Translator

terça-feira, 16 de novembro de 2010

O PULHA DO PINÓQUIO E DA RESTANTE CANALHA SOCIALISTA

.

.
Da série 'Gozar o Povo', temporada de 2009, episódio 3

A 18 de Março de 2009, quando faltavam apenas seis meses para as eleições legislativas, José Sócrates resolveu caçar o voto dos velhotes mais pobres, prometendo-lhes remédios gratuitos. Na altura garantia que se “trata de um novo e merecido apoio do Estado social aos idosos com menores posses, o apoio na compra de medicamentos que são, aliás, indispensáveis à sua qualidade de vida.”


Durante a campanha eleitoral, Ana Jorge, a Ministra da Saúde e médica de profissão, não fazia a coisa por menos e garantia, com elevado sentido ético, que:
Passadas as eleições e enganados os idosos, já não se justificava manter a borla dos medicamentos que, aliás, custou mais de cem milhões de euros aos contribuintes.

Vai daí, o novo Governo, chefiado pelo mesmo José Sócrates e no qual se manteve a mesma Ana Jorge, mandou o ‘Estado social’ às malvas e revogou a referida medida, retirando a esses idosos com pensões inferiores ao salário mínimo o benefício que lhes concedera no período eleitoral.
.
Coitada da D.ª Maria Augusta Ferreira, uma anciã de 84 anos, que serviu de engodo a outros pobres, dizendo (disse mesmo?) no jornal de campanha do PS às últimas eleições - o “Avançar Portugal” -, a frase que a seguir se transcreve:


Voltaria a D.ª Augusta a confiar em Sócrates e na sua miserável demagogia?

Publicado por Rui Crull Tabosa

CRISE ECONÓMICA NA ZONA DO EURO


Zona Euro crise 'ameaça UE




Herman van Rompuy, o presidente da UE, diz que o bloco de 27 países não sobreviverá se não conseguir superar a crise da dívida.

A crise da zona do euro ameaça a sobrevivência da UE, Van Rompuy disse antes de uma reunião dos ministros das Finanças [EPA]

A União Europeia não vai sobreviver se não conseguir superar a crise da dívida que assola a zona da moeda única euro, informa o presidente Herman Van Rompuy, disse.

Van Rompuy, disse que a UE e a zona euro estão em perigo e alarme nos mercados financeiros, poucas horas antes de os ministros das Finanças reunidos em Bruxelas, na capital belga, na terça-feira.

A reunião, prevista continuou até ontem já tardia a noite, foi chamado para lidar com uma crise da dívida explodir, que já levou a Grécia ajoelhar-se, e agora ameaça a Irlanda e Portugal.

"Nós todos temos que trabalhar juntos para sobreviver com a zona do euro, porque se nós não sobrevivermos com a zona do euro não vamos sobreviver com a União Europeia", disse Van Rompuy, disse em um discurso.

Ele disse que estava "muito confiante" a UE a superar a crise, graças às "medidas corajosas" tomadas pelos Estados "para reduzir as despesas em um momento de populismo, apesar de protestos na rua e saber que se arriscam a derrota eleitoral".

Aviso de Stark

Dura advertência de Van Rompuy levanta estacas após a discussão pela Irlanda que estava em conversações sobre um possível resgate, de seis meses, após parceiros internacionais tiveram que se apressar para ajudar a Grécia com um resgate de US $ 150 bilhões.

Irelanda disse estar a discutir medidas de estabilização com os seus parceiros europeus na terça-feira e as maneiras de reduzir seus custos de juros de bancos muito endividados e parco financiamento.

"Esta não é uma questão de sobrevivência do euro, este é um problema muito sério no setor bancário da Irlanda"

Ollie Rehn
O Comissário Europeu dos Assuntos Económicos

Brian Cowen, procurou tranquilizar a opinião pública, dizendo que o governo da Grécia foi inteiramente financiado até meados de 2011, e que só os bancos poderiam de precisar ajuda.

