Translator

terça-feira, 28 de junho de 2011

PARA QUEM VAI ADERIR AO CARTÃO ÚNICO...


Para quem vai aderir ao cartão único:

  Assim vai ser o nosso futuro!!!

- Telefonista: Pizza Hut, boa noite!
.
- Cliente: Boa noite, quero encomendar Pizzas...
.
- Telefonista: Pode-me dar o seu NIN?
.
- Cliente: Sim, o meu Número de Identificação Nacional é o 6102 1993 8456 5463 2107.
.
- Telefonista: Obrigada, Sr. Lacerda. O seu endereço é na Avenida Paes de  Barros, 19, Apartamento 11, e o número do seu telefone é o 21549 4236, certo?
O telefone do seu escritório na Liberty Seguros, é o 21 574 52 30 e o seu telemóvel é o 96 266 25 66, correcto?
.
- Cliente: Como é que conseguiu todas essas informações?
.
- Telefonista: Porque estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central.
.
- Cliente: Ah, sim, é verdade! Quero encomendar duas Pizzas: uma Quatro  Queijos e outra Calabresa...
.
- Telefonista: Talvez não seja boa ideia...
.
- Cliente: O quê...?
.
- Telefonista: Consta na sua ficha médica que o senhor sofre de hipertensão  e tem a taxa de colesterol muito alta. Além disso, o seu seguro de  vida proíbe categoricamente escolhas perigosas para a saúde.
.
- Cliente: Claro! Tem razão! O que é que sugere?
.
- Telefonista: Por que é que não experimenta a nossa Pizza Superlight, com  Tofu e Rabanetes? O senhor vai adorar!
.
- Cliente: Como é que sabe que vou adorar?
.
- Telefonista: O senhor consultou a página 'Receitas Gulosas com Soja' da  Biblioteca Municipal, no dia 15 de Janeiro, às 14:27 e permaneceu  ligado à rede durante 39 minutos. Daí a minha sugestão...
.
- Cliente: Ok, está bem! Mande-me então duas Pizzas tamanho familiar!
.
- Telefonista: É a escolha certa para o senhor, a sua esposa e os vossos  quatro filhos, pode ter a certeza.
.
- Cliente: Quanto é?
.
- Telefonista: São 49,99.
.
- Cliente: Quer o número do meu Cartão de Crédito?
.
- Telefonista: Lamento, mas o senhor vai ter que pagar em dinheiro. O  limite do seu Cartão de Crédito foi ultrapassado.
.
- Cliente: Tudo bem. Posso ir ao Multibanco levantar dinheiro antes que  chegue a Pizza.
.
- Telefonista: Duvido que consiga. A sua Conta de Depósito à Ordem está com  o saldo negativo.
.
- Cliente: Meta-se na sua vida! Mande-me as Pizzas que eu arranjo o  dinheiro. Quando é que entregam?
.
- Telefonista: Estamos um pouco atrasados. Serão entregues em 45 minutos.
Se estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se bem que transportar  duas Pizzas na moto, não é lá muito aconselhável. Além de ser perigoso...
.
- Cliente: Mas que história é essa? Como é que sabe que eu vou de moto?
.
- Telefonista: Peço desculpa, mas reparei aqui que não pagou as últimas  prestações do carro e ele foi penhorado. Mas a sua moto está paga e  então, pensei que fosse utilizá-la.
.
- Cliente: Foooddddddd.......!!!!!!!!!
.
- Telefonista: Gostaria de pedir-lhe para não ser mal educado... Não se  esqueça de que já foi condenado em Julho de 2006 por desacato em público a um Agente da Autoridade
.
- Cliente: (Silêncio).
.
- Telefonista: Mais alguma coisa?
.
- Cliente: Não. É só isso... Não. Espere... Não se esqueça dos 2 litros de  Coca-Cola que constam na promoção.
.
- Telefonista: O regulamento da nossa promoção, conforme citado no artigo  095423/12, proíbe a venda de bebidas com açúcar a pessoas diabéticas...
.
- Cliente: Aaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!! Vou atirar-me pela janela!!!!!
.
- Telefonista: E torcer um pé? O senhor mora no rés-do-chão...!
 
