Translator

terça-feira, 9 de agosto de 2011

PELOS DESENHOS DE "CARICACTURISTAS" TAMBÉM SE ATIRAM PEDRADAS!

.
A propósito da situação, económica, actual, recomenda-se o cartoon que se anexo.

EXECUTIVO DO GOVERNO DA PRIMEIRO-MINISTRO, DO REINO DA TAILÂNDIA, YINGLUCK CONSTITUIDO

Traduação automática pela Google, com possíveis erros, técnicos, de ortografia.

Yingluck joga pelo seguro

.

Não há vermelhos no Conselho de Ministros como govt tenta agradar a críticos e evitar o confronto

Gabinete primeiro-ministro Yingluck Shina-watra do line-up, que teve apoio real na noite passada, foi descrito por observadores políticos como aceitável.
.
Parece que a decisão Pheu Partido tailandês tentou agradar a críticos e ao mesmo tempo evitar o confronto político. Nenhum vermelho-shirt figuras líder no gabinete. Ex-vice-presidente da Câmara, Apiwan Wiriyachai, o líder-shirt vermelha que resta na lista de candidatos do Gabinete, antes era cotado para se tornar o ministro da Educação. Mas depois que o banco foi para uma outra figura do partido, ele disse que não queria ser um primeiro-ministro adjunto também. Ele disse que "não era bom no que faz".  Em 5:30 hoje, Yingluck está programado para levar os membros do novo gabinete para uma audiência com Sua Majestade o Rei para uma cerimônia de posse no Hospital Siriraj.
.
,
No começo do dia, em 2:30, os membros do novo gabinete estão programadas para se reunir na Casa do Governo para uma sessão de fotografia de grupo.  A julgar pelo line-up, novo primeiro-ministro parece ter tomado o caminho seguro por não incluir nenhum líder-shirt vermelha em seu gabinete. No entanto, alguns dos candidatos a membros do Governo não são tão conhecidos e outros estão perto de fugitivo ex-premier Thaksin Shinawatra, que é irmão do PM novo mais velho.
.
A comunidade empresarial saudou a nomeação de Thirachai Phuvanatnaranubala como ministro das Finanças e Kittirat nd Ranong como comércio ministro. Thirachai já renunciou ao cargo de secretário-geral da Securities and Exchange Commission e Kittirat tem servido como presidente da Bolsa de Valores da Tailândia. Fontes de negócio e elogiou Kittirat Thirachai por sua profundidade de experiência e um histórico impressionante.
.
Uma fonte disse Thirachai tinha trabalhado no Banco da Tailândia, enquanto Kittirat era flexível e poderia coordenar de forma eficaz com o sector privado. No entanto, a fonte questionaram a capacidade Kittirat para combater as questões macroeconômicas, devido à sua falta de experiência na área.  Uma figura controversa possível no novo gabinete é franca veterano político Chalerm Yoobamrung, quem será o vice-primeiro-ministro encarregado de assuntos de polícia. Chalerm já havia ameaçado transferir funcionários do Estado que o irritou.
.
Em matéria de segurança relacionada com posts, analistas políticos deram o aval para o ministro da Defesa Geral Yuthasak Sasiprapha. Um secretário permanente para a defesa e defesa vice-ministro em um governo de Thaksin, Yuthasak é descrito como uma pessoa comprometer e não de confronto, e espera-se trabalhar bem com a liderança das forças armadas. Na frente social, o júri é ainda para fora. A maioria dos assentos do Gabinete dos Assuntos de Segurança foram preenchidas por figuras Pheu tailandês. Eles devem implementar políticas prometidas do partido, tais como distribuição de computadores tablet para escolares e aumento do salário mínimo diário para BT300.
.
Estes incluem Woravat Auapinya-kul, quem será o ministro da Educação, e Phadermchai Sasomsap, que toma a carteira de Trabalho. Woravat está perto de irmã de Thaksin Yaowapa Wongsawat, enquanto Phadermchai está perto de Thaksin.  Assentos gabinete no âmbito do contingente tailandês Pheu são na sua maioria compartilhada entre as facções liderado por Thaksin, sua ex-esposa Pojaman nd Pombejra, Yaowapa, Sudarat Keyuraphan e Yingluck.  Dos 30 assentos no âmbito do contingente tailandês Pheu, 21 - incluindo o do PM - são divididos entre as facções da família Shinawatra, com 14 selecionados por Thaksin e sua ex-esposa, quatro por Yaowapa e dois por Yingluck.  Os restantes lugares foram dividido entre os deputados das regiões - cinco do Nordeste, quatro da região Central e um de Bangkok.

