Translator

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

EU E TODOS VÓS NÃO ESTAMOS SÓS NO MUNDO! IMPRESSIONANTE FOTOGRAFIA


Impression​ante a qualidade das atuais fotos, anônimo nunca mais !!Date: Tue, 23 Aug 2011 22:46:44 +0100
Cuidado, ninguém se esconde mais....kkkkkkkkkkkkkkk cuidado com o que for fazer em público......
Impressionante a qualidade das atuais fotos, anônimo nunca mais !!

Veja só esta foto... é só ir aproximando, aproximando... descubra como a polícia consegue identificar, perfeitamente, uma pessoa em detalhes , na multidão, entre milhares delas...
Isto fará você pensar!
.
Nada mais é secreto... Reconhecimento de um rosto na multidão. Essa é a multidão antes de um tumulto . Coloque o cursor em qualquer parte da multidão e clique duas vezes. Mantenha o duplo clique e veja o que acontece.
.
Essa é uma grande ferramenta para garantir a aplicação da lei.
Esta é uma foto tirada no dia 24, sexta feira no tumulto no Canadá que apareceu no noticiário "Tri-City”.
.
Você pode ver, perfeitamente, os rostos de todos os indivíduos, separadamente, um por um, e há milhares deles !
.
Privacidade ?  Apenas pense nos recursos tecnológicos que a polícia e os militares têm a sua disposição.
.

HISTÓRIAS DE VIDA - A JEAB NAS "TINTAS" SE SEPARADA DO MARIDO!


.
Conheço a Jeab, uma jovem e bonita tailandesa, desde há cerca de uns três anos, como manager do resort Jolly Frog no Rio Kwai e onde me acomodo, diariamente, por 295 bates (uns mais ou menos 7 euros).
.
Além da simpatia que esta criatura me merece e a milhares de turistas de "mochila às costas" de muitos países do globo, nunca lhe perguntei pela sua vida se casada, amancebada ou solteira.
.
Mas ontem deu-me o atrevimento de saber um pouco dela. Divorciada, totalmente e mãe de um "rapagão" já na escola primária de 10 anos.
.
O mais estranho que a mim me haja parecido é  que o mundo não terminou para a Jeab pelo facto de se divorciar. A vida continua e, claro está, a aguardar que lhe surja o "amor" de sua vida.
.
Indo mais além, e sem por aí me julgarem um "arranjador" e alcoviteiro de casamentos, perguntei-lhe que tipo de cara metade que mais se ajustaria a ela...
.
A resposta: "homen maduro e mais ou menos da minha idade". 
.
Conclusão: " o amor não escolhe idade, mas claro está que não estamos nos tempo romântico  do Romeu e Julieta e o dinheiro, do velhote, também contará para a Jeab se acomodar com um "gajo" da minha idade!
José Martins
A Jeab há dois dias e no seu posto de trabalho no Jolly Frog
Hoje, pela manhã apresentou-se com uma camisola preta com a legenda"SINGLE" (solteira)
Nas costas da camisola: AGAIN ( outra vez)

OS DESVIOS, HUMANOS, DOS IMORTAIS!

Clique nas imagens para as levar ao tamanho normal
P.S. A grafia é da responsabilidade deste blogue.

A CADELA DA POLÍTICA É ESTA...HOJE NO CIMO AMANHÃ NA MERDA!


O SUPER MINISTRO PAULO PORTAS (O DAS FEIRAS E DOS SUBMARINOS)

Paulo Portas aponta reconstrução como prioridade para a Líbia

Política : Paulo Portas aponta reconstrução como prioridade para a Líbia

2011-08-25 20:49:57 
2011-08-20 18:14:59

AS NOSSAS PÉROLAS DA RTP - (CAUSTICADOS E BORLADOS NÃO COMENTAMOS)


