Translator

sexta-feira, 1 de julho de 2011

E PEDIMOS AO MINISTRO PAULO PORTAS QUE NÃO SE ALARGUE NOS DESPESISMOS NOS PASSEIOS PELA "ESTRANJA"

PAULO PORTAS/AR

Governo corta nos dirigentes da Segurança Social

por João Pedro HenriquesOntem
Governo corta nos dirigentes da Segurança Social


O ministro dos Negócios Estrangeiros encerrou pelo Governo o debate do programa do Executivo, que passou sem votos.
.
O Governo vai suspender a nomeação dos directores-adjuntos dos centros distritais da Segurança Social. A novidade foi anunciada pelo ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, ao encerrar o debate parlamentar do Programa do Governo - que passou sem ir a votos, estando agora o Executivo em condições plenas para exercer o seu mandato.
.
Segundo Paulo Portas, esta medida é "similar" à não nomeação dos novos governadores civis no "combate ao despesismo e desperdício". E é um "sinal pragmático sobre a velha questão do clientelismo" porque "a melhor maneira de terminar com os boys é mesmo terminar com a profusão dos jobs".
.
Falando da situação do país, Portas reconheceu que "a margem de manobra do Governo é pequena e a margem de manobra do país, como um todo, é estreita", sendo "as circunstâncias voláteis" e havendo "riscos por ultrapassar" que "surgem semana sim, semana não" em "várias frentes".
.
Portanto - prometeu - o Governo empenhar-se-à "numa política de antecipação em vez de numa política de reacção" aos acontecimentos. Neste contexto - antecipação em vez de reacção - explicou o imposto extraordinário do Natal anunciado ontem. Ele surgiu porque "o INE revelou que há uma derrapagem orçamental que nos afasta das metas" impostas pela troika.
.
Aqui o MNE aproveitou para - embora de forma cautelosa - elogiar a postura do PS (pelo menos a oficialmente transmitida por Maria de Belém) : "Apreciamos a posição da senhora líder parlamentar do PS que pareceu remeter para mais tarde uma posição do partido."

AS TRAMADELAS DE EVAS AOS ADÕES - ASSIM FOI "LIXADO" O DOMINIQUE STRAUSS, NUM HOTEL DE NOVA IORQUE"

