Translator

segunda-feira, 2 de maio de 2011

BIN LADEN ESPECULAÇÕES – VER PARA CRER

Desde a semana passada até ontem houve uma boda de notícias que há muito não se lia.
.
O casamento real em Londres com toda luxúria, com 8 mil jornalistas acreditados e meio ou mais milhão de turistas a lotarem os hotéis.
.
Depois segue-se a beatificação do Papa João Paulo II e antes de serem arrumadas as bandeiras da festa na Praça de S. Pedro surge a notícia que o Bin Laden tinha sido morto no Paquistão, numa mansão de um milhão de dólares e junto a uma academia militar desse país.
.
Presidente Obama desde logo se apresenta na televisão a dar conta do grande feito, fez discurso à maneira que melhor serve os seus interesses políticos.
.
Para a rua saltam milhares americanos aos gritos dado que o inimigo número 1 dos Estados Unidos fui morto.
.
Evidentemente que condenamos todos os actos de terrorismo, mas também estamos no mesmo lado de quando um presidende vem para a televisão anunciar a morte do Bin Laden e, ao mesmo tempo não são projectadas imagens, reais, da operação do serviço secreto americano como esta decorreu e mostrar o verdadeiro rosto do terrorista Bin Laden.
.
Apareceu, na imprensa, uma imagem com três caras que dizem ser do abatido que depois, contestada, ser falsa.
.
Com tanta tecnologia actual, cuja uma máquina de vídeo pode ser instalala no cano de uma arma, nos surpreende que não tinha sido mostrado a operação em sua totalidade.
.
Che-Guevara http://pt.wikipedia.org/wiki/Che_Guevara quando foi morto seu corpo sem vida foi desde logo apresentado à comunicação social e correu mundo de quando ainda a internet era uma miragem. Outros políticos de importância que foram abatidos assim foi e de momento recorda-me de Jonas Savimbi em Angola há poucos anos.
.
Por último, no antigamento, quando um lobo era abatido, que dizimava rebanhos de ovelhas na Serra da Estrela, para descansar os pastores, era colocado numa padiola e mostrado em todos povoados que a fera assassina era morta.
José Martins

OPERAÇÃO: "ALVO FAZER "LERPAR" O BIN LADEN"

http://cavok.com.br/blog/?p=

O drone invisível que ajudou a matar Bin Laden

Por Fernando ValdugaAviação Militar Escreva seu comentrio

O veículo aéreo não-tripulado stealth RQ-170 Sentinel.

Provavelmente nunca saberemos todos os detalhes de como o governo americano encontrou e matou Osama Bin Laden, mas as notícias desta manhã indicam que a esquadra dos Navy SEALS – a força de operações especiais da Marinha americana que fez os ataques – tinha dois helicópteros e este veículo aéreo não-tripulado (UAV na sigla em inglês), conhecido como a “Fera de Kandahar”.

O RQ-170 Sentinel da Lockheed Martin é uma aeronave stealth – que pode voar sem ser detectada – do tamanho de um caça, com 19,8m de envergadura (distância entre as pontas das asas). Sua existência só se tornou oficial desde, apesar de ter sido usado durante a guerra no Afeganistão, e de ter sido visto por entusiastas de aviação. Os pilotos do UAV não ficam na aeronave, ela não é tripulada: o RQ-170 é comandado direto dos EUA e de um campo de aviação em Kandahar, no Afeganistão – por isso ele é chamado de “Fera de Kandahar”. A principal função dos RQ-170s é reconhecimento e monitoramento para as tropas no local.
Dada a localização do complexo fortificado onde Bin Laden morava – a metros de um centro de treinamento militar do Paquistão – o RQ-170 provavelmente via e ouvia tudo na operação americana, transmitindo tudo em tempo real para as centrais de comando. É um vídeo do Bin Laden que o mundo provavelmente nunca verá.