OS REPÓRTERES DA RTP

EM GERAL UMA VERGONHA
Com excepção de Carlos Fino no Iraque e de José Rodrigues dos Santos em várias outras paragens, os enviados especiais da RTP aos grandes acontecimentos internacionais ou os correspondentes sediados nas capitais dos principais países são, de uma maneira geral, uma completa vergonha. Sob todos os aspectos. Desde logo como jornalistas: mentem, deturpam, tomam descaradamente partido pelas forças mais reaccionárias com completo desprezo pelas mais elementares regras deontológicas, a ponto de fazerem esquecer Vasco Lourinho que Salazar enviara para Madrid …por ser demasiado fascista!
Raramente se limitam a fazer uma descrição objectiva daquilo a que estão a assistir. Não, eles já levam na bagagem a reportagem que vão fazer e apenas deslocam ao local dos acontecimentos para a situarem no enquadramento susceptível de lhe conferir alguma credibilidade.

Desde as vigarices de Albarrã às descaradas mentiras de Rosa Veloso, passando pelos comícios de Paulo Dentinho (quando tem as costas quentes), já não falando da “corajosa” presença de Victor Gonçalves no Haiti, a tudo se pode assistir sem que de tais comportamentos resultem quaisquer consequências.
É também inadmissível que não haja na RTP uma regra clara, transparente, quanto ao tempo de permanência de um correspondente no estrangeiro. Há quem esteja no estrangeiro há mais de 40 anos (!!!)  e outros para lá caminham. Não há limitações temporais, não há avaliações, não há nada. O que há é o que ainda agora se viu a propósito do Crespo: há “relvas” por todo lado e em todos os governos a escolher amigos e a pagar fretes com dinheiros públicos.

O que mais dói é que ninguém quer saber disto. Ninguém protesta, ninguém diz nada, seja nos media seja no Parlamento.

Infelizmente, em Portugal, tudo é normal por mais aberrante que seja.

COBRAS,LAGARTOS E SAPOS

Portugal: 20% com fome

23.08.2011 | Fonte de informações:

Pravda.ru

 

Portugal: 20% com fome. 15448.jpegEmbora a procissão ainda vá no adro, se o governo anterior era ladrão, o que dizer do actual? Passos Coelho está a conseguir transformar José Sócrates num ingénuo pilha-galinhas.

Quanto a mim, se quem roubasse o governo anterior deveria ter 100 anos de perdão (ladrão que rouba ladrão...), todos os que roubarem o actual devem ter pelo menos mil anos, tal é a lata e o descaramento dos seus super-ministros e similares.
.
Como se já não bastasse entrarem nos nossos bolsos, resolvem todos os dias pôr-nos de pernas para o ar, numa voraz sofreguidão para ver se não há nenhum cêntimo escondido nas dobras das calças rotas.
.
Num cenário de 800 mil desempregados, 20% da população já a viver sem comer e outros 20% a viver com o espectro da fome a bater à porta, creio que a solução é mesmo (seguindo, aliás, a metodologia do governo) não olhar a meios para atingir o objectivo de não ter os pratos vazios.
.
Se eles, Passos Coelho e companhia, entendem que devem roubar os milhões que têm pouco, ou nada, para dar aos poucos que têm milhões, é mais do que altura de responder na mesma moeda, eventualmente ao estilo de olho por olho, dente por dente.
.
É claro que poderemos ficar cegos e desdentados. Mas para quem só vê os outros a comer tudo e a não deixar nada, pouco diferença fará ter olhos e dentes...
Para além de tudo (impostos e mais impostos, desemprego e mais desemprego, miséria e mais miséria) o governo de Passos Coelho está a tratar os cidadãos como uma casta menor, intelectualmente estúpida.
.
O líder do governo disse na campanha eleitoral que não aumentaria a carga fiscal. Mudam-se os tempos, mudam-se as exigências, mantêm-se os burros de carga. Tão burros, segundo o governo, que vão agora pagar tudo o que os super-cérebros do PSD entendam como necessário para que os amigos, os assessores, os amigos dos amigos, continuem a chular o país à grande.
.
Ao passar, entre outros exemplos, o IVA da electricidade dos 6% para os 23%, mantendo os bilhetes de futebol nos 6%, o que estará a pedir esta corja de oportunistas?
.
Justificar, como o fez na sua habitual "câmara lenta" o ministro das Finanças, que "a esmagadora maioria dos países da União Europeia paga a electricidade à taxa máxima de IVA", é também uma forma de dizer aos consumidores que são uma cambada de burros.
.
Tão burros que, pensará o super-ministro, nem sabem que o seu nível de vida é dos mais fracos dessa mesma Europa.
Será que os portugueses aceitam continuar a ser "um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice"?
.
Será que os portugueses "já nem com as orelhas são capazes de sacudir as moscas" porque são "um povo em catalepsia ambulante, não se lembrando nem donde vem, nem onde está, nem para onde vai; um povo, enfim, que eu adoro, porque sofre e é bom, e guarda ainda na noite da sua inconsciência como que um lampejo misterioso da alma nacional, reflexo de astro em silêncio escuro de lagoa morta"?
.
Será que os portugueses vão continuar a aceitar "uma burguesia, cívica e politicamente corrupta até à medula, não discriminando já o bem do mal, sem palavras, sem vergonha, sem carácter, havendo homens que, honrados na vida íntima, descambam na vida pública em pantomineiros e sevandijas, capazes de toda a veniaga e toda a infâmia, da mentira à falsificação, da violência ao roubo, donde provém que na política portuguesa sucedam, entre a indiferença geral, escândalos monstruosos, absolutamente inverosímeis no Limoeiro"?
.
Será que os portugueses vão continuar a aceitar "um poder legislativo, esfregão de cozinha do executivo; este criado de quarto do moderador; e este, finalmente, tornado absoluto pela abdicação unânime do País"?
--
        Orlando Castro
     Jornalista (CP 925)
A força da razão acima da razão da força
http://www.altohama.blogspot.com
http://www.artoliterama.blogspot.com