Fotos de  EMPREGADA DOMESTICA OU LIMPEZA
Fotos de EMPREGADA DOMESTICA OU LIMPEZA

Conheço várias tramadelas levadas a efeito contra os Adões. Claro está que para estas são aproveitadas as Evas, mas na rectaguarda há  outros Adões que as orientam.
.
As tramadelas são bíblicas se certo ou não a primeira mulher do mundo tramou o marido, depois de ser aliciada pela cobra dar a trincar a mação da árvore que Deus que lhes havia dito proibida e, assim, os dois expulsos do paraíso.
.
Os homens que não nasceram “maricas”, não são de pau e dentro deles existe o desejo do sexo, ou mesmo se pode acrescentar, da procriação. Se assim não tivessem sido criados os Adões não haveria a espécie humana na terra.
.
E diz o ditado velho: “ruim é o cão que se lhe atira o osso e não o aproveita” Mais reles é aquele homem que uma “gaja” que o rodeia lhe “bamboar” o traseiro e não se excita sexualmente. Igual à pássara que coloca as penas do rabo em leque em procura do pássaro.
.
Poderia aqui contar várias histórias de aliciamento, artificial, a homens mas descrevo apenas duas: "Há uns anos vi um filme francês em que uma rapariga se dedicava ao “engate” de homens (daqueles que via com papel) nas ruas de Paris. Quando bem sucedido o “engate” levava o incauto para a sua habitação e nunca a relação sexual era praticada. 
.
Logo após o par chegar ao apartamento e de quando o incauto, excitado, se preparava para descascar a roupa, surgia um forte bater da porta da entrada e ela a sedutora falsa, assustada e em pranto dizia-lhe: “o meu namorado está de volta...”  Bem a coisa acabava em bem quando o incauto, seduzido, esvaziava a carteira. Não ganhou para o susto!
.
A seguinte: Um jovem, em seus planos seguia umas férias num país da Ásia. Fez contas à poupanças para uns 15 dias bem passados e conseguiu o suficiente para o bilhete de avião e copos de cerveja, em bares, junto a raparigas numa praia de sonho.
.
O turista seguiu as instruções de um amigo e fez precisamente isso. Jamais lhe passaria pela cabeça aquilo que lhe iria surgir, logo após a chegada ao lugar de férias de sonho. Na recepção do hotel depois do seu registo foi lhe dado a chave do quarto. Pouco depois de ter entrado, surge-lhe a mulher de limpeza, do hotel, com um pano e fez de conta que limpava o pó no interior.
.
De saia um pouco acima do joelho e de pernas bem torneadas ia fazendo excercios rabiais que excitou, sexualmente, o turista. Ela presente a tal entusiasmo deu-lhe um sinal de gesto: “queres?” Claro que seria o mesmo dizer ao faminto de barriga vazia se queria comer...  
.
O preço foi estipulado e como ela não se exprimia na sua língua mostrou-lhe os cinco dedos da mão que lhe transmitia que o preço seria de uma nota de 500 da moeda circulante, de seu país.  Serviço de lencois terminado o turista dá-lhe a nota do preço combinado e ela não o aceita e levanta-lhe as duas mãos a informá-lo que combinado era uma nota de mil!
.
Aqui o turista foi aos arames e negou-se a dar mais um “chavo” acima da nota de 500. A criada, aceitou a nota de 500, sai e passado poucos minutos ela está a bater-lhe à porta, acompanhada de um  polícia. 
.
O agente da autoridade diz-lhe: “o senhor violou esta mulher e vou levá-lo preso para a esquadra...!!!"  O turista barafustou que iria contactar sua embaixada para o proteger. O polícia (falso ou verdadeiro) informa-o: "Não adianta nada o senhor telefonar, porque  sua embaixada não o vai proteger ou esta interferir nos assuntos de Justiça no nosso país; o senhor sujeita-se a uma pena de prisão que poderá ir aos 15 anos de cadeia. 
.
Para o turista se livrar de tão-bem organizada tramadela negociou a sua liberdade ali mesmo, esvaziando a carteira. Outro remédio não teve que regressar ao aeroporto, dormir numa sala de espera e aguardar por dois dias  o avião de regresso ao seu pais. Férias, absolutamente, lixadas!
.
Mas a tramadela ao Dominique Strauss foi-lhe bem preparada e nesta houve a política, dinheiro e as ambições do  poder. 
.
O bamboar de traseiros, femininos, dentro de quartos de hotel fazem destas coisas e delas bem se aproveita os Adõe que não são “maricas”.
José Martins

"...CASO STRAUSS-KAHN PARA CIMA DE PAULO PORTA:..."

STRAUSS-KAHN E A OFÍDICA «OFÉLIA»


Pensar que a bela guineense Nafissatou Diallo, nome de código «Ofélia», a ofídica, e Ana Gomes foram, à vez, predadoras de um perfil. Uma, com o corpo e a insídia. A outra com a transposição simbólica do caso Strauss-Kahn para cima de Paulo Portas: «Entretanto não temos tido, por parte do ex-embaixador Gomes, mais considerações diplomáticas acerca do "assunto" - daquelas considerações assim subtis e próprias de um búfalo. Mas talvez fosse bom perguntar-lhe agora...» Besta Imunda

O EMBUSTE: "A GRANDE CONSPIRARIA INTERNACIONAL"



 Strauss-Kahn libertado sem fiança, conforme as provas revelarem acusações  falsas
.
O ex-chefe do FMI, Dominique Strauss-Kahn foi libertado da prisão domiciliar na sexta-feira, após os procuradores disseram que a empregada do hotel que o acusou de tentativa de estupro mentiu sobre suas ações após o suposto ataque, assim como sobre  os documentos de imigração.Notícias por Wires (texto)
.
REUTERS - O ex-chefe do FMI, Dominique Strauss-Kahn foi libertado da prisão, domiciliária, na sexta-feira, após os procuradores afirmarem que a empregada do hotel que o acusa de tentativa de estupro mentiu para um grande júri e fez outras declarações falsas.