OBAMA DE SETE VIDAS (COMO OS GATOS) MORREU


MORTE DO OSAM BIN LADEM - OPINIÕES DO MUNDO ÁRABE

Arábia Saudita: "Muitos sauditas têm substituído a foto do perfil no Facebook, por uma de Bin Laden como um sinal de luto"

Hossam Saleem vive em Riyadh, cidade natal de Osama bin Laden.
Vejo Bin Laden e seus seguidores como criminosos. Ele merecia ser morto. Ele mudou a face do Islã eo mundo árabe para o pior e seu corpo deve ser jogado no lixo.
No entanto, eu sei que todo mundo discorda de mim no reino. Alguns pensam que ele serviu o Islã, porque ele lutou contra os infiéis.
Esta manhã, fiquei surpreso ao ver que muitos sauditas têm substituído da foto do perfil no Facebook com uma foto de Bin Laden como um sinal de luto.
Eu discordo totalmente com eles, mas não vejo o ponto de discussão. "

IRAQUE: "Alguns dos meus amigos foi morto pela Al Qaeda e fiquei muito feliz quando soube da morte de Bin Laden, esta manhã."

Hussein Ali é um engenheiro na cidade de Kirkuk, no norte do Iraque.
Iraquianos têm sofrido enormemente desde o terrorismo da Al Qaeda estava por trás de vários ataques contra civis em nosso país, incluindo as crianças em creches. Eles estavam todos decapitação que não segue a sua concepção fundamentalista da religião - principalmente xiitas, é claro, mas também os sunitas, que não apresentou as suas regras. Alguns dos meus amigos foram mortos como este.E eu fiquei muito feliz quando soube da morte de Bin Laden esta manhã.No curto prazo, eu não acho que essa morte vai enfraquecer a Al Qaeda. Em vez disso, certamente haverá uma retaliação, como de costume, contra os alvos fáceis: civis indefesos países politicamente instáveis, como o Iraque. No entanto, a longo prazo, eu acho que a luta pela sua sucessão vai dividir os líderes do movimento que vai lutar.Além do simbólico, a morte de Bin Laden pode ser o início da desintegração da Al-Qaeda. "

AFEGANISTÃO: "Pelo menos o mundo sabe que ele não estava escondido no Afeganistão"

Yunos Bakhshi é o presidente da Associação de Astronomia do Afeganistão. Ele vive em Cabul.
Por mais de dez anos, os nossos líderes no Afeganistão afirmou que Bin Laden não estava escondido em nosso país, mas ninguém acreditou em nós. Seu assassinato no Paquistão é uma boa notícia. Pelo menos o mundo sabe que ele não estava em casa. Concordo com quem acha que Bin Laden estava na raiz de muitos problemas na região e estou feliz que ele foi morto.Mas a morte de Bin Laden, por si só não poria um fim à guerra contra o terrorismo. A maioria dos comentaristas que eu vi na televisão afegã lembrou que foi os anos que ele tinha parado de dar ordens diretas ou ataques terroristas desde que ele foi forçado a se esconder. Os recentes ataques no Paquistão e no Afeganistão têm sido realizados por pequenos grupos de terroristas e não Al-Qaeda. Para erradicar o problema na região, a comunidade internacional deve aumentar a sua pressão sobre o Paquistão para livrar a sua inteligência de todos aqueles que apoiam o terrorismo. "
Vista da cidade de Abbottabad, ao norte de Islamabad, onde Bin Laden estava morto. Foto postada na Wikipedia Commons.

PAQUISTÃO: "É um golpe de publicidade para os EUA"

Raja Islã vive em Karachi. Ele trabalhou na gestão de relacionamento com o cliente para o negócio. Há também foto-blogger.
A maioria das pessoas com quem falei aqui não acreditam na morte de Bin Laden. Sua morte foi anunciada várias vezes erradamente então por que seria diferente desta vez? Acho que isso é uma farsa para fazer propaganda dos Estados Unidos.
As pessoas estão especialmente preocupados com que as tropas dos EUA foram autorizados a conduzir uma operação de comando em nosso solo. Isto é inaceitável: tal operação deveria ter sido realizada por forças paquistanesas. Mas esta é uma surpresa para ninguém. Todo mundo sabe que as marionetes que executam nossos países trabalham lado a lado com os americanos. "

CARTA DA ALICE AO MELGA JOSÉ SOCRAS

Carta da ALICE

"Carta ao meu "amigo" Zé Socras

Zé, meu compincha que tão bem me entendes e compreendes,

Escrevo-te esta carta porque estou revoltada e quero protestar contra as injustiças deste povo em relação a ti e ao teu magnífico governo. Escrevo-te para manifestar a minha solidariedade para contigo, génio incompreendido, como, de resto, o são todas as grandes mentes. Tu, que procuras o bem do teu país, tu que lutas pelo desenvolvimento tecnológico, pela educação, pela saúde, pela economia, pelo trabalho... E, apesar de todos os teus abnegados e heróicos esforços, ninguém te compreende!