EMBRULHE SENHOR OBAMA E DECORE O PACOTE COM UM LAÇO DE SEDA

Putin afirma que Estados Unidos são um “parasita” na economia mundial

02/08 16:34 CET

- - - -

Clique em baixo para ver o video,

Foi uma visita em tom informal, aquela que Vladimir Putin fez ao campo de férias do grupo Nashi, um movimento juvenil pró-Kremlin.

No entanto, as suas palavras foram tudo menos risonhas. Perante as notícias sobre o aumento do limite da dívida americana, o primeiro-ministro russo declarou que “os Estados Unidos vivem dependentes do crédito, o que é negativo para uma das principais potências económicas”. Para Putin, o país de Barack Obama vive “acima das suas possibilidades, descarregando as dificuldades que enfrenta no resto da economia mundial”, dado “o monopólio do dólar”, o que o torna num “parasita”.
.
Nem mais; é esta a posição de Moscovo que detém grande parte dos títulos americanos.
.
Para Angel Gurría, responsável pela OCDE, “a questão de fundo, no que toca ao endividamento dos Estados Unidos, está ainda pendente, uma vez que tem de ser encarada a médio e longo prazo”. Gurría salienta que as decisões a tomar terão de ser mais abrangentes e que “os números em questão deverão ser muito mais significativos se se pretende reverter a situação actual”.
Copyright © 2011 euronews

O ALBERTO JOÃO JARDIM E A VIDA NUM INFERNO

Não entendo o Alberto João Jardim, sempre um insatisfeito, mas feilz,  a dançar "balinho" da Madeira!

video
Política - Audio

João Jardim considera uma provocação o relatório do TC sobre dívida da Madeira  

João Jardim considera uma provocação o relatório do TC sobre dívida da Madeira

O presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, diz que é uma provocação o relatório do Tribunal de Contas (TC) sobre a dívida da Madeira. No ano passado, a dívida financeira da Madeira aumentou 99,4 milhões de euros. As contas são de uma auditoria do Tribunal de Contas que recomenda à Secretaria Regional do Plano e Finanças para ter atenção ao limite máximo de endividamento. Alberto João Jardim garante que vai defender-se destes dados e diz que já por várias vezes alertou para a coincidência de serem conhecidos em altura de campanha eleitoral.

2011-08-09 20:03:06

O FIO DA NAVALHA DO ADVOGADO JOSÉ MARTINS

Terça-feira, 9 de Agosto de 2011


Vitor Constâncio deve ser afastado do Banco Central Europeu

Nunca percebi porque razão Vitor Cosntâncio foi para o Banco Central Europeu, como vice-presidente.
Nunca percebi que "forças" ocultas - maçonaria? - o levaram às costas para o Benco Central Europeu.
Mais não percebemos como é que uma pessoa que no Banco de Portugal nem exerceu bem as suas funções de supervisão - veja-se o caso BPN e BPP - ainda é "promovido" para o Banco Central Europeu.
Penso que o Governo de Passos Coelho deve ter uma posição muito firme e exigir o afastamento  de Vitor Constâncio do BCE.
Vitor Constâncio deu o mote para Sócrates e o PS tomarem o Poder em 2004/2005.
Depois das faltas que cometeu em Portugal porque raio é ele foi  "promovido" para o BCE?
Portugal e os portugueses nada ganham com a manutenção do posto de Vitor Constâncio.
Portugal ter um vive-presidente no BCE é om mesmo que não ter. Nada lucra com isso face aos tratados.
Vitor Constâncio está a "tratar" da sua vida e mais nada.
Antes pelo contrário, Portugal e os portugueses nada ganham porque os estados estrangeiros sabem bem o que Vitor Constâncio não fez e estão amarrados aos interesses que levaram aquele ao colo para o BCE.
Trata-se de divisão de poder entre as forças maçónicas da Europa.
Neste momento Vitor Constâncio deve ser afastado -  e investigada a sua não conduta em Portugal -  nomeadamente quanto aos erros de falta de supervisão do Banco de Portugal quando ele era Governador nos casos BPN , BPP, pelo menos.

