Translator

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

NÃO SEI O QUE A MARROQUINA TEM QUE AS PORTUGUESAS NÃO TÊM...!!!

.

Ninguém pára o "garanhão" Ronaldo da Madeira... Agora é a Ruby, marroquina, a provocar uma crise política em Itália com suspeita de se ter acostado debaixo da mesma manta com o "caralho" do velho e paizinho doce Sílvio Berluscóni o PM italiano. O Ronaldo diz que foi uma grande mentira que não conheceu nada a Ruby. Não sei que especialidade será a Ruby ou se é uma "moira" encantada.
.
Milão conforme informou a rapariga de Marrocos e num hotel aconteceu a "fornicação" com o Ronaldo ou com o seu sósia espanhol, que veste a mesma roupa comprada aos ciganos, igualzinha, à do Ronaldo e usa, também, um brinquinho, não de diamante como o do "crack" do Real Madrid, mas de vidro que vendem os "monhés" nas lojas. Parece que o ´"sósia" madrileno anda a tirar partido com a semelhança do Ronaldo e a engatar "gajas" em nome dele. ... Será?
.
Mas aqui a Ruby disse que o Ronaldo, depois de uma grande noitada pela manhã largou a rapariga, sob o sono profundo e naturalmente cansada dos copos da noite anterior e da esfregadela que lhe teria oferecido o madeirense e, como ofensa, 4.000 euros, em cima da mesa de cabeceira, pelo trabalho da Ruby.
.
Claro uma bagatela para o Ronaldo e de mais já tinha despendido 10 milhões de euros com a uma inglesa que embarrigou e lhe viria a dar o filho, o Ronaldinho. A Ruby marroquina de estúpida não tem mesmo nada e melhor sabe que aquilo depois de lavado e seco estã absolutamente como novo e com pernas para andar.
.
Este blogue não critica nem a Ruby tão pouco o Ronaldo, mas apenas o reparo: "seguem por aí tantas e demais portuguezinhas, em procura de fama, e deveria o Ronaldo preferir o produto, nacional e não seguir a promover gajas estrangeiras, que depois enchem páginas e capas de revistas e vendendo as suas imagens, rasca, de marca."
José Martins

LIÍBIA: MUAMMAR KADHAFI NEGA TER DEIXADO O PAÍS

Em uma aparição na televisão, o coronel Muammar Kadafi, negou ter deixado o país e garante que ele está atualmente em Tripoli. segunda-feira de violência, e condenou firmemente no exterior, ainda está acima de um entalhe.
video
Por Antoine Mariotti (vídeo)
Despacho (texto)

Reuters - No poder há mais de 40 anos, o líder líbio Muammar Gaddafi, silenciou os rumores sobre sua saída do país na terça-feira durante sua primeira declaração oficial desde o início do movimento de protesto popular que teria feito mais de 200 mortos em uma semana .

As forças armadas do coronel Kadafi, envolvidas em um impasse cada vez mais sangrento para mantê-lo à frente do país. Segundo testemunhas a Al Jazeera, citando, um aparelho da força aérea disparou balas reais na segunda-feira a uma multidão de manifestantes anti-governo em Tripoli, a capital.

Falando na TV por 22 segundos a Líbia, Kadafi negou relatos de que ele havia fugido para a Venezuela, dirigida pelo seu amigo Hugo Chávez.

"Eu quero mostrar que estou em Tripoli e não na Venezuela. Não acredito que o canal (de televisão) que pertencem aos cães vadios", disse ele sob um guarda-chuva gigante de seu carro.

Segunda-feira em Bruxelas, o chefe da diplomacia britânico, William Hague, relataram ter conhecimento de informações que sugiram que Kadhafi tinha fugido da Líbia e teria iniciado para a Venezuela.

"Eu queria dizer algo para os jovens da Praça Verde (em Tripoli) e ficar até tarde com eles, mas começou a chover. Obrigado, Deus, que é uma coisa boa", disse Gaddafi, que tomou o poder em favor da um golpe militar em 1969 contra o rei Idriss. De acordo com um relatório elaborado pela organização de defesa dos Direitos Humanos, Human Rights Watch a partir de informações coletadas nos hospitais, pelo menos, 233 pessoas foram mortas em confrontos entre policiais e manifestantes.

Até agora confinado ao leste de Tripoli, ao redor da cidade de Benghazi, que teria caído na segunda-feira nas mãos dos manifestantes, o movimento de protesto ganhou, a capital.

No dia 7 de manifestações, o clã Kadafi começa a rachar. Dos oficiais do exército chamado os soldados a "juntar as pessoas" e dois pilotos de combate do exército líbio fugiram a bordo de seus aviões na ilha de Malta, onde eles desertaram.

Na madrugada de terça-feira, a situação é tranquila em Tripoli, localizada na costa do Mediterrâneo.

