Translator

terça-feira, 20 de setembro de 2011

TEM CALMA...SE CAIRES HÁ SEMPRE ALGUÉM A DAR-TE UMA AJUDAZINHA....NÃO ENTRES EM PÂNICO!

PENSAMENTO POSITIVO
  
 Calma, alguém sempre aparece...

cid:1.1229529536@web56206.mail.re3.yahoo.com 

Às vezes você passa dos limites, porque confiou demais na sua determinação!

E quando você se encontra estendido e preso numa situação que você não
consegue sair,
existe uma coisa que você deveria lembrar sempre...

Alguém sempre aparece nessa hora...

cid:2.1229529537@web56206.mail.re3.yahoo.com

É A VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Essa situação é muito comum, não é? Tem sempre alguém esperando a hora certa, doidinho pra te ajudar ...!!!!)

SOMOS UM PUNHADO DELES E GENTE DE VALOR...SEMPRE FOMOS ISSO!

 Clique a seguir e maravilhe-se!!!


Judite de Sousa foi à conversa com Eduardo Souto de Moura, e esteve no seu atelier. O arquitecto vencedor do Prémio Pritzker 2011 trabalha no mesmo prédio de Siza Vieira (seu amigo e também galardoado com o Pritzker) e deu a conhecer que não usa computador, nem telemóvel. Vale a pena (re)ver.

O PAÍS ESTÁ DE PANTANAS,TODOS SABEM QUE CAMINHAMOS PARA O ABISMO,...

O que será que nos vai cair em cima?


Há quem diga que quando uma coisa pode correr mal, certamente ainda vai correr pior. Já nem me estou a preocupar com o satélite que está previsto cair algures por aí, não se sabe muito bem onde. 
 .
Até o colossal défice de humildade, responsabilidade, democracia, educação, vergonha na cara, honestidade e decência criam-me mais consternação que preocupação. 
 .
O país esta de pantanas, todos sabem que caminhamos para o abismo, que não vamos poder pagar mas vamos pagar caro como povo. Olho para a Europa, para os politicos que por lá andam e não vejo sequer que façam o menor esforço por resolver os problemas. 
.
A Grécia está prestes a rebentar, uns querem-na já fora do Euro, outros da Europa e outros ainda recusam essa possibilidade (os que têm o dinheiro dos seus bancos lá enterrados). Ninguém pode ou quer decidir nada. Reunem-se só para adiar o que já devia ter sido feito à muito antes. 
.
Há até quem já fale na possibilidade do regresso da guerra à Europa. Isto sim, já é coisa com que me preocupe, é coisa que já me preocupa há muito tempo e que já aqui falei neste blog por diversas vezes. Isso já me preocupa e muito. 
.
Nada, mas mesmo nada, está a ser feito no sentido de a evitar e a história, qual fado, uma vez mais se repete provando que as mesmas causas, neste caso as grandes crises do capitalismo (1009, 1929 e agora 2009), acabam sempre por provocar, poucos anos depois, Guerras Mundiais. Só gostava de estar enganado.

PARA SAIR UM AUTARCA À MANEIRA

Receita


   
Description: cid:2F54E460A860421EB1843E195FE86DCC@pentium3000

 
Como se faz um autarca

-  1 dose de falta de carácter
-  1 dose de ganância
-  1 dose de mentira
-  Euros qb
-  1 pitada de merda


Obs.:  Não exagerar na merda, senão sai um ministro!

....E CADA UM PROCURA SACUDIR A ÁGUA DO CAPOTE...NINGUÉM FOI ÀS FILHÓS!!!

 .
E... assim o Alberto deixou de ter mais amigos...açambarcou todos os buracos de roubalheira, corrupção, política, rompante de Portugal inteiro. É isto Alberto... e bem parvinho fostes Alberto voltares em dinossauro da ilha que à conta das tuas "más" bocas e parvoíces vais para a rua borrado e os outros, os teus amigos, a quem ajudastes de mãos limpas. Porra Alberto já tens idade para teres juizo!