Depois não digam que eu não avisei!

O "MARCELINHO" E AS SUAS BOCAS TELEVISIVAS

.
O "Marcelinho" é mais conhecido em Portugal que o antigamente  Doce da Teixeira.
.
Se não houvesse o "Marcelinho" ter-se-ia de inventar um... Dou-lhe o nome de "Marcelinho" porque era assim que o queridinho, jornalista, Guilherme de Melo (o maior do Notícias de Lourenço Marques nos velhos tempos) lhe dava este diminuitivo de quando, um jovem folgazão, visitava o pai, nas férias escolares, no Palácio da Ponta Vermelha, Governador de Moçambique, Dr. Baltazar Rebelo de Sousa no final da década setenta do século XX.
.
Entre seu Pai (um grande homem) e o "Marcelinho" havia diferenças, não era fala barato como o filho.
.
Pois, pois um ministro não é brinquedo feito de pau de amieiro e deve ser tratado como merece, mesmo que se sinta chateado, pelo  tratamento de senhor ministro.
.
Vem-me à memória de que em 1991, o ministro das Finanças, Miguel Beleza, deslocou-se a Banguecoque a uma Cimeira do Banco Mundial e aceitou o meu convite (nesse tempo eu era um "gajo" com alguma importância em Banguecoque), para jantar em minha casa.
.
Durante o repasto de camarões acompanhados de cerveja Singha (Leão na língua tailandesa) eu tratava-o por senhor ministro para aqui, para ali e às páginas tantas diz-me: "trate-me por Miguel e não por ministro" . Assim aconteceu, sentados, na minha mesa e depois.
.
Palavras de Marcelo Rebelo de Sousa no programa de suas bocas na TVI

«é preciso explicar a Álvaro Santos Pereira que ele agora não é Álvaro Santos Pereira. Ele agora é o ministro da Economia de Portugal»

MAIS UMA PERDA NACIONAL...O ANGÉLICO "BATEU A BOTA" E VÍTIMA DA NEGLIGÊNCIA E DA ADRENALINA...

Não conhecia o Angélico nem afins sobre as suas músicas. Lamento a sua morte na flor da vida como a lamentaria de outro rapaz de sua idade.

O Angélico é um produto da juventude actual de Portugal que alienada com os produtos que lhe vão impingindo os nossos canais, caseiros, de televisão que de herois voltam vítimas de ratoeiros que a vida lhe arma no caminhar.

Um Renato Seabra, preso em Nova Iorque, outros que me não recordo, o Angélico seguiu para os "anjinhos" e mais, por aí, doutrinados e servidos com taças de morangos com açúcar a que lhe deram o nome de geração rasca.

29 de Jun de 2011


ANGÉLICO VIEIRA MORREU (ATUALIZADO)

O cantor e ator ANGÉLICO VIEIRA foi declarado morto pelo Hospital Santo António do Porto numa declaração feita às 23h40 desta terça-feira 28 de Junho 2011. Acaba assim de forma trágica a vida de um jovem talento adorado por muitos, mas que ficará eternamente vivo no coração dos que o amavam.
(MORREU O HOMEM, MAS FICA A SUA OBRA E ESSA MEUS AMIGOS, ESSA É IMORTAL...)




ANGÉLICO VIEIRA de apenas 28 anos, sofreu um grave traumatismo crânio-encefálico, devido a um aparatoso despiste com capotamento do automóvel que conduzia. Tudo parece indicar que o acidente se deveu ao rebentamento de 1 pneu. Deste acidente resultaram, 1 morto, 2 feridos graves e 1 ligeiro.




O rapaz que faleceu (HÉLIO FILIPE) era o melhor amigo de ANGÉLICO VIEIRA, foi cuspido do descapotável, sendo depois atropelado por um automóvel, a amiga encontra-se também em estado grave.



