Translator

domingo, 7 de novembro de 2010

A MAIS RECENTE CAPA DA REVISTA PLAYBOY




NÃO ME DIGAS QUE ESTAVAS À ESPERA DA PROFESSORA DE MIRANDELA... CONTENTA-TE COM A SOCRETINA!!!

VISITA DE HU JINTAO A PORTUGAL

.
Opinão nossa: "Que não se coloque por aí o José Sócrates, a bajular em cima da visita de Hu Jintao, presidente da República Popular da China, que foram assinados importantes Acordos bilaterias entre Portugal e a China.
Nada ficou concluído e "fora da barra nada se vista".
O Presidente, Hu Jintao, aproveitou a visita a França para retribuir o convite que lhe haja feito o Presidente Cavaco Silva para visitar Portugal.
Nada ficou decidido em cima de empréstimos monetários ou assumir, a China a responsabilidade da dívida de Portugal, como o fez à Grécia, Foi uma visita, absolutamente, formal e de cerimónias.
José Martins
.
Estrangeiros e dos Assuntos Militares China.
França ofertas de vendas maciça entre a visita de Hu Jintao
Por Jiao Wu, Li Xiaokun (China Daily)

.
O presidente Hu Jintao, aperta as mãos ao Ministro da Ecologia francês, Jean-Louis Borloo, enquanto o presidente francês, Nicolas Sarkozy, olha para um acordo durante a cerimônia de assinatura em Paris na quinta-feira, hora local. [Thibault Camus / Reuters]

Relações entre China, França iniciam-se para uma nova alta, dizem especialistas

PARIS / PEQUIM - A China e a França fecharam suas maiores ofertas de sempre no primeiro dia da visita do Presidente Hu Jintao. Os líderes da China e França se comprometeram a cooperar estreitamente, Paris se prepara para assumir a presidência do G20.
O presidente Hu França Visitas, Portugal
A visita de Hu injeta nova era nas relações China-França
China, França tomraram o compromisso de reforçar os laços
França abre seus braços para os visitantes chineses
China, França ofertas de aeronaves e urânio

A relação, uma vez oscilando entre as duas potências mundiais pareciam estar seguindo de volta para a proximidade da "era de Gaulle", como a visita de Estado começou, os especialistas chineses, disseram.

Hu, juntamente com o seu homólogo francês, Nicolas Sarkozy, oficializou a cerimônia de assinatura de acordos, totalizando 16 bilhões de euros (22,8 bilhões dólares) na quinta-feira no Palácio do Eliseu.

O contrato inclui a compra de 102 aviões da Airbus, 1,18 bilhões de euros em equipamentos de telecomunicações e à venda de 20.000 toneladas de urânio por parte da Areva França à Guangdong China Nuclear Power Corp

Enquanto isso, as autoridades anunciaram uma nova área de negócios de crédito de 500 milhões de euros à empresa franco-chinesa Chateauroux, França, que vai criar 4000 postos de trabalho - a maioria deles na França - quando for inaugurada em 2012.

O governo francês com os contratos descritos são "de longe os mais importantes de sempre, quer durante as visitas de líderes chineses à Europa ou a outros líderes europeus a China".

Em 2007, quando Sarkozy visitou Pequim, as empresas francesas obtiveram contratos que ultrapassou US $ 20 bilhões.

Os acordos assinados, bilaterais, na quinta-feira aconteceram antes mais dois líderes se sentar para conversações.. As negociações levaram assinar uma declaração conjunta bilateral no qual as duas nações se comprometeram em apoiar-se mutuamente em diversas áreas.

Os países acordaram na declaração de coordenação de políticas macroeconômicas, a volatilidade nos mercados de commodities lutar e olhar para a reforma das instituições tais como o Fundo Monetário Internacional.

"Treze anos após a China ea França estabeleceram uma parceria abrangente, os dois países decidiram injetar novo vigor para as relações bilaterais e construir um novo tipo de parceria estratégica global que seja mutuamente benéfica, madura, estável e com uma vista global", disse o comunicado.