.
Parte da biografia do Alberto
.
Ele foi um dos fundadores [carece de fontes?] Do Partido Popular, então Democrática (PPD) em Maio de 1974, um mês depois da Revolução dos Cravos, juntamente com Francisco Carneiro, Francisco Pinto Balsemão, Joaquim Magalhães Mota, Carlos Mota Pinto, João Bosco Mota Amaral, António Barbosa de Melo e António Marques Mendes, e co-fundador de sua filial madeirense.
.
Eleito pela primeira vez em 1978, Alberto João Jardim tem sido desde então sucessivamente eleito Presidente do Governo Regional da Madeira. Ele é membro da:

     Conselho de Estado da República Português como o Presidente do Governo Regional da Madeira
     Estado Conselho de Defesa da República Português
     Estado interno do Conselho Superior de Defesa da República Português
     Conselho de Segurança da Pátria Superior da República Português.

"...E HÁ SEMPRE UM BODE A ESQUARTEJAR PARA PERDÃO DAS PENAS!!!"


Clique na imagem

E O CARLOS CONTINUA A NÃO PERDOAR AO SENHOR SILVA...!!!

Clique a seguir

Carlos César estranha desconhecimento do PR sobre situação da Madeira

2011-09-20 16:49:13

O CASAL SILVA A PASSEAR PELOS AÇORES - A CÉSAR O QUE SEMPRE FOI DE CÉSAR

Clique a seguir

Cavaco Silva elogia açorianos pela forma como ultrapassam as adversidades

2011-09-20 14:24:29

ESTAMOS NA ESTAÇÃO DOS BURACOS - BURACADA POR TODOS OS LADOS

ASSUNÇÃO ESTEVES - Presidente da Assembleia da República

por Guilherme Antunes a quinta-feira, 1 de Setembro de 2011 às 12:01
 
http://www.enciclopedia.com.pt/images/mariadaassuncaoesteves.jpgReformou-se aos 42 anos de idade...cansada...muito cansada...
Quadro do partido laranja, e pelo seu partido escolhida para o cargo mais alto da representação do Estado, a seguir ao presidente da República. Aqui se denuncia uma ética política, aqui se denuncia um açambarcamento faccioso, aqui se denuncia uma mentalidade de rapina.
Uns têm que trabalhar até aos 65 anos com reformas  cortadas em 20%, mesmo que tenham descontado para a reforma  durante 40 anos ou mais. São os trabalhadores portugueses, o grosso da população, a classe mais débil, a mais necessitada, a que deveria de ter mais apoios do Estado. Aquela que tudo produz!
Esta personagem importante da cúpula que governa Portugal, reformou-se aos 42 anos, com 2.445€/mês, após 10 anos de trabalho.




Há Bicho na Madeira do Planeta Laranja

O Planeta Laranja tem um Bicho da Madeira lá dentro. O lider deste Planeta é também Primeiro-Ministro deste país, o Presidente da República também já foi lider desse mesmo Planeta. O primeiro não pode dizer, sorridente, que o apoio do PSD ao João Jardim é um assunto só do PSD-Madeira nem o segundo, de fugida, que as dificuldades têm de ser repartidas por todos. São as próprias instituições que estão em causa quando não se exige o cumprimento da lei e não se sanciona o infrator quando este a viola. Ou ainda vamos voltar a ouvir o "Sr. Silva" a elogiar o bom trabalho feito pelo João Jardim na governação da Madeira e o Passos Coelho de Poncha na mão no Arraial de encerramento da campanha eleitoral do PSD no arquipélago?

LEVAMOS A PALMA E SOMOS OS CAMPEÕES DOS BURACOS...


