Translator

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

OS CAPITAIS CHINESES EXPANDEM-SE PELOS ESTADOS UNIDO

.
ICBC define o tom e leva mais de banco aos Estados Unidos
Por Eva Woo e Shelley Smith (China Daily)
Actualização: 2011/01/25 10:5o


Um stand do Banco Industrial e Comercial da China Ltd (ICBC) em uma exposição financeira em Pequim. ICBC vai comprar 80 por cento da unidade Bank of East Asia Ltd nos EUA por US $ 140 milhões. [Foto / China Daily]

PEQUIM - Industrial and Commercial Bank of China Ltd (ICBC) concordou, como o primeiro banco chinês, na aquisição de um banco nos EUA, reforçando os laços financeiros entre o mundo e as duas maiores economias com o presidente Hu Jintao, concluiu uma visita de quatro dias à nação.

ICBC, o maior credor do mundo em valor de mercado, vai comprar 80 por cento da unidade Bank of East Asia Ltd nos EUA por US $ 140 milhões, anunciaram as empresas no domingo. Ambos os bancos estão buscando a aprovação, reguladora, nos Estados Unidos e China para a transação, de acordo com sua declaração.

A aquisição dá ao ICBC , 10 filiais na Califórnia e três em Nova York, estabelecendo uma plataforma para o crescimento dos EUA. O acordo foi um dos cerca de 60 assinados entre chineses e empresas dos EUA durante visita de Hu Jintao, como ele reconheceu e os executivos de ambas as nações para promover uma aproximação econômica.

INVASÃO, ECONÓMICA E DA FINANÇA CHINESA EM ESPANHA

China abre uma filial de banco em Madrid

O maior banco do mundo abre delegação em Madrid e apresentou-se num jantar com a elite política, diplomática e econômica
F. PEREZ / MADRID
Dia 25/01/2011


Ministro da Indústria, Miguel Sebastian, junto com o presidente do banco chinês ICBC, Jiang Jianqing
J. LOOSE

Exibindo musculos e grandeza, como não poderia ser de outra forma. Isto foi o ver listado em Madrid, o banco, gigante, mundial e "China Industrial Commercial Bank of China" (ICBC).
.
Um tanto espectacular, foi confirmado que o gigante asiático colocou a Espanha na sua lista de clientes. Não há caminhadas a meias medidas. No Paseo de Recoletos, no coração financeiro da capital Madrid, ontem começou a funcionar a primeira sede do ICBC, de acabamento, a cor branca pura, em que sua primeira actividade principiou na manhã foi mais do que perceptível.
.
Dominado por clientes chineses, atraídos pela sedução de ser atendidas em sua língua nativa e com horários estendidos. .
.
No entanto, ontem, não faltaram, nativos chineses, curiosos, que pretendiam investigar se a fonte do "El Dorado do Leste" pode acabar espanando as teias de aranha e abrir a torneira de financiamento.
.
Muito discutido nos últimos dias tem sido o presente convite para participar no jantar de boas-vindas de ontem à noite no Circulo de Bellas Artes, servido pelo restaurante El Bulli, tem recebido alguns VIP: uma barra de ouro pequena sem desvalorizar a prova de que há gestos com que as palavras são desnecessárias.
.
Boas-vindas e festa
.
O governo espanhol ontem abençoou o evento, na crença de que irá ajudar a atrair mais investimentos da China e também aumentar as exportações das PME para o mercado chinês de grande porte.
.
Pela manhã, o vice-ministro da Economia Salgado recebeu o presidente do ICBC, Jiang Jianqing, e à noite, juntou-se a sociedade financeira espanhola, o corpo diplomático, ministro da Indústria, Miguel Sebastian que, além de dar boas-vindas aos chineses que a nova entidade, disse que a presença do ICBC, demonstra a confiança do gigante da finança, oriental, na economia de Espanha.
.
A cerimônia também contou com várias personalidades, antigas, da vida política e económica espanhola. Entre os representantes do sector financeiro foram, entre outros, Rodrigo Rato, presidente da Caja Madrid, José María Nin, CEO da La Caixa, Angel Ron, presidente do Banco Popular, Josep Oliu, presidente do Banco Sabadell, Modesto Crespo, presidente da CAM, Antonio Ortega, diretor executivo do Banco Santander; Jesus Cadenas, executivo-chefe do BBVA, José Antonio Olavarrieta, diretor-geral da CECA, Michael Martin, da AEB, e Manuel Pardo presidente, presidente Adicae.
.
Entre as empresas destacaram a presença de grandes nomes da construção, e José Manuel Entrecanales, presidente da Acciona, Luis del Rivero, presidente da Sacyr, Juan Miguel Villar Mir, presidente da OHL, e Joaquin Ayuso, vice-presidente Ferrovial. Nem faltou a reunião, o Presidente do CISM, Arturo Fernandez , Diretor-Geral do Tesouro, Nunez Soledad e Juan Ignacio Lema, presidente da AENA.

