Translator

domingo, 3 de abril de 2011

O PORTO É CAMPEÃO! BIBA O PORTO, O BINHO BERDE E AS "GARINAS" DO PINTO DA COSTA!

Meus filhos em verdade vos digo... Vós não necessitais de emprego e trabalho. Vós necessitais de muito futebol, porque o jogo da bola vos fará esquecer as miséria que seguem por esse país adiante. A RTP tem dado tanto e mais cuidado à vitória do Porto que não emitem mais nada "cá-prá" gente do que o jogo, a viagem de autocarro de Lisboa para o Porto e depois a chegada triunfal ao Estádio das Antas. Assim ficamos um país de emplastros. E "mai nada...!!! Pinto da Costa para primeiro-ministro e já para indireitar Portugal
José Martins

UM CÉU ESTRANHO O DAS TERRAS DE BARACK OBAMA

PRONTO O PASSOS COM UM CURRÍCULUM ASSIM....TUDO SEM CUNHAS?

Clique em cima da imagem para ler o conteúdo.

MAGALHÃES: "A GRANDE BRONCA!"

Por manuel gouveia, às 11:57 comentar

Atestando que o bom jornalismo se faz no privado, e que podemos dispensar o serviço público, a Agência Financeira avança com esta notícia (no dia 3-4-2011):

As suspeitas sobre a adjudicação do fornecimento dos computadores Magalhães à JP Sá Couto culminaram agora na decisão do Governo de recolher 500 mil daqueles computadores, inseridos no programa e-escolinhas, segundo a «Exame Informática». Os beneficiários vão receber, nas próximas semanas, notificações para procederem à devolução dos Magalhães. A recolha dos computadores utilizados por alunos do primeiro ciclo do ensino básico deverá estar finalizada até ao início do próximo ano lectivo: é esse o objectivo do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações. A medida contempla ainda a aplicação de taxas de uso dos aparelhos: vão ser recebidas facturas a solicitar o pagamento de 20 a 40 euros, montantes relativos ao uso das máquinas. Isto porque, tendo em conta os rendimentos apresentados na declaração de IRS, o período e o estado do computador, as famílias terão de desembolsar esses valores no momento da recolha.