Em um brinde antes do jantar oficial na noite de quinta-feira, Hu disse: "A China apoia a França nos seus esforços para sediar uma cúpula do G20 de sucesso no próximo ano e visa manter a comunicação e coordenação estreitas com a França para preparar o seu sucesso."

Em seu brinde, Sarkozy disse que se queria "fortemente associado" com a China.

"A China não deve ser vista como uma ameaça, mas uma oportunidade", disse ele antes da chegada de Hu.

Paris anunciou a sua agenda do G20 de diversificação das reservas globais de divisas de distância do dólar dos EUA e estabilizar os mercados de commodities.

Du Ping, um comentarista de Hong Kong Phoenix TV, disse que os resultados alcançados durante a visita tem "significado simbólico" nos laços entre as duas potências mundiais.

"O apoio da economia mundial no 2 é muito importante para Sarkozy, que é ambicioso de remodelar o mercado global", disse ele.

E para Pequim, que está sob pressão de Washington para revalorizar sua moeda, o apoio da França também é de grande importância, ele disse.

A França organizou um programa extravagante de cerimônias durante a visita, com tapetes vermelhos que saíram no palácio presidencial de Sarkozy e bandeiras da China ao longo das ruas principais de Paris.

França marcou o início da viagem de Hu em grande estilo, oferecendo-lhe uma série de colheitas de vinho de Bordeaux, na noite de quinta-feira.

Eles incluíram vinhos a partir de 1942 (ano de Hu nascimento), 1949 (a fundação da República Popular da China), 1964 (o ano as duas nações estabeleceram relações diplomáticas), 2002 (o ano Hu tornou-se presidente) e 2008 (os Jogos Olímpicos de Pequim) .

Chen Zhimin, um estudioso em assuntos internacionais com Xangai baseado Fudan University, disse que a recepção de alto nível indicaram que a atitude dos franceses em relação à China é "voltar à era de Gaulle".

Contra a varrer mentalidade da Guerra Fria em relação à China de grandes potências ocidentais, o ex-líder francês Charles de Gaulle, em 1964, garantiu que França foi o primeiro país do Ocidente a forjar-embaixador nível de relações diplomáticas com a República Popular da China.

No entanto, esses laços foram tensas em 2008, após uma série de atritos.

Relações, recuperadas, um ano depois e continuou quente após Hu e Sarkozy e consertados durante a visita do líder francês a Pequim em abril.

"O caminho dos laços sino-franceses mostra que países com diferentes ideologias, instituições políticas e culturais podem coexistir e cooperar para o benefício mútuo, desde que respeitem uns aos outros", disse Hu.

Ele também se reuniu com primeiro-ministro francês François Fillon eo ex-presidente francês Jacques Chirac.

AFP contribuíram para esta história.

China Daily

O QUE É SEXO, AFINAL???




Segundo os médicos
é uma doença, porque acaba sempre na cama.

Para os advogados
é uma injustiça, porque há sempre um que fica por baixo.

Segundo os alentejanos
é uma máquina perfeita, porque é a única em que se trabalha deitado.

Segundo os arquitectos
é um erro de projecto, porque a área de lazer fica muito próxima da área de saneamento.

Segundo os políticos
é um acto de democracia perfeito, porque todos gozam independentemente da posição.

Segundo os economistas
é um efeito perverso, porque entra mais do que sai. Às vezes, nem se sabe bem o que é activo, passivo, ou se há valor acrescentado.

Segundo os contabilistas
é um exercício perfeito: entra o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Em alguns casos, pode ainda gerar dividendos.

Segundo os matemáticos
é uma equação perfeita. A mulher coloca a unidade entre parênteses, eleva o membro à potência máxima e extrai-lhe o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão.

DEPOIS DE SÓCRATES O MAIS DESGRAÇADO DE MOMENTO

Eficácia Destaca Jesus do FC Porto e Inspiração de Hulk








.