1 comentários

O "MABANDIDO" NA CIDADE DE LONDRES

Imagens

Motins Londres


Chamada casa Clean Up Big Guns Destruído Canto Reeves Saques em Londres Prisão London is Burning Preso saqueadores Desordeiros Definição de faíscas Apagando o fogo Saqueando uma loja de Bijutaria Polícia Guarda pe

Chamada casa

Um oficial de polícia tenta arrombar a porta de uma casa ao lado de um carro em chamas como ele é alvo de manifestantes após moradores locais disseram um bebê ainda estava na propriedade no Clarence Road, no bairro de Hackney, Londres, em 08 de agosto , de 2011.
.
Saques esporádicos e confrontos com a polícia continuou por um terceiro dia em algumas partes da capital depois do assassinato do pai de 29 anos de idade, de quatro, Mark Duggan, por policiais armados em uma prisão tentada em 04 de agosto. Fotógrafo: Dan Istitene / Getty Images

E O "MABANDIDO" ESTÃO NA CIDADE DE MANCHESTER (MABANDIDO NOME MOÇAMBICANO DADO AOS MALFEITORES)

Saqueadores atacam em Manchester

Incendiadas ...  Miss Selfridge loja no centro de Manchester é incendiada
Incendiadas ... Miss Selfridge loja no centro de Manchester é incendiada
MCPIX LTD

16 mil policiais para recuperar ruas

Agora grande pontapé de saída está sob ameaça


Por REPÓRTER DE PESSOAL
Tumulto irrompeu em Manchester esta noite em cenas copycat para aqueles que trouxeram o caos para Londres esta semana.

Yobs atearam fogo a uma loja Selfridge senhorita na Rua do Mercado, no centro da cidade, enquanto centenas de saqueadores quebraram janelas em outras lojas.

Dezenas tentou forçar a porta do centro comercial Arndale.
A polícia de choque havia tentado mover multidões que se reuniram em Piccadilly Gardens, levando a batalhas em execução com jovens usando máscaras e capuzes.
A polícia de Manchester disse que tinha sido "engajados" para lidar com surtos de doença menor em Salford e da cidade de Manchester centro esta tarde.
Assistant Chief Constable Terry Sweeney disse: "Um punhado de lojas foram atacados por grupos de jovens que se reuniram e parece disposto a cometer desordem.
"Como já dissemos, não vamos permitir que tais danos mindless criminal e violência desenfreada para ficar impunes e vamos prender e processar qualquer um encontrado para ser envolvido em saques ou atos de dano criminal.
.
Saqueadores ...  bandidos mascarados descer sobre Manchester
Saqueadores ... bandidos mascarados descer sobre Manchester
Zenpix Ltd
.
"Aumento do número de policiais estão no terreno, tanto respondendo a quaisquer incidentes e dispersar qualquer grupo de jovens antes que cometam qualquer crime.
"Já fizemos uma série de prisões e vai continuar a orientar aqueles que parecem determinados a cometer desordem.
"Quero aproveitar esta oportunidade para apelar à calma entre os membros de nossa comunidade que talvez em causa. Aconselhamos que ficar de fora do centro da cidade, enquanto nós avaliar a escala de qualquer distúrbio e relatar quaisquer preocupações que têm para nós."
Sr. Sweeney acrescentou: "Finalmente, eu quero voltar para lembrar as pessoas a seguir respostas oficiais GMP em nosso sites de redes sociais e não acreditam que alguns dos rumores e especulações.
"Essas fofocas é inútil e causando medo desnecessário em nossas comunidades. Já fizemos uma prisão de um homem por suspeita de usar Facebook para incitar a desordem e que não hesitará em prender qualquer pessoa envolvida neste tipo de atividade criminosa."
.
Batalha ...  policiais montados tentar lidar com transtorno
Batalha ... policiais montados tentar lidar com transtorno
Zenpix Ltd
.
Mais cedo, centenas de jovens estavam envolvidos em um impasse com a polícia de choque quatro milhas de distância em Salford City Shopping.
A Bargain Booze foi saqueada e as janelas da loja Dinheiro esmagado.
Fumaça subia também a partir de um gabinete de habitação conselho, aparentemente incendiado durante o problema.
Sr. Sweeney postado em conta a força do Twitter: "Consciente de bolsas de desordem menor em Salford centro da cidade aconselhando as pessoas a ficar fora do centro da cidade, mas também manter a calma.".
Cerca de 100 jovens saquearam Asilo Pé no Centro Arndale após dois assaltantes quebraram abrir a entrada de vidro com uma laje de pedra grande.
Uma vez que o vidro foi quebrado, os jovens correram e realizado roupas e sapatos.
Eles se dispersaram para Deansgate quando um carro da polícia chegou ao local e um oficial da tropa de choque solitário saiu.
Policiais com cães, em seguida, começou a patrulhar a área.

