Translator

domingo, 23 de janeiro de 2011

PRESIDENCIAIS: " O DESGRAÇADINHO DERROTADO"

.

.
Ou eu me engano ou este vai mesmo para a um hospital de malucos.
Olhem a foto e vejam a face do pobrezito...
Os velhos calejados do PS (detestados) viram neste rapaz a continuação da glória do partido.
O palerma, já nas eleições, anteriores apoiou Mário Soares e terminou numa desgraça.
Nestas, que terminaram ontem, apoiou o espertalhão do Manuel Alegre e foi, o previsto, o caminho e de pronto ser admitido num hospital psiquiátrico e lhe enfiarem um colete de forças.
Não terá cura...
E como os malucos não sabem o que fizeram e os "nabos" portugueses que votaram nele perdoar-lhe-ão as "cagadas" que produziu.
José Martins

O GAGINHO LÁ ASPIRAÇÕES TEM...DEPOIS DE TANTA MERDA AMBICIONA BELÉM!"

.

Presidente da República Portuguesa (2016-2026)

9 comentários

video

O progressita... A revelação de um jovem que viria a ser um grande "artista" dentro dos meandros da política de um país de "morcões" que aguentam esta "merda" de gente.

PRESIDENCIAIS: "O PAÍS PROVINCIANO,PACÓVIO E IGNORANTE DOS ECONOMISTAS ESPERTALHAÇOS."

.

"Fernando Lima Valeu a pena manipular e conspirar. Agora pode pedir a Cavaco Silva a merecida promoção e sair da sombra. A vitória de Cavaco Silva era o estímulo de que necessitava para continuar a sua acção.
.
Oliveira e Costa e Dias Loureiro A reeleição de Cavaco Silva é uma vitória em toda a linha da pandilha do BPN, das offshore, da fuga ao fisco, da informação privilegiada, das acções da SLN. É disso que os portugueses gostam. O país provinciano, pacóvio e ignorante dos economistas espertalhaços, dos empresários amigos, das urbanizações para coelhos e dos terrenos fantasiosos, ganhou novo fôlego e voltará a prosperar. O resultado liberta Oliveira e Costa para poder dizer no julgamento que agora começa o que muito bem entende, para defender o canastro sem correr o risco de ser visto como um revanchista. Vamos a ver se Cavaco Silva e associados dentro de quatro anos estarão tão satisfeitos como hoje."

Fonte Blogue Delito de Opinião

PARA OS AMANTES (ENDINHEIRADOS) DE PÓ-PÓS SEGUROS

Carro mais seguro do mundo

Por Mike

Worlds-Safest-Car

Acha que é um Volvo? Pense novamente ...

Há apenas um punhado de países conhecido pela construção de carros. A maioria deles estão na Europa ou no Extremo Oriente.

O coronel Muammar Khadafi na Líbia quer adicionar a essa lista, e é isso... o que ele pensa leva a cabo.

Chamado o Foguete da Líbia, o carro foi projetado para resolver o problema da alta instância de mortes nas estradas no país norte Africano. Pessoas, próximas a Khadafi dizem que é o carro mais seguro já produzido, mas não entraram em detalhes. Ainda assim, o governo revolucionário do coronel está construindo uma fábrica em Tripoli para colocá-lo no conjunto da produção de automóveis.

Os assentos do carro de Khadafi de cinco anos, tem um V6 de 230 cv, de nariz e a cauda emelhante a foguete. A Rocket líbio vem com airbags, sistema de defesa eletrônica e pára-choques dobrável que, supostamente, para ajudar em acidente. Então, qual é o "sistema de defesa eletrônica"? Aparentemente, ninguém sabe o que é ou como ele funciona. Assim, mesmo o segredo está na segurança deste carro!

Você pode querer adicionar algumas cravejado de diamantes jantes completas com os seus próprios guarda-costas se você quiser fazer este carro ainda mais seguro.

Fonte: Autoblog

QUE MANDE OS CORREIOS DE PORTUGAL,ESTAGIÁRIOS,PARA O JAPÃO...!!!

Assim não vamos a lado nenhum... A diferença é abismal!!! Olhai como no Japão trabalham os funcionários dos correios! E em Portugal? Nem lá vão e nem fazem nada!

video video

PRESIDENCIAIS: "ATRÁS DE UM HOMEM HÁ SEMPRE UMA GRANDE MULHER!"