O automóvel era um BMW CABRIO que foi emprestado por um amigo de Angélico que possui um Stand de onde o carro estava à venda, não tendo por isso seguro. ANGÉLICO VIEIRA vinha para Lisboa apresentar o seu mais recente trabalho na festa de apresentação da nova série da TVI - "MORANGOS COM AÇÚCAR 8 - FÉRIAS DE VERÃO", que ia ser apresentada pela atriz e ex-namorada RITA PEREIRA, que ao saber da noticia, desistiu de apresentar a festa, tendo-se deslocado imediatamente para o Porto.



O ADMINISTRADOR DE NOTICIAS DOS FAMOSOS JUNTA-SE AOS MILHARES DE FÃS E AMIGOS EM PORTUGAL E POR ESSE MUNDO FORA, NUMA CORRENTE DE ENERGIA POSITIVA NA TENTATIVA DE REVERTER O GRAVE ESTADO DE SAÚDE DO PROMISSOR ATOR E CANTOR ANGÊLICO VIEIRA.

SE EXISTEM MILAGRES, ACHO QUE ESTE RAPAZ MERECIA UM, POIS É UM SER HUMANO FANTÁSTICO E ESTAS PESSOAS FAZEM MUITA FALTA AO MUNDO!

Classificação de 5.0 por 9 pessoas [?]

A MISÉRIA DOS GREGOS LEVOU-OS À RUA MAIS UMA VEZ....ATENAS EM ESTADO DE SITIO.

O país está paralisado por uma greve geral contra a austeridade
Enquanto o primeiro-ministro George Papandreou pediu na segunda-feira aos MP para votar a austeridade grega e no projecto de orçamento. Uma greve geral de 48 horas retarda o país.
.
Por Claire Bonnichon (vídeo) Despacho (texto)
.
AFP - Grécia em marcha, lenta, terça-feira o primeiro dia de uma greve de 48 horas, incluindo cortes de energia e cancelamento de vôos, enquanto milhares de manifestantes tomaram as ruas para protestar contra um orçamento de austeridade proposto em discussão no Parlamento.
.
Além do metro, o transporte público em Atenas não funcionou, e as ruas estavam relativamente vazias, muitas pessoas desistindo de trabalhar para o quarto ano da greve geral convocada pelo GSEE dois grandes sindicatos (empregados do sector privado) ADEDY e (funcionários).
.
Os grevistas protestam contra o multi-ano de austeridade plano de 2012-2015, a ser votada na quarta-feira e quinta-feira no Parlamento, e fornece mais sacrifícios para os gregos, depois dos rigores de 2010, especialmente em matéria de impostos para  o país evitar a falência e para chegar a uma nova ajuda financeira vital para os seus parceiros europeus e credores.

Manifestações de rua, enquanto as negociações sobre o regresso à plano de austeridade para o parlamento
Por Alexia Kefalas correspondente em Atenas, 13h, GMT +2