Vídeo: transtorno mais fora de Londres

CENAS de saques e vandalismo no b'ham, Manchester e Salford

CONTINUAÇÃO DE ESCLARECIMENTO PARA OS INTERESSADOS


Aviso (não vou nomear nomes de ninguém) que continuarei a minha escalada de revelações de tudo que devo denunciar.
.
Daqui não há receio de hoje, amanhã e depois de continuar a receber ameaças e divulgar nomes daqueles que me pareceu ter pisado o risco.
.
Os meus blogs já foram assaltados, maliciosamente, por algumas vezes. Um blogue http://portugalnatailandia.blogspot.com/  onde inseriamos história de Portugal na Tailândia, foi perdido (apesar de ainda circular) e nele não poderei inserir mais material.
.
Nunca fiz concorrência a ninguém e procurei ajudar os que me procuraram ou ainda me procuram.
.
Que haja consenso e não semeiem ventos e depois colherem tempestades. Assumo toda a responsabilidade (sempre assumi) de tudo que escrevo em quatro blogues que são propriedade de minha filha Maria Pia Gomes Martins, luso tailandesa e com todos os plenos direitos de cidadania no Reino da Tailândia onde nasceu.
.
Os quatro blogues estão registados, em seu nome, Maria Martins, na Google Thailand.
José Martins

ÚLTIMAS: "OS FILHOS DA PUTA E A ESCALADA DE DESTRUIçÂO"