CÁ SE FAZEM, CÁ SE PAGAM! CRUEL DESTINO DO SUPER MÁRIO...!!!

.
No antigamente e de quando os animais já não falavam, as penas dos "malandros" era pagas no outro mundo e no inferno... Agora as penas são expiadas no mundo onde vivemos. É a vingança dos mortos e espoliados do Ultramar Português e aos que tanto mal lhe hajam feito pela tão exemplar descolonização. Cá se fazem e cá se pagam! A maçonaria e os pedreiros livres, de avental, não têm só vitórias mas, também, trágicas derrotas!

.

HOJE NO PORTO HÁ PAPAS DE SARRABULHO!

A grande "abada" - Porto 5 Benfica 0


Alegria no Porto e tristeza em Lisboa. Biba o Porto! Biba!

AS "BALELAS" DO PONTO MINEIRO DO SÓCRATES


Primeiro-ministro destaca nova ambição

Sócrates quer “duplicar relações” com China
O primeiro-ministro, José Sócrates, afirmou este domingo que os acordos assinados com a China trarão uma "maior equilíbrio" às relações comerciais entre ambos os países, sendo expectável que estas dupliquem até 2015.
.
"Quero agradecer-lhe o seu empenho pessoal, antes e durante esta visita, para que, nas relações comerciais entre Portugal e a China pudesse haver, em primeiro lugar, uma nova ambição para 2015 de duplicar as relações entre os dois países, o comércio entre os dois países, mas que pudéssemos também dar um impulso pela parte chinesa para que haja mais investimento chinês em Portugal e para que essa relação seja uma relação equilibrada, de modo a que os dois povos possam beneficiar dessa ambição", afirmou o chefe do Governo português.
.
Sócrates falava no final do encontro com o presidente da República Popular da China, Hu Jintao, que decorreu no Ministério dos Negócios Estrangeiros e onde foram assinados vários acordos institucionais e empresariais entre as duas delegações. O primeiro-ministro sublinhou o papel destes acordos, "na expressão da vontade das autoridades chinesas de incentivo às empresas chinesas para investir em Portugal".
.
P.S.- As empresas chinesas investirem em Portugal?
Em quê?
Caroços de azeitonas?
As empresas chinesas poderão investir na compra de bancos e depois emprestar dinheiro aos portugueses pagando-lhes juros.
E, igualmente, abrirem os chineses mais lojas em Portugal e vender, barato, coisas da China.
As exportações de Portugal para a China têm se situado na queda livre...
Este Sócrates é um demagogo, aldrabas, a pretender cegar quem tem dois olhos de ver...
Teria oferecido os computadores Magalhães a Hu Jintao?
O que temos para exportar para a China este país produz tudo...!!!
Os negócios da China de Portugal para lá terminaram...
Os de agora são os da China para Portugal e outros países, pobres, da Europa.
José Martins

NA ISLÂNDIA PENDURAM OS CHOURIÇOS NO FUMEIRO... E EM PORTUGAL QUANDO COMEÇARÁ?

.

Suspeitos de afundarem finanças islandesas começam a ser detidos

Dois ex-directores do banco islandês Kaupthing, nacionalizado de urgência em 2008, foram presos esta quinta-feira. Mas a lista de possíveis detidos envolve mais de 125 personalidades, segundo a imprensa.
.
Os directores de bancos islandeses que arrastaram o país para a bancarrota em finais de 2009 foram presos por ordem das autoridades, sob a acusação de conduta bancária criminosa e cumplicidade na bancarrota da Islândia.
Os dois arriscam-se a uma pena de pelo menos oito anos de cadeia, bem como à confiscação de todos os bens a favor do Estado e ao pagamento de grandes indemnizações.
.
A imprensa islandesa avança que estas são as primeiras de uma longa lista de detenções de responsáveis pela ruína do país, na sequência do colapso bancário e financeiro da Islândia.
.
Na lista de possíveis detenções nos próximos dias e semanas estão mais de 125 personalidades da antiga elite política, bancária e financeira, com destaque para o ex-ministro da Banca, o ex-ministro das Finanças, dois antigos primeiros-ministros e o ex-governador do banco central.
.
A hipótese de cadeia e confiscação de bens paira também sobre uma dezena de antigos deputados, cerca de 40 gestores e administradores bancários, o antigo director da Banca, os responsáveis pela direcção-geral de Crédito e vários gestores de empresas que facilitaram a fuga de fortunas para o estrangeiro nos dias que antecederam a declaração da bancarrota.
.
Em Outubro de 2008, o sistema bancário islandês, cujos activos representavam o equivalente a dez vezes o Produto Interno Bruto do país, implodiu, provocando a desvalorização acentuada da moeda e uma crise económica inédita.

