Translator

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CINZAS DO CARLOS CASTRO LANÇADAS NO ESGOTO E NO LUGAR CERTO

.

-

SIC


Parece que a notícia, transcrita em baixo, está deturpada... Eu vi no vidro do televisor que as cinzas do Carlos foram lançadas num esgoto das aguas de uma avenida de Nova Iorque.. que certamente ligado à canalização da "merda" das retretes da 7ª Avenida dos nova-iorquinos e depois de tratada vai desaguar ao rio Harlen. Assim as cinzas do Carlos tiveram o lugar certo entre a "merda" de vida que sempre levou. Segundo a comunicação social, metade das cinzas vêm para Portugal... Se aventa que será para distribuir uns dedais para: Fátima Lopes, Simone de Oliveira, Maria Barroso e outras 7 mulheres que selecionou entre 10 gradas, ao gosto do Carlos, de Portugal. José Martins
-
Publicação: 18-01-2011 13:23

Última actualização: 18-01-2011 22:37

Deposição de cinzas de Carlos Castro em Nova Iorque foi ilegal

A cerimónia fúnebre de Carlos Castro realizada em Times Square, Nova Iorque (EUA), foi ilegal e está a causar indignação. Oficialmente as autoridades da cidade não deram autorização para que as cinzas fossem despejadas num respiradouro do metro.

MALDITA COCAÍNA... "A JUVENTUDE E O FUTURO DA EUROPA NA MERDA!

.
Madrid desmantela laboratório de cocaína da "mais sofisticada" na Europa
.
Madrid démantèle le laboratoire de cocaïne le "plus sophistiqué" d'Europe
.
300 quilos de cocaína foram apreendidos e 25 pessoas presas em um cache localizado perto de Madrid, na terça-feira, disse a polícia espanhola. Foi, segundo ela, o laboratório de cocaína "o maior e mais sofisticada" da Europa.
Por Despacho (texto)

AFP - A polícia espanhola disse na terça-feira que descobriu a cocaína perto de laboratório maior e mais sofisticada Madrid na Europa ", numa operação que levou a 25 detenções ea apreensão de 300 quilos de drogas.

A operação é resultado de uma investigação de dois anos atrás, que ajudou a desmontar o laboratório "pouco antes de ele começa a sua actividade" e da apreensão de 33 toneladas de produtos químicos utilizados para processamento de cocaína.

A polícia também apreendeu dois milhões de euros em dinheiro, armas, 18 veículos de luxo, 470 telefones móveis, bem como património imobiliário e financeiro, no valor total estimado em 50 milhões de euros.

Esta organização, presente em Madrid, foi dedicada ao tráfico de cocaína, encarregou-se da introdução da droga na Espanha e seu tratamento e sua posterior venda, e mesmo assim a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico, segundo a polícia em um comunicado.

Os traficantes foram cercados com medidas abrangentes de segurança, com guardas armados e "especialistas em segurança para impedir a ação da polícia", disse o comunicado.

Espanha é a principal porta de entrada na Europa de cocaína produzida na América do Sul. A droga normalmente viajam em grandes quantidades por via marítima, mas também por via aérea, e traficantes disputam o contrabando da imaginação.

UMA HISTÓRIA PORTUGUESA: "ONDE ESTÃO A VERGONHA E O PUDOR?

.
Para quem ainda não sabia… em relação a um deputado do Partido Socialista e “capitão de Abril”, que em 25-4-1974 se encontrava em pleno gozo da sua “lua de mel”...
MB
Tudo isto é nojento, é uma ofensa a toda a gente honesta que serviu com dignidade nas Forças Armadas.
Abç
RS
Data: 15 de dezembro de 2010 00:49
Assunto: Deputado, coronel reformado e DFA
Toda a gente sabe mas ninguém reage!!!!!!!!!!!!