ANDA MEXE-TE ZÉ CESÁRIO SE AINDA TENS ALGUMA VERGONHA NA "FUÇA"

Mas que grande "chatice" para o José Cesário ir enfrentar o problema da pobreza que vai na Suiça... É que José Cesário de quando ocupou o mesmo lugar há anos e as vacas ainda tinha alguma carne para bifes nunca se preocupou com a melhoria de vida dos "escravos" mangas de alpaca que  servem Portugal no Estrangeiro com a maior dignidade.
.
O José Cesário, professor primário, das terras de Viseu, mais não fez que turismo à conta do contribuinte. E vejam lá este "rapaz" teve a pouca vergonha de viajar pelos céus do mundo com uma adida da imprensa da Lusa, de nome Ana Folhas.
.
Mas não passava nada... Um telegrama, das Necessidades, para as embaixadas e consulados que o José Cesário iria passar por lá e lhe reservassem dois quartos em hotel de 5 estrelas.
.
 Chegado ao destino era recebido, no aeroporto pelo embaixador, número dois da missão, convite para jantar ou almoçar. Ao fim do repasto  passava pela chancelaria, não cumprimentava nenhum funcionário e ala para o aeroporto e outro destino com a sua adida de imprensa.
.
Sei aquilo que escrevo e pela "mala-pata" minha e desgraças destas e de outras passaram pelas minhas mãos muitos boys que nos lixaram o nosso dinheiro.
.
Mas o meu maior odiozinho de estimação é que certa "cangada" destes boys, ganhavam ordenados num mês aquele que eu auferia num ano e não faziam a "ponta de chavelho" Assim  daqui: P************ que os P**************.!
José Martins