PRONTO ´JOSÉ PENEDOS ESTÁ PERDOADO...DR.SAMPAIO ATESTOU-LHE VALOR MORAL!

.


Sampaio atestou "alto valor moral" de Penedos
Ontem -DN

O antigo presidente da República Jorge Sampaio atestou hoje, segunda-feira, no Tribunal Central de Instrução Criminal, em Lisboa, "o alto valor moral e a grande capacidade técnica" do arguido do processo Face Oculta José Penedos.

Testemunha do ex-presidente da REN, Jorge Sampaio, que prescindiu de depor por escrito, disse no final da audição aos jornalistas que foi ao tribunal falar de "factos" que conhece de José Penedos, da "sua vida profissional, política e familiar".

E todos são bons rapazes... A seguir nos diz tudo sobre a rapaziada que nos tem governado
"Paulatinamente, os filhos de Jorge Sampaio lá se vão encaixando…
Posted by Clavis Prophetarum em 2008/11/21

Segundo notícia do jornal “Público” de 27 de Agosto ficámos a saber que o antigo presidente da República, Jorge Sampaio continua a encaixar a sua prole em bons empregos… Depois do filho – recém-licenciado e prontamente admitido como “consultor da PT” – eis que agora, a filha, Vera Sampaio, que se terá licenciado com uma nota final muito cinzenta (dizem as más línguas, de 10 valores, dos quais, alguns terão tido origem na sua ascendência familiar, certamente) encontra emprego com assessora do Ministro da Presidência. O trabalho é tanto que a dita advogada foi autorizada a continuar a dar aulas de Direito como assistente. Um cargo para onde também foi convidada devido aos extraordinários méritos reconhecidos pela sua brilhante nota final de curso. Ou não. Ou talvez faça parte da numerosa linhagem de professores e assistentes universitários que apenas sobrevivem no meio académico pelos méritos do seu nome familiar. Jorge Sampaio, entretanto, agora que já não tem militares da Armada para segurarem chapéus de chuva e se tem que dar à imensa canseira que é segurar os seus próprios chapéus de chuva já pode dedicar-e a magicar formas de consumir a sua farta reforma de Presidente, entre as viagens e discursos inúteis e verborreicos que ninguém houve lá no tacho que o PS lhe arranjou na ONU. Entre estes imensos afazeres, ainda arranja tempo para se fazer passear num BMW dourado de motorista fardado, remodelar um palacete na Ajuda onde “trabalha” e… encaixar a prole em todos os lugar que puder. Bem, pelo menos Sampaio tem apenas dois filhos, e como já estão ambos bem encaixados na vida, tão cedo não teremos mais notícias destas… Até que aparecem num qualquer Conselho de Administração de qualquer grande empresa com bastos contratos com o Governo, claro."

ELTON JOHN: ADORA O CHEIRO DE CACA DE MENINO E DEUS O PROTEJA NÃO DAR EM "MARICAS" COMO OS PAIS ADOPTIVOS

AS BIZARRIAS QUE O MUNDO TEM!

Elton John e David Furnish, com o seu filho Zachary
.
Publicado em: 24 de janeiro de 2011

O fim do negócio de ter um bebé, normalmente, não provocam uma resposta arrebatadora, mas Elton John estar a gostar de ser um novo pai, ele declarou: ". Adoro o cheiro de fraldas"
.
Os anos 64 do cantor e parceiro David Furnish tiveram um presedte de Natal, depois que uma mãe de aluguer dar à luz o filho Zachary .
.
E o homem do piano não poderia estar mais feliz com seu novo estilo de vida.
Ele explicou: "Adoro o cheiro de fraldas Paternidade é fantástico, tem sido a coisa mais maravilhosa que aconteceu comigo depois da reunião de David.".
.
Elton falava durante uma entrevista sobre seu mais recente empreendimento, um filme da Disney Gnomeo & Juliet, para o qual gravou a banda sonora.
.
A aventura de animação tem a sua estreia no El Capitan Theatre, em Hollywood.
Ele continuou: "Eu sempre soube que quando o bebé chegasse seria um complemento, incrível, de nossas vidas e nada se compara à alegria que tivemos nas últimas semanas.