ISTO É ESCANDALOSO..!!!!!!!!!!!!!!
Sem mais comentários e para que conste.
Se alguém ficar com dúvidas... o DR 104, de 6/5/2002 está disponível...
Reenvio, tal-qual recebido.
TRANSCRIÇÃO
Despacho 9185/2002 (2ª Série) publicado no DR 104 de 6 de Maio de 2002, página 8273:
.
Por Portaria de 26 de Março de 2002 do General CEME, foi o Maj Inf (DFA) 02319567, António Alves Marques Júnior, autorizado a reingressar no quadro permanente, na arma de infantaria, em regime que dispense plena validez, desde a mesma data, ao abrigo do n.º 1 do artigo 1.º do DL n.º 210/73 de 9 de Maio e do artigo 7.º do DL 43/76 de 20 de Janeiro.
.
Foi qualificado DFA, por Despacho de 22 de Dezembro de 1998 do Secretário-Geral do Ministério da Defesa Nacional, por competência subdelegada pelo Despacho n.º 6200/98, publicado no Diário da República, 2.ª Série, n.º 89 de 16 de Abril de 1998, com 33,5% de desvalorização, nos termos do n.º 2 do artigo 1.º e da alínea b) do artigo 2.º, ambos do DL n.º 43/76, de 20 de Janeiro.
.
Em conformidade com a referida Portaria, foi igualmente autorizado o reingresso no QP da arma de infantaria no posto de Major com antiguidade de 1 de Novembro de 1984 e com as consequentes promoções aos postos de:
.
TCOR, com antiguidade de 1 de Outubro de 1991; COR, com antiguidade de 1 de Outubro de 1998; Conta a antiguidade no posto de Coronel desde 24 de Abril de 1998, ficando posicionado na lista geral de antiguidades dos oficiais do Exército do quadro especial da arma de infantaria à direita do COR. TIR. INF 04719366 Valdemar José Moura da Fonte.
.
Tem direitos administrativos desde 1 de Setembro de 1975 nos termos do artigo 21.º do DL 43/76 de 20 de Janeiro.
.
Fica sem efeito a sua passagem à situação de reserva em 18 de Março de 1985.
Fica sem efeito a sua passagem à situação de reforma em 18 de Março de 1993.
.
Atendendo a que o oficial foi eleito deputado, é considerado, desde 26 de Março de 2002, fora da efectividade de serviço, na situação de adido ao quadro, de acordo com o n.º 1 do artigo 3.º do DL 279-A/2001 de 19 de Outubro, regulamentador da Lei Orgânica n.º 4/2001 de 30 de
Agosto.
11 de Abril de 2002 - O Chefe da Repartição, José Caetano Almeida e
Sousa, COR. ARTª.
Fim da transcrição
.
COMENTÁRIO de um ex-CEMFA:
Isto é um insulto aos mortos em combate e aos milhares de estropiados que herdámos da campanha africana.
.
Esta "coisa" tem a sua capacidade reduzida em 1/3, apesar de não se lhe conhecer aleijão, deformidade ou lesão que reduzam a sua capacidade intelectual e física (atente-se nos 33,5% que lhe permite ser DFA e usufruir das benesses de quem ficou estropiado...).
.
Eis mais um exemplo da podridão que nos vai atolando. A reconstituição da carreira é uma monstruosidade! Reformado, na sequência de reservista a seu pedido, é reintegrado no activo e promovido a coronel! Nada é justificado. A Administração do exército determinou (?) e publicou mandando às urtigas todas as condições necessárias à promoção.
Onde está a legitimidade para cometer estes dislates?
Onde está a ética?
Onde estão a vergonha e o pudor?
E se me inquieto com tudo isto, mais inquieto me sinto quando vejo a placidez com que tudo isto é encarado.
Pagaremos caro tanto "bom senso"!
.
Julho de 2003
Morais Silva
Coronel

UM POLÍTICO TANTO PODE SER ELEVADO,COMO COLOCÁ-LO ABAIXO DE CÃO...!!!