"Esta política não só é injusta como ineficaz e sem esperança", disse o presidente GSEE Yiannis Panagopoulos do encontro no início de manifestantes em frente à sede do sindicato. Com gritos de "Bill não vai passar", os manifestantes marcharam pacificamente até a Praça Syntagma.
.
Nos aeroportos, muitos vôos domésticos das duas companhias gregas, Aegean e Olympic Airlines, foram cancelados. Serviços de transporte marítimo entre Piraeus principal porto perto de Atenas para as ilhas do Mar Egeu (leste) não se realizou devido à greve convocada pelos sindicatos alguns dos marítimos, que têm impedido os turistas manhã de terça para embarcar.
Divulgar conteúdoSemana crucial na Grécia - Notícias
.
"Acreditamos que estas medidas são ruins para os trabalhadores em geral (...) que salários mais baixos e pensões e o declínio dos serviços sociais", disse à AFP Nicolas, porta trabalhador e membro da trabalhadores do sector privado união de Piraeus.
.
Os bancos também foram fechados, os hospitais estavam trabalhando com equipe de plantão como jornalistas observaram uma paralisação de cinco horas esta tarde, o que afetou de jornais e sites de difusão.
.
As forças policiais de grande porte, cujo número ascendeu a 4000, segundo as autoridades, foram implantados no centro da capital, enquanto o ciclo de circulação do centro de Atenas.
.
Parlamento foi cercado por centenas de policiais. Uma barreira foi erguida na entrada do prédio para impedir os manifestantes de se aproximar.
.
"Todo mundo quer essa barreira caia hoje", disse ele Omiros, um funcionário 29 anos jovens. "Somos como burros e os maus da fita, torna-se mais determinado", acrescenta.
.
Terça-feira as críticas, também vieram do governador do Banco da Grécia George Provopoulos que o plano de austeridade - que o primeiro-ministro chamado solenemente a votar na noite de ontem, apelando para o espírito patriótico dos Deputados - continha também aumentos de impostos e cortes de gastos não o suficiente.
.
Na mesma linha, Miranda Xafa, economista, ex-membro do conselho do FMI estimou que o projecto "é baseado demais em impostos e PASZ suficiente sobre cortes de gastos", disse ela.
.
Praça Syntagma, em frente do Parlamento, onde a indignação acampamento de protesto popular desde o final de maio para exigir, entre outros o abandono do pagamento da dívida em 36 anos quer aos credores do país: "Nós não queremos o seu dinheiro da Europa. Deixe-nos em paz, por favor! " disseram à AFP.
.
Em Bruxelas, o Comissário Europeu dos Assuntos Económicos Olli Rehn pediu ao Parlamento votar as medidas de austeridade, "única maneira", disse ele para o país não cair na falência imediata.
.
Tradução automática sem revisão.

OS IMPÉRIOS CAIEM...PORRA ESTE NA MERDA E AINDA CONTINUA POR AÍ!!!

 A luta celestial socialista



A luta pelo poder no PS lá continua, monótona e sem grande furor mediático. Com um governo de maioria parlamentar nem parece ser muito importante saber quem ira ajudar a cumprir com o "contrato" com a troika. Se aí não há grande diferença apostam em mostrar qual dos dois está mais interessado na abertura à sociedade e a um alargamento da democracia interna.
Do Francisco Assis, já estava farto desde os tempos do reinado Sócretino e do outro temos que me venha a fartar ainda mais depressa. É só a mim que dá sono quando ele fala?

Governo aprovou exoneração dos governadores civis


27.06.2011 - 21:54 - Por Lusa

O Conselho de Ministros aprovou hoje uma resolução que exonera todos os governadores civis, anunciaram o secretário de Estado da Presidência, Luís Marques Guedes, e o ministro da Administração Interna, Miguel Macedo.

Na cerimónia de posse do Governo, terça-feira da semana passada, o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, já tinha anunciado a decisão de não nomear novos governadores civis para os 18 distritos do continente.

O ministro da Administração Interna adiantou que até 15 de Outubro o Governo vai legislar no sentido de redistribuir as competências actualmente atribuídas aos governadores civis “por estruturas da administração desconcentrada ou administração local”.

Até lá, caberá “aos secretários dos governos civis assumir responsabilidades que lhes vão ser cometidas”, disse Miguel Macedo, acrescentando que “nos termos da lei orgânica do Governo, o ministro da Administração Interna vai poder ficar com as competências que ainda subsistem nos governos civis”.

A redistribuição das actuais competências dos governadores civis terá de ser tratada com a Assembleia Nacional de Municípios e com a Assembleia da República, referiu o ministro.

Os lugares de governador civil ficarão vagos e, com a nova legislação, este cargo ficará destituído de competências, mas continuará a estar previsto na Constituição da República Portuguesa.

Segundo Miguel Macedo, “quando for tempo disso” o PSD e o CDS-PP apresentarão um projecto de revisão constitucional que “certamente” incluirá a extinção deste cargo.

