Translator

terça-feira, 5 de julho de 2011

A EQUIPA TREINADA POR HENRIQUE CALISTO OBTÉM MAIS UMA VITÓRIA (5.7,2011)

 .
A equipa de Calisto, o Muangthong United ao bater por duas bolas a uma, a primeira
classificada da 2ª Liga de Futebol da Tailândia, a Kasesart F.C., para a Taça Toyota (classifica-se como a Taça de Portugal), um jogo sem história onde não se viria observar, pela parte dos jogadores do Muangthong United, a garra dos encontros anteriores e atabalhoadamente imensos falhanços de “balões” às redes do clube universitário e uma penalidade, imperdoávelmente, perdida.
A pluviosiodade caida logo no começo do encontro, prejudicou em parte a actuação dos atletas de Calisto, cujo, esta se manteria com mais ou menos intensidade durante os noventa minutos. Os onze da Universidade Kasesart, aguerridos, vieram ao estádio Yamaha com propósisto de fazer a vida cara aos onze de Calisto, com uma razoável claque, estudantil, sentada nas bancadas, a incitarem os jogadores e salvar a honra do primeiro lugar na tabela na lista, classificativa, da 2ª Liga da Tailândia e o desejo de saltar para a primeira liga na próxima época.
.
Ao fim do jogo era vísivel, no rosto de Calisto, a insatisfação pela má actuação de seus jogadores que certamente, sem o revelar, irá proceder a modificações no plantel em próximos jogos, de maior responsabilidade, dado que elevou  Muangthong, bi-campeão de 2009 e 2010 da 1ª Liga de Futebol da Tailândia, ao 3º lugar na tabela e em vias de repetir as glórias anteriores.
José Martins

E ASSIM OS "BANDIDOS" (SEGUEM POR AÍ À SOLTA) DESTRUIRAM O MEU PAÍS...!!!)

Bond Rating do Governo de Portugal Classificado  Lixo pela Moody sobre o risco de financiamento


Pontuações Portugal Cut
Trabalhadores da administração pública de protesto contra as políticas do novo orçamento, em Lisboa, em 6 de novembro de 2010. Fotógrafo: Patricia De Melo Moreira / AFP / Getty Images
Pontuações Portugal Bond Cut para Lixo pela Moodys
 
05 de julho (Bloomberg) - a longo prazo de Portugal classificações de títulos do governo foram reduzidas para Ba2, ou lixo, de Baa1 pela Moodys Investors Service. As perspectivas são negativas. Michael McKee relatórios sobre Bloomberg Television "Bottom Line". (Fonte: Bloomberg)
Gurria OCDE diz credores devem Dê Grécia Time, 04 de julho
 
04 de julho (Bloomberg) - Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico Secretário Geral Angel Gurria fala sobre a crise da dívida grega ea possibilidade de contágio na zona euro. Ele fala em Roma, com Flavia Bloomberg Rotondi. (Fonte: Bloomberg)
Baader Entrevista na crise da dívida Europeia, 01 de julho
 
01 de julho (Bloomberg) - Klaus Baader, economista-chefe para Europa do Societe Generale SA, fala sobre as perspectivas para a economia da Europa e resolução de problemas de dívida soberana, na Grécia, Espanha e Portugal. Baader fala com Tom Keene na Bloomberg Television "Meio-dia de vigilância." (Fonte: Bloomberg)
.
Portugal é rating de crédito foi reduzido para abaixo do grau de investimento pela Moodys Investors Service sobre a preocupação do país terá de seguir a Grécia em busca de um resgate segundo. O euro caiu pela primeira vez em sete dias.
.
Os ratings de longo prazo de títulos do governo foram rebaixados para Ba2, ou lixo, de Baa1, e as perspectivas são negativas. Discussões para envolver investidores privados em um novo plano de resgate para a Grécia tornar mais provável que a União Europeia vai exigir o mesmo pré-condições, no caso de Portugal, Moody disse em um comunicado.
.
"Isso é muito significativo, não só porque ela afeta os investidores atuais, mas é susceptível de dissuadir empréstimos ao setor privado da nova daqui para frente, e, portanto, reduzir a probabilidade de que um país como Portugal será capaz de recuperar o acesso ao mercado de capitais a um custo sustentável " Anthony Thomas , analista sênior da Moody em Londres , disse em uma entrevista por telefone hoje.
.
O euro caiu 0,8 por cento, para 1,4417 dólar em 3:54 pm em Nova York a partir de $ 1,4539 de ontem, quando ele tocou $ 1,4578, o maior nível desde 09 de junho.