Cerca de 300.000 pessoas, um pouco por todo o país, tudo a protestar contra o estado das coisas, contra a falta de oportunidades... Eles não entendem o que tu já tens feito pelo bem deles!

Tu, que levaste para a frente as Novas Oportunidades para que qualquer analfabeto possa aumentar a sua auto estima dizendo que tem o 9º ano sem ter que ir às aulas;

Tu, que criaste programas de estágio para que os licenciados e mestres possam adiar uns meses o desespero do desemprego e, entretanto, serem explorados a baixo custo com imensas regalias... para as empresas;

Tu, que proporcionaste aos alunos a possibilidade de transitarem de ano sem qualquer esforço, criando dificuldades aos malvados dos professores que os queiram reter caso não tenham tido aproveitamento;

Tu, que deste a volta àquela insustentável segurança social que não dava lucros nenhuns, como era o seu objectivo, garantindo, agora, que todos possam ter reformas menores e menos protecção na doença e no desemprego;
Tu, que cortaste os salários aos funcionários públicos, mas que tiveste a decência de salvaguardar os vencimentos dos administradores e dos teus amiguinhos;

Tu, que criaste mais dívida para que todos possamos sonhar com uma viagem de TGV, apesar de não termos dinheiro para os bilhetes e enquanto os trabalhadores da CP vêm as suas condições de trabalho a piorar;

Tu, que poupas dinheiro e decides não fazer um metro em cidades insignificantes como Coimbra, que não te metes em despesas com transportes públicos, tu que ainda por cima só tens 20 motoristas por tua conta e uns poucos por conta dos teus amiguinhos;
Tu, que organizas festas e viagens para mostrar o que de "melhor" por cá se faz, sem olhares a custos...

Tu, que és tão bonzinho, que nos compreendes tão bem, que és tão solidário para com os jovens, para com os trabalhadores, para com os pensionistas... Ninguém te compreende... Pedes justificados e pertinentes sacrifícios à população, discursas sobre o quanto nos entendes e lamentas o que passamos, pois não tens quaisquer responsabilidades sobre o estado das coisas! A culpa é da Ângela, do Nicolau e dos outros meninos maus da Europa. Tu não tens culpa!

Não tens culpa de te preocupares com as despesas excepto com as que dizem respeito a ti e aos teus amigos!

Não tens culpa de quereres luxos na educação, saúde, tecnologia e transportes (de que importa se ainda nem o básico está assegurado?)! Não tens culpa de desconheceres o que é viver com um salário mínimo ou médio tendo comida, escola, gasolina, água, gás, luz, medicamentos, e outras despesas que tais, para pagar.

Não tens culpa que os professores se sintam mais reclusos que educadores e fontes de conhecimento por causa dum modelozinho de avaliação inofensivo. Não tens culpa que os pais dos meninos não tenham dinheiro para lhes pagarem os estudos e os sustentarem quando eles não arranjam emprego.

Enfim... Às vezes sinto que vivemos num mundo ao contrário...
Eu, chamo-me Alice e vivo em Portugal, um país que não me dá oportunidades de crescimento, que desaproveita todo o investimento que eu, os meus pais e o estado fizeram no meu desenvolvimento pessoal e académico.

Tu és o Zé e vives no País das Maravilhas, um país em que tudo é como devia ser, graças a ti, mas as pessoas que o habitam são burras e não percebem o bem que lhes fazes.

Não me alongarei muito mais nesta carta, pois já deves ter percebido que estou do teu lado e que te compreendo totalmente! Sugiro-te que saias de Portugal... Por muito que te custe abandonar a pátria pela qual tanto te tens sacrificado, julgo que terás um futuro melhor, em que sejas mais bem tratado, fora deste país cujo povo não te entende nem dá valor ao que tens feito. Vai por exemplo para o Pólo Norte ou para a Gronelândia... Dizem que lá há muito espaço para construíres aeroportos, pontes, linhas de alta velocidade e auto-estradas!