De acordo com o ministro da Administração Interna, a coordenação do combate aos incêndios florestais não vai ser afectada pela exoneração e não nomeação de novos governadores civis.

“Do ponto de vista do dispositivo, há um coordenador distrital, que não é o governador civil, para essa matéria”, que faz a ligação operacional “com a estrutura nacional e com todas as estruturas locais”, e “esse coordenador distrital mantém-se”, assinalou Miguel Macedo, que sublinhou que, com esta decisão, o Governo cumpre uma promessa política.

UNIÃO EUROPEIA: "A HUMANIZAÇÃO DA CHULICE DE UNS GAJOS QUE ANDAM POR LÁ A CHOURIÇAR"

 - A rapariga que retrata os políticos


JÁ CHEGA DE TANTO CHOURIÇO E CHULICE.....

Noruegueses, Finlandeses, Suecos, Franceses,....Portugueses!, todos a denunciar! e a exigir HONESTIDADEJá reparou?
.
Os políticos europeus estão a lutar como loucos para entrar na administração da UE!
.
E por quê? Leia  o que segue, pense bem e converse com os amigos. Envie isto para os europeus que conheça!
.
Simplesmente, escandaloso. Foi aprovada a aposentadoria aos 50 anos com 9.000 euros por mês para os funcionários da EU!!!.
.
Este ano, 340 agentes partem para a reforma antecipada aos 50 anos com uma pensão de 9.000 euros por mês.Sim, leu correctamente!Para facilitar a integração de novos funcionários dos novos Estados-Membros da UE (Polónia, Malta, países da Europa Oriental ...), os funcionários dos países membros antigos (Bélgica, França, Alemanha ..) receberão da Europa uma prenda de ouro para se aposentar.
.
Porquê e quem paga isto? Você e eu estamos a trabalhar ou trabalhámos para uma pensão de miséria, enquanto que aqueles que votam as leis se atribuem presentes de ouro. A diferença tornou-se muito grande entre o povo e os "Deuses do Olimpo!"Devemos reagir por todos os meios começando por divulgar  esta mensagem para todos os europeus.
.
É uma verdadeira Mafia a destes Altos Funcionários da União Europeia ....Os tecnocratas europeus usufruem de verdadeiras reformas de nababos ... Mesmo os deputados nacionais que, no entanto, beneficiam do "Rolls" dos regimes especiais, não recebem um terço daquilo que eles embolsam.Vejamos! Giovanni Buttarelli, que ocupa o cargo de Supervisor Adjunto da Protecção de Dados, adquire depois de apenas 1 ano e 11 meses de serviço (em Novembro 2010), uma reforma de 1 515 ? / mês.
.
O equivalente daquilo que recebe em média, um assalariado francês do sector privado após uma carreira completa (40 anos)..O seu colega, Peter Hustinx acaba de ver o seu contrato de cinco anos renovado.  Após 10 anos, ele terá direito a cerca de ? 9 000 de pensão por mês.
.
É simples, ninguém lhes pede contas e eles decidiram aproveitar ao máximo. É como se para a sua reforma, lhes fosse passado um cheque em branco.
.
Além disso, muitos outros tecnocratas gozam desse privilégio:
1. Roger Grass, Secretário do Tribunal Europeu de Justiça, receberá ? 12 500 por mês de pensão.
2. Pernilla Lindh, o juiz do Tribunal de Primeira Instância, ? 12 900 por mês.
3. Damaso Ruiz-Jarabo Colomer, advogado-geral, 14 000 ? / mês.
.
.
Para eles, é o jackpot. No cargo desde meados dos anos 1990, têm a certeza de validar uma carreira completa e, portanto, de obter o máximo: 70% do último salário. É difícil de acreditar ...
.
Não só as suas pensões atingem os limites, mas basta-lhes apenas 15 anos e meio para validar uma carreira completa, enquanto para você, como para mim, é preciso matar-se com trabalho durante 40 anos, e em breve 41 anos.
.
Confrontados com o colapso dos nossos sistemas de pensões, os tecnocratas de Bruxelas recomendam o alongamento das carreiras: 37,5 anos, 40 anos, 41 anos (em 2012), 42 anos  (em 2020), etc.
.
Mas para eles, não há problema, a taxa plena é 15,5 anos... De quem estamos falando?Originalmente, estas reformas de nababos eram reservadas para os membros da Comissão Europeia e, ao longo dos anos, têm também sido concedida a outros funcionários. Agora eles já são um exército inteiro a beneficiar delas:: juízes, magistrados, secretários, supervisores, mediadores, etc.
.
Mas o pior ainda, neste caso, é que eles nem sequer descontam para a sua grande reforma. Nem um cêntimo de euro, tudo é à custa do contribuinte ... Nós, contribuímos toda a nossa vida e, ao menor atraso no pagamento, é a sanção: avisos, multas, etc. Sem a mínima piedade. Eles, isentaram-se totalmente disso.
.
Parece que se está a delirar!Esteja ciente, que até mesmo os juízes do Tribunal de Contas Europeu que, portanto, é suposto « verificarem se as despesas da UE são legais, feitas pelo menor custo e para o fim a que são destinadas », beneficiam do sistema e não pagam as quotas.
.
E que dizer de todos os tecnocratas que não perdem nenhuma oportunidade de armarem em «gendarmes de Bruxelas» e continuam a dar lições de ortodoxia fiscal, quando têm ambas as mãos, até os cotovelos, no pote da compota?Numa altura em que o futuro das nossas pensões está seriamente comprometido pela violência da crise económica e da brutalidade do choque demográfico, os funcionários europeus beneficiam, à nossa custa, da pensão de 12 500 a 14 000 ? / mês após somente 15 anos de carreira, mesmo sem pagarem quotizações...
.
É uma pura provocação!O objectivo é alertar todos os cidadãos dos Estados-Membros da União Europeia. Juntos, podemos criar uma verdadeira onda de pressão. Não há dúvida de que os tecnocratas europeus continuam a gozar à nossa custa e com total impunidade, essas pensões.
.
Nós temos que levá-los a colocar os pés na terra.«Sauvegarde Retraites» realizou um estudo rigoroso e muito documentado que prova por  "A + B" a dimensão do escândalo.
.


