Translator

quarta-feira, 4 de maio de 2011

OBAMA REJEITA MOSTRAR O CORPO DE BIN LADEN

Pronto Mister Presidente rejeita mostrar o Bin...Assim todos ficam na dúvida se o Bin foi morto ou se foi feito um "massacare" onde o "terrorista" não se encontrava. Errar human és!

COMPLEXO DO BIN LADEN E FOTOGRAFIAS, DE TRÊS MORTOS, QUE NENHUMA É DELE

Fotos do Complexo de Bin Laden Tópicos Relacionados: Osama bin Laden
Paquistão
AVISO: fotografias gráficas de mortos com ferimentos que podem ensibilizar

Se interessados em ver clique: http://www.reuters.com/subjects/bin-laden-compound

Fotografias adquirida pela Reuters e levado cerca de uma hora depois do ataque dos EUA em compostos de Osama bin Laden em Abbottabad no Paquistão mostram três homens mortos deitados em piscinas de sangue, mas sem armas.

As fotos, tiradas por um oficial de segurança paquistanês, que entrou no local após o ataque de manhã cedo na segunda-feira, mostra dois homens vestidos em trajes tradicionais e um paquistanês em uma t-shirt, com sangue escorrendo de seus ouvidos, narizes e bocas.

Leia a matéria completa aqui

SÓ PARA QUEIMAR...SEM RECICLAGEM!


NÃO VOTEM NO CACAS - MERDA,MERDA EM CIMA DELE

PARTIDOS deixam Portugal empenhado para os próximos 40 anos!

Recebi, concordo, divulgo.

Cai a mentira, ganha Portugal.

Os verdadeiros socialistas deviam ponderar bem o seu voto nas próximas eleições e aproveitarem para mandarem o pacóvio para a terra assinar projectos de barracas.

Uma certeza podem ter, acabaram-se os tachos porque já acabou o caroço, gastaram-no até aos próximos 40 anos.

Este Primeiro-Ministro não tem competência, não tem carácter, não tem palavra.

É um falso engenheiro pacóvio mentiroso compulsivo Só tem temperamento di capo.

Desgovernou com mentiras sucessivas, a cavalo da propaganda paga com o nosso dinheiro bem com a Imprensa paga que tanto o apoia, como um produto obsoleto do séc. XX.

Atacou, um a um, todos os pilares do Estado de Direito: a independência dos tribunais, a liberdade de imprensa, a separação de poderes, o respeito institucional. Instalou-se no poder espalhando o seu séquito de Varas, Penedos e Ruis Pedros Soares, dos Silvas (Santos e Pereira).

Afundou 40 anos do nosso futuro em parcerias público-privadas com consórcios e empresas onde pululam milhares de amigos e ex-ministros socialistas com vencimentos obscenos.

Passou o mandato de buraco em buraco, sempre a tentar tapar e sempre a tentar esconder, sem estratégia de crescimento ou projecto de país. E deixou-nos na banca rota oculta. Oculta, sim. Porque tudo no país está mais oculto e opaco, porque os números do Governo já não são fiáveis como vai acontecer com a revisão do défice de 2010.

Como se está a descobrir, no que é só o princípio de um buraco que, se descoberto, será maior, e que o Presidente e os partidos pretendem ocultar para evitar males maiores.

Esse altíssimo preço da perda global de credibilidade e soberania - é o que já estamos a pagar e vamos pagar mais ainda. E sai, falso ofendido, com um discurso de vitimização, a acusar os outros da crise que ele próprio criou, urdiu e que nos levou à bancarrota.

Votem à esquerda ou à direita, mas nunca em Sócrates. É demasiado mau, sai demasiado caro. Para nós e para os nossos filhos!

NÃO O MATARAM...!!! ESTÁ VIVO PELA NOSSA DESGRAÇA!

Tem sete vidas como os gatos! Agarrem o gajo e tragam-so vivo ou morto!