"Há fortes chuvas nesta época, as pessoas estão em casa", disse um morador. "Eu estou no leste da cidade e não se chocam."

Mais cedo, outro morador da capital disse que o exército da Líbia bombardearam vários sites.

"O que estamos testemunhando é inimaginável. Aviões e helicópteros da força aérea bombardeou indiscriminadamente um bairro após outro. Há muitos, muitos mortos", tinha então disse Mohamed Saleh Al Jazeera.

Condenação internacional

O Conselho de Segurança da ONU se reunirá terça-feira para discutir a crise da Líbia, disseram diplomatas.

As revoluções recentes na Tunísia e Egito, que levou em conta os seus respectivos dirigentes tem provocado uma onda de choque no mundo árabe e inspirou os manifestantes Oriente Médio e Norte da África.

Secretária de Estado Hillary Clinton apelou à "inaceitável colocar o derramamento de sangue." Os chanceleres da UE condenaram o assassinato de manifestantes e se comprometeu a apoiar uma transição democrática.

Diplomatas da missão da ONU na Líbia têm lados com o povo e chamou o exército da Líbia para derrubar o "tirano Muammar Gaddafi.

Finalmente, o exército éyyptienne anunciou a retirada de fronteira da Líbia guardas estacionados na fronteira entre a Líbia eo Egito.


Click here to find out more!

ATENÇÃO! NADA TEMOS CONTRA O SENHOR OBAMA.... JUSTAMENTE PUBLICAMOS O VIDEO!

OS SAPOS CONTRA OBAMA E A SUA GOVERNAÇÃO



LÍBIA EM PORTUGAL.... ESTÁ NO FUTEBOL!

Polícia obrigada a fugir perante a fúria da claque



Forças policiais tiveram de recuar nas bancadas depois de um "aperto" da principal claque dos leões, a Juventude Leonina.

Pouco depois do primeiro golo do Benfica, no dérbi de ontem à noite, que o Benfica venceu por duas bolas a zero, os adeptos leoninos resolveram descarregar a frustração na PSP.

E correram (literalmente) com a poderosa força de intervenção das bancadas. Os polícias foram obrigados a recolher ao corredor do estádio debaixo de uma chuva de petardos, foguetes, cadeiras, bolas de golfe e isqueiros.

LIBIA: A FERRO,FOGO E MASSACRES DA POPULAÇÃO CÍVIL

Líbia multidões na rua e massacres

Blazing ... police HQ in Tripoli
Incêndios ... Quartel General da polícia em Tripoli

Os jatos do tirano mergulham, brutalmente na multidão - metralhadoras em chamas - como o monstro desencadeou o inferno na campanha liberdade.

Gaddafi o mesmo é dizer aterrorizado requisitou tropas para suster os manifestantes de entrar na cidade.

Dois pilotos horrorizado - dois coronéis da Força Aérea - se recusaram a tomar parte no massacre de jatos e voaram seus aviões Mirage para a ilha de Malta, pedindo asilo político.

Liby-erty ... locals clamber on tank in 'freed' Benghazi
Povo escala um tanque depois de 'liberado' em Benghazi

De volta a Tripoli a Marinha foi dito que se juntou no bombardeio. Soldados desafiaram e insubordinaram-se a ordens para não disparar sobre os cidadãos .

Em meio da orgia de horror, o parlamento líbio foi deixado em chamas - e o quartel da polícia incendiados por rebeldes, eufóricos, em vilas e cidades deslocando-se para elas na semana passada.

Defector ... pilot lands in Malta
Desertor ... piloto aterra em Malta

Um professor universitário disse que apesar da força aérea, que institui uma zona de exclusão aérea para cortar a cidade: "Não há euforia". Pelo menos 40 britânicos foram presos no aeroporto de Benghazi.

Famílias de trabalhadores da BP da nação rica em petróleo estavam entre um total de cerca de 3,5 mil britânicos se preparando para fugir do caos, que viu o preço do petróleo subir.

Smoke ... crowds in Benghazi as buildings burn in distance
Fumaça ... multidões em Benghazi queimam edifícios

Gaddafi, 68 anos, desapareceu de seu palácio em Tripoli dado que a revolta crescente contra ele finalmente tomou conta do capital.

Após 42 anos de governo de ferro na noite passada, houve, rumores de estar a caminho da Venezuela, onde o país da América do Sul e governando pelo tirano Hugo Chávez lhe tinha oferecido santuário.

Secretário dos Negócios Estrangeiros da Grã-Bretanha William Hague revelado numa reunião em Bruxelas: "Eu vi algumas informações que sugere que ele está em seu caminho."

A Venezuela negou. Outros relatórios indicam que Kadafi estava se preparando para fazer uma última posição após o título sul da capital, a sua fortaleza no deserto Sebha.