Treasuries subiu, quebrando uma sequência de cinco dias a perder, enquanto os estoques caíram. O comício em Treasuries de 10 anos EUA levou o rendimento para baixo 0,06 ponto percentual para 3,12 por cento. O Standard & Poors 500 Index caiu 0,1 por cento para 1,338.02.
.
Portugal é o país euro segundo classificado não investment grade pela Moody, juntando-se a Grécia, depois de ganhar de 78 bilhões de euros (113 $ bilhões) de socorro internacional em maio.

"Riscos permanecem"

"É um lembrete de que a crise da dívida soberana não termina com a Grécia e que os riscos permanecem com outras nações, além de Grécia", disse Gary Pollack, que ajuda a supervisionar 12.000 milhões dólares como chefe de renda fixa negociada a Gestão Deutsche Bank AG de Riqueza Privada unidade em Nova York .
.
Portugal este ano se juntou a Irlanda ea Grécia, em se voltando para a UE e os Fundo Monetário Internacional para o financiamento de emergência após os défices orçamentais ballooned. Hoje Moody disse que também baseou o seu rating de crédito de corte sobre os riscos que Portugal não será capaz de atingir plenamente a meta de redução do déficit.
.
Moody disse o primeiro piloto de sua decisão foi "a probabilidade crescente de que Portugal não vai ser capaz de emprestar a taxas sustentáveis ​​no mercado de capitais no segundo semestre de 2013 e durante algum tempo depois."
.
Portugal disse que a decisão pela Moody ignora os efeitos de uma carga extraordinária de imposto de renda que foi anunciado na semana passada. Há um "amplo consenso político" apoiando a execução das medidas que foram acordadas com a União Europeia, Banco Central Europeu eo Fundo Monetário Internacional como parte do programa de ajuda, o Português Ministério das Finanças disse hoje em um comunicado enviado por email.
.
Europa está avançando em direção a um objetivo de obter dos bancos para rolar mais de 30 bilhões de euros de títulos gregos, ao invés de abrir um buraco para os credores oficiais para preencher. Bancos franceses, com os maiores participações na Grécia, elaborou uma fórmula de rolagem que está servindo como exemplo em outros lugares, com duas opções para portadores de títulos para substituir os seus títulos de vencimento.
.
Entrar em contato com os jornalistas responsáveis ​​por esta história: Rastello Sandrine em Washington no srastello@bloomberg.net ; John Detrixhe em jketrixhe1@bloomberg.net
Para contactar o editor responsável por essa história: Christopher Wellisz em cwellisz@bloomberg.net
.
Tradução livre com alguns erros