HOMEM CHINÊS, IMOLA-SE PELO FOGO DEPOIS DE SABER SER EXPROPRIADO DE SUA CASA

Homem sacrifica-se para protestar contra sua expulsão

Efeito da ultra-rápida urbanização do país, os despejos estão aumentando na China. E regularmente dão origem a tragédias humanas. No video abaixo um homem lança o fogo a si próprio para chamar a atenção de sua situação.
.
A cena ocorreu no final de outubro em Mishan na província de Heilongjiang (nordeste). O próprio homem em chamas no telhado do edifício, Cui Dexi, protestando contra um projeto de demolição do seu bairro Ping Yuan Jia afetando 45 casas. Ele pulverizou-se com gasolina quando o proprietário do projeto, acompanhados pela polícia, se encontrava ali, para negociar com os moradores sobre o montante da indemnização.

Manifestações, confrontos com a polícia, os suicídios e os casos de despejos são comuns na China. Um usuário criou um "cartão de sangue"da imobiliária chinesa, que lista os incidentes processo de expropriação.

BEM-VINDOS SEJAM OS ADEPTOS DE FUTEBOL AO PRÓXIMO MUNDIA NO BRASIL...

F1 / fórmula 1


Button escapa a uma tentativa de assalto

O carro da McLaren foi intercerptado por dois pistoleiros, mas o motorista conseguiu fugir


Dia 2010/07/11 - 10:51 a.m.


AP.
Button, no circuito de Interlagos
O britânico Jenson Button (McLaren-Mercedes), Campeão Mundial de Fórmula 1, conseguiu escapar a um assalto em São Paulo a caminho do circuito de Interlagos, palco este fim de semana do Grande Prêmio do Brasil, para o hotel o bairro do Morumbi.
.
Jenson Button, que estava viajando em um carro blindado com seu pai, John, o seu fisioterapeuta, Mike Collier, e seu agente, Richard Goddard, foi interceptado por homens armados.
.
A habilidade do motorista, um policial, impediu a consumação do assalto com uma manobra evasiva que lhes permitiu fugir pelas ruas de São Paulo e confusos no trânsito para chegar com segurança até o hotel.
.
Button, um dos cinco candidatos ao título mundial em 2010, perdeu no sábado à distância que ainda tinha opções para se qualificar na décima primeira sessão de qualificação para a penúltima ronda do campeonato

MEMÓRIAS TRISTES DE UM PASSADO SEM PRESENTE...!!!

Domingo, Novembro 07, 2010

CUNHAL SOB SOARES

Estive a ver, na RTP Memória, com enorme interesse e espírito de arqueólogo, o célebre debate entre Cunhal e Soares de há 35 anos. Três horas e quarenta minutos entre Soares e Cunhal, Novembro, 1975. Respiravam-se ali vapores da guerra civil. Apertado, avultou o lado bem português de Cunhal: tenaz, amarelo, progressivamente covarde perante o espectro da violência e da morte que deseja desencadear, repleto de prosápia ideológica oposta à prática, na hora H incapaz de verter uma gota de sangue. Foi serenamente decomposto e descomposto por um Soares que denunciou então a penetração pelos comunistas do Aparelho de Estado, as armas, as milícias, todas os entraves e boicotes ao Estado e à Democracia que vinham nos manuais comunistas. Esse debate trocou uma quase certa guerra civil por três horas de bocejo. Mau negócio, talvez. Hoje Soares, errática e coruscante aparadeira de Sócrates, simboliza, com Almeida Santos, o apadrinhamento esmagador do socialismo clientelar, a profusão de esquemas hegemónicos no Aparelho de Estado, a decrepitude maçónica da verdade em favor do interesse, do amiguismo, da protecção incondicional de cretinos. Uma lástima.