Bloodthirsty ... Col Gaddafi
Sanguinário ... Kadafi
Uprising ... protesters turn out in Libya
Revolta ... manifestantes na Líbia em procura de Justiça e livre do tirano Kaddafi
Um especialista em Oriente Médio, disse: "Estes parecem realmente ser o último, atos desesperados Se você é bombardeio seu próprio capital, é realmente difícil de ver como você pode sobreviver.".

Gaddafi fugiu após SEcretário-Geral da ONU, Ban Ki-moon, telefonou para dizer-lhe o derramamento de sangue "tem que parar". Seu ministro da Justiça, Mustafa Mohamed Al Abud Jeleil "usou excessiva violência" e uma série de embaixadores da Líbia no exterior também se demitiu. Eles foram pensados para incluir o enviado do país do Reino Unido.

Kadhafi chefe do Exército foi dito estar sob prisão domiciliar após se aliar com os manifestantes. Fumaça negra subia em subúrbios de Trípoli, enquanto milhares ignoraram as ameaças pela TV de Saif, filho de Kaddafi que o regime iria "lutar até o último homem, a última mulher, a última bala".

Ontem à noite da cidade a Praça Verde era a casa de uma vigília em massa, tal como o que derrubou o tirano do Egito. imagens chocantes no YouTube e Facebook mostraram corpos carbonizados de manifestantes alegadamente queimados vivos por tropas de Khadafi.

Homens de Gaddafi estão atirando em qualquer manifestante que eles vêem nas ruas. Meu irmão me disse que eles estão enterrando até 300 pessoas por dia. Ele tem visto 800 a 1.000 mortos. A maioria deles sofreram tiros na cabeça e no peito.

Crianças indo para a escola ter sido mortos e feridos no tiroteio.

Há relatos de que quando os homens estão protestando na noite, as milícias entraram em suas casas, as mulheres estupradas e depois as matam.

Levantamento da Líbia segue júbilo no Egito e Tunísia, seus tiranos próprio ser deposto. Outros países varrida por um desejo novo para a liberdade na região incluem:

MARROCOS , onde cinco corpos foram encontrados em um tanque incendiado durante protestos; IÊMEN - palco de demonstrações de 37.000; ADEN , onde o número de mortos em confrontos subiu para 12, e Argélia - onde os estudantes realizaram protestos em massa ontem.

t.wells @ o sun.co.uk-



vergonha do Partido Trabalhista nas relações com Diabo



myView

Por KAVANAGH Trevor, Editor Associado

O banho de sangue na Líbia traz de volta o risco de depender de ditaduras tirânicas de petróleo.

O argumento é que, se ficar na cama com um déspota, temos de descansar e pensar em Inglaterra.

Mesmo assim, foi arrepiante, em 2004, para ver Tony Blair abraçado por Muammar Khadafi, perto de Trípoli.

Essas conversas foram supostamente destinadas a estabelecer o Cachorro Louco como um homem de paz. Parece que a amizade se mantem desde então até hoje.

Este foi o homem que matou 270 homens inocentes, mulheres e crianças de Lockerbie e cuja sicários tiro WPC Yvonne Fletcher mortos em embaixada da Líbia.

Chilling ... Blair and Gaddafi
Arrepiante ... Blair e Kadafi
Alguns anos atrás, o MI6 costurou um acordo para trazer aqui Gaddafi, em troca de ele abandonar a corrida armamentista árabe.

E antes que ele foi expulso, Gordon Brown atordoado na América, ajudando liberação Lockerbie Abdel Megrahi pelo petróleo líbio.

Naturalmente, as impressões digitais oleosa, Peter Mandelson, eram todas sobre esses acontecimentos.

Como Comissário Europeu do Comércio Mandy cultivou sua amizade com Saif filho do "cão maluco"

Eles se encontram com frequência nas suas férias junto com o amigo Oleg Deripaska, que herdou indústria de alumínio grande, após uma guerra sangrenta da máfia.

Foi como o comissário de Comércio que Mandy dispostos a levantar barreiras tarifárias da UE para parar de alumínio dumping - uma benção para a Rússia e para Oleg.

Ele também ganhou o status de Organização Mundial do Comércio para o território da bonita de Montenegro. Saif e Oleg planejada para transformar o resort mediterrâneo no "playground" de um multimilionário. Hoje, o Montenegro está financeiramente arruinado.

A crise no Médio Oriente levanta questões sobre relações da Grã-Bretanha com regimes bárbaros, como a Arábia Saudita, Egito e Barein.

Mas a Líbia é diferente de tantos feio razões históricas. Blair, Brown e Mandelson deve responder a esta pergunta.

Como poderia um governo trabalhista enfurecer o seu maior aliado, vala a sua "política externa ética" e escalar para os braços de um pária?