OS PRÓXIMOS VÔOS DE PASSOS COELHO

 2011-07-05 19:39:20
Clique em baixo: leia e ouça

NOTÍCIAS DAS COISAS "POLITIQUEIRAS" DO NOSSO JARDIM

FACE OCULTA: AS GRANDES TESOURADAS"





video

O IMPAGÁVEL KAOS


Estranhas urgências


Nunca se tinha visto uma tão grande urgência para que um governo tomasse posse. Imaginei porque haveria também uma enorme urgência em tomar medias, mas pelos vistos enganei-me e o que havia era uma enorme obsessão de ser ministros para uns e de se verem livres do Sócrates para outros. É que deste governo, para além de nos dizerem que nos vão meter a mão em 50% do décimo terceiro mês, embora até nisso adiaram a explicação de como irá ser aplicada. Até nisso porque até agora é em tudo, da privatização da RTP, que fica adiada até melhor oportunidade, (A SIC e a TVI não querem mais concorrência no mercado da publicidade), à redução da TSU e consequente aumento do IVA que está em reflexão, assim como a avaliação dos professores, o encerramento das escolas com menos de 21 alunos, o novo aeroporto de Lisboa, a privatização do BPN e o teto para as pensões, sem esquecer a reestruturação do Estaleiro de Viana do Castelo, tudo está em reflexão. De tanta certeza que tinham antes das eleições para tantas dúvidas agora que são governo. Basta olhar para o Programa eleitoral do PSD que apresenta muito mais medidas concretas que agora apresenta o do governo. É que uma coisa é falar sem responsabilidades e sem saber muito bem aquilo que se diz, outra é ter os problemas nas mãos e os lóbis começarem a impôr as suas regras.

«O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, diz que foi para a política por "coisas do destino" e tinha "medo de copiar", reconhecendo que "a matemática não é fácil", mas pediu aos jovens para estudar.»

Depois da história dos
magistrados apanhados a copiar no exame do Centro de Estudos Judiciário, ficámos a saber que o Presidente da Republica só não o fez porque tinha medo. Há muito que digo que o Cavaco sempre tem mostrado uma enorme falta de coragem política e agora ficámos a saber que essa mesma cobardia se estende a outras áreas da sua vida. Estou certo que todos nós preferíamos saber que o não copiar e todas as suas acções eram resultado de idoneidade, mas afinal tudo se resume ao medo. Talvez por isso tenha contribuído para o país estar no estado em que está.
O Secretário de Estado da Cultura, Francisco José Viegas, foi alvo de uma penhora de 41,863 mil euros pelas Finanças de Cascais. O secretário de Estado da Cultura reclamou dos critérios aplicados no seu IRS de 2007 e aguarda resposta.

Aqui está um caso em que se escolheu o homem certo para o lugar certo. Um homem que respeita a cultura portuguesa de tentar não pagar impostos e que confia na justiça para poder não ter de os pagar. Quem não se lembra do caso do "virtuoso" , (se levarmos em conta o seu discurso moralista e de homem preocupado com o peso excessivo do estado, e sobretudo com os dinheiros gastos com os mais pobres), do Senhor Vodafone, António Carrapatoso, a quem a Direcção-Geral dos Impostos deixou caducar uma alegada dívida de IRS superior a 740 mil euros. Esta sim é a verdadeira cultura do poder.

As capas dos jornais e as principais notícias de Terça-feira, 5 de Julho de 2011.

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Faro: Câmara vende terrenos
Loulé: Ferida em acidente
Paredes: Furtam cabos eléctricos
Vila Real: Ladrões alugam carro
Brasil: Gays com visitas íntimas
Dupla rouba e sequestra em gasolineiras
Mário Soares: Violência em Portugal

Capa do Público Público

Agências de rating ameaçam bloquear o novo pacote de ajuda financeira à Grécia
Uruguai e Peru prolongam série de empates na Copa América
Jornalista do PÚBLICO Sofia Lorena ganha prémio Gazeta de Imprensa
Assis e Seguro: três debates para decidir o novo PS
Sporting em negociações para rescindir com cinco jogadores e transferir outros seis
Sorteio da Lotaria Clássica (27º/2011)

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

Ministérios disputam milhões da formação profissional
Escola apenas tira Internet a professor suspeito de abusos
Governo mantém direcções regionais que PSD criticou
Arnaut critica concorrência na contratação de médicos
Soares surpreendido com a decisão de Fernando Nobre renunciar ao mandato de deputado
Soares teme que violência na Grécia se estenda a Portugal
Situação social não vai melhorar nos "próximos tempos"