UM SENHOR ENGENHEIRO DE OBRAS FEITAS!

A Engenharia dos Ilusionistas

 Aldrabão
Uma notícia importante do dia de ontem foi o arquivamento da queixa do Primeiro-ministro contra António Caldeira do blog “ Portugal Profundo”. É importante pelo António Caldeira, por lhe restituir a razão, a liberdade de expressão e lhe retira a necessidade de tempo e preocupações na defesa da sua inocência. Mas, também é muito importante por mostrar aquilo que tantas vezes passa despercebido. Quantas vezes as indignações, os processos nada mais são que cortinas de fumo para disfarçar e criar a dúvida sobre verdades inconvenientes. Quantos casos já vimos nós desaparecer no nevoeiro do tempo sem sabermos os resultados desses processos tão ofendidos? Quantos casos foram realmente a julgamento e quantos foram, como este, arquivados. Passou o tempo e esperam que o esquecimento e o interesse público façam desvanecer o assunto. É importante que não deixemos que isso aconteça, que relembremos as razões de tudo isto e que voltemos a fazer as perguntas que tanto os preocupou. Ia ser feito um inquérito, não me lembro de ter visto resultados, ia haver um processo e foi arquivado. Não podemos deixar que o silêncio dê a vitória aqueles em que não acreditamos. Queremos a verdade.

Sócrates não é engenheiro, mas supostamente licenciado





PartilharEmail

SAPO LinksTwitterGoogle bookmarksFacebook

“Não vai haver privatização da RTP”, diz Pacheco Pereira

Declarações na Quadratura do Círculo, da SIC Notícias

“Não vai haver privatização da RTP”, diz Pacheco Pereira

01.07.2011 - 09:45 Por Ana Machado

José Pacheco Pereira não acredita que a privatização da RTP se realize. No programa Quadratura do Círculo da SIC Notícias, ontem à noite, o comentador e figura destacada do PSD afirmou que a formulação expressa no programa do Governo adia para sempre uma privatização da estação pública.
O programa do Governo defende a privatização da RTP "num momento oportuno"  
 
O programa do Governo defende a privatização da RTP "num momento oportuno" (Enric Vives Rubio)

“Pura e simplesmente não vai haver privatização da RTP. Isso já todos nós percebemos. A fórmula que lá está [no programa do Governo] adia para sempre a privatização”, disse Pacheco Pereira.

Para o comentador, que se assume como defensor do fim da intervenção do Estado na comunicação social há mais de dez anos, o caminho para a RTP não tem de ser obrigatoriamente a privatização de um canal, frisando que, no seu entender, o serviço público se pode extinguir totalmente.

“A comunicação social não deve ser propriedade do Estado, isto, para mim, é que é ser verdadeiramente liberal”, acrescentou.

No programa do Governo, apresentado esta semana, o novo executivo do PSD afirma que "o Estado deve repensar o seu posicionamento no sector da Comunicação Social, enquanto operador, tanto ao nível do Grupo RTP como da Lusa."

E indica que será privatizado um dos canais de televisão pública "oportunamente e em modelo a definir face às condições de mercado."

É SÓ POR UM ANO.... MAS QUAL DELES?

É só por um ano…

 

Há uns anos, talvez se recordem, Manuel Ferreira Leite, quando era ministra das finanças em 2002, anunciou o aumento do IVA de 17% para 19% e prometeu que seria apenas por sete meses (de Maio de 2002 até ao fim do ano). 
.
Bom, errou no período (durou até 2005) mas acertou no ponto de a taxa ser temporária (deixou de ser 19% para ser 21%). Por acaso, é de referir que o genial governo que arrancou em 2005 também prometeu que seria uma mudança temporária e foi o que se viu. Hábitos.

.
Mas são estes padrões de promessas-aspirina, que parecem atenuar a dor mas só se ingeridas com queijo-de-fazer-esquecer, que me deixam preocupado. Passos anuncia corte do subsídio de Natal em 50%. Apenas vigorará este ano. Enfim, vamos ver.
.
Por outro lado, nem tudo é negativo. Ganhámos uma segunda central sindical, que havia estado em hibernação 6 anos. Fixe.
.
Nota: é só para recordar que em Março já houve um zum-zum quanto a este assunto. Passados quatro meses, eis chegado o que então ninguém admitia que pudesse acontecer.