Um beijinho e desejos de boa viagem,
Alice"

Artigo escrito por Alice Morgado
Retirado do Blogue "FANTÁSTICO, MELGA!
14 de Mar de 2011

TEIXEIRA DO SANTOS: "SÓCRATES FICOU NAS ESCADAS AOS GRITOS PARA O MINISTRO"

.Correio Indiscreto
.
"Acha que sou surdo ou quê?"
Semana passada, pouco antes de os portugueses irem passar uns dias de férias da Páscoa.
• 28 Abril 2011
Por:António Ribeiro Ferreira -Correio da Manhã
.
O PS discutia as suas listas de deputados e já se sabia que Teixeira dos Santos não ia ser candidato.
.

O ministro das Finanças tinha feito um curto comunicado a informar que ninguém o tinha convidado. No gabinete do ministro toca o telefone. É de São Bento. José Sócrates quer falar com Teixeira dos Santos. O ministro obedece. Vai para a residência oficial e fica lá cerca de uma hora. Sai com cara de poucos amigos e entra no carro.
.

De repente, aparece o primeiro-ministro no cimo das escadas e chama Teixeira dos Santos. O ministro sai do carro, entra na residência e volta dez minutos depois com uma cara pior do que estragada. Volta a entrar no carro, manda o motorista arrancar e ouve-se um grito. Era de novo José Sócrates a chamar o ministro. Teixeira dos Santos não se mexe. O motorista não sabe o que fazer.
.
O primeiro-ministro grita do cimo das escadas. Quer que Teixeira dos Santos volte a falar com ele. O ministro não sai do carro. Embaraçado, o motorista volta-se para trás: "Senhor ministro, o senhor primeiro-ministro está a chamá-lo.
.

Resposta pronta de Teixeira dos Santos: "Acha que sou surdo ou quê?" E o carro arrancou dali para fora.

VERDADE OU MENTIRA? - ASSIM SE COMPROU, ASSIM SE VENDE!

Osama Bin Laden: Imagens de sua morte são falsas.

Depois de ouvir sobre este novo drama ea sensação nova sendo tocada por os EUA, eu pensei que a pesquisa em torno do Internet para encontrar a realidade.

A imagem falsa da morte de Osama bin Laden tem sido amplamente difundida na internet e, assim como canais de notícias em todo o mundo. A imagem foi claramente Photoshopped por um novato.

A imagem que mostra Osma Bin Laden vê-se claramente os efeitos da fusão com o Adobe Photoshop. Olhar para a "esquerda" e "Centro" fotos e depois de olhar com cuidado você vai achar que estas duas imagens (esquerda e centro) foram fundidas em conjunto, utilizando o Photoshop para criar o terceiro exatamente com o mesmo manchas no rosto.Isto prova que a imagem é claramente falsa.

Também eu gostaria de clarificar que, Osama bin Laden está morto desde o ano 2000 (antes 11/09/2001 drama) que realmente ocorreu.

Osama bin Laden serviu no passado como um funcionário dos EUA e sempre foi usada como um símbolo para divulgar propaganda negativa contra os países islâmicos, ou seja, no Afeganistão e no Iraque.

Tudo isto tem sido um episódio antigo, pesquisa em torno da web e você vai encontrar muito mais "sólido" evidências.

Abaixo está o link para o vídeo mostrando de 9 / 11/2001 real.

MIRA AMARAL - UM HOMEN SEM VERGONHA

Mira Amaral - um homem sem vergonha

por Carlos Fonseca

Mira Amaral, engenheiro de base e economista por pós-graduação, resolveu sair também a terreiro e proclamar: "a economia portuguesa não aguenta mais impostos".

Ao estilo de sábio membro do 'Conselho de Anciãos', a ilustre figura avisa: "é urgente, é imperioso fazer cortes do lado da despesa...".

O aviso, claramente dirigido ao seu partido, é redundante, se tivermos em conta as posições da direcção do PSD, a quem, Mira Amaral, se pretende colar.

De há muito, a falta de vergonha dos homens públicos é fenómeno comum, mas Mira Amaral é um destro praticante da ignomínia.