"O que estamos fazendo é discutir, com os nossos parceiros europeus, na estabilização [medidas] ... necessárias", disse ao parlamento na terça-feira.

Olli Rehn, o Comissário Europeu dos Assuntos Económicos, disse que os líderes estavam todos trabalhando em forma "para resolver os problemas do sector bancário irlandês".

Ele acrescentou que o euro não foi compartilhada, na discussão e colocado em jogo.

"Esta não é uma questão de sobrevivência do euro, este é um problema muito sério no sector bancário da Irlanda", disse Rehn.

Nazanine Moshiri, repórter da Al Jazeera em Bruxelas, disse que os ministros da zona do euro lhe pareceu estarem "à espera de um sinal de Portugal".

"Eu falei com o ministro das Finanças belga e ele disse que eles estão esperando que a Irlanda vá solicitar uma injeção de dinheiro.

"Ele disse que é absolutamente necessário para sustentar a confiança. Ele, como muitos ministros da zona do euro está em causa, sobre o impacto que isso poderia atingir outros países".

Há temores de que a turbulência do mercado da Irlanda poderia desencadear um efeito de pedras de dominó que poderia derrubar outras nações vulneráveis, como Portugal.

Portugal já avisou que está em risco "elevado" de que precisa de apoio financeiro, incapaz de adquiris dinheiro, emprestado, em mercados abertos, excepto nas taxas proibitivas, até porque a tensão sobre a Irlanda está a aumentar a pressão sobre outros membros da zona euro fraco.

George Papandreou, o primeiro-ministro grego, também enfrenta novos problemas em condições para o resgate da Grécia, disse que tem o apoio de Nicolas Sarkozy, o presidente francês, a reembolsos de resgate re-agendar.

Os três países são apenas o elo mais fraco de uma cadeia de dívida através cursando as 16 nações que compartilham o euro, com quase todos os outros membros da União Europeia a rebentar as costuras fiscal.

Passos para normalização

Analistas esperam que o BCE deve anunciar "novos passos para a normalização das suas operações de mercado monetário", no início de dezembro, Callow acrescentou.

Déficit público da Irlanda, que este ano ultrapassou 30 por cento do PIB, 10 vezes o limite autorizado na UE e o défice grego no ano passado dobro.

Sua situação - que decorre de enormes bancos irlandeses "excesso de exposição aos mercados imobiliários presos - é o que causou consternação entre os que teriam de garantir os empréstimos de emergência.

Embora a elaboração massiva de novos cortes de gastos a ser anunciado dentro de algumas semanas, a Irlanda tem procurado desesperadamente resistir à investida do euro cépticos.

Especialistas dizem que Dublin vai precisar cerca de US $ 95bn, e Jean-Claude Juncker, o presidente do Eurogrupo, juntamente com o BCE, a Comissão Europeia e o Fundo Monetário Internacional dizem que estão prontos para agir "o mais rapidamente possível", se perguntou.

Os outros estão sentindo o calor - com a Espanha também estão sob pressão de entrar em uma venda de títulos na terça-feira.

Vinte e quatro dos 27 estados da UE estão actualmente a braços com défices muito acima dos limites da UE. O rendimento dos bônus para a Irlanda, Portugal e Grécia continuam altos.

A especulação está prejudicando o euro, o que pode ser uma bênção disfarçada menores para os exportadores e os mercados voltarão a ser vigiados de perto ao longo do dia.

Principais mercados de valores da Europa caiu no início da negociação na terça-feira, com a meta de Londres o índice FTSE 100, DAX 30 de Frankfurt eo CAC 40 de Paris cada valor derramamento.

VIDEO DO DIA - AS MUÇULMANAS BOAZONAS

.

Muçulmanas de perna torneada


O Pesadelo.

.

Tive um pesadelo, acordo, olho-me no espelho e descubro que sou vesgo.

Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha fotografia no Bilhete de Identidade, para ver se sou realmente aquele.

Acho um passaporte e descubro.... Sou espanhol...

Não pode ser, meu Deus!!!

Sento-me inconsolável numa cadeira. Mas não é possível! É uma cadeira

de rodas, o que significa que, além de ser vesgo e espanhol, sou também deficiente físico!

É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, espanhol e deficiente físico...

- 'Amoooooor!', grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado... Porra!

Sou também maricas...!

- "Foi você que usou a minha seringa"?

Ó Deus! Vesgo, espanhol, deficiente físico, maricas e se calhar seropositivo!

Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos E...

Nãooo!!!!!

Sou careca!

Toca o telefone. É meu irmão, que diz: Já arranjaste trabalho?

Que merda, descubro que também sou desempregado!!!

Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, espanhol, deficiente físico, maricas, viciado, talvez seropositivo, careca, mas não consigo, porque....

Porque sou gago!!!!

Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem.

Milhões de barracas ao meu redor...

Sinto uma punhalada no pace-maker: além de vesgo, espanhol, deficiente físico, maricas, viciado, talvez seropositivo, careca, órfão, gago, desempregado, e cardíaco, vivo também numa barraca...

Começo a ficar indisposto e a sentir um calafrio dirijo-me ao guarda-fato para apanhar um casaco, e para minha surpresa, quando abro a gaveta encontro uma camisa do ... Benfica!!!

Aí já é sacanagem...

Entro em desespero, pois além de vesgo, espanhol, deficiente físico, maricas, viciado, talvez seropositivo, careca, órfão, gago, desempregado, maneta, cardíaco, vivo também numa barraca.... e sou adepto do Benfica?!?

P..a que pariu!!!! Haverá pior???

Nesse momento, o meu namorado regressa e diz:

Amooooooor, vamos, senão chegaremos atrasados ao Conselho Nacional do PS.

Desmaiei.....

ESTE BLOGUE DESEJA AO PRÍNCIPE WILLIAM FELICIDADES

Wills and Kate

Wills e Kate: A cronograma de sua relacionamento

Príncipe William e Kate Middleton são queridos universitários.

Aqui está como a relação floresceu:

:: Setembro de 2001: O casal se reunirá na Universidade de St. Andrews, onde eles estão estudando história da arte. O par de quartos próximos uns dos outros na Salvators St Hall of Residence.

:: Março de 2002: William paga £ 200 para assistir a Kate a modelagem de um vestido de renda preta pura sobre um sutiã preto e fundos de biquíni em um desfile de caridade.

:: Abril de 2002: William e Kate vão à caça plano para encontrar uma casa para seu segundo ano.

:: Setembro de 2002: Eles se mudam para uma casa de estudantes com outros dois amigos, incluindo o ex-Etonian Fergus Boyd. Kate está namorando um outro estudante, Rupert Finch.

:: Maio de 2003: William e Kate são retratados de profundidade em uma conversa em uma partida de rugby.

:: Junho de 2003: Clarence House nega que William está romanticamente envolvido com o amigo próximo Jecca Craig, filha de ricos conservacionistas com base no Quênia.

:: Junho de 2003: Kate freqüenta festa de aniversário de 21 William no Castelo de Windsor. O príncipe insiste em uma entrevista que ele não tem uma namorada firme.

:: Setembro de 2003: William, Kate e os seus dois flatmates mover em uma casa de campo em seu terceiro ano de universidade.

:: Não se sabe exatamente quando William e Kate se tornou um item, mas rumores de que por volta do Natal de 2003.

:: Março de 2004: o romance de William e Kate está exposta depois que eles são retratados nas pistas de esqui de Klosters juntos. Clarence House não nega que eles estão namorando.

:: Outono de 2005: Há relatos a relação esfriou.

