Translator

sábado, 2 de outubro de 2010

PUXA! O CONDUTOR TEVE UMA SORTE DOS DIABOS...!!!

North News
>Car-nage ... smashed Lotus
Slideshows
Carro-nage ... esmagado Lotus
Norte News
Demolido ... torn-motor distante e camião bin
Norte News

Um £ 30,000 libras carro desportivo Lotus é amassada e fica num emaranhado de sucata depois de uma colisão de terror ontem -, mas o motorista conseguiu sair pelo seu pé.

Um prata conversível Elise atingiu um caminhão bin tão difícil detritos regado uma paragem de autocarro nas proximidades de Yarm, North Yorks, na hora do rush matinal.

Mas a única pessoa ferida foi o motorista, do sexo masculino, do desportivo de luxo, que incrivelmente só tinha uma lesão no braço.

PC Darren Cawthorne, da polícia de Cleveland, disse ontem à noite: "Nesta fase não sabemos a causa da colisão, por isso estamos apelando para as testemunhas."


BRASIL:"PORQUE NÃO GOSTO DE LULA."

.
"Por que eu não gosto de Lula
« Pourquoi je n’aime pas Lula »
Lula parece ser o mais feliz entre aqueles que veriam a pobreza, o flagelo do Brasil, erradicado para o bem. À esquerda de Lula, porém, ouvem-se vozes descontentes.
Por Marianne NIOSI (texto)
.
Wesley Denilio diz sem rodeios: ele está revoltado. Aos 33 anos, este jovem brasileiro viveu toda a sua vida em uma favela do Rio de Janeiro e ele não suporta a miséria que o rodeia.
.
Lula? "Sim, é um símbolo importante para nós. Antes, eles disseram que um homem veio de pessoas que não tinham educação, não merece liderar o país. Ele provou que valem mais do que o que os ricos sempre acreditaram ".

No entanto, Wesley não é fã do presidente cessante do Brasil. Ou, finalmente, já não é "Quando Lula ganhou, eu estava na rua como todo mundo, fiquei muito emocionado." Em seguida, cai sobre o julgamento, sem apelação: "Mas Lula é mais de esquerda de Lula nos traiu.."

Como o homem considerado em todo o mundo como o maior líder da esquerda isso pode ser chamado de traidor por um popular brasileira em classes que? Wesley - militante tampa multi-:, a jornalista rapper, estudante ... - recita o problemas permanecem: o estado lastimável da educação, da saúde pública em frangalhos, alto custo de transporte ...

Para ele, os programas sociais implementados por Lula é apenas uma medida eleitoralista tem pouco efeito prático. "O salário mínimo é de 550 reais, enquanto as rendas em qualquer favela no Rio de Janeiro raramente são inferiores a 300 reais. A Bolsa Família, 60 reais para uma família, em média, por mês. É muito pouco. Os pobres não têm nada para viver! ", levado o jovem.

"Tenho amigos que ainda não pode chegar à Baixa, porque não podem pagar uma passagem de ônibus", lamenta. "Não, na verdade, Lula não governa para o povo, afirma que é chamado de" subversivos ", mas para a elite e os banqueiros."

EUA vai emitir alerta de viagem para os americanos na Europa



French police officers reinforce security at the Eiffel Tower in Paris after reports of new terror threats, 20 September 2010
fontes de inteligência afirmam que a Al-Qaeda planeja realizar ataques no Reino Unido, França e Alemanha

O governo dos EUA está a emitir um alerta de viagem, alertando seus cidadãos para serem vigilantes enquanto viajavam na Europa por causa da ameaça de um ataque de comandos estilo da al-Qaeda.

Autoridades dos EUA e do Reino Unido confirmaram que a orientação atualizada será emitida por causa da ameaça do terror actual.

Um oficial britânico disse que a assessoria de viagens não seriam específicas para cada país.

Ele também não vai tão longe como desaconselha viagens para a Europa, disse o funcionário.

Histórias relacionadas

O aviso será emitido em resposta a informações sobre um plano da Al-Qaeda para montar equipes de pistoleiros e enviá-los em lugares lotados de matar civis ocidentais, semelhante ao de 2008 ataques em Mumbai.

Al-Qaeda planeia realizar atentados coordenados em cidades do Reino Unido, França e Alemanha, as fontes de inteligência disseram.

Depois detalhes inteligência da trama tinha sido vazada para a mídia dos EUA, na semana passada, os oficiais disseram que o plano não tivesse sido interrompido, mas que um ataque não estava prevista para ser realizada em breve.

Autoridades disseram que nenhuma prisão havia sido feito, e que várias pessoas ainda estavam sob vigilância.

Os suspeitos incluem cidadãos britânicos de cidadãos paquistaneses e alemão de origem afegã.

Autoridades dos EUA disseram que o alerta de viagem será emitido no domingo.

Essa advertência pode ter consequências negativas para o turismo europeu se os viajantes temem que existe um risco de ataques de terror e cancelar as suas viagens.

No entanto, um alerta é menos grave do que uma advertência.