16 mil policias para
recuperar as ruas

Cameron promete restaurar a ordem

Lutar para trás ...  PM David Cameron condena a violência que tem varrido o país
Lutar para trás ... PM David Cameron condena a violência que tem varrido o país
~
David Cameron, prometeu hoje colocar 16 mil policiais nas ruas de Londres após voltar para a Inglaterra para assumir o comando da crise motim engolindo o país.
O primeiro-ministro condenou a violência "repugnante" desencadeado nas comunidades, como prometeu para recuperar as ruas.
Suas palavras veio apenas horas depois que fotos aterrorizante de uma mulher pulando de um prédio em chamas chocou a nação.
A mulher escapou das chamas, em Croydon, sul de Londres, saltando para os braços da polícia. Seu resgate veio num momento em que a polícia dispersa-se esforçou para lidar com o caos crescente.
Hoje o Sr. Cameron, que encurtam suas férias na Toscana, na Itália, disse que faria "todo o necessário para restaurar a ordem nas ruas da Grã-Bretanha e para torná-las seguras para o cumpridor da lei".
Ele acrescentou: "Esta é a criminalidade pura e simples e tem que ser confrontado e derrotado."
Ele também anunciou que o Parlamento vai ser lembrado na quinta-feira para discutir a crise, que deixam todos os oficiais Met "tinha sido cancelado e que o número de policiais nas ruas de Londres, de Londres será quase triplicou para 16.000.
Cameron advertiu os envolvidos no problema que eles não eram apenas arriscando suas próprias comunidades, mas seu próprio futuro.
Ele acrescentou: "Se você for velho o bastante para cometer esses crimes que são velhos o suficiente para encarar a punição."
O PM falou após a reunião o secretário de Maio de Theresa e agir Scotland Yard Comissário Tim Godwin em No10.
Em seguida, ele presidiu uma reunião de emergência Cobra, às 9h. Ele veio como policiais lutavam para restaurar a calma às comunidades abaladas.
Aterrorizante ...  mulher salta de prédio em chamas nos braços de policiais
Aterrorizante ... mulher salta de prédio em chamas nos braços de policiais

Centenas de pessoas foram presas na noite passada depois da pior tumultos nas últimas décadas como a violência, saques e incêndios criminosos espalhados por Londres e outras grandes cidades, incluindo Liverpool, Birmingham e Bristol.
O Serviço de Polícia Metropolitana foi esticada até os limites, com prisões de deixar todas as células da polícia na capital total.
Sr. Godwin também chamado para cada policial especial para relatar para o dever de hoje.
Cerca de 6.000 policiais tentavam manter a ordem na capital na noite passada, e Scotland Yard disse que um total de 13.000 funcionários seria de plantão durante as próximas 24 horas.
.
Reforços ...  16 mil policiais a tomarem as ruas de Londres
Reforços ... 16 mil policiais a tomarem as ruas de Londres
Rex
O Met descreveu os tumultos como o pior que tinha visto "na memória atual" para "níveis inaceitáveis ​​de saques, incêndios e desordem".
Um total de 44 policiais ficaram feridos, um homem de 60 anos sofreu ferimentos fatais cabeça, e da Scotland Yard recebeu mais de 20 mil 999 chamadas - quatro vezes mais do que o habitual.
A operação de limpeza maciça está em andamento nas áreas afetadas, mas os especialistas disseram que os motins terá causado "dezenas de milhões de libras" de danos.
Grandes áreas da capital queimado como bandidos mindless lutaram batalhas campais com a polícia, com a violência que se estende para oeste de Londres como as janelas de Hugo Boss em Sloane Square teriam sido esmagados.
.
Fala ...  Tim Godwin chega a Downing Street para falar com David Cameron
Fala ... Tim Godwin chega a Downing Street para falar com David Cameron
Crianças a partir dos oito foram vistos jogando garrafas em hard-pressed oficiais.
A anarquia se espalhar pelo país como Birmingham também foi atingido por saques e violência eclodiu em Liverpool cedo hoje.  A polícia confirmou motins em Bristol em meio a relatos de incêndios e saques na cidade.
Enquanto isso, um centro de distribuição da Sony do tamanho de um campo de futebol entrou em colapso em chamas em Enfield, norte de Londres, depois de ser atingido.
Scotland Yard disse hoje que 334 pessoas foram presas, 69 pessoas acusadas e dois advertiu em conexão com os tumultos e saques sobre Londres.
PM David Cameron voltou de suas férias na Toscana, na Itália, na noite passada.
Hoje, ele condenou o "repugnante" cenas de violência. Falando fora Downing Street disse que o Governo faria "todo o necessário para restaurar a ordem nas ruas da Grã-Bretanha e para torná-las seguras para o cumpridor da lei".
.
À espreita ...  um mascarado marauds lout através da queima Hackney ontem
À espreita ... um mascarado marauds lout através da queima Hackney ontem
Home Secretary Theresa maio e prefeito de Londres, Boris Johnson também cortar férias de curta duração como a crise se aprofundou.
Plebe dificuldades para fazer-usado as redes sociais para organizar uma orgia de violência e destruição por toda a capital.
Um grito de guerra foi emitido para desordeiros no sistema de telefone Blackberry Messenger.
Ele prometeu bandidos que a polícia não seria capaz de lidar se inundou às ruas e acrescentou: ".. Precisamos mínimo de 200 pessoas com fome Quem diz não ao material livre"
.
Blazing ...  carros são consumidos pelas chamas depois de terem sido incendiados em Ealing, oeste de Londres
Blazing ... carros são consumidos pelas chamas depois de terem sido incendiados em Ealing, oeste de Londres
Milhares de policiais extras foram redigidas como lojas foram saqueadas, carros incendiados e prédios incendiados. Bandidos também roubaram os passageiros inocentes indo para casa.
Hackney no norte de Londres e Lewisham, Peckham, Clapham e Croydon, no sul da cidade suportou o peso do caos.
Scotland Yard comissário assistente Tim Godwin exortou o público a limpar as ruas. Ele também instou os pais a contactar crianças e descobrir onde eles estavam.
No centro de Peckham uma multidão de 100 forte cheered como uma loja de roupas independentes foi transformada em um inferno. Uma porta de padaria próxima também foi incendiado.