Integrou os quadros do BPI, transitando do adquirido Banco de Fomento, privatizado nos anos 90.

No início da década actual, reformou-se do BPI com indemnização e pensão substanciais. Algum tempo depois, ingressou na CGD, por influência do PSD; porém, ao final de 18 meses, viria a deixar a instituição do Estado, com uma obscena pensão de reforma de mais de 18.000 euros mensais; e não foi o único, porquanto também o seu ajudante de campo e ex-secretário de estado, Eng.º Alves Monteiro, teve percurso semelhante, embora a valores mais baixos.

Até Bagão Félix, então Ministro das Finanças, benfiquista de alma e coração, ficou verde.

Hoje, Mira Amaral, administra o Banco BIC, ao serviço de Amorim e de Isabel dos Santos, a princesa do reino de Angola.

Um homem que, além de retribuições de privados que não discuto, em função da desfaçatez de arrecadar cerca de 250.000 euros anuais de uma instituição pública, perdeu a moral - e igualmente a vergonha – para falar em desperdícios de dinheiros públicos, mormente em cortes de despesas.

Sr. Mira Amaral: ajude o País, prescindindo da abjecta situação de reformado da CGD! !!

Mas, na vida pública de Mira Amaral, existem outras passagens funestas para o País.

Como Ministro da Indústria de Cavaco Silva, entre 1987 e 1995, ordenou, por exemplo, o esquartejamento da estrutura industrial portuguesa. O processo de desindustrialização integrou, por exemplo, todo o grupo CUF / Quimigal e foi executado, por um outro homem de mão de Amaral, o célebre António Carrapatoso, outro figurão (e conselheiro de Passos); homem que, há pouco tempo, esteve na Universidade de Verão do PSD, na qualidade de eminente prelector sobre problemas da economia portuguesa que ele, o seu chefe Mira e o supremo Cavaco tanto fragilizaram com uma política de privatizações, a favor de companhias estrangeiras, criticada publicamente por José Manuel de Mello, Lúcio Tomé Feteira e outros industriais.

Aplica-se claramente a frase de Eça de Queiroz:

"As fraldas e os políticos devem ser mudados com frequência, pelas
mesmas razões

AS SUAS NOTÍCIAS DE 2.5.11



Capa do Correio da Manhã Correio da ManhãPresidente admite novos ataques da Al Qaeda"Os EUA não estão em guerra com o Islão"
Barack Obama anuncia morte de Bin Laden
Despiste de tractor mata agricultor
Sp. Braga: Coacção sobre o árbitro
Marcelo R. de Sousa: Contra Catroga
D. Manuel Clemente: Apelo aos estudantes


Capa do PúblicoPúblicoObama anuncia morte de Bin Laden
Milhares de pessoas festejam morte de Bin Laden em Washington e Nova Iorque
Ricardo Ferreira Reis: "Todas as parcerias público-privadas deviam ser incluídas no défice"
Salários dos CEO do PSI 20 caíram 33 por cento em 2010
Sorteio do Joker (18/2011)
Chave do Totobola (18/2011)

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias
Polícias pedem licenças para procurar melhores ordenados
Casamento 'gay' português aceite por igreja no Brasil
CGTP teme "golpe de Estado" em revisão da Constituição
Obras escolares esperam pela 'troika'
Agentes tiram licenças para ganhar melhores ordenados
PNR: "Se não é Portugal a cuidar de si ninguém o fará"
Manifestação da UGT no Dia do Trabalhador

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias
Quatro obuses das forças pró-Kadafi atingem Tunísia
Espanha proíbe coligação basca de concorrer a eleições locais
Burla milionária com carros envolvia standes e sucatas
Pedido de apoio jurídico gratuito aumenta com a crise
F.C. Porto foi muito superior ao Vitória de Setúbal, garante Villas-Boas
Casamento custou 282 mil euros aos pais de Kate
Polícia suíça deteve 500 manifestantes para identificação