:: Janeiro de 2006: William é fotografado beijando Kate em público pela primeira vez durante uma pausa de esqui em Klosters.

:: Agosto de 2006: As férias em Ibiza antes do prazo final de William em Sandhurst.

:: Dezembro de 2006: Kate faz a sua aparição mais importante até à data, ela vira-se para assistir William graduação como oficial do Exército em Sandhurst.

:: 14 de abril de 2007: William e Kate estão confirmados para se separaram.

:: Junho de 2007: Especulação monta que o casal está juntos novamente depois de serem vistos se beijando e dançando juntos em uma parte do Exército.

:: 1 de julho de 2007: Kate se junta a William, no Estádio de Wembley Concert for Diana, alimentando rumores de que o casal está juntos novamente.

:: 11 de abril de 2008: Kate aparece ao lado de William, na sua cerimônia de formatura da RAF, sugerindo que o relacionamento do casal agora é permanente e tem a aprovação da realeza sênior.

:: 16 de junho de 2008: Kate freqüenta a Ordem da Jarreteira serviço no Castelo de Windsor para assistir William participa. É a primeira vez que ela apareceu em uma ocasião formal Royal e funcionário público.

:: Maio de 2009: O casal é fotografado junto pela primeira vez em cinco meses após ter sido flagrada em uma partida de pólo.

:: Julho de 2009: Eles estão agarrados a um beijo fora de um pub.

:: Fevereiro de 2010: observações William "Você vai ter que esperar um tempo ainda", quando questionado por um membro do público sobre a perspectiva de um casamento real.

:: 16 de novembro de 2010: o noivado do casal anunciou em um breve comunicado divulgado pela Clarence House.

Related Stories

Charles & Diana

Wills dá anel da mãe de Kate

O príncipe William deu safira Kate Diana e anel de noivado de diamante

Príncipe William e Kate Middleton deram a sua primeira entrevista conjunta à noite televisão e revelaram que eles estavam falando sobre o casamento por um tempo.

Os namorados real sorriu e riu quando falaram sobre o momento Wills estalou a pergunta há três semanas.

"Foi muito romântico", riu Kate.

"Há um verdadeiro romântico lá dentro."





hoje William e Kate revelou que vai se casar no próximo ano depois que o príncipe propôs, em umas férias românticas no Quénia no mês passado.

O príncipe disse que tinha estado a trabalhar até a coragem para pedir para a Kate a mão dela em casamento antes de irem embora.

Ele disse: "Eu estava planejando isso por um tempo, mas como qualquer cara lá fora, vai saber que tem uma certa dose de motivação para sentir-se melhor que eu estava planejando isso e então me senti muito certo na África..

"Era bonito na época.

"Eu tinha feito um pouco de planejamento para mostrar o meu lado romântico."

Interview ... couple tonight
Entrevista ... Casal noite

Chocante, William disse que ele estava carregando mum anel de noivado R $ 28 mil junto com ele em sua MOCHILA esperando o momento certo.

Ele disse: "Eu estava levando-o ao redor comigo em minha mochila para cerca de três semanas antes e que eu literalmente não poderia deixá-lo ir, onde quer que fosse que eu estava mantendo segurá-lo, porque eu sabia que esta coisa, se eu teria desaparecido estar em um monte de problemas e porque eu tinha planejado, ele foi muito bem.

Envie seus parabéns por William e Kate

"Você ouve um monte de histórias de horror sobre a proposta e as coisas vão muito mal - ele foi muito, muito bem e fiquei muito satisfeito, ela disse que sim."

Sentada em um sofá na casa de Clarence o par apareceu tranqüilo e relaxado, mas William revelou que estavam sofrendo dos nervos.