Vídeo: London queimaduras'ataques copycat "visto em Birmingham e Liverpool como retornos PM

VIOLÊNCIA espalha com Notícia
Um mascarado uísque lout bebeu um gole e gritou: ". O West End vai para baixo ao lado"
A multidão desceu sobre Rye Lane, a principal rua comercial, por volta das 17:30.
Um espectador disse: "A multidão estava ali de pé, aplaudindo e rindo Não há sinal de motores de polícia ou de fogo no chão É absolutamente aterrador..."
Uma mulher chamada Caroline contou que seu marido foi arrastado fora de sua moto por uma multidão latindo de 12 jovens encapuzados, que bateu e chutou ele, então, pegou sua bicicleta.

ESTEJA À VONTADE SR.PRIMEIRO-MINISTRO


Roma e Pavio não se fez um dia! Tranquílo Dr. Passos Coelho... Se der deu e....se não der os portugueses jã não se chateiam muito por isso... Ajustados a tudo... Olhe já agora divirta-se, em férias, no Facebook no "chat" pois é de borla e não  se paga o IVA. - José Martins 

Política

Pedro Passos Coelho afirma não se comprometer com resultados rápidos

O primeiro-ministro assume que os sacrifícios exigidos aos portugueses não vão ser suaves. Numa mensagem deixada no Facebook, Pedro Passos Coelho diz "não se comprometer com resultados rápidos, nem com sacrifícios suaves" e acrescenta que "não seria realista se dissesse o contrário", e que ainda "há um enorme trabalho pela frente, ao qual todos os Portugueses são chamados". Pedro Passos Coelho deixou esta mensagem na rede social, antes de ir de férias.

2011-08-08 13:33:16

As capas dos jornais e as principais notícias de Terça-feira, 9 de Agosto de 2011.


Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Benfiquista agride árbitro Pedro Proença
Albufeira: Choque e despiste
Godinho Lopes: Admite reforços
Rixa acaba com facadas
David Cameron: Interrompe férias
Salários em atraso na Tobis
Nelson Jobim: Falta a cerimónia

Capa do Público Público

Árbitro Pedro Proença agredido no Centro Comercial Colombo
Biologia e Geologia é a excepção em maré negativa de resultados
Lotaria Clássica (32º/2011)
Bolsa de Nova Iorque afunda com Nasdaq a perder perto de 7%
Fenprof alerta para situação de catástrofe na situação dos docentes
Colégio Militar não vai poder implementar ensino primário
Área ardida diminuiu neste ano mas número de incêndios aumentou

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

Pelas janelas, a Suíça
Obra de Siza Vieira alvo de ladrões de cobre
PSP investiga violência entre ex-deputado e o marido
"É fundamental mudar a atitude sobre a política"
Incêndio no Hospital de Portimão obriga a evacuar ala
Português tem nota positiva mas Matemática desce
Hotel restitui objectos roubados à selecção luxemburguesa

