Translator

terça-feira, 15 de março de 2011

LÍBIA: "CHINA ESTÁ A EVITAR A ACÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS SOBRE A LÍBIA"

A China está bloqueando a acção do Conselho de Segurança das Nações Unidas sobre a Líbia, enquanto os Estados Unidos ainda tem de definir a sua posição, o chanceler francês, Alain Juppé, disse terça-feira.

Um homem ferido em confrontos entre rebeldes e forças pró-Moamer Kadafi é levado a um hospital na cidade líbia de Ajdabiya oriental. Poder de veto no membro a China está bloqueando a acção do Conselho de Segurança da ONU sobre a Líbia, enquanto os Estados Unidos ainda tem de definir a sua posição, o chanceler francês, Alain Juppé, disse terça-feira.

"Se hoje estamos presos, não é só porque a Europa é impotente, é porque no Conselho de Segurança, por agora, a China não pretende qualquer menção de uma resolução levando à interferência da comunidade internacional nos assuntos de um país", disse ele.

"Não importa que haja impotência europeia, mas que sobre o poder americano? Que tal o poder russo? Qual é o poder da China sobre a Líbia? Juppé disse à comissão parlamentar de Negócios Estrangeiros.

Juppé falou depois de uma reunõa do Grupo dos Oito colegas em Paris, que emitiu um comunicado a fazer cair as propostas de intervenção militar na Líbia e se virou para o Conselho de Segurança da ONU para aumentar a pressão sobre o líder Moamer Kadhafi.

Uma unidade de franceses e ingleses para impor uma zona de exclusão aérea sobre a Líbia não conseguiu ganhar em torno dos Estados Unidos, Rússia e outras potências da União Europeia, nomeadamente a Alemanha. A China esteve ausente da reunião, mas se opõe a uma zona de exclusão aérea.

"A Rússia está evoluindo e os americanos ainda não definiram sua posição sobre a Líbia", disse Juppé.

TAILÂNDIA E AS CONSEQUÊNCIAS DO TERREMOTO NO JAPÃO

Viagens canceladas chegam aos 70 por centoOs agentes locais buscam outras alternativas
Publicado em: 16/03/2011 às 12:00

Jornal seção: Negócios - Bangkok Post

.
Cerca de 70 por cento das excursões, turísticas, para o Japão no valor de 3.000 milhões de baht para a temporada de verão foram cancelados desde o devastador terremoto e do tsunami, de acordo com a “Travel Agents Association” (TTAA).

Normalmente, cerca de 100.000 pessoas, tailandesa, viajam para o Japão durante temporada, alta, de março a maio. Agentes de turismo prevêm cancelamentos que podem atingir quase 100 por cento, apesar de os destinos populares para os tailandeses estão longe da área atingida pelo terremoto, em Sendai.

"Os tailandeses estão muito preocupados com a situação no Japão. Eles estão agora preocupados com vazamentos radiativos após as explosões em reatores nucleares em Fukushima, para aqueles que planejam viagens ao Japão pode cancelá-los por razões de segurança", disse Charoen Wangnanont, o presidente TTAA .

Jantar com cuidado : Restaurantes trabalho para acalmar os temores

Negócios precipitação : exportações tailandesas sofrerão

Medos Financeiro : Banco da Tailândia mantém uma vigilância

O TTAA reuniu, terça-feira, com seus 40 agentes de turismo membros para discutir como lidar com os problemas, porque o Japão é um dos três destinos mais populares entre os turistas tailandeses.

Sr. Charoen disse que os membros dariam restituições, completas, aos clientes que cancelaram viagens ao Japão. A associação tem a confirmação do companhia aérea tailandesa "Airways International" que reembolsará todas as passagens aéreas a seus clientes.