CERTAMENTE VAI MUDAR A "CACA" MAS CHEIRO SERÁ O MESMO

.
Por este caminho.... isto vai acabar muito mal...
" E porque não processar Eduardo Catroga? Estão à espera de quê????"
Mais um sem vergonha...
Os jovens enrascados foram educados em escolas onde o senhor Catroga (ministro das finanças) não investiu um tostão dos fundos comunitários, não receberam formação profissional porque os dinheiros do FSE foram investidos no enriquecimento dos amigos do regime de então, andaram em escolas onde os inspectores pedagógicos eram enviados para perseguir os professores que eram mais rigorosos na avaliação, andaram em falsas universidades que se multiplicaram como cogumelos da democracia de sucesso.
.
Muito do dinheiro que devia ter sido e ser investido no seu futuro tem de ser usado para pagar as pensões do Banco de Portugal, dos que se aposentaram com cinquenta anos graças às regras do tempo em Portugal era o oásis económico da Europa.
.
E porque não processar Eduardo Catroga por destruir a imagem das universidades portuguesas ao fazer-se nomear professor catedrático a tempo parcial 0% quando nunca teve uma carreira de professor brilhante e já há anos que é pensionista?
.
Algum jovem deste país tem entrada numa universidade estrangeira se esta souber que um dos catedráticos das cadeiras que este aluno estudou foi um catedrático a tempo parcial 0% nomeado seis meses depois de já o ser? É evidente que não só não terá entrada numa universidade estrangeira, como ainda se arrisca a ser ridicularizado por sonoras gargalhadas. Além disso, estes jovens ainda poderiam pedir uma investigação à gestão e privatização do BPA conduzida na ocasião pelo ministro das Finanças Eduardo Catroga.
.
E não devem ser apenas os jovens a processar os políticos irresponsáveis como Eduardo Catroga, as empresas e cidadãos cujos processo sejam atrasados para que os tribunais se possam pronunciar as queixas oportunistas por ele motivadas devem processá-lo pelas perdas económicas e morais daí resultante.
.Aliás, qualquer português pode e deve processar Eduardo Catroga por um triplo crime contra Portugal, pelos prejuízos provocados ao país pelo aumento da ineficácia da justiça, pelo desprestígio da justiça junto dos portugueses e dos investidores estrangeiros e pela utilização abusiva e ilegítima da justiça e do dinheiro que os contribuintes gastam nela em manobras políticas oportunistas".
.
Em Maio de 2008 o, e senhor, professor Joao Duque presidente do conselho directivo do Instituto Superior de Economia e Gestão, produziu um despacho contratando, "por conveniência urgente, para exercer as funções de Professor Catedrático Convidado, a tempo parcial 0 %, além do quadro do Instituto, com efeitos a partir de 1 de Setembro de 2008", Eduardo Catroga. Acrescenta sibilinamente, não carece de visto prévio do Tribunal de Contas. Está-se mesmo a ver que andaram a fazer contas para não ultrapassar a fronteira em que seria exigido passaporte do TC. Para quem passa a vida a clamar por transparência, estamos conversados.
.
Algumas questões? Esse tal Catroga não acumula reformas e outros vencimentos? Não recebe da CGA mais de 9.000 euros/mês? Não é administrador da Sapec e da Nutrinveste? O que quer dizer tempo parcial 0 %? Aparentemente nem precisa andar pelos corredores do ISEG, de mãos nos bolsos a assobiar! Para qualquer leigo tempo parcial 0 % é não fazer mesmo nada. Se é assim, porque é que se paga retroactivamente, desde 2008, por não fazer nada?
.
Antigo ministro das Finanças e "criador das já famosas PPP" , professor catedrático convidado do ISEG, Eduardo Catroga aposentou-se no mês de Abril de 2007com uma pensão mensal de 9 693,54 euros, de acordo com a listagem publicada pela Caixa Geral de Aposentações (CGA) para o próximo mês. Em conversa com o Correio da Manhã, o economista explicou que o valor é a soma das pensões a que tem direito pelos seus descontos como funcionário público e como trabalhador privado. (Sou capaz de não ter percebido bem: a pensão dos 40 anos no privado é paga pela CGA? Para simplificar, diz ele?)
.
Só trabalhando no privado isto é possível: Trabalhar na Sapec, Nutrinveste e dar aulas no ISEG. Ou trabalhou no privado 40 anos e de seguida 20 na função pública (ficaram 5 anos para fazer todas as aprendizagens desde o nascimento) ou então nunca cumpriu as 35 horas semanais na função pública! ou as 40 no privado! no tempo em que acumulou em simultâneo.
.
Convenhamos que há coisas esquisitas, isto para não falar no tal tecto máximo de 12 salários mínimos para as reformas, que pelos vistos não é para cumprir. Coisas....