Lisboa, 20 de Setembro

SUÍÇA - GREVE ILIMITADA ENTROU NA 4ª SEMANA!
.
- TODAS AS CHANCELARIAS CONTINUAM FECHADAS
- NO SÁBADO HÁ MANIFESTAÇÃO APOIADA PELOS SINDICATOS
- ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA OUVIRÁ SECP HOJE...
- ... MAS STCDE SÓ SERÁ CHAMADO DIA 27
.
ACORDO COLECTIVO SOBRE HORÁRIOS 
– GOVERNO NÃO CUMPRE ASSIM VAI O SIADAP FAZER OS PAGAMENTOS DAS MESAS AINDA EM DÍVIDA
.
A greve entrou na 4ª semana com os serviços consulares em toda a Suíça encerrados, mas o governo não parece preocupado com a progressiva degradação da situação, desprezando emigrantes que precisam de serviços a funcionar e trabalhadores que precisam de salários para sustentar a família.
.
Depois das preocupações demonstradas pelos responsáveis suíços e de os professores portugueses terem expressado a sua solidariedade com os trabalhadores em luta, depois de ontem ter havido concentrações de emigrantes, professores e grevistas à porta da embaixada em Berna e do consulado em Genebra, haverá neste sábado uma manifestação em Berna das comunidades portuguesa e italiana (os nossos colegas italianos têm o mesmo problema) apoiada pelos sindicatos suíços, contra a falta de protecção consular aos trabalhadores na Suíça.
.
De acordo com informação da própria, a Comissão Parlamentar dos Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas irá ouvir o SECP hoje às 17h mas o STCDE ainda não foi chamado, estando previsto que o seja para dia 27.

MNE continua a boicotar acordo colectivo sobre horários
Embora na anunciada reunião de conciliação que teve lugar no dia 31, tivesse sido decidido que MNE/Administração Pública nos enviariam até dia 9 as pretendidas alterações ao acordado em Março, a que se seguiria a respectiva negociação ontem, dia 19, o que é facto é que tal não aconteceu, tendo-nos apenas sido informado que não tinham chegado a acordo entre si (!). Como naquela reunião também ficou agendada nova reunião de conciliação para dia 3 de Outubro, voltámos a insistir no envio prévio, por escrito, de quaisquer pretendidas alterações ao texto inicial, independentemente da sua natureza, a negociar até lá.
.
SIADAP concluído em mais duas áreas
.
Assim, estarão concluídos os processos de avaliação (incluindo a notificação dos colegas que somaram 10 pontos até 2009, inclusive), no âmbito das seguintes 51 embaixadas/missões (novas assinaladas a negrito): Andorra, Ankara, Atenas, Belgrado, Bruxelas, Budapeste, DELNATO, Dublin, Estocolmo, Haia, Helsínquia, Kiev, Liubliana, Londres, Luxemburgo, Madrid, NUOI, OCDE, OSCE, Paris, Praga, REPER, Roma, Santa Sé, Sarajevo, UNESCO, Varsóvia, Viena, Zagreb; Adis-Abeba, Argel, Harare, Luanda, Nairobi, Pretória, Rabat, S. Tomé, Tunes; Buenos Aires, Caracas, Lima, Montevideu, ONU, Otava, Washington; Nova Deli, Pequim, Ramallah, Riade, Seul, Tóquio.
.
Teoricamente estão ainda por concluir as avaliações no âmbito de umas 33 embaixadas/missões, embora bastantes recentemente abertas ou onde não teve lugar a ponderação curricular em 2004/7 pelo que a conclusão do processo já só deverá durar mais algumas semanas.
.
Queremos que paguem a chefes e técnicos que integraram mesas eleitorais
Como informámos, o não pagamento do estipulado aos colegas acima referidos, deve-se à interpretação do MNE de que estes trabalhadores estão em regime de isenção de horário, pelo que não têm direito ao pagamento de trabalho extraordinário. Para concluir finalmente este contencioso voltámos a escrever ao DGA, remetendo a devida fundamentação, aguardando-se que a resposta venha em breve, para que paguem o que devem.