.
video

E já! O Zé Coelho da Madeira, para os T-shirts estampados! Vendas... Um Sucesso!
.
Como Jerusalém os T-shirts retratam Obama
Pessoas de Jerusalém usam as suas opiniões sobre o presidente dos EUA em suas estampadas nas camisas (T-shirts)
Em Jerusalém, a popularidade de um político às vezes pode ser medido pela forma como ele é retratado na cidade nos T-shirts.
Lá, o presidente dos EUA, Barack Obama assume muitas faces, dependendo do humor do público, e as diferentes opiniões que existem sobre o homem e suas políticas.
Hoda da Al Jazeera Abdel Hamid relatórios.

ZÉ COELHO DA MADEIRA: "SUAS ORDINEIRICES DE DESCOBRIDOR DE CARECAS"

.

José Manuel Coelho visitou casa de férias de Cavaco Silva (vídeo)
O candidato José Manuel Coelho apelou hoje aos portugueses para que votem nele e afastem os que "enganam o povo", numa decla
ração diante da casa de férias de Cavaco Silva, em Albufeira.

Presidenciais 2011
Lusa
16:18 Sábado, 15 de Janeiro de 2011
José Manuel Coelho junto à casa de férias de Cavaco Silva em Albufeira
Luís Forra/Lusa
O candidato à Presidência da República José Manuel Coelho apelou hoje aos portugueses para que votem nele e afastem os que "enganam o povo", numa declaração à imprensa diante da casa de férias de Cavaco Silva, em Albufeira.
.
José Manuel Coelho disse que escolheu o local, situado na aldeia da Coelha, para mostrar aos portugueses e portuguesas a casa do recandidato à Presidência da República, que disse ter "o seu quê de curioso", porque "existem mais duas casas semelhantes a esta que são de dois amigos do senhor dr. Cavaco Silva, o senhor Oliveira e Costa [antigo presidente do BPN] e o senhor Dias Loureiro [ex ministro de Cavaco, ligado à Sociedade Lusa de Negócios].

"Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és"

"E há um ditado português que diz: Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és. E o professor Cavaco Silva é muito amigo destes senhores, que são os maiores burlões que apareceram em Portugal a seguir ao Alves dos Reis", afirmou.

Para o candidato madeirense, "este é um motivo para os portugueses refletirem: Ou continuam a ser masoquistas e a votar nestes políticos falsos, que enganam o povo português, que protegem os ladrões que roubam o erário público, ou mudam de política e escolhem outro candidato e votam no José Manuel Coelho.

"Velho país, caduco, corrupto e decadente"

"Os portugueses é que vão decidir. Ou querem continuar com um velho país, caduco, corrupto e decadente" e reelegem Cavaco Silva, atual Presidente da Republica, ou escolhe outra opção para o país, com um País moderno, solidário, onde não haja corrupção e ressuscite os ideais de abril para criar uma sociedade nova, progressista e solidária".

José Manuel Coelho teceu também críticas aos magistrados e juízes, que, segundo disse, "são convenientes com a corrupção" e, se fosse eleito, daria "uma vassourada" para melhorar a Justiça.

A edição da revista "Visão" de quinta feira avançou que a escritura do lote da casa de férias de Cavaco Silva na praia da Coelha não se encontra no registo predial de Albufeira.

video

MANUEL ALEGRE ENTRE OS "ARTISTAS" DA PÁTRIA PORTUGAL


.
Agora que a Campanha está ao rubro, é bom recordar ( e divugar!! ) algumas das façanhas deste “ artista” !
.
A MIM NINGUÉM ME CALA
A MIM NINGUÉM ME ENGANA
COM DINHEIRO NINGUÉM ME ENTALA
NO BPP ESTÁ SEGURO E NÃO ABANA