Tribute ... William gave Kate Diana's ring
Homenagem ... William deu anel Kate Diana
Ele disse:. "Somos como uma espécie de patos, muito calma na superfície com pequenos pés afundando na água Foi realmente emocionante porque nós temos falado sobre isso por um longo tempo assim para nós, é um alívio real e É muito bom poder contar para todo mundo. "

Numa conferência de imprensa mais cedo, o casal falou de seu amor - e como Kate vai resolver na família real.

Perguntado se ele ficou de joelhos, o príncipe riu e disse: ". Isso vai ficar em segredo"

O Príncipe deu a Kate anel de noivado de sua mãe - um anel bela Princesa Diana escolheu pessoalmente, composto por 14 diamantes em torno de uma safira.

William disse: "É o anel de noivado de minha mãe, então é claro que é muito especial para mim Como Kate é muito especial para mim agora, bem, é só o direito, dois foram juntos..

"Foi minha maneira de certificar-se minha mãe não perca hoje e da emoção e do fato de que vamos passar o resto de nossas vidas juntos."

Happy ... Prince William and Kate Middleton have been dating since university
Sinos de casamento ... William e Kate estão namorando desde uni
Kate disse que ela estava pronta para assumir o desafio de unir a família real.

"É completamente uma perspectiva assustadora, mas espero que eu vou levá-la em meu caminho, e William é um grande mestre por isso espero que ele será capaz de me ajudar ao longo do caminho", disse ela.

"Estou realmente ansioso para gastar o tempo com William."

O príncipe acrescentou: "Ela é muito boa na bajulação."

William disse que eles eram "os dois muito, muito feliz".

Príncipe Harry se disse "encantado" irmão "tinha estalado a pergunta", acrescentando: ". Significa que eu conseguir uma irmã que eu sempre quis"

O Palácio de Buckingham disse que a rainha eo Duque de Edimburgo foram "absolutamente encantado" por William e Kate.

Sua Majestade chegou a enviar o seu noivado parabéns aos noivos reais - no Twitter.

A curta mensagem dizia: "A rainha eo duque de Edimburgo são absolutamente encantado com a notícia do noivado do príncipe William e Catherine Middleton."

Falando sobre o motivo que levou tanto tempo para propor, Wills disse: "Eu não me lembro quantos anos ele foi - a memória esquecida - e eu também não sabia que era uma corrida, caso contrário eu provavelmente teria sido muito mais rápido !


"O momento é agora. Nós dois estamos muito, muito feliz, e estou muito feliz que eu tenha feito isso."

O casal se conheceu há nove anos e em rumores recentes meses têm sido abundantes sobre um engajamento real.

Apelidado de "Waity Katie" por sua paciência enquanto ela estendeu seu Príncipe de descer em um joelho, Kate é finalmente tornar-se uma noiva, uma mulher real e um dia rainha.

Após o casamento do casal, que se reuniu na Universidade de St. Andrews, vai viver no norte de Gales, onde o príncipe está cumprindo com a RAF. Eles vão se casar em Londres, na Primavera ou Verão do próximo ano.

Falando na sua aldeia modelo Poundbury em Dorset, hoje o príncipe de Gales, disse que estava "feliz, obviamente, muito obrigado. Eles vêm praticando o suficiente".

Close ... Prince William and Kate Middleton skiing at Klosters
Fechar ... par de esqui em Klosters
Doug Seeburg
A duquesa da Cornualha, disse a notícia do noivado foi "absolutamente maravilhoso".

Em seu caminho para o teatro Apollo, em Victoria, Londres, ela foi presenteada com flores, bem-querente Susan Walsh e felicitou o anúncio feliz.

Camilla respondeu: "É brilhante, não é É absolutamente maravilhoso?".

O primeiro-ministro foi um dos primeiros a felicitar o casal, que são 28.

David Cameron, elogiou o empenho como "um grande dia para o nosso país".

Ele também revelou que o príncipe estava "emocionado" quando ele telefonou-lhe para transmitir as suas felicitações.