Resistir e lutar é uma necessidade constante!
A Comissão Executiva

O SILÊNCIO: "PAU PARA TODA A OBRA, DO JORNALISTA JOÃO SEVERINO


o silêncio

O silêncio é a nova forma de fazer política no Palácio de Belém. 
.
Cavaco Silva depois de andar a esconder aos portugueses tudo o que sabia sobre os desvios astronómicos nas finanças da Madeira, depois de aceitar impunemente o insulto de "senhor Silva", depois de aceitar vergonhosamente que a Assembleia Legislativa da Madeira não realizasse uma sessão extraordinária durante a sua visita oficial, vem agora reunir de emergência com o primeiro-ministro para decidir o... silêncio. 
.
Silêncio sobre uma matéria gravíssima à qual os portugueses estão empenhados em repudiar vivamente.
Não se pode aceitar que os nossos governantes e representantes da soberania nacional permitam que numa determinada região do país reine a desbunda, o roubo, o compadrio, a discriminação, o insulto, a prepotência, a lavagem de dinheiro, a falta de democracia e a ilegalidade. 
.
O presidente (a partir de hoje neste blogue "presidente" com pê pequeno) da República não pode proibir os jornalistas de entrar em Belém para que não se possa informar o povo da matéria inerente a um encontro importante com o primeiro-ministro. 
.
Todos temos direito à informação e não podemos admitir que a república de bananas existente na ilha da Madeira seja extensiva ao território de um país que se quer digno.

OUTRO GRANDE BURACO...E OS BURACOS A MODA NO PRESENTE

.
Angola detém cerca de 60% do total

Dívida dos PALOP a Portugal está próxima de 1800 milhões de euros

19.09.2011 - 15:57 Por Pedro Crisóstomo

<p>Dívida directa ao Estado português diminuiu em 13 milhões de euros</p>
Dívida directa ao Estado português diminuiu em 13 milhões de euros
 (Pedro Cunha)
A dívida dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) ao Estado português registou, no ano passado, o maior crescimento em 15 anos, aumentando para 2407 milhões de dólares (1764 milhões de euros, à taxa de câmbio actual) no final de 2010.

Face ao ano anterior, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe somaram mais 201 milhões de euros em dívida a Portugal, ou seja, mais 12,9%, mostram dados hoje revelados pelo Banco de Portugal (BdP) num documento sobre a evolução das economias nos PALOP e em Timor Leste.

Já a dívida directa ao Estado caiu, no ano passado, 13 milhões de euros, uma tendência que já se verificou em 2009.

Angola é, dos cinco países, aquele com a maior fatia da dívida, cerca de 60%, equivalente a 1056 milhões de euros. O aumento foi de 62 milhões de euros.

Cabo Verde, o terceiro dos PALOP com maior percentagem de dívida a Portugal, foi o que registou o maior crescimento real, em 72 milhões de euros face a 2009, “um novo e significativo aumento” – nota o supervisor bancário no relatório – que fez o total da dívida subir para 196 milhões de euros.

Moçambique é o segundo país com o maior valor total de dívida ao Estado português. De 2009 para 2010, registou um aumento de 65 milhões de euros. Este crescimento resulta da utilização de linhas de crédito acordadas em 2008 e 2009 para financiamento de projectos de investimento e infra-estruturas no país, explica o BdP.

Guiné-Bissau não registou “qualquer desembolso ou amortização”, tendo-se observado apenas uma redução de sete milhões de euros graças à apreciação do dólar face ao euro.

A dívida oficial de São Tomé e Príncipe aumentou em 12 milhões de euros, para 49 milhões de euros.

O ALBERTO E OS BURACOS.... DESTES,EM PORTUGAL, NÃO HÁ CRISE!