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Três mortos em queda de helicóptero na Noruega
Absolvido por ter violado jovem enquanto dormia
Têxteis, calçado e vestuário a exportar mais no Norte
Degolou dona de café para roubar 5 euros
Assis e Seguro em três debates antes das "directas"
Anita Costa recorda bons momentos com Angélico

Capa do i i

Angola. Empresa nacional pode ser acusada de promover imigração ilegal
Passos Coelho propõe hoje extinção de direcções-gerais e cargos dirigentes
O perfil do governante: 46 anos, sem experiência e licenciado em Direito
Ministério Público separa processos de suspeitos da ETA
MAC recusa tratamento de fertilidade por falta de verbas
Afinal Nobre não quis ficar. "Serei mais útil na acção humanitária"
Fazenda diz que renúncia de Nobre não é surpresa mas prejudica a imagem do próprio e do PSD

Capa do Diário Económico Diário Económico

Banca arrasta bolsa para zona de perdas
Ângelo Paupério é o gestor de equilíbrio dentro da Sonae
TAP arrisca perder 5 mil passageiros com menos voos para Luanda
Isabel II gastou menos em 2010
Confiança dos portugueses em mínimos
Construção perde 140 mil empregos com restrições no acesso ao crédito
Galp volta à mesa das negociações entre angolanos e Amorim

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

Euro cai após seis dias de ganhos
Galp e Brisa: Escolha a acção para Ulisses Pereira analisar
As notícias em foco na edição de hoje, dia 5 de Julho, no Negócios
Bolsas asiáticas oscilam entre ganhos as perdas
Fundos não resistem às quedas no semestre
Agências de "rating" levam plano para a Grécia de novo à "estaca zero"
Ganhos da PT e queda do BCP impedem bolsa de definir tendência

Capa do Oje Oje

Yuan atinge novo recorde contra o dólar americano
CGD subiu crédito às empresas
Stress tests chumbam 10% das seguradoras
Orçamento da AR sobe 16 milhões
HTC duplica vendas com EUA e Ásia
Carrefour aceita fusão de activos no Brasil
VW assegura posição maioritária na MAN

Capa do Destak Destak

Trabalhadores devem saber condições em que saem - CGTP
Europa desagrega-se se não se impuser a mercados e agências de rating - Soares
O que levou Stone a preferir Tom Cruise em vez de Charlie Sheen
"Espero que os árbitros sejam iguais e não olhem a caras", João Pereira
Privatização é evolução natural - António Mexia
Alexandre Mestre acentua que crise obriga a rigor na distribuição e utilização de recursos financeiros
Encontrado corpo de soldado britânico desaparecido no Afeganistão

Capa do A Bola A Bola

Paulão «inaugura» a nova loja
Walter em passo acelerado
Diego e Pitbull apresentaram-se
Sem Jaime Valdés nem Zapater
Bilhetes para o Mónaco a 70 euros
César Peixoto pode estar de saída da Luz
Supremo dá razão à família Fehér

Capa do Record Record

Carriço confiante numa boa temporada
Evaldo mostra-se confiante
Tiago preparado para a nova época
Godinho Lopes em discurso direto
Rinaudo encantado com Sporting
Chegada do Benfica à Suíça
Miguel Rosa e Léo Kanú perto do Restelo

Capa do O Jogo O Jogo

Plantel provisório para 2011/2012
Plantel provisório para 2011/2012 do Atlético Clube de Portugal
Plantel provisório para 2011/2012
Roberto (ex-Tirsense) contratado por quatro temporadas
Miguel Rosa e Léo Kanú estão perto de reforçar o plantel
Dinamarquês Larssen e marroquino Mokhtar à experiência
Atlético de Alcântara começou a preparar regresso às lides profissionais