O meu filmezinho

O sorriso de Maria depois do senhor Silva a referenciar como a grande motivadora da vitória que o elegeu para o segundo mandato de Presidente da República.
.
Segui o resultado das eleições para Presidente da República Portuguesa, em minha casa, em Banguecoque e uma noite, sem dormir, em branco.
.
Depois de ser dado como vencedor o senhor Silva de Boliqueime, de nascença, mas vivência e lazer a "Casa da Coelha", também, situada nos Algarves, esperei pelas "bocas" dos perdedores e do vencedor.
.
Parece-me que nenhum dos candidatos foi perdedor, nos discursos proferidos e para eles a derrota não faz mau cabelo e tiveram as palmas da "malta" que ouviu os seus discursos.
.
No Largo do Rato, lá estiveram os ratos, velhos de cu pelado, a ouvirem os discursos de Manuel Alegre (coitadito e desgraçado) e do Zé Zócrates a não dar uma para a caixa e, completamente desgraçado e mais atolado na merda, até ao pescoço, que antes.
.
O meu candidato, heroi, é o Dr. Fernando Nobre que se quedou muito bem e mesmo à maneira e avento que será daqui a 5 anos o novo PR de Portugal.
.
Depois deste está o Zé Coelho da Madeira que na sua ilha ficou em 2º lugar na votação. Que Deus proteja o Jardim de não lhe vir um novo ataque do coração. Ora o Zé Coelho, em segundo lugar, dá-nos a prova que as coisas pela Madeira não seguem pelo melhor para os pobres e bem para a clã Jardim.
.
Depois do senhor Silva ter conhecimento oficial que era o vencedor, saiu de sua casa e foi para o Centro Cultural de Belém, para discurso e despejar as suas raivinhas sobre os ataques que recebeu, durante a campanha, de outros candidatos.
.
O senhor Silva, não conseguia encobrir a vaidade, alguma arrogância e o sorriso da vitória alcançada durante a campanha. No discurso despejou o saco contra os seus adversários!
.
Para trás ficam, esquecidos, as acções, os lucros obtidos do seu amigo Zé Costa do Banco Português de Negócios (BPN), Sociedade Lusa de Negócios (SLN) do Dias Loureiro de "barriga para o céu" e a torrar a pele na Ilha do Sal, em Cabo Verde; a Casa da Coelha, para umas escapadas do senhor Silva, mais a família. Os portugueses/as são a gente mais porreira do planeta terra, esquecem depressa a roubalheira que lhe fazem à algibeira.
.
De louvar de quando o senhor Silva agradeceu aos que organizarem a sua campanha eleitoral e a pedra basilar, para o sucesso da vitória, foi sua mulher Maria que sem ela não seria possível o sucesso. Ela a Maria toda vaidosa não escondeu o menor e o grande sorriso que o seu Silva lhe reservou.
.
Moral da história: "atrás de um homem há uma grande mulher...!!! E a Maria do senhor Silva é isso!
José Martins

PRESIDENCIAIS - O QUE DIZEM LÁ POR FORA DE NÓS

Portugal Cavaco Silva é o presidente reeleito

  • Publicado em: 24/01/2011 às 09:10
  • Notícias online: Mundo - Bangkok Post - Tailândia
Presidente de Portugal Aníbal Cavaco Silva prometeu reduzir o desemprego ea dívida externa como ele era, foi reeleito no primeiro turno com um comparecimento recorde de baixa, em grande parte atribuída à crise econômica do país.

Aníbal Cavaco Silva (R), juntamente com sua esposa Maria, dá os polegares até os seus apoiantes em Lisboa. Silva prometeu reduzir o desemprego ea dívida externa como ele era, foi reeleito no primeiro turno com um comparecimento recorde de baixa, em grande parte atribuída à crise econômica do país.

Cavaco Silva, 71, economista e membro do Partido Social Democrata, obteve 52,9 por cento dos votos, segundo resultados quase finais divulgados na noite de domingo.

Seu principal rival, o socialista Manuel Alegre, ganhou 19,7 por cento dos votos, numa eleição que foi marcada por uma participação de menos de 47 por cento na sequência de um medíocre e uma campanha discreta.

"As prioridades imediatas são a luta contra o flagelo do desemprego, a redução da dívida externa eo reforço da competitividade económica", disse o presidente.