Número de Documento: 12962458
Lisboa, Portugal 24/08/2011 19:57 (LUSA)
Temas: Trabalho, Diplomacia
.
Suíça: Secretário de Estado das Comunidades vai reunir-se com Sindicato Trabalhadores Consulares devido anúncio greve
.
Lisboa, 24 ago (Lusa) – O secretário de Estado das Comunidades Portuguesas vai reunir-se com o sindicato dos trabalhadores consulares face ao anúncio de greve por tempo indeterminado feito por aquela estrutura sindical, disse hoje à Lusa o porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros.
.
Miguel Guedes acrescentou que a reunião do secretário de Estado José Cesário com o Sindicato dos Funcionários Consulares e das Missões Diplomáticas (STCDE) visa encontrar formas para resolver a questão.
.
O STCDE anunciou segunda-feira a marcação de uma paralisação, por tempo indeterminado, dos 56 funcionários consulares na Suíça, a partir do próximo dia 29, em protesto contra a situação salarial que, segundo o sindicato, se tem vindo a agravar.
.
Hoje em comunicado enviado à Lusa, o STCDE reafirmou as razões que considera assistirem àqueles 56 funcionários consulares, cujos salários, fixados em euros, “vêm sofrendo forte erosão desde há dois anos pela evolução cambial desfavorável, com o euro a comprar cada vez menos francos suíços”.
.
Neste comunicado, o STCDE, que lamenta não ter reunido com o ministro Paulo Portas, a quem solicitou um pedido de audiência, destaca estar a par da “grave situação em que o país se encontra. Sabemos que tal obriga a opções difíceis”.
.
“Contudo, também a situação em que se encontram os nossos colegas na Suíça é igualmente grave, a merecer o tratamento especial que o governo vem anunciando ser devido àqueles que mais atingidos são pela crise”, conclui o comunicado.
EL.
      Lusa/Fim--------------------

RIO KWAI - CIDADE DE KANCHANABURI - TAILÂNDIA - PÔR DO SOL DE 25 DE AGOSTO DE 2011

Não ficaram grande coisa estes dois pôr-de-sol... Talvez o tempo e as nuvens me ajudem para os de amanhã!

O FIO DA NAVALHA, DO KAOS, A GOLPEAR OS RICOS

Que ricos Ricos que nós temos


Depois do Bilionário Warren Buffett ter afirmado que o Estado não devia continuar a isentar os mais ricos de pagar impostos e que estes deveriam ser aumentados foi agora a vez de Milionários franceses, detentores das dezasseis maiores fortunas do país, instaram o Governo a aplicar uma taxa especial sobre os rendimentos dos mais ricos para ajudar a debelar os problemas financeiros do país.

Quando li notícias como esta imaginei logo os milionários portugeses a fazerem fila à porta do Ministério das Finanças para também eles exigirem pagar impostos mais elevados. Mentira, não imaginei nada e o Américo Amorim, o homem mais rico de Portugal já afirmou, "eu não me considero rico". "Sou trabalhador", contrapôs. E pronto, conversa acabada. Para a matéria em apreço, o cognominado "rei" da cortiça garante que não passa de um simples assalariado.
Até me vieram as lágrimas aos olhos só de pensar nas dificuldades porque deve passar o pobre assalariado.

PROTESTO ANUNCIADO - "DE VOLTA AO 25 DE ABRIL"

.

As capas dos jornais e as principais notícias de Quinta-feira, 25 de Agosto de 2011.


Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Alenquer: 47 bombeiros combatem fogo
Patrão da Apple demite-se
Loulé: Incêndio no Ludo
Portimão: Roubava na praia
Adolescente cai morta à beira-mar
Menina em estado grave após queda
Fogo posto na Arrábida

Capa do Público Público

Dívidas hospitalares podem pôr em causa funcionamento dos bombeiros
Low cost receberam maior parte dos 9,4 milhões de apoios públicos para a criação de rotas
Quatro concelhos com risco muito elevado de incêndio
Perfil: Tim Cook, o novo CEO da Apple
Arsenal e Lyon confirmaram apuramento
FC Porto evita Mourinho e Villas-Boas, Benfica não
Steve Jobs abandona cargo de CEO da Apple

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

6600 condutores autuados/detidos por excesso de álcool
Município não pondera para já embargar obra onde ocorreu derrocada e aguarda inquérito
20% das farmácias sem dinheiro para repor 'stocks'
"Nunca houve atenção para os que sofreram na Guerra de África"
Professores sem horário vão dar apoio educativo
"Não havia autorização" para Exército incorporar novos praças
Preparar o impensável