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Incêndio no Hospital de Portimão leva a evacuação de ala psiquiátrica
Dois médicos querem tratar da saúde do Porto
Água da torneira pode ser perigosa
Árbitro Pedro Proença agredido no Centro Comercial Colombo
Disciplinas com médias negativas duplicaram na segunda fase
Controladores aéreos alemães desmarcaram greve
Obama telefona a Berlusconi para debater crise da dívida

Capa do i i

Um problema para Portas. Que fazer aos "boys" e "girls" do MNE?
O que faz um ministro e duas comissões? Escolhem os chefes da função pública
Magistrados insistem no afastamento do procurador
Administração Interna. Polícias à espera de um sinal de Miguel Macedo
Há vida para além da lei antitabaco
RTP vai apresentar programa de reestruturação até 15 de Setembro
Responsável por atropelamento na ponte 25 de Abril entregou-se em Azeitão

Capa do Diário Económico Diário Económico

Medo de recessão atira ouro para novo recorde
Polícia com dificuldades em conter violência e pilhagens em Londres
Petróleo derrapa 5% e fica abaixo dos 100 dólares
Onda de violência alastra a Liverpool
Cameron interrompe férias por causa dos motins
Suicídio não é opção
Chefias na Função Pública vão ter mandato alargado a 5 anos

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

Medo invade investidores e arrasta bolsas asiáticas para o vermelho
As notícias em foco na edição de hoje, dia 9 de Agosto, no Negócios
Londres: Polícia com dificuldades em conter violência e pilhagens
Europa é o destino de 86% da produção automóvel portuguesa
Novas "bóias" só serão lançadas à Zona Euro no Outono
Troika obriga Governo a dizer quanto custam taxas reduzidas de IVA
EDP contrata Cunha Vaz para ajudar na privatização

Capa do Oje Oje

Geotermia sobe em 15% componente renovável na produção eléctrica nos Açores até Junho
PSI 20 perde 1,6 mil milhões de euros
Cerca de 600 delegados participam na cimeira da SADC em Luanda
S&P corta notação de empresas americanas em dia de fortes quedas
Aeroporto do Porto com o melhor resultado de sempre em Julho
Governo vai reunir com operadores, PT e ANACOM para fazer "avaliação rigorosa" da TDT
Dados oficiais apontam 2.ª volta nas presidenciais em Cabo Verde, com Fonseca e Inocêncio

Capa do Destak Destak

Castro surpreendido com convocatória
PSP desmantela laboratório ilegal de pirotecnia
S&P: Há probabilidade de haver uma nova descida de 'rating'
Director da FAO condena padrão de desperdício do mundo desenvolvido
Investidor quer transformar Beira Mar no quarto grande
Financiamento da banca portuguesa aumenta 342 milhões de euros
Cardozo quer sair para ganhar mais

Capa do A Bola A Bola

Três jogadores estão de saída
José Luís vai ser operado
Portugal inicia hoje corrida ao Eurobasket
Edgar a caminho da Rússia
«Quero ficar no Benfica» - Cardozo
Leão ganha fogo nas alas
Guarín vai sair

Capa do Record Record

Zé Luís no estaleiro durante quatro meses
Ouvidos colados a Medellín
Miguel Rosa: «Estou feliz por ter ajudado à vitória»
Bayer sofre pela baliza
Pedrinho: «Tenho de continuar a fazer boas exibições»
Polícia ordena cancelamento dos jogos em Londres
Violência chegou a Manchester e Liverpool

Capa do O Jogo O Jogo

Quaresma: “Sporting é um clube que eu amo e vou sempre respeitar”
West Ham adia jogo com Aldershot a pedido da polícia
Neymar nega acordo com Real Madrid ou Barcelona
Juventus no mercado por um central e um extremo
Ilídio Vale promete equipa com postura de vencer
Jeffrén promete dar o máximo pelo Sporting
Boa Morte assina por 2 anos com o Larissa