"Vou ser um quadro de referência de estabilidade, confiança e solidariedade", disse ele. "A tarefa que temos diante de nós é grande e muito exigente."

Alguns 9.600.000 eleitores estavam aptos a escolher entre seis candidatos.

Cavaco Silva tinha elogiado a sua experiência enquanto fazia campanha como o país, governado por um governo socialista, permaneceu atolada em dívidas e lutando para evitar um resgate.

"Eu acredito que é muito importante para Portugal ter a estabilidade política para resolver os seus problemas", disse ele logo após depositar seu voto.

Anteriormente, a imprensa local culpou o tempo frio para um começo lento para votação.

O processo não foi ajudada por falhas no seu computador em várias mesas de voto durante duas horas, que impediu os funcionários de verificar os números dos cartões de alguns eleitores, um sistema que foi progressivamente introduzido desde 2008.

A comissão eleitoral nacional disse que os problemas tiveram um impacto na afluência às urnas, mas não disse em que medida.

Além disso, várias aldeias tinha anunciado boicote da votação para trás as demandas locais, que vão desde o acesso a redes de telefonia móvel para as chamadas grandes cemitérios.

Há crescente preocupação com o aumento do desemprego indexada em 11 por cento e a pobreza como Lisboa implementa seu plano de austeridade terceiro em um ano.

"Eu votei Cavaco, porque ele é o que inspira mais confiança", Gloria Mendes, 73, disse à AFP depois que depositou seu voto na capital Lisboa.

"Com toda essa confusão, a mudança agora seria um grande erro", disse Mendes, uma enfermeira aposentada.

Em meio a debate pouco, o Cavaco Silva criticou o governo socialista por não reagir rapidamente para reforçar o seu encolhimento das finanças públicas.

Apoiado por uma minoria conservadora no parlamento, as eleições derrubado ele superou com folga Alegre, 74 anos, que tinha o apoio nominal dos socialistas e da extrema esquerda.

Alegre, porém, foi conhecido por suas diferenças com o primeiro-ministro José Sócrates eo Partido Socialista manteve em segundo plano durante a campanha.

Embora exerça grande autoridade moral, a presidência Português tem limitado o poder executivo, embora o presidente pode dissolver o parlamento.

Desde o fim da ditadura em Portugal em 1974, todos os presidentes compete em pé para um segundo mandato foram reeleitos.

Na última votação presidencial em 2006, Cavaco Silva, que também serviu como primeiro-ministro 1985-95, venceu na primeira rodada contra uma esquerda fragmentada, cujos principais contendores eram Alegre e ex-presidente socialista Mário Soares.

Desta vez, na capital Lisboa, a campanha foi praticamente invisíveis, sem cartazes em paredes ou em folhetos distribuídos.

Portugal aprovou na semana passada um teste de credibilidade com os mercados-chave, aumentando 1250000000 € ($ 1,70 bilhões) para dívida de longo prazo com taxas de juros ligeiramente reduzida de uma venda anterior em novembro.

Mas analistas dizem que é apenas uma questão de tempo antes de Lisboa pretende ajudar as taxas ainda pode subir a níveis que exigem resgates, da mesma forma que a Grécia em maio e Irlanda, em Novembro, eventualmente, desabou dentro

PRESIDENCIAIS - O QUE DIZEM LÁ FORA DE NÓS

Presidente Português ganha novo termo ~


Presidente de Portugal Aníbal Cavaco Silva foi eleito para um segundo mandato.
Última modificação: 24 de janeiro de 2011 02:24 GMT - Al Jazeera
.
Presidente da República Aníbal Cavaco Silva tem 52,9 por cento dos votos [AFP]
Presidente português, Aníbal Cavaco Silva ganhou um segundo mandato, prometendo trabalhar para a estabilidade política que o governo luta para evitar uma ajuda internacional.

Cavaco Silva, 71, economista e membro do Partido Social Democrata, obteve 52,9 por cento dos votos, segundo resultados quase em final divulgado na noite de domingo.
.
Seu principal rival, o socialista Manuel Alegre, ganhou 19,7 por cento dos votos, numa eleição que foi marcada por uma afluência inferior a 47 por cento após uma campanha discreta.
.
"As prioridades imediatas são a luta contra o flagelo do desemprego, a redução da dívida externa eo reforço da competitividade económica", disse o presidente.
"Vou ser um quadro de referência de estabilidade, confiança e solidariedade", disse ele.
"A tarefa que temos diante de nós é grande e muito exigente."
Alguns 9.600.000 eleitores estavam aptos a escolher entre seis candidatos.