TOMARAM CONTA DO ZÉ...AGORA QUE LHE PENHOREM OS TARECOS...

SANTOS,INOCENTES E OS DIABÓLICOS

Cartas e inocências

O PSD e o Catroga anunciaram que enviaram mais uma carta ao governo, a quinta a perguntar pelo estado das contas públicas, já que não receberam resposta às anteriores quatro. O Miguel Relvas vem perguntar como foi possível que a divida externa de Portugal tenha duplicado em seis anos. O Passos Coelho que não aceita que a negociação com a troika seja feita nas suas costas e sem lhes enviarem informações.
Não foi aprovado, com a cumplicidade do PSD um orçamento ainda há poucos meses e o PSD não sabe como estão as contas do país? Assinou de cruz e sem ler e estudar o orçamento? Não é o PSD cúmplice de tudo o que aconteceu para se questionar como é possível que a divida tenha duplicado? Não foi o PSD e o Passos Coelho quem empurrou as negociações para cima do governo para tentar "passar entre os buracos da chuva" em tempo de eleições? O PS e o Sócrates arruinaram este país, mas não estão sozinhos nas culpas.
.
Também o PSD, a começar no esbanjar das ajudas europeias do tempo do Cavaco até aos dias de hoje é culpado, umas vezes pelas políticas que aplicou, outras por ter sido cúmplice nas medidas aplicadas por outros.

O "TINO" DE OEIRAS ESTÁ QUASE DE CANA...E OS OUTROS POR AÍ À SOLTA?

.Quarta-feira, 4 de Maio de 2011 .
Supremo confirma prisão para Isaltino Morais
.
Isaltino Morais viu o Supremo Tribunal de Justiça confirmar-lhe a pena de dois anos de prisão efectiva. De acordo com o Público de hoje, o Supremo aumentou ainda a indemnização a pagar pelo autarca de Oeiras ao Estado.
.
De acordo com o jornal, o Supremo recusou o pedido de anulação da pena aplicada pelo Tribunal da Relação (que reduzira o tempo de prisão efectiva de sete para dois anos), restando a Isaltino Morais recorrer para o Tribunal Constitucional (TC).
.
A pena de sete anos em primeira instância resultara da condenação pelos crimes de branqueamento de capitais e fraude fiscal, mas com a manutenção da pena de prisão, Isaltino recorreu para o Supremo e para o Constitucional, alegando ilegalidades no acórdão da Relação.
.
O mesmo fez o Ministério Público na Relação, onde o valor da indemnização ao Fisco baixou de 463 mil euros para 197 mil euros.
.
De acordo com o Público, que cita o advogado de Isaltino Morais, foram indeferidos os pedidos de pagamento de juros e a devolução de um terreno às autoridades cabo-verdianas. (Diário Digital)
.
A caldeira do Tino de Oeiras

AGUENTEM VELHOS, POR AÍ, O CANGALHEIRO E VOTAI NELE MAIS UMA VEZ

AS SUAS NOTÍCIAS DE 2.4.11



Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã
Acidentes: Três colisões na EN125
VRSA: Sensibilizar para fogos
Aeroporto: TAVFER ganha hotel
Faro: Mais estacionamento pago
Portimão: Bar alvo de assalto
João Pereira: Dois jogos de castigo
Marinho Pinto: Tribunal parado


Capa do Público Público
Portugal já exporta mais azeite do que importa
FMI realça "amplo programa económico" do acordo
Sócrates apontou para PEC de recessão e desemprego, acusa Louçã
CDS quer saber “parte má” e reclama “contributo” para aspectos “positivos” do acordo
PCP considera acordo “pacto de abdicação e afundamento do país”
Barcelona na final da Liga dos Campeões
Declaração de José Sócrates na íntegra

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias
href="http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1843479" target="_blank" avglschecked="1">Marinha faz ajustes directos a condenado por corrupção
2011 e o federalismo de 1913
FMI realça "amplo programa económico" do acordo com Portugal
Alegre considera acordo "globalmente positivo"
Verdes: Sócrates ainda não disse como "vai ao bolso aos portugueses"
UGT considera que acordo com a 'troika' traz beneficios para o país
"Sócrates anunciou aquilo que não está no programa"

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias
O arroz nosso de cada dia tem mais de oito mil anos
Fotos do cadáver de bin Laden vão acabar por ser divulgadas
Quatro figuras da Queima do Porto 2011
Cortejo da Queima do Porto põe 50 mil na rua
Oferecem-se para trabalhar apenas a troco de comida
O preservativo amigo dos bêbados
Informação para chegar a bin Laden foi obtida ao longo dos anos


Capa do i i
Parafarmácias permitem poupar mais de 7% em medicamentos livres
A filha rebelde. Peça do teatro nacional sobre a filha do director da PIDE acaba em tribunal
Acordo fechado pelo governo. PSD garante que foi ouvido
Sócrates pediu para queixa de Moura Guedes ser decidida pelo Supremo
D. Policarpo faz primeiro aviso aos bispos: não se metam na política
Troika empresta 78 mil milhões a Portugal. 15% são para apoiar a banca
Alegre considera "globalmente positivo" acordo do Governo


Capa do Diário Económico Diário Económico
Jerónimo Martins tem lucro de 56,4 milhões no trimestre
Mais cortes na Transtejo e no Metro de Lisboa colocam serviços em risco
Eni apresentou à Amorim Energia nova proposta para sucessão na Galp
EDP Renováveis bate previsões com lucro de 49 milhões
Portugal arrisca pagar hoje juro recorde para vender dívida
Passos e Roubini almoçam hoje no Estoril
Pais do Amaral reprova prémios “desproporcionados” na Novabase

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios
Matérias-primas penalizam bolsas asiáticas
Jerónimo Martins mantém estimativa de crescimento das receitas a dois dígitos
Petróleo cai com receios de menor procura
Lucros da Jerónimo Martins crescem 33% no primeiro trimestre
As notícias em foco na edição de hoje, dia 4 de Maio, no Negócios
Lucros da EDP Renováveis sobem 16% no primeiro trimestre (act.)
Pacote de ajuda inclui 12 mil milhões para capitalizar banca


Capa do Oje Oje
Resgate vai chegar aos 78 mil milhões
Preços da produção industrial sobem 0,8%
TAVFER ganha no aeroporto de Faro
Europac recupera e ganha 19,6 milhões de euros
Embraer multiplica lucro por quatro
Brasil revê exportação para 2011 em alta
"O Governo conseguiu um bom acordo", diz Sócrates


Capa do Destak Destak
Acordo prevê aumento das pensões mínimas, cortes só acima de 1500 euros
Programa de ajustamento terá três anos, défice para este ano em 5,9% - Sócrates
Valor do programa é de 78 mil milhões de euros - oficial
Não serão necessárias medidas adicionais para 2011, diz Sócrates
Acordo com a 'troika' permite reduzir défice para 3% apenas em 2013, diz PM
Explosão numa mina deixa pelo menos 10 mineiros encurralados
Moto GP em Portugal até 2014


Capa do A Bola A Bola
Planos para Licá e Diogo Ribeiro
Légia Varsóvia atento a Pessoa
Plantel tem dois meses de ordenados em atraso
Man. United tenta juntar-se ao Barcelona
A Europa sem suplentes
Carrillo nas despedidas
Recorde europeu passa por Villarreal


Capa do Record Record
Liga Europa vale 3 milhões
Luz verde para Matías
Gustavo Costas: «Carrillo tem tudo para ser grande»
Triunfo vale bilhete para a final nacional
Eridson vai cumprir sonho de criança
Orçamento vai sofrer redução
Fechados e focados


Capa do O Jogo O Jogo
Karanka: “Mourinho uma vez mais tem razão. Disse que era impossível que passássemos e tinha razão”
Guardiola “Quero felicitar o Real Madrid por jogar cara a cara”
Cristiano Ronaldo: “O título desta eliminatória seria Missão Impossível 4”
Jorge Valdano: “Foi uma eliminatória marcada a fogo pela actuação da arbitragem”
Iker Casillas: “Quando jogámos onze contra onze não fomos inferiores ao Barça”
Andrés Iniesta: "Eliminámos uma das melhores equipas em prova”
FIA quer que organização do GP do Bahrein garanta condições até 03 Junho

A PRIMEIRA PENHORA DE PORTUGAL - OUTRAS PARA DEPOIS...!!!