Divulgue!
.
DIVULGUE! DIVULGUE! Quantos mais souberem deste descaramento de r..... melhor!!!...  

As capas dos jornais e as principais notícias de Terça-feira, 28 de Junho de 2011.

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

C. Verde: Fogo em seara e olival
Trânsito: Três colisões
Portimão: Polícia identifica seis
Passos abandona Assembleia Municipal de Vila Real
Furacão: Jorge Jesus ouvido na PJ
Barcelos: Empresa têxtil fecha
Matosinhos: Homem esfaqueado

Capa do Público Público

Tóquio encerra a subir 0,73 por cento
Salvador Caetano: Morreu um dos últimos portugueses que subiram a pulso
Bruxelas admite alterar regras dos fundos estruturais para apoiar países como Portugal
Passos abandona Assembleia Municipal de Vila Real por não ser conciliável com cargo de primeiro-ministro
Concessão de vistos de trabalho para portugueses cresce 29 por cento no Brasil
Lotaria Clássica: Primeiro prémio de 600 mil euros sai ao número 36.926
Cavaco Silva: "Salvador Caetano é uma figura marcante na actividade empresarial portuguesa"

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

Questões económicas e sociais devem ser prioritárias
Passos Coelho abandona Assembleia Municipal de Vila Real
Portugal perde 75% da ajuda europeia à pobreza
Menino de três anos morre depois de se fechar no carro
Cunha Carvalheiro propõe cultura
Bairrão disse que ida para o Governo era "irreversível"
Diogo Santiago Albuquerque