HÁ SEMPRE ALGUÉM QUE RESISTE
HÁ SEMPRE ALGUÉM QUE DIZ NÃO
ABANDONEI OS CAMARADAS NO MATO
COM A G3 NA MÃO

NÃO PONHAM EM CAUSA O MEU PAPEL
DE PATRIÓTICO DE CAUSAS SOCIALISTAS
FARTEI-ME DE LUTAR EM ARGEL
CONTRA PORTUGAL EM PROL DOS TERRORISTAS

SOU UM COMBATENTE DA LIBERDADE
UM FUNDADOR DA DEMOCRACIA
VIVA A CAÇA E A PESCA DE VERDADE
O EXÉRCITO QUE VÁ PRÁ C_ _ A DA TIA

TRABALHEI NA RDP SEIS MESES SEM PARAR
PARA UMA REFORMA POR INTEIRO GANHAR

E CÁ ESTOU EU PORTUGUESES
UM PARASITA DA COISA PÚBLICA
TRAIDOR À PÁTRIA ÀS VEZES
MAS PRESIDENTE DA REPÚBLICA !

EXPO 20!0 EM XANGAI - ESPECTACULAR!

DE CRUZES E CANHOTO O TEXTO ABAIXO TRANSCRITO

Caros Lusos & Tansos, perdão!!!!
.
Caros Lusitanos;
Há um ditado popular que diz: " mais vale prevenir que remediar"
E isto porquê??? ...
Porque a partir de sábado vamos ter de ter nervos de aço. O país vai ser avassalado pelo fenómeno
Carlos Castro, que Deus tenha a sua alma em paz.
Então... preparem-se!!!! Porque eu, já estou a antever o cenário.
.
Parece que as suas cinzas afinal irão ser espalhadas pelo nosso país em acções certamente mediáticas!
.
Aí vão vir as galas repetidas, de certeza com retratos gigantes do "homem" em pano de fundo, vamos ter de aturar as figuras públicas do costume e ainda as bicharocas, Herman José, Goucha, Malato, a Maya, a Fátima Lopes a Júlia Pinheiro (os tais desenvergonhados que ganham 50 000 Euros por mês e o povo ainda aplaude, em vez de boicotar os shows deles na tv) e tudo o mais que está ligado ao mundo da homossexualidade e da intriga futilidade e bisbilhotice.
.
E ainda vamos ter direito a ver alguns políticos, os quais agradecerão aos céus, haver um acontecimento como este que mantenha ao menos o povo entretido e longe da revolta interior que vem crescendo dia após dia.
.
Mas afinal quem era Carlos Castro ???
.
Um "homem" que era um jornalista (?) que vivia à custa da bisbilhotice da vida alheia, no pântano lisboeta, um homossexual mal resolvido que fomentou as práticas homossexuais nos nossos jovens. No Porto foi responsável pela abertura de um antro de homossexualidade chamado Boyz are Us, na Cordoaria, onde jovens a partir dos 15 anos são incitados às práticas homossexuais, numa discoteca manhosa, onde curiosamente a ASAE ou a Judiciária nunca fizeram razias, nem controlo de identidades ou busca de menores.
.
Foi um "jornalista"(?) que destruiu muita gente com os seus comentários venenosos da vida alheia, um homem que poderá(?) ter desviado um rapaz de 20 anos para Nova Iorque, com falsas promessas de fama e deslumbramento.
.
Um homem responsável pelas galas dos travestis e de outras bicharocas. Um devasso!
.
Um velho depravado, cuja falta não faz mesmo nenhuma à Nação!
Este tipo de indivíduos e seu séquito são como o bolor, instalam-se em tudo o que é sítio e senão arejarmos o País multiplicam-se, que é o que está a acontecer.
.
Façam uma pesquisa aos meios da moda, modelos, meios do cinema, teatro, escolas de cinema e de artes, o panorama é desolador! Só jovens bichonas e rabetas, parece que é moda ser-se "sensível" ...
.
Carlos Castro ao menos pode descansar em paz, pois a sua obra deu frutos!
As gerações mais novas estão a transformar-se numa verdadeira " *cambada de paneleiros* " ...
.
Preparem-se pois, para os próprios capítulos da novela "O meu nome é Carlos Castro, o novo herói de Portugal"
E é disto que o meu povo gosta ! ...
.
E ainda não é nada, só falta virmos a ter um TRAIDOR como Presidente da República.
(CRUZES CANHOTO)