Há crescente preocupação com o aumento do desemprego indexada em 11 por cento ea pobreza como Lisboa implementa seu plano de austeridade terceiro em um ano.
.
"Eu acredito que é muito importante para Portugal ter a estabilidade política para resolver os seus problemas", disse Cavaco Silva logo após depositar seu voto.
Embora exerça grande autoridade moral, a presidência Português tem limitado o poder executivo, embora o presidente pode dissolver o parlamento.
.
Desde o fim da ditadura em Portugal em 1974, todos os presidentes compete em pé para um segundo mandato foram reeleitos.

PRESIDENCIAIS - "NO QUARTEL DE ABRANTES TUDO COMO DANTES...!!!"

.
Pronto acabou a "chachada" das eleições presidenciais e o senhor Silva da "Casa da Coelha" ganhou e, um sortudo! Vai residir mais cinco anitos em Bélem e 16 milhões de euros, orçamento anual, sacados ao contribuinte português. O povo português, cansado dos "tipos" da político uma larga percentagem, não foram votar e favoreceram o senhor Silva de Boliqueime.
.
Em baixo estas duas desgraçadas continuam em queda livre. Ninguém os quer ninguém os ama. Mercadoria expirada e fora do prazo

AS SUAS NOTÍCIAS NO DIA 23.01.11

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Mariano Rajoy: Deputados sem regalias
Reestruturar dívida grega
Unidade abre em Queijas
Mar agitado fecha barras no Algarve
Chamusca: Incêndio em fábrica

Capa do Público Público

Jorge Jesus tenta agredir jogador do Nacional
Belenenses e Direito na final do campeonato
Grécia pode vir a reestruturar a dívida
Benfica mantém-se no duelo com o FC Porto
Sorteio do Totoloto (4º/2011)

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

Governo criou estágios para combater o desemprego
Oficiais de justiça actuam fora da lei
Portugueses recebem menos duas horas de cuidados de enfermagem
Tribunais com 1800 funcionários a menos
Wikipédia torna a pesquisa dos alunos mais preguiçosa

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Hotel feito com lixo abriu em Madrid
Pouca afluência dos emigrantes às urnas no primeiro dia de votação
Neocatecumenais animam evangelização
"A minha receita é ter um bocado de calma"
Centenários com boa saúde vão deixar de ser raridades

Capa do i i

Dia de reflexão. O excesso de comunicação assim o exige. Ou não
Caso Taguspark: decisão instrutória marcada para 4 de Fevereiro
Tribunal impede corte dos salários na Universidade do Porto
Ourivesarias. Mais estrangeiros, menos portugueses nos assaltos
Noite Branca: prisão preventiva para dois suspeitos do homicídio de Aurélio Palha

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

Presidente do fundo de estabilização propõe reestruturar dívida da Grécia
"Contexto global do país" leva Governo a travar aumentos salariais na EPAL
Alemanha quer recrutar jovens quadros especializados em Portugal
Vídeo: Prodi acredita que Portugal não precisará de ajuda
Vídeo: Belgas desafiados a deixarem crescer as barbas até terem Governo

Capa do A Bola A Bola

Leão fecha a porta a Postiga em Janeiro
Direito-Belenenses na final
Figo diz que Cristiano Ronaldo «está a marcar uma época no Real Madrid»
Confusão no final do Benfica-Nacional (com vídeo)
Mozer queixou-se do «anti-jogo» do Portimonense

Capa do Record Record

Saída de David Luiz presa por detalhes
Presidenciais: acompanhe resultados oficiais
Couceiro com a equipa na deslocação ao Funchal
Moutinho: «Houve espírito para segurar a vantagem»
Procura de talentos ganha escala global

Capa do O Jogo O Jogo

Valência garante terceiro lugar após vitória frente ao Málaga
Felipe Lopes: "Acreditámos sempre que podíamos chegar ao empate"
Jokanovic: "Era justo sair daqui com outro resultado"
Luisão: "Estamos felizes porque foi uma vitória com mérito"
Cercle Brugge vence Lierse com golos de 'leões'