Translator

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CONSELHO DO DIA!...

Daqui: "Só por dinheiro é que a rapariga pode agradar-se de um gajo velho e barrigudo."
.

Quando o seu filho lhe perguntar porque é que tem de estudar, trabalhar e ganhar dinheiro...
.
Mostre-lhe esta foto

(Flávio Briatori - Presidente da Renault)

É uma relação de ódio!

Ele odeia solidão e ela odeia pobreza!

OS NOSSOS BOYS OU A BOYZADA


A BOYZADA ZAROLHA

É pavorosa a conversa-de-encher com que António Costa vem aperaltado para o último reduto dos Marretas, o programa Quadratura do Círculo. A lealdade delambida com que protege e isenta a abominável dupla Pinto de Sousa/Teixeira Mal diz tudo o que é preciso dizer acerca da inexistência ali de um módico de independência de espírito e sentido crítico, levando ao limite a máxima: ‘O ruim por bom tomado faz o mal e não é culpado.’ E porquê? Porque o PS funciona como uma espécie de pátria subliminar muito mais pátria que Portugal: o cidadão comum não tem qualquer hipótese perante a lógica absolutista e zarolha dos cortesãos do Regime de que os PS são donos e insultam de democracia, quando não passa de coisa colonizada por eles. Enquanto há mesa farta para si, boyzada, e nela ainda se sentam, vale a pena encher tripas com conversa da treta no Quadratura. Quinze anos a mamar no Aparelho de Estado e a enterrar Portugal é obra! Costa deve estar orgulhoso.

POIS É MÁRIO CÁ SE FAZEM CÁ SE PAGAM...!!!



Nota deste blogue: " A triste sorte do Mário... Este Mário o arauto dos direitos de liberdade dos portugueses, tanto falou, de tantas glórias se cobriu de quando primeiro-ministro, presidente da República e, mundialmente, político português, de grande prestígio. Os 36 anos de liberdade e democracia em Portugal, voltaram, de momento, num pesadelo constante para o Mário.
.
Foi o Mário, em companhia do Santos (o da Beira - Moçambique) os arquitectos da "tal" descolonização exemplar e a desgraça de milhares de portugueses nos ex-territórios administrados por Portugal há mais de 4 séculos.
.
As teorias, políticas, do Mário foram uma "merda" e o resultado está à vista... Portugal e os portugueses, económicamente, estão na "merda".
.
Agora o que eu não sei é se o Mário dorme o sono dos justos, mais a sua doce e pretensiosa Maria no vale dos lencois. De tanta glória e promoção, pessoal,se cobriu o Mário, no fim de sua vida terminou numa desgraça política e atolado, a bater o gargalo, de desgraças.


Nacional
Mário Soares diz que FMI não deve ser visto como "um bicho papão"
Ontem
Antigo presidente da República Mário Soares defende que Portugal não deve encarar o Fundo Monetário Internacional como "um bicho papão" e deve estar preparado para o enfrentar caso seja necessária a sua intervenção.

Mário Soares, ex-presidente da República

"Se for necessário a sua intervenção, pois claro que terá de entrar e não se deverá ter medo. Não se pode fazer disso um bicho papão", considerou Mário Soares.

O antigo presidente da República falava aos jornalistas à margem de uma conferência realizada esta quinta-feira, numa escola de Odivelas, a propósito das comemorações do centenário da República.

No entanto, apesar de Mário Soares admitir a hipótese de intervenção do FMI em Portugal, sublinhou que, nesta altura, "é essencial o PS e o PSD entenderem-se para acalmar os mercados".

"Neste momento, o que os dois partidos podem fazer é entenderem-se para fazer cumprir aquilo que está escrito no acordo a que chegaram para a aprovação do Orçamento do Estado", considerou.

Os juros da dívida portuguesa a 10 anos continuam acima dos 7%, tendo já tocado nos 7,37%, sendo Portugal também um dos países em que mais avançam os seguros contra o incumprimento da dívida.

Estas ligações, para serviços externos ao Jornal de Notícias, permitem guardar, organizar, partilhar e recomendar a outros leitores os seus conteúdos favoritos do JN(textos, fotos e vídeos). São serviços gratuitos mas exigem registo do utilizador.

A FORÇA DA NATUREZA - DESLIZAMENTO DE TERRA

Imagens espectaculares de deslizamento de terra

Um deslizamento de terra destruiu , domingo, 17 de Outubro, uma parte do maior Porto Chibatão, perto da cidade brasileira de Manaus, no noroeste do Brasil. Pelo menos dois homens morreram e noventa e seis contentores foram submersos
A empresa que opera o porto foi multada in 62,000 dólares (€ 45,000) por incumprimento das normas de segurança. O trabalho de carga e descarga, porém lentamente, foi retomado no lugar.


E QUE POR LÁ COM DEUS E MUITOS ANOS SEM NÓS...!!!


O último adeus do 'Senhor do Adeus "
Tinha 80 anos e era conhecido pelos lisboetas como o senhor do adeus, por acenar aos automobilistas todas as noites e aos passavam na zona do Saldanha.