A TTAA pediu a outras companhias a seguirem a liderança tailandesa e também está pedindo a Embaixada do Japão em Bangkok para retornar as taxas de visto para turistas tailandeses. Pelo menos três companhias aéreas que transportam a maior parte dos passageiros entre a Tailândia e o Japão confirmaram, ontem à noit,e que eles estavam renunciando taxas de reembolso de bilhetes ou mudanças de vôo. "Airways International" informou que a renúncia aplicada para viagens entre a Tailândia, Japão, entre 11 de março e 30 de abril, enquanto a "Japan Airlines" e "All Nippon Airways" oferecem isenções para o período de 11 março - 10 abril.
.
As operadoras passaram a oferecer outras formas de assistência, incluindo o transporte aéreo de suprimentos aos membros de equipas de resgate gratuitamente. Executivos das companhias aéreas disseram que estavam vendo cada vez menos passageiros nas rotas da Tailândia e o Japão desde sábado passado, mas eles ainda estão mantendo as freqüências. A companhia aérea tailandesa serve cinco destinos no Japão: Narita, Haneda, Nagoya, Kansai e Fukuoka. Sr. Charoen disse que cerca de 300.000 tailandeses visitam o Japão em cada ano e cerca de 8.000 o seu destino foi para a área de Sendai.
.
No início deste ano, os turistas tailandeses previsto viajar para o Japão teria um aumento de 30% devido a muitos fatores positivos, incluindo uma recuperação econômica e aliviados da situação política. A associaçãoTTAA pretendia promover Sendai como um novo destino para os turistas tailandeses, porque a cidade tem bom marisco e belas paisagens, principalmente nos meses de junho e julho.
.
Sr. Charoen disse muitos operadores, turísticos, tinham investido milhões de baht para promover vários destinos no Japão este ano. "Pretendemos reunir novamente para achar algumas soluções para ajudar os nossos membros e descobrir novos destinos com potencial para substituir o Japão no curto prazo. Cerca de oito ou nove empresas nossos membros concentrava-se apenas no Japão", disse ele.
.
A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) tem adiado indefinidamente uma viagem de familiarização, envolvendo 10 agentes de viagens do Japão para a Tailândia. A viagem era para ter começado hoje. "Os japoneses estão muito tristes e agora o turismo de entrada e saída não vai cair muito a curto prazo, mas a situação vai melhorar gradualmente, uma vez que a reconstrução se realiza", disse Jamnong Junnapiya, diretor-executivo da agência para o Leste Asiático.
.
"Então, o TAT irá ajustar a sua estratégia de marketing para o Japão novamente". Nos dois primeiros meses deste ano, as chegadas de turistas provenientes do Japão e Tailândia aumentou 7,1% ano a ano para 223.767, de acordo com o Serviço de Imigração.

RECLAMAÇÃO DO MAGANÓRIO EM CIMA DE SUA PRISÃO INTESTINAL


Clique em baixo e divirta-se

Telefonema para a Danone (Activia).mp3 (audio/mpeg) 5.161,00K

O TEIXEIRA E OS SEIS POR CENTO PARA A MÁFIA QUE JOGA O GOLFE


...Meus filhos não há nada a fazer...Isto é um país de merda!

Vou meter a colherada!
O golfe é desporto de gente pobrezita, coitadita, onde se incluem banqueiros ( o ex-ministro dos Estrangeiros Deus Pinheiro), outros "gajos" mafiosos que me lixam a mim e aos outros portugueses que lutam para aguentar a porca da miséria de vida.

Agora aqui deve ter havido o "toque" da música do realejo de Basílio Horta (o Presidente da gamela AICEP) e soprado aos ouvidos do nosso Zézito que os homens do taco deveriam ter especiais regalias em .Portugal porque é do taco que está a salvação da economia nacional.

Com isto os "gajos" do taco, compram umas coisitas nas lojas dos campos onde se brinca com o taco que até pode ser um daqueles relógios, de pulso, que custam fortunas (6% do IVA) de que só os homens do taco, a meter a bola no buraco, podem comprar.