JÁ UNS POUCOS O AMAM....O PAPA BENTO XVI

Segurança máxima para receber o Benfica no Porto

Catarina Cruz e Luís Antunes

À entrada do Porto, cerca das 17.45 horas, um forte dispositivo policial escoltou o autocarro do Benfica até ao hotel onde a comitiva encarnada ficou instalada. Depois de três horas de viagem - em que se registou apenas um incidente com uma carrinha de adeptos portistas que, alegadamente, terá cuspido para o autocarro do clube da Luz - os jogadores foram recebidos no Porto por cerca de meia centena de adeptos.

JORNALISMO OPORTUNISTA E DE "MERDA"




AS SUAS NOTÍCIAS NO DIA 07.11.10

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Pedro Passos Coelho: Alerta para fusão
Francisco Louçã: Fantasia de Passos
Sarah Palin: Atacada por Bush
Cinco feridos em acidente de ambulância
Sertã: Mulher morre esmagada

Capa do Público Público

A classe média está a chegar à sopa dos pobres
Académica acomodou-se e Portimonense aproveitou
Sorteio do Totoloto (45/2010)
Hóquei em patins do FC Porto derrota Benfica na Luz
Nacional vence em Paços apesar de Benquerença

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

"Tenho boas relações pessoais, de amizade, com José Sócrates"
"Governo precisava da entrada de duas ou três pessoas de forte peso político no País"
"Uma greve não é contra um governo"
Alegre sente PS afastado da campanha
20 minutos de estudo com a 'Teste Saúde'

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

"Sou um bocadinho o cantor do regime democrático"
"Ribeira Negra" de Resende em espaço definitivo
Apenas três dias para pós-pagamento nas SCUT
Ex-governante nega favorecimento no concurso da Scut do Porto
Primeiro dia da visita de Jintao ficou pelo plano diplomático

Capa do i i

Ameaça. Quando o tempo verbal faz toda a diferença
Apadrinhamento civil. O Simplex da adopção?
Acordo para o orçamento cria atrasos nos novos hospitais
Estágios de advogados passam a ser remunerados
Governo pondera fusão de RTP e Lusa. PSD contesta proposta

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

Maior banco chinês poderá comprar 10% do BCP
Vitalino Canas "perplexo" com palavras de Passos Coelho
"Responsáveis pelo resvalar da despesa também têm de ser criminalmente responsáveis"
Passos Coelho apela ao Governo para recuperar confiança de credores e mercados
Deputados do PS pressionam Governo a esclarecer volume de dívidas incobráveis no BPN

Capa do A Bola A Bola

Movimentações a meio-campo
Renovação de Carriço em fase de conclusão
16 milhões de receita bruta!
Guarín sobe ao palco do clássico
“Reforços” confirmados

Capa do Record Record

Quebrar enguiço minhoto
Agora avança James como trunfo azul
Descanso em causa
Cebola já paga a fatura
City encantado com Coentrão

Capa do O Jogo O Jogo

Litos: "A equipa soube dar a volta, teve capacidade de sacrifício"
Franklim Pais: "A comunicação social, muita gente do hóquei quer empurrar o FC Porto para perder"
Jorge Costa: "Fizemos o mais difícil"
Renatinho: "Precisávamos de vencer, mas o empate é justo"
Miguel Fidalgo: "Por tudo o que fizemos merecíamos a vitória"