viajou de avião a partir de Portugal.

Perto de 2,5 milhões de passageiros no primeiro trimestre
(Raquel Esperanca)

Os primeiros três meses deste ano confirmaram a tendência de queda no transporte áreo de passageiros, registando-se uma queda de quatro por cento face ao mesmo período de 2009, revelou hoje o Instituto Nacional de Estatística (INE

AH GRANDE SÓCRATES!


.
Ah grande Socrates

És o MAIOR!

O novo estádio da cidade de Al-Kahder, nos arredores de Belém, na Cisjordânia, cuja construção foi financiada por Portugal, através do Instituto Português de Cooperação para o Desenvolvimento, vai ser inaugurado já amanhã.
.
O recinto custou dois milhões de dólares, tem capacidade para seis mil espectadores, é certificado pela FIFA e dispõe de piso sintético e iluminação.
.
A cerimónia de inauguração abrirá com uma marcha de escuteiros locais, conduzindo as bandeiras de Portugal e da Palestina, e a execução dos respectivos hinos nacionais. Já fechámos urgências, maternidades, centros de saúde e escolas primárias, mas oferecemos um estádio à Palestina.
.
Devíamos fechar o Hospital de Santa Maria e oferecer um pavilhão multiusos ao Afeganistão. A seguir fechávamos a cidade universitária e oferecíamos um complexo olímpico (também com estádio) à Somália e por último fechávamos a Assembleia da República e oferecíamos os nossos
políticos aos crocodilos do Nilo.
.
DIVULGUEM PARA SABEREM O QUE FAZ O GOVERNO COM OS NOSSOS IMPOSTOS

ESTE BLOGUE É EM DEFESA DOS DIREITOS DA CRIANÇA

.
Por favor piedade e contra a tortura de crianças

.

SALVAMENTO DRAMÁTICO NA CROÁCIA

Um homem foi resgatado no último segundo, drásticamente de seu barco antes que desapareça em um rio, na Croácia.

Ivan Plevnik foi levado para local de segurança depois de seu barco se sugado para dentro do rio Sava.





A operação de resgate foi capturada no filme.

Os bombeiros passaram horas tentando chegar ao homem de 56 anos no seu barco para a costa, sem sucesso.

Finalmente, um helicóptero foi posta em ação pelas autoridades de Zagreb - com um salvador preso ao gincho ligado a um helicóptero para resgatar Ivan, que se recusava a abandonar o barco.

Foi só quando a água adornou para um lado o barco e rapidamente começou a ser sugado para baixo da superfície do leito do rio que o socorrista foi capaz de puxar o capitão para a segurança.

Se ele não tivesse feito isso, quase certamente, colocaria o helicóptero tem perigo.


UFA! ATÉ QUE EM FIM!!! JÁ TEMOS TREINADOR PARA A SELECÇÃO NACIONAL

Tuesday, November 27, 2007
Paulo Bento descobre a fórmula 3

Grafismo: in Record de 09.11.07

Pronto chegou a traquilidade aos portugueses já têm treinador a selecção Nacional...
Mas a saga não pára por aqui com o Paulo Bento.
Outros problemas virão a seguir... Aguardem pela próxima novela do Gilberto Madail e do Paulo Bento. "Barracadas" à vista!
Somos o que somos um "país" de marmelos, parolos e pategos a "olhar" para o ar que chicos espertos que andam por aí, à solta, nos indicam o dedo indicador para o céu: ´Ó patego olha o balão´ o da fantasia, cheio de ar e vento.
José Martins

A MARAVILHOSA NETA DE JOSÉ MEDEIROS FERREIRA

É sabido quanto José Medeiros Ferreira é um consagrado que gosta de manter uma relação distanciada com a Verdade. Há uma semana atrás conseguiu a proeza de ser desmentido em directo na televisão nacional… pela própria neta. Acima, está o vídeo com a cena aos 2:15, e ao lado direito, a notícia do Diário de Notícias de hoje (clicar em cima para a ampliar). Felizmente o ridículo nunca matou (nem sequer aleijou) ninguém para que Medeiros Ferreira possa prosseguir indemne - a seus olhos... - com esta sua faceta de entertainer… mas visivelmente a Catarina não terá puxado nada ao avô: é mais do estilo do Brandão!

AS SUAS NOTÍCIAS NO DIA 20.09.10

jornais e as principais notícias de Segunda-feira, 20 de Setembro de 2010.

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Fogo destrói autocarro
Frederik Reinfeldt: Maioria em risco
Humberto Coelho: Convidado para o Gana
Lourdes Borges: Salto para recorde
Marcelo Rebelo de Sousa: Revisão fora de tempo

Capa do Público Público

Revista de imprensda: destaques do "Público"
Sorteio do Joker (38/2010)
Chave do Totobola (38/2010)
Cardozo, a figura do jogo: Um golo vale a reconciliação, dois valeram a ovação
Seis equipas da Liga de Honra derrotadas na segunda ronda da Taça de Portugal

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

Feira alternativa atrai milhares
Empresário desconfiado com fogo
Em seis meses mais de 800 imigrantes pediram ajuda para sair de Portugal
Duas pessoas morreram carbonizadas em acidente
Cursos na moda inspirados na TV

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Suécia: Coligação de direita vence legislativas
Incêndio em fábrica de madeiras
Dois carbonizados em acidente na A1
Portas quer legalizar armas
PSD é que corporiza "esperança de ainda salvar Estado social com justiça"

Capa do i i

Gangue internacional. Violência do leste para o sul de Europa
Orçamento. Fantasma do FMI vai obrigar PSD a salvar o governo
Óvulos valem 850 euros. Até onde vai a (i)legalidade?
"Em Portugal temos tudo às avessas", diz Passos Coelho
Autocarro com 48 pessoas incendeia-se na A3 - não há vítimas

Capa do Diário Económico Diário Económico

Sócrates vai defender dívida portuguesa em Nova Iorque
Cinco mil desempregados prestes a perder o subsídio
TAP tem 171 chefes só num ramo da empresa
Milagre brasileiro esconde problemas estruturais na economia
China suspende relações de alto nível com o Japão

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

As notícias em foco na edição de hoje, dia 20 de Setembro, no Negócios
Ásia sobe com investidores mais confiantes na retoma da região
Aumentam detectives contratados pelos bancos espanhóis para investigar incumpridores
Empresários, banqueiros e economistas já vêem FMI na Portela
Bancos que lhe pagam para ser cliente

Capa do Oje Oje

Actividade económica recupera
Portucel mantém forte procura
Portugal com maior subida na construção
J&J dá 1,75 mil milhões para controlar Crucell
Oracle lucra mais 20% no trimestre

Capa do Destak Destak

A bola vai ao contrário
Amy Winehouse critica ex-produtor: “para mim estás morto”
Essência do Gourmet registou afluência recorde
Protagonistas de novela em Vídeo Show
O Destak cortou novamente a meta

Capa do A Bola A Bola

Dia decisivo para Bento
Simão esclarece razões do adeus
Rodriguez para reavaliar
Carriço quer agressividade
Dez anos de Mourinho como treinador principal

Capa do Record Record


Capa do O Jogo O Jogo

Luisão: “O campeonato português é muito difícil, é complicado falar do título”
Lyon perde com o Bordéus (2-0)
Besiktas empata a uma bola com o Fenerbahçe
Pecnick regressa aos convocados
Paulo Sérgio