Translator

domingo, 19 de junho de 2011

FOI O QUE SAIU HOJE E O QUE NOS VAI NA ALMA!

CONSELHO AO "PAULINHO" DAS FEIRAS E MERCADOS DE PEIXEIRADA"


Paulinho eu sei que tu meu menino és alérgico a fotografias... Não te deia a "tara" de retirares, das Necessidades a foto de um ministro teu predecessor de nome Freitas. Não sejas um menino birrento e alérgico ao Freitas e a outros que te apontaram o dedo ao nariz...
.
"O que fez ontem Ribeiro e Castro? Voltou a colocar a foto do fundador, que tinha sido mandada retirar por Paulo Portas quando era líder (depois de Freitas, que já não é militante, ter aceite integrar o Governo de Sócrates. Além disso, aproveitou e colocou também a foto de Portas na galeria dos ex-líderes. E, por último, não deixou espaço para a sua própria foto, num gesto de confiança para o futuro."

E O "PAULINHO" VAI FAZER VER AOS "COIRÕES" QUEM SÃO OS "MARICÕES"!

Paulo Portas: de jornalista a ministro dos Negócios Estrangeiros

Líder do CDS-PP regressa ao Governo para exercer a «habilidade diplomática» que lhe apontam os colaboradores

Por: tvi24 / MM  |  17- 6- 2011  19: 16
Legislativas 2011: Paulo Portas (EPA/ANDRE KOSTERS)
.
Paulo Portas volta ao Governo cumprindo a ambição de exercer a «habilidade diplomática» que lhe apontam colaboradores próximos, numa pasta que tinha sido recusada ao CDS-PP em 2002 - os Negócios Estrangeiros.
.
Em 2002, de acordo com o que disse à Lusa um dirigente centrista que acompanhou na altura o processo de formação do Governo de coligação, o CDS-PP «tinha manifestado disponibilidade» para assumir as pastas dos «Negócios Estrangeiros, Administração Interna, Emprego e Segurança Social».
.
No entanto, acabou por ficar no XV Governo, liderado por Durão Barroso, com a Justiça (Celeste Cardona), Estado e Defesa Nacional (Paulo Portas) e Segurança Social e Trabalho (António Bagão Félix, independente). No Governo seguinte, com Pedro Santana Lopes, Paulo Portas manteve o ministério do Estado e da Defesa Nacional e foi-lhe acrescentada a tutela dos Assuntos do Mar.
.
Fluente em quatro línguas estrangeiras ¿ francês, inglês, espanhol e italiano ¿ Paulo Sacadura Cabral Portas, 48 anos, assumirá finalmente a pasta dos Negócios Estrangeiros, sendo também ministro de Estado do XIX Governo Constitucional.
.
P.S. - Pronto temos o Paulinho uma gaginho que fala 4 línguas e lá vai,lá vai o Paulinho (cagançado), o próximo Kissinger cá da nossa santa terrinha. O Paulinho, bateu o pé a laureou a pá ao Passos Coelho: ou me dás a Diplomacia ou então não há CDS para ninguém...!!! 
.

Sem comentários:

Publicar um comentário