LIÇÃO DA ECONOMIA DO PROF. DR. WASS CATAR


Lição de economia

O Nobel da Economia Prof. Dr. Wass Catar, explica bem como se deve pensar a economia actual.
.
1. Se em Janeiro de 2010 tivessem investido 1.000 euros em acções do Royal Bank of Scotland, um dos maiores bancos do Reino Unido, teriam hoje 29 euros!!
.
2 . Se em Janeiro de 2010 tivessem investido 1.000 euros em acções da Lemon & Brothers teriam hoje 0 euros !!!
.
3. Mas se em Janeiro de 2010 tivessem gasto 1.000 euros em bom vinho tinto ( e não em acções ) e tivessem já bebido tudo, teriam em garrafas vazias 46 euros.
.
Conclusão: No cenário económico actual é preferível esperar sentado e ir bebendo um bom vinho.
Não se esqueçam que quem sabe beber vive :
- Menos triste
- Menos tenso
- Mais contente com a vida.

Pensem nisto e invistam na alegria de viver.

PORQUE O FRANGO ATRAVESSOU A RUA?

Professora Primária
professora.jpg
"Porque o frango queria chegar ao outro lado da rua."

Criança
criança.jpg 
"Porque sim."
-
Platão
 platão.jpg
"Porque queria alcançar o Bem."
.
Aristóteles
 aristoteles.jpg
"Porque é da natureza do frango atravessar a rua."
.
Descartes
 descartes.jpg
"O frango pensou antes de atravessar a rua, logo, existe."
  .
Rousseau
 Rousseau.jpg
"O frango por natureza é bom; a sociedade é que o corrompe e o leva  atravessar a rua."
  .
Freud
 Freud.jpg
"A preocupação com o facto de o frango ter atravessado a rua é um sintoma de insegurança sexual."
  .
Darwin
 darwin.jpg
"Ao longo dos tempos, os frangos vêm sendo seleccionados de forma natural, de modo que, actualmente, a sua evolução genética fê-los  dotados da capacidade de cruzar a rua."
  .
Einstein
 einstein.jpg
"Se o frango atravessou a rua ou se a rua se moveu em direcção ao frango, depende do ponto de vista... Tudo é relativo."
  .
Martin Luther King
 Martin Luther King.jpg
"Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os frangos livres podem  cruzar a rua sem que sejam questionados os seus motivos. O frango  sonhou."  
 .
George W. Bush
 George W. Bush.jpg
"Sabemos que o frango atravessou a rua para poder dispor do seu
arsenal de armas de destruição massiça. Por isso tivemos de eliminar o
frango."
  .
Cavaco Silva
 Cavaco Silva.jpg
"Porque é que atravessou a rua, não é importante. O que o país precisa de saber é que, comigo, o frango vai dispor de uma conjuntura  favorável. Não colocarei entraves para o frango atravessar a rua."  
 .
José Sócrates
 José Sócrates.jpg
"O meu governo foi o que construiu mais passadeiras para frangos.  Quando for reeleito, vou construir galinheiros de cada lado da rua  para os frangos não terem de a atravessar."
.
Mário Soares
 Mário Soares.jpg
"Já disse ao frango para desistir de atravessar a rua! Eu é que vou  atravessar! Não vou desistir porque sei que os portugueses querem que  eu atravesse outra vez a rua!!!"
  .
Manuel Alegre
 Manuel Alegre.jpg
"O frango é livre, é lindo, uma coisa assim... com penas! Ele atravessou, atravessa e atravessará a rua, porque o vento cala a  desgraça, o vento nada lhe diz!"
  .
Jerónimo de Sousa
 Jerónimo de Sousa.jpg
"A culpa é das elites dominantes, imperialistas e burguesas que  pretendem dominar os frangos, usurpar os seus direitos e aniquilar a  sua capacidade de atravessar a rua, na conquista de um mundo socialista melhor e mais justo!"
  .
Francisco Louçã
 Francisco Louçã.jpg
"Porque é preciso dizer olhos nos olhos que só por uma questão racista  o frango necessita de atravessar a rua para o outro lado. É uma mesquinhice obrigar o frango a atravessar a rua!"
  .
Valentim Loureiro
 Valentim Loureiro.jpg
"Desafio alguém a provar que o frango atravessou a rua. É mentira...!!! É tudo mentira!!!"
  .
Paulo Bento
 Paulo Bento.jpg
"O frango atravessou a rua tranquilamente... Era isso que esperávamos e foi isso que aconteceu, com muita naturalidade. O frango ainda é muito jovem e estas coisas pagam-se caro, com tranquilidade!!!"
  .
Zézé Camarinha
 Zézé Camarinha.jpg
"Porque foi ao engate! É um verdadeiro macho, viu uma franga camone do outro lado da rua e não perdoou. Deu um créu nela!!!"
-
E a Loira Lili Caneças...
 Lili Caneças.jpg
"Porque se queria juntar aos outros mamíferos."