Drone ataques

"Iniciar Citação

Eu não vou deixar qualquer terroristas tentar manter longo de desfrutar de uma férias na Europa "

Fim de citação Jake Novak

Anteriormente autoridades dos EUA contra o terrorismo foram relatados para ter dito que eles acreditam que os líderes da Al-Qaeda, incluindo Osama Bin Laden, também estavam envolvidos na trama.

Ataques recentes dos EUA no Paquistão teria alvo da Al-Qaeda os militantes que inspirou os planos.

Os EUA realizaram pelo menos 25 ataques aéreos, este mês, nas áreas tribais do Paquistão - a maior dos últimos seis anos, a mídia dos EUA informou.

Autoridades dos EUA vêm pressionando o Paquistão para aumentar a sua pesquisa para os militantes, que se acredita estar escondidos em uma região montanhosa na fronteira do país.

VOLTAM OS VIDEO DAS VIRGENS DESFLORADAS










A PEDALADA DO RONALDO COM AS GAJAS

Modelo não esconde que ser rica é uma das suas ambições
Ronaldo 'paga' casa a namorada russa (com fotogaleria)
02-10-2010

O namoro com Cristiano Ronaldo continua a valer contratos milionários a Irina Shayk, que, com o engrossar da conta bancária, decidiu aumentar o seu património. A modelo russa, de 24 anos, comprou um ‘loft’ de 200 metros quadrados no coração de Nova Iorque e não olhou ao preço quando decidiu fazer o investimento.

No valor de 1,5 milhões de euros, o andar, todo envidraçado, tem todos os luxos que a manequim não dispensa e fica a somente dez minutos da zona nobre de Nova Iorque, Manhattan.

Ambiciosa, a namorada de Cristiano Ronaldo nunca escondeu que sonhava com um futuro risonho e que gosta "muito de dinheiro". Além do novo apartamento em Nova Iorque, Irina é ainda proprietária de várias casas na Rússia.

"Tenho ‘meia dúzia’ de apartamentos na Rússia, estou a coleccioná-los e a arrendá-los", revelou a modelo.

Paixão antiga pode ser a mãe

Depois de terem sido divulgadas fotos do filho de Ronaldo, o tom de pele moreno do bebé levantou suspeitas entre a imprensa internacional de que a mãe poderá ser a jovem com quem CR7 esteve durante umas férias em Formentera em Junho de 2005.

Rute Lourenço

Com a pedalada que segue o Ronaldo acaba, um dia, teso que nem um virote!


Desemprego na Zona Euro em 10,1% em agosto

.

A man looks in the window of a jobs centre in Dublin

Crise atingiu Portugal viu a sua vantagem taxa de desemprego até 13,9%

Desemprego na zona do euro manteve-se, teimosamente, elevada em 10,1% em agosto, apesar de um maior crescimento do que o esperado.

Segundo dados do Eurostat, a taxa de desemprego sazonalmente ajustada manteve-se inalterada face ao mês anterior.

Um total de 15.87 milhões de pessoas estavam à procura de trabalho, de acordo com a pesquisa.

Crise atingiu Portugal viu a sua taxa de fluência de 13,8% para 13,9%. Uma pesquisa no Times irlandês sugere que 61% querem que o primeiro-ministro Brian Cowen a renunciar.

Alemanha viu sua taxa de desemprego mergulho ligeiramente, para 6,8%, enquanto a Espanha viu sua taxa de saltar novamente para 20,5%.

Fonte BBC

ELEIÇÕES NO BRASIL

Camp Lula mostra sua confiança
Em Brasília, a capital federal do Brasil, ativistas do Partido dos Trabalhadores de Lula e Dilma Rousseff estão muito confiantes. Nossos enviados especiais, Lucas e Nicolas Ransom Menget ter encontrado.
Por FRANCE 24 (texto)
Lucas Menget / Nicolas RESGATE , FRANÇA 24 enviados especiais no Brasil (vídeo)

Os 136 milhões de eleitores em todo o país são esperados para renovar ou não, os vastos programas sociais e econômicas iniciadas há oito anos pelo ex-presidente metalúrgico Lula primeiro brasileiro a partir da classe trabalhadora.

Em um distrito comercial de Brasília, alguns ativistas cinquenta do Partido dos Trabalhadores organizar um passeio. Até o último momento, ele precisa convencer o placar para o partido de Lula, mais uma vez, a história.
Arlete Sampaio é o candidato local. Ela sustenta, é claro, Dilma Rousseff. O Lula protegeu, se eleito presidente, será a primeira mulher a liderar o país. E ela olha para a frente a mudanças contínuas envolvidos oito anos atrás.

"A eleição de Dilma irá revolucionar completamente todas as relações homem-mulher no Brasil, um país que é muito machista", diz ela.

equilíbrio Ninguém realmente crítica de Lula, nem mesmo seus adversários. As reformas eram necessárias, diz. Na sede nacional do seu partido, estão agora a considerar o futuro com optimismo. Às vezes até um pouco ingênuo ...


Click here to find out more!