SÓ PARA ELAS

[homem%202.jpg]
Indicações:
Homem é recomendado para mulheres portadoras de SMS (Síndrome da Mulher Sózinha). Homem é eficaz no controlo do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insónia etc
Posologia e Modo de Usar:
Homem deve ser usado três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo e interno, dependendo da necessidade.
Precauções:
Mantenha longe do alcance de amigas (vizinhas solitárias, loiras sorridentes, etc). É desaconselhável o uso, imediatamente após as refeições.

Apresentação:
Mini, Max, Super, Mega, Plus, Super Mega Max Plus e 'Oh meu Deus!!!'

Conduta na Overdose:
O uso excessivo de Homem, pode produzir dores abdominais entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-se banhos de assento, repouso e contar vantagem para a melhor amiga.

Efeitos Colaterais:
O uso inadequado de Homem pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjoo e fadiga crónica.

Prazo de Validade:
O número do lote e data de fabricação, encontram-se na cédula de identidade e no cartão de crédito.

Composição:
Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do Complexo 'P
Modo de usar:

1. Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra; não se mostre muito empolgada com o produto. Se ficar muito segura de si, o homem não funciona muito bem, vive dando defeito.
2. Guarde em lugar fresco e seguro (pois é frágil e facilmente contaminável).
3. Deixe fora do alcance de pseudo-amigas.
4. Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã, para desligar basta uma noite de sexo (ele dorme como uma pedra e nem dá boa noite - falta de educação é defeito de fábrica).
5. Programe-o para assinar talões de cheques sem reclamar.
6. Carregue as baterias três vezes por dia: café, almoço e jantar.

ATENÇÃO:
Homem não tem garantia de fábrica e todas as espécies são sujeitas às incontáveis defeitos (falhas de caráter, mentiras de todos os tipos, atitudes sem noção, medo de se envolver, grosserias e insensibilidades, imaturidade, egoísmo, infidelidade, mania de "vai com os outros" ... são algumas das falhas mais comuns). A solução é ir trocando até que se ache o modelo 'ideal'. Recentes pesquisas, no entanto, atestam que ainda não se conseguiu inventar tal protótipo. Cuidado, existem no mercado algumas marcas falsificadas, com embalagem de qualidade, mas que ao ser aberta, apresenta um produto inócuo/ou prejudicial. Ou seja, produto que além de não apresentar efeito positivo, pode agravar os sintomas. Não contém SIMANCOL.


NÃO SEJA EGOÍSTA GUARDANDO ESTE TEXTO SÓ PARA SI. 
HÁ UMA MALDIÇÃO QUE CASO ELE NÃO SEJA TRANSMITIDO A PELO MENOS CINCO AMIGAS, EM 10 MINUTOS, "VOCÊ FICARÁ SÓ". 
AH! PASSE AOS HOMENS TAMBÉM, ASSIM ELES IRÃO PENSAR DUAS VEZES ANTES DE FAZER O QUE LHES É HÁBITO:


NADA!!!

O SILVIO BERLUSCONI E SUAS ACTIVIDADES ERÓTICAS AOS 74 ANOS!

 
Vamos lá esclarecer a coisa e colocar os pontos nos ises... O médico disse ao juiz que o Sílvio está nas suas 74 primaveras, em forma, para 5 actividades sexuais diárias. Porém o médico esqueceu-se de informar qual o tipo de preferências, sexuais, que o Silvio aprecia... Com 74 anos (tomaram muitos na idade dos 30!!!), nem com VIAGRA cinco dará...mas poderá na forma, corporal,  de apanhar cavacos atingir a leva de cinco.

Silvio Berlusconi: Sexo cinco vezes ao dia

O médico do líder do governo italiano disse ao juiz que os 74 anos de Silvio Berlusconi não o impedem de ter sexo cinco vezes por dia. O governante é julgado por sexo com menores. 
.
Correio da Manhã