AS SUAS NOTÍCIAS NO DIA 18.01.11

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã


Capa do Público Público

Alegre: presidenciais são “uma luta de vida ou de morte para a democracia”
Ossos, neurónios e células pluripotentes: os projectos de mulheres que a L’Oréal apoia
Capacidade do fundo de socorro do euro vai ser aumentada
Jerónimo de Sousa: Direita vai acentuar desestabilização se Cavaco Silva for reeleito
BPN é um “subproduto do cavaquismo”, acusa Rosas

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

680 alunos vão ter de devolver bolsas
"Entre Cavaco e Alegre não há alternativa"
Jogos científicos disponíveis na Loja do Jornal
Loja faz recolha de sapatos para doar
Mais de 4500 cães perigosos estão registados

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Grécia admite pedir extensão do prazo de reembolso da dívida
Rio cria consórcio intermunicipal de apoio à catástrofe
Três ministros pedem demissão do Governo israelita
Pena reduzida por violar mulheres "apenas por momentos"
Mãe de Renato escapa-se a jornalistas

Capa do i i

Portas diz que Cavaco é candidato apartidário "e até de sectores mais à esquerda"
Segurança. Guarda prisional agredido no Linhó após rusga a cela
Acordo para troca de dados com EUA divide governo e especialistas
"Ainda bem que ninguém nasceu 2 ou 3 vezes, caso contrário tínhamos o país povoado de cavacozinhos"
Correia de Campos. "Alegre não é alternativa. Cavaco garante estabilidade"

Capa do Diário Económico Diário Económico

Alemanha exige mais austeridade para reforçar fundo
Portugal deveria recorrer à ajuda do Fundo Monetário
Risco de Portugal volta a subir antes de leilão
Espanha vende seis mil milhões em emissão sindicada
Portugal tem tudo de bom mas os turistas não sabem

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

"Spreads" no crédito mais perto da fasquia de 5%
Prestação da casa aumenta 15% no espaço de um ano
Dirigentes aproveitam queda para reforçar na banca
Partex negoceia renovação de licença petrolífera em Abu Dhabi
Sócrates "não considera Câmara Luso-Árabe relevante"

Capa do Oje Oje

BCE dispara compra de dívida
Galp estreia primeira central solar
Efacec estuda parcerias no Qatar e Abu Dhabi
Brisa quer 50 contratos na Índia em 5 anos
Turismo global cresceu 6,7% em 2010

Capa do Destak Destak

EUPHORIC /// HEARTBREAK \\\ é o nome do novo disco dos Glasvegas
Tabaco explica entre 40 a 60% da diferença de longevidade entre homens e mulheres
À espera de um dia de 'sol'
PCP exige manutenção das ligações directas de Intercidades entre Beja e Lisboa
Técnico do Beira-mar frisa que Taça da Liga "não é prioridade" antes de receber FC Porto

Capa do A Bola A Bola

Sérgio Pinto, português da Bundesliga e apaixonado pelo FC Porto
Eleições até final de Abril
«Níveis de confiança intactos e elevados» - Guarín
Dulce Félix volta à maratona
«O Benfica seria fantástico» - Oscar Wendt

Capa do Record Record

RUI MACHADO-SANTIAGO GIRALDO, 4-6, 3-6, 7-5, 0-0
Singulares masculinos
Singulares femininos
«Moisés guarda carinho do clube»
Jankovic supera Kudryavtseva

Capa do O Jogo O Jogo