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

EUA autoriza voos para Cuba a partir de mais um aeroporto da Flórida
Morto pelo calor dentro do carro do pai
Sequestrados "pelo menos 80 imigrantes ilegais" no México
Mourinho recebeu Medalha de Mérito Distrital em Setúbal
Rui Rio desafia Fluvial a apresentar solução para a insolvência
Cinzas causaram perdas de 17 milhões numa só província da Argentina
Assis defende reforma da Lei eleitoral

Capa do i i

Português no Mali implicado em tráfico de cocaína e assassínio
Angélico. Fãs esperam milagre e montam vigília
Passos Coelho travou ida de administrador da TVI para o governo
Soares diz que é “uma vergonha” o que a Europa está a fazer à Grécia
Crianças. Negligência e abandono escolar entre os maiores riscos
Saiba quem são os novos secretários de Estado
Bernardo Bairrão fica fora do governo

Capa do Diário Económico Diário Económico

Polémica sobre privatização da RTP afasta Bairrão do Governo
Programa de Governo entra hoje no Parlamento
Organismos e empresas públicas devem ser a via para acelerar austeridade
Comissões parlamentares começam a ser definidas amanhã
Papandreou conta espingardas para evitar bancarrota da Grécia
“Impacto da renegociação da dívida grega em Portugal é baixo”
Millennium bcp não renova patrocínio à Taça de Portugal

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

Operação Furacão: Treinador do Benfica notificado pelo Ministério Público
Cavaco Silva: "Salvador Caetano é uma figura marcante na actividade empresarial portuguesa"
Grécia sustenta bolsas asiáticas
As notícias em foco na edição de hoje, dia 28 de Junho, no Negócios
Cimpor e Brisa: Escolha a acção para Ulisses Pereira analisar
Reestruturação na Vodafone Portugal levou à saída de directores
Queda da liquidez aumenta risco das cotadas

Capa do Oje Oje

Investimento no Brasil caiu 17,1%
Juros na habitação sobem há 11 meses
Túnel do Marão suspenso
Nissan quer subir quota global para 8%
Parceria Nokia/Siemens em análise
OCDE analisa riscos para a economia
EPIS lança voluntariado empresarial para a empregabilidade dos jovens

Capa do Destak Destak

Soares diz que desaconselhou Seguro a ser ministro no Governo de Guterres
Papandreou apela ao voto no novo plano de austeridade
Hugo Chávez dá sinais de recuperação através do Twitter
Conferência de líderes com mais reuniões em tempo “especial” para Parlamento – Assunção Esteves
Recibos Verdes em papel tem fim previsto para esta sexta-feira
Provas de Matemática com dificuldade "abaixo do desejado" - professores
Johnny Depp e Alice Cooper juntos em cima do palco

Capa do A Bola A Bola

Abdoulaye chega para a defesa
«Vieira no Brasil para trazer reforços» - Correio da Manhã
«Iturbe vai ao Mundial e chega atrasado ao Dragão» - Jornal de Notícias
«Villas Boas ´desvia´ Moutinho para o Manchester United» - Diário de Notícias
Manuel Curto fica decidido hoje
Começa hoje a ponte aérea
«Somos o quarto maior e se calhar não vamos ficar por aí...» - Quim

Capa do Record Record

Tiro de partida hoje sem caras novas
Consolidação em marcha
Só falta dizer “sim”
Tomané garantido
Ganso ganha estatuto na equipa de Mano
Madjer: «Quero jogar em Angola a curto prazo»
Luís Gustavo brilha no Barcelona

Capa do O Jogo O Jogo

Rafael Nadal: “Não sabia se iria conseguir continuar a jogar"
Operação Furacão: Jorge Jesus notificado pelo MP para falar da relação entre Vitória de Setúbal e BPN
Vasco da Gama oficializa empréstimos de Éder Luis e Fellipe Bastos
Chelsea: Villas Boas cancelou particular ante o Vitesse
Mundial sub-17 - Austrália segue em frente deixa Dinamarca pelo caminho
Alemanha 2011: Japão vence Nova Zelândia, Inglaterra empata com o México
William assinou por duas temporadas