Continuamos, os pobres em Portugal, aguentar com a "corja" mafiosa e de colarinho branco. - José Martins

Caddies do capital ,

Sócrates foi sensível a argumentos do sector e o IVA sobre o golfe deverá passar dos actuais 23% para os 6% de imposto. O golfe cria receitas de 500 milhões de euros por ano. Cortam salários e apoios sociais, aumentam impostos, congelam pensões mínimas e "perdoam" 85 milhões aos Senhores do golfe. Esta gente não tem vergonha na cara.

TAILÂNDIA: TURCOS E ROMENOS,LADRÕES DE CAIXAS ATM, PRESOS

  • Publicado em: 15/03/2011 às 15:47

  • Notícias online: - Bangkok Post

Dois turcos e quatro romenos foram presos e acusados ​​de falsificar cartões Multibanco usando as informações roubadas a clientes de bancos na Europa, roubaram mais de 100 milhões de baht (mais de 3 milhões de euros) de suas contas através de caixas eletrônicos na Tailândia

.

Samana Baris, 34, e Karaburcak Celalettin Kursat, 35, ambos da Turquia, foram presos com 59 cartões falsos de ATM pela "Central de Polícia Departamento de Investigação" em Phuket, no sábado.

.

Mais tarde no domingo, o romeno Florin Gavrila Eugen, 33, Ene Bogdan Constantin, 23, Vilvoi Claudiu Constantin, 36 e Gavrila Alexandra, 26, foram presos com 211 cartões falsos ATM, armazenamento de dados cartões de dados, dois computadores portáteis.

.
Todos os suspeitos confessaram ter usado ilegalmente informações copiadas de cartões Multibanco na Europa, disse Pol Maj Gen Panya Mamen, um vice-chefe do Departamento Central de Investigação. O Siam Commercial Bank tinha, recentemente. sido informado pela polícia britânica de Londres, a presença de uma quadrilha internacional de falsificadores de cartões de ATM na Tailândia.

.

As autoridades britânicas informaram o banco que a quadrilha havia roubado informações eletrônicas dos usuários ATM na Grã-Bretanha e outros países da Europa e usou estas informações para a produção de cartões falsos.
.
Eles, em seguida, viajaram para a Tailândia e ilegalmente retiraram dinheiro das contas usando caixas eletrônicos - principalmente em Bangkok, Hua Hin no distrito Prachuap Khiri Khan e Phuket, disse Pol Maj Gen Panya.
.
As perdas totais, para os titulares de conta causados ​​por esses ladrões das caixas ATM, foi estimada em mais de 100 milhões de baht. Em novembro de 2008, o Departamento de Investigações Especiais (DSI) e a polícia acusou três tailandeses e dois romenos, de fraudes através de cartão de crédito para a instalação de dispositivos de “skimmer” e câmeras de espionagem em caixas eletrônicos para copiar os dados do cartão e obter os números "PIN" dos usuários.

FÁTIMA FELGUEIRAS: "TÁS PERDOADA MINHA QUERIDA...!!!

Fátima Felgueiras já só tem de explicar o que fez a 177 euros


Prescreveram ilícitos de uso de carro da Câmara em reunião do PS e de abuso de poderes

NUNO MIGUEL MAIA

foto Arquivo/JN
Fátima Felgueiras já só tem de explicar o que fez a 177 euros

O famoso caso "saco azul", em que Fátima Felgueiras chegou a ser acusada de 26 crimes e até fugiu para o Brasil, a fim de escapar à detenção, corre o risco de ficar reduzido a apenas um crime - ou mesmo nenhum. A Relação mandou agora repetir parte do julgamento.