ESPEREM PELA VOLTA DOS INOCENTES A CAMINHAREM POR AÍ!

As capas dos jornais e as principais notícias de Terça-feira, 20 de Setembro de 2011.



Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Concurso de professores gera revolta
Paço d’Arcos: Morta por comboio
Tavarede: Descobertas ossadas
C. Rainha: Camião vira-se na A8
F. Foz: Mulher atropelada
Lagoa: GNR dispara para o ar
Portimão: Ladrão em bicicleta

Capa do Público Público

Bruxelas lança estratégia para aumentar número de licenciados
Standard and Poor’s baixa "rating" de Itália de A+ para A
Santos Pereira apresenta privatizações em São Paulo
Jardim desafia Estado a divulgar o montante da divida perdoada às ex-colónias desde 1975
Domingos: "As coisas estão a correr melhor"
Revisão dos estatutos do PS conduzida por António Galamba concluída até Março
Onyewu resgatou o Sporting

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

Governo vai reformar regime do subsídio de desemprego
Prender Alberto João? E os outros todos? Não?
'Mega-hospitais' sem gestores para cortes na saúde
Jardim quer saber valor da dívida perdoada às ex-colónias
Revisão dos estatutos conduzida por António Galamba concluída até Março
Beleza assegurará a presidência do IPS até ser designado substituto
Souto Moura defende ligação de Sines à Europa

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Crianças recebem armas e bombas como prémio em concurso
EUA querem solução rápida para a crise política no Iémen
Jardim desafia Estado a divulgar dívida perdoada às ex-colónias desde 1975
Treinador do Rio Ave expulso após o fim do jogo com o Sporting
Sinos de 18 toneladas em risco de cair em Mafra
Gato causa atropelamento mortal
50 mil pessoas enganadas por hora na Internet

Capa do i i

Governo obrigado a castigar Madeira no próximo Orçamento
Face Oculta. Defesa do ex-homem-forte da REN alega "falta de provas"
TAC e fisioterapia voltam a estar dependentes de autorização superior
Funcionários deixam de ser ouvidos no processo de mobilidade especial
Dívida da Madeira: PCP apresenta duas iniciativas legislativas
Proposta do Governo para Fundo assegura simultaneidade com novo regime de compensações
Por causa de "uma lei megera" a Madeira seguiu "à custa da dívida pública"

Capa do Diário Económico Diário Económico

“Não se pode cortar a eito na Madeira”
Governo divulga hoje execução orçamental até final de Agosto
Governo e sindicatos da Função Pública iniciam hoje negociações
Madeira merecia "tratamento exemplar" a nível penal
S&P corta 'rating' de Itália
Número de desempregados a pedir subsídio dispara em Agosto
Governo corta subsídio de insularidade e sobe IVA na Madeira

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

Preços do petróleo negoceiam em mínimos de três semanas
Praças asiáticas penalizadas por corte de "rating" a Itália
As notícