Translator

sábado, 7 de maio de 2011

EM VERDADE,VERDADINHA. VOS DIGO QUE SEGUEM POR AÍ OUTROS....

Claríssimo como a água cristalina que também há outros, mãozinhas leves e honestas, que buliram nos nossos dinheirinhos à fartazana...São os lindos que conseguiram poder e então há que chamar a eles o que é nosso.

E então quando os do alto metem a "mãozapa" no dinheiro que pertence a 10 milhões de portugueses, surgem os subordinados que bem sabem eles se os de cima pilham, porque será que eles não poderão proceder igual?

Nunca tão-poucos roubaram tantos!

O Tino de Oeiras é uma gota de água no nosso oceano de "pilhas".

Só falta mais um recurso e...acaba

O Supremo Tribunal de Justiça confirmou a pena de prisão aplicada a Isaltino Morais. O jornal Público avança que o Supremo rejeitou o pedido de Isaltino para anular a pena de 2 anos de prisão efetiva. Para além disso o tribunal elevou para o dobro a indemnização que o autarca terá que entregar ao fisco. Para escapar à prisão, Isaltino Morais terá de recorrer para o Tribunal Constitucional.Só espero que a resposta do Tribunal Constitucional ainda seja dada antes do Isaltino acabar o seu mandato. Tem de sair pela porta mais pequenina que houver na autarquia.

RAMOS HORTA NÃO DÁ PONTO SEM NÓ

(Este Ramos Horta...!!! É músico que toca todos os instrumentos... Um "show-man" que mete a garfada em tudo... Vejam lá até queria comprar a dívida portuguesa, enquanto a casa dele (Timor-leste) não está arrumada...!!!)

Horta felicita EUA, mas diz que morte de Bin Laden não acaba com o terrorismo

MSO – LUSA
Díli, 03 mai (Lusa) - O Presidente de Timor-Leste e Nobel da Paz José Ramos-Horta congratulou-se com o golpe infligido à Al-Qaeda pelos Estados Unidos, mas disse hoje que a morte de Osama Bin Laden, "por si só, não destrói o terrorismo".
"Quero felicitar a administração do presidente Barak Obama pela liderança pessoal no combate à Al-Qaeda, e, em particular, as forças de operações especiais dos Estados Unidos", afirmou numa mensagem publicada pela presidência na Internet.
Segundo referiu, as forças norte-americanas "conduziram uma operação que foi absolutamente perfeita, que levou à captura, durante muitas semanas, de elementos-chave da Al-Qaeda, e que teve como conclusão final a morte do líder dessa organização, o terrorista número um Osama Bin Laden".
José Ramos-Horta lembra, no entanto, que "o facto de ele estar morto será psicologicamente um golpe para os seus seguidores, mas por si só não destrói o terrorismo".
O Presidente timorense observa que os membros da Al-Qaeda "combatem por ideias, para que cedam todos aqueles que querem a democracia, a liberdade, a dignidade humana, e que acreditam nos valores democráticos.
"Querem impor a sua visão da religião e as suas ideologias aos outros, e espero que assim possamos acabar com essa batalha de convicções, que recorrem à violência", disse.
Ramos-Horta afirmou ainda que a celebração da norte de Bin Laden é também motivo de preocupação, "uma vez que a Al-Qaeda tem membros seguidores em muitas partes do mundo tais como no Paquistão, no Afeganistão, e no Médio Oriente, ou mesmo em cidades na Europa e nos Estados Unidos.
Bin Laden foi abatido domingo à tarde por forças especiais norte-americanas numa mansão a cerca de60 quilómetros ao norte de Islamabad, capital do Paquistão.

O QUE OS FINLANDESES PRECISAM DE SABER ACERCA DE PORTUGAL

Cada país tem os dirigentes que merece...
.
Portugal tem tido os que o Povo aceitou e votou...
.
Passados 37 anos é que de facto se veio a descobrir parte dos podres sendo, estes, encobertos áqueles que os elegeram para os governar.
.
Mas não foram só uns poucos, envolvidos em "podres" depois do Dia da Liberdade, foram todos!
.
Não vale a pena os que andam por aí sacudir a água do capote, armarem-se em inocentes, por que todos têm rabos de palha.
.
( Só os finlandeses ?...E porque não uma boa parte dos portugueses?...)