Falando fora de número 10 da Downing Street, o Sr. Cameron disse: "Um grande dia para o nosso país, um grande dia para a família real e, obviamente, um grande dia para o príncipe William e Kate."

Revelando que ele dormia no Mall, na noite do casamento dos pais de William, o príncipe Charles e Diana, Princesa de Gales, o primeiro-ministro previu que o casamento do ano que vem Royal uniria Grã-Bretanha.

Ele disse: "tenho certeza que muita gente vai querer comemorar, de muitas maneiras diferentes."

O casal anunciou o noivado em um comunicado da Clarence House.

A declaração diz: "O Príncipe de Gales tem o prazer de anunciar o noivado do príncipe William a Miss Catherine Middleton.

"O casamento terá lugar na Primavera ou Verão de 2011, em Londres. Mais detalhes sobre o dia do casamento serão anunciados oportunamente.

Engaged ... Kate Middleton and Prince William have known each other for nine years
Engajado ... o casal ter se conhecido por nove anos
"Príncipe William e Middleton ficou noivo em outubro, durante umas férias no Quênia.

"Príncipe William informou a rainha e outros membros próximos da sua família. Príncipe William também procurou a permissão do pai da senhorita Middleton.

"Após o casamento, o casal vai viver no norte de Gales, onde o príncipe William vai continuar a servir com a Royal Air Force."

Vice-Primeiro-Ministro Nick Clegg e sua esposa Miriam também enviou seus melhores desejos.

"Estou muito emocionado ao ouvir a notícia fantástica do príncipe William e Kate Middleton engajamento", disse o Sr. Clegg.

Future King and Queen ... Kate Middleton and Prince William attend Cheltenham Race course
Futuro Rei e Rainha ... Kate e William participar da pista de corridas de Cheltenham
"Miriam, e gostaria de enviar os nossos melhores desejos para o casal feliz à frente do seu grande dia."

Conde Spencer, o tio de Guilherme e irmão de Diana, afirmou em um comunicado: "É uma notícia maravilhosa Muito emocionante Minha família está toda empolgada para ambos..."

Kate, que vem de uma classe média abastada, nasceu um plebeu, mas agora está na fila para se tornar rainha um dia.

Como rainha consorte, ela seria coroado e ungido na cerimônia de coroação como Rainha Mãe era.

Family ... Kate with sister Pippa, mum Carole and dad Michael
Família ... Kate com a irmã Pippa, a mãe de Carol e pai de Michael
Xposure
Ela conheceu William, em 2001, enquanto eles estavam estudando história da arte na universidade.

Kate foi creditado com persuadir o príncipe a continuar os estudos quando pensaram em parar enquanto ele lutava para se adaptar à vida universitária em seu primeiro ano.

Eles se mudaram para uma casa partilhada com outros dois amigos em 2002 e, segundo se tornou um jovem por volta do Natal de 2003.

O casal rapidamente se separaram em abril de 2007, aparentemente por causa da tensão causada pela carreira militar William, mas eles eram secretamente juntos novamente dentro de algumas semanas.


Kate milionário pais Michael e Carole, que é uma ex-aeromoça, funcionar um negócio da ordem de correio chamado Party Pieces, que vende brinquedos e apetrechos do partido.

Ela foi educada em £ 15,000 por ano Marlborough College, onde era um netball afiado e jogador de hóquei, e tem dois irmãos mais novos, Pippa e James.

Se Kate segue a tradição real, seu anel de casamento é susceptível de ser formado a partir de uma pepita de ouro galês.

Desde o costume foi iniciado por Mãe Rainha, em 1923, o ouro galês tem sido utilizado para as noivas real desde então.

Ex-rainha Catherines incluem três das seis esposas de Henrique VIII - a sua primeira Catherine de Aragão, seu quinto Catarina Howard e Catarina Parr seu sexto.

Houve também Catarina de Valois, que casou com Henrique V no início do século 15, e Catarina de Bragança, que era a esposa de Carlos II.