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Rebeldes caçam familiares e apoiantes de Kadafi
F. C. Porto evita grandes da "Champions" mas o Benfica apanha pelo menos um
Iraque: 12 mortos, entre os quais seis polícias, em ataques terroristas
Portugal derrotado pela Finlândia e enfrenta "grupo da morte" na Lituânia
Povo quer milícias para travar roubos em cemitérios
Craques dão camisola pelos bombeiros da Póvoa de Varzim
Pais raptam bebé à guarda do Estado

Capa do i i

Bloco de Esquerda lança adopção por casais homossexuais
EMEL. Passivo cresce para 27 milhões e custos com pessoal sobem 8,2%
Desporto. Facturas "escondidas" de 2011 superam um milhão de euros
Paulo Portas apoia em força campanha na Madeira. PSD incomodado
Governo quer renegociar lucro das farmacêuticas
Número de sem-abrigo aumenta cerca de 30% desde 2008
Vitorino, o mecânico sem carta que não sabe ler nem escrever

Capa do Diário Económico Diário Económico

Liga Zon Sagres ganha 100 milhões em transferências
Suleiman Kerimov faz de Eto’o milionário
Portugueses ‘batalham’ pela Europa
O melhor árbitro no Sporting-Marítimo
Jogadores italianos ‘imitam’ espanhóis
Mais de 30 mil professores contratados ficam no desemprego
De França para Portugal a caminho do título mundial

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

Bolsa nacional sobe impulsionada pelo grupo EDP e Jerónimo Martins
Preços do petróleo sobem em antecipação à reunião de baqueiros centrais
Bolsas asiáticas animadas por dados económicos dos EUA
As notícias em foco na edição de hoje, dia 25 de Agosto, no Negócios
ERC diz que Turismo de Portugal violou princípio da isenção
Vídeo: "Um "tiro" no ministro das Finanças é um tiro no porta-aviões"
Vítor Gaspar é o 5º mais poderoso da economia portuguesa

Capa do Oje Oje

“Back to Black” de Amy Winehouse é o disco mais vendido do século no Reino Unido
Tóquio encerra em alta de 1,53%
Wall Street fecha em alta pela terceira sessão consecutiva
Lisboa valoriza 0,52% em dia de fortes ganhos na Europa
Altri ganha menos 33,3% no primeiro semestre
Bancos europeus eliminam 40 mil empregos num mês
NEC lança sistema doméstico de armazenamento de energia

Capa do Destak Destak

Lady Gaga participa em episódio dos Simpsons que será emitido em 2012
Dilma Rousseff é a terceira mulher mais poderosa do mundo - "Forbes"
Vítima mortal de derrocada ficou "entalada entre pedras grandes" em vala com água
Sporting de Braga em Berna é "jogo da época"
Quatro jornalistas italianos sequestrados
Desabamento de barreira de terra em obra provoca uma vítima mortal
França cria imposto de 3% para rendimentos anuais superiores a 500 mil euros

Capa do A Bola A Bola

Rodriguez candidato ao onze
Vítor Gomes com fé e sem dramas
«Nomeado Proença vai tentar entendimento até domingo» - DN
Pedro Martins quer maior eficácia
Turcos desistem de Lima
Palco de todas as estrelas
Nacional ambiciona vencer no terreno do Birmingham

Capa do Record Record

Danilo diz que faltou sorte a Portugal
Mika comenta Mundial da Colômbia
Nélson Oliveira lamenta desaire na final
Nuno Reis fala do Mundial da Colômbia
Ilídio Vale comenta prestação no Mundial
OLHANENSE-V. SETÚBAL, 2-2
Inglaterra: Resultados e marcadores

Capa do O Jogo O Jogo

Favoritos Lyon e Arsenal garantem fase de grupos, checos do Plzen estreiam-se
FC Porto evita a maioria dos "gigantes", mas o Benfica apanha um
Uruguai: Fucile, Álvaro Pereira, Cristian Rodriguez e Maxi Pereira convocados
Trabzonspor substitui o Fenerbahçe na fase de grupos
Samir Nasri no Manchester City por 27 milhões de euros
Mundial: Federação anuncia convocados
Rali de Portugal: Carlos Barbosa reclama dois ME do IDP e acusa Laurentino Dias de fazer "jogo duplo"