Pais felizes ... David e Elton
"Eu pensei que ia ficar tão freneticamente, preocupado, sobre como é, ou quando ele está tossindo, quando ele tem o vento .. tudo assim.
.
Mas é isso que eles têm. Eu estou tão contente, tão relaxado, de bom humor . Eu não me preocupo com ele, ele está em boas mãos - ele é uma alma muito pouco feliz Ele gosta de comer, de cocô e estar sem fôlego e tomar um banho..
.
"Surpreendentemente, é muito relaxante, porque a alma deste pequeno que você está alimentando e você está mudando e você está tomando banho e você está contando histórias para dormir é uma tela em branco.
.
"Tudo que precisa é amor e carinho. É a sensação mais maravilhosa. Quando ele começa a falar e correndo por aí, provavelmente vou sentir um pouco diferente.
"Enquanto David e eu posso trazer Zachary até ser um rapaz amoroso e compassivo, eu vou ficar muito feliz."

Elton no piano

video

GRÉCIA: CORRUPÇÃO

Grécia para exigir uma indemnização da Siemens sobre os créditos de suborno
Gree investment minister, Haris Pamboukis
Ministro Pamboukis Siemens disse que iria procurar a compensação para os seus "practicies corrupto"

Histórias relacionadas

O governo grego disse que vai tomar medidas legais contra a Siemens, por supostamente corromper funcionários.

Segue-se uma investigação de 11 meses parlamentar que estimou o custo para os contribuintes grega do suposto suborno em 2 bilhões de euros (US $ 2,7 bilhões, R $ 1,7 bilhões)

O suborno teria ocorrido durante 1997-2002 e contratos afetados telecomunicações, bem como a segurança antes da Olimpíada de 2004.

Um ex-ministro socialista admitiu o seu envolvimento em um suborno no ano passado.

O ex-ministro dos Transportes, Tassos Mantelis, disse à comissão investigadora tinha aceitado o equivalente a € 100.000 (£ 116,000, 122 mil dólares) em 1998.

políticos socialistas sendo investigado não pode ser processado devido à prescrição.

A comissão de inquérito está para breve o nome dos outros ministros acusados de aceitar subornos.

A ação do grego, a empresa alemã segue a liquidação em 2008, de outras acusações de corrupção contra a empresa independente de os EUA ea Alemanha, que resultou em que o pagamento de 1 bilhão de euros em multas.

"Grécia vai pedir uma indemnização pelos prejuízos que sofreu com as práticas corruptas que foram utilizados pela empresa no passado", escreveu o ministro Haris Pamboukis investimento em uma carta a filial grega da empresa alemã, a Siemens Hellas.

Joern Roggenbuck, um porta-voz da Siemens AG, disse que a empresa-mãe alemã "tem feito tudo o que for humanamente possível para esclarecer as relações do passado e sempre colaborou plenamente com as autoridades".

Mais sobre esta história

Histórias relacionadas

A partir de outros sites de notícias

DEZENAS DE MORTOS EM EXPLOSÃO NUM AEROPORTO DE MOSCOVO

.
Plusieurs dizaines de morts dans une explosion à l'aéroport de Moscou
Uma explosão matou dezenas de pessoas e deixou uma centena de feridos em Domodedovo, Moscou, International Airport.
Segundo autoridades russas, seria um ataque terrorista.
Por Despacho (texto)

Reuters - Um militante suicida matou pelo menos 31 pessoas na segunda-feira, no Aeroporto Internacional Domodedovo, em Moscou, informa a agência de notícias Interfax.

O homem-bomba detonou seus explosivos na área de chegada da bagagem em torno de 16:30 (13:30 GMT), provocando a corrida de passageiros escaparam para as saídas.

O número de mortos ainda não está finalizado. A agência de notícias RIA citou o Ministério da Saúde, sugere um saldo de 23 mortos e mais de 130 feridos, Itar-Tass citou um oficial da polícia, relatou um escore de mortes.

Um porta-voz da comissão de inquérito do Ministério Público Federal anunciou vinte vítimas, acrescentando ignorar a causa da explosão imediatamente.

A capital russa tinha sido alvo em março de 2010 de um ataque, mais sangrento, nos últimos seis anos, um duplo ataque suicida no metrô cometidos por terroristas suicidas duas mulheres do Daguestão, na maioria muçulmanos do Cáucaso Norte sob o domínio violência que havia matado 40 pessoas.

Localizado a quarenta quilômetros a sudeste do centro de Moscou, Domodedovo é o maior aeroporto da Rússia em termos de tráfego.

Click here to find out more!