A ex-autarca de Felgueiras, actual vereadora independente, foi condenada, em Novembro de 2008, por três crimes, a três anos e três meses de prisão, com pena suspensa, bem como a perda de mandato e obrigação de restituir 177,67 euros à Câmara.

video

AS SUAS NOTÍCIAS DO DIA 15.3.11

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Nuno Magalhães: No poder há 2192 dias
Maia: Roubam idosa por esticão
Arrifana: Despiste de ambulância
Portagens: Liberdade de adesão
Lagoa: Investigação a construção

Capa do Público Público

CDS propõe audição "com carácter de urgência" do professor Avelino de Jesus
Madeira com a temperatura mais baixa dos últimos 40 anos
Empresas de tecnologia e videojogos afectadas pelo sismo no Japão
António Pina volta a presidir o Turismo do Algarve
FMI liberta mais 4,1 mil milhões de euros à Grécia

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

PEV acusa Sócrates de "procurar iludir" com "equívocos intoleráveis"
Ministério pagou 72 mil euros a mulher de ministro
Guardas-nocturnos passam a andar armados com apito
Professores 'desprezam' prémio de ministério
PPM quer que Cavaco demita o Governo

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

CDS propõe audição "com carácter de urgência" do professor Avelino de Jesus
Gerard Piqué assume paixão por Shakira
Fátima Felgueiras já só tem de explicar o que fez a 177 euros
"Ser campeão na Luz não é obsessão", diz Villas-Boas
Nova explosão na central nuclear de Fukushima

Capa do i i

Face Oculta: todos os arguidos vão a julgamento
Santana Lopes "Já estou a formar um movimento político"
Luís Filipe Menezes: "Este governo já não tem legitimidade para governar"
Não basta sair à rua é preciso saber para onde
"Já basta". Blogues unem-se pela demissão do Governo

Capa do Diário Económico Diário Económico

Sócrates e Passos em ruptura total mantêm clima de eleições à vista
Socialistas criticam actuação do primeiro-ministro
Crise política entra em Belém na quinta-feira
Fundo mais flexível não dispensa FMI nem pedido de ajuda
Mercados dão tréguas à dívida antes do leilão

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

BCP pode aumentar capital sem pedir dinheiro a accionistas
Alívio da pressão sobre Portugal faz disparar acções do sector financeiro
Alívio nos juros da dívida poderá ser "sol de pouca dura"
Continente, nascido há 25 anos com sotaque francês, estende vermelho e branco ao Modelo
Competir com as marcas próprias passa por baixar margens de lucro

Capa do Oje Oje

Sócrates: Está em causa "confiança em Portugal"
Galp investe 5 mil milhões até 2015
Apple vende perto de 1 milhão de iPad 2
Veolia Transdev interessada em linhas da CP
Cintra duplica produção com quarta linha

Capa do Destak Destak

The Vaccines no Meco
Morreu Raúl de Brito, antigo vice-governador civil do Porto e ex-deputado
Cherbakov apoia Bruno de Carvalho
Obama repete que Kadhafi deve abandonar o poder
Disponível trailer de curta sobre “The Suburbs”

Capa do A Bola A Bola

AF Coimbra decide futuro do futebol português
João Freitas é campeão da NCAA!
Nani regressa já esta noite após recuperação supersónica
Fundo russo «aqueceu» debate no Porto
«Sabiam onde estava e fizeram-me uma espera» - Rui Gomes da Silva

Capa do Record Record

O adeus fora da luz
Agora é a sério
Inácio: «Quero ser campeão também como dirigente»
Pedro Baltazar: «A última oportunidade para salvar o Sporting»
Bruno Ribeiro até ao fim

Capa do O Jogo O Jogo

Candidatos apresentam projectos no Porto
Getafe deixa escapar a vitória nos minutos finais cedendo empate ante o Bilbao (2-2)
Van Gaal: “Se eliminarmos o campeão europeu, vai ser um dia de festa para todos”
Freddy Guarín: “O mais importante é ser campeão, seja na Luz ou onde for”
Pedro Caixinha: “Sabíamos que seria difícil suster este FC Porto”

ANTES E DEPOIS DO TSUNAMI NO JAPÃO

Um site com imagens impressionantes do antes e do depois do tsunami no Japão:

Depois de abrir o site clique no rato, em cima das setas, e movimente-o para a direita ou esquerda

http://www.nytimes.com/interactive/2011/03/13/world/asia/satellite-photos-japan-before-and-after-tsunami.html?hp