Capa do i i
Políticos no Dia do Trabalhador. PS foi vaiado. CDS quer aligeirar Código do Trabalho
Conferência Episcopal. Próximo líder deverá ser bispo de Leiria ou do Porto
Justiça económica enfrenta situação "grave e preocupante"
Marcelo acusa Catroga de “precipitações desnecessárias”
Autarquias e regiões foram à troika no fim-de-semana
Encontrado corpo da criança desaparecida na barragem de Cabril
1.º de Maio: milhares de manifestantes na Almirante Reis, apesar da chuva

Capa do Diário Económico Diário Económico
Petróleo alivia com morte de Bin Laden
Braço-direito de Merkel entra na presidência do banco central alemão
“Todos os dias sinto pressão de agentes políticos, económicos ou desportivos”
Galp e BES impedem ganhos em Lisboa
Grécia diz que reestruturação da dívida é "rumor rídiculo"
Berlim hesita no apoio a Draghi para liderar BCE
Lisboa prepara caminho para venda forçada de casas

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios
Brisa desconta dividendo e anula ganho da Portugal Telecom
645 mil crianças perderam abono de família em seis meses
Bancos têm mais dois meses para entregar planos de desalavancagem
Carvalho da Silva alerta para "tentativa de golpe de Estado" em Portugal
Obras públicas voltam a ser tema de discórdia na campanha eleitoral
Austeridade do "Mais Sociedade" amenizada no programa do PSD
BCP alerta para risco "potencial" de injecções de capital do Estado


Capa do Oje OjeLucro da Microsoft menor que o da Apple
Barril de Brent abre a descer nos 124,35 dólares
Galp vende activos do gás natural
Refer agrava prejuízo para 146,5 milhões
Totta privilegia rentabilidade operacional
La Caixa ganha menos 33% no trimestre
China acelera lucros da Mercedes


Capa do Destak Destak‘Mais eu, mais de mim, mais do mesmo’
Irmã de Kate Middleton deslumbra com vestido verde esmeraldaUm morto e cinco feridos em confrontos entre adeptos do Flamengo e Vasco da Gama
PNR promoveu marcha para “correr com o FMI de Portugal"Um milhar de fiéis em missa campal em Cascais para celebrar beatificação
Passeio de campeão no Bonfim
Carvalho da Silva diz que programas eleitorais têm de assumir compromissos dos partidos com a 'troika'


Capa do A Bola A BolaLesão de Lionn preocupaAndré Carrillo encantado com os leões
Semana decisiva para Direcção«Uma sensação fantástica» - Roderick
«Izmailov já é das grandes referências para 2011/12» - Manuel Fernandes
«80 pontos é um número incrível!» - Villas Boas
UEFA decide hoje


Capa do Record RecordManifestação a 19 de maio
Shakira arrasa nos Billaboard de Música Latina
Emagrecer com Beyoncé é mais fácil
Mariah Carey já é mãe de gémeos
Diana Chaves casa-se em novela
Wade guia Miami à vitória sobre Boston
Real Madrid com missão (quase) impossível


Capa do O Jogo O JogoCorinthians, de Liedson, afasta Palmeiras de Scolari, da final do PaulistãoBeto feliz com a prestação frente ao V. Setúbal
Villas-Boas: "Temos de manter a nossa identidade para vencer o Villareal e ir à final"
José Mourinho falha conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o FC Barcelona
FC Porto goleia Setúbal e mantém invencibilidade
Valência perde em Pamplona e sente ameaça do Villarreal
Michelle Brito perde final de Charlottesville

MORTE DO OSAM BIN LADEM - E O OBAMA GANHOU!!!

Pronto o Bush filho não conseguiu trazer à Justiça o Bin Laden!!! Perdeu e o Obama ganhou e o novo "american dream" com mais um termo na presidência dos américas! Aí valente Obama és o maior!

PIOR A EMEMDA QUE O SONETO....FALTAVA-NOS, AGORA, ESTE "MARICAS" NOS GOVERNAR!

Saidinho da casca

A Teresa Caeiro veio afirmar que o Paulo Portas devia assumira a sua candidatura a Primeiro-ministro. (Não é isso que faz a Carmelinda Pereira, o candidato do Rei ou qualquer outro líder partidário que concorre a umas eleições?). Destilando a sua verborreia lá veio ele dizer que estava pronto para assumir todas as suas responsabilidades no futuro. Anda saidinho da casca o Portas, falta é saber se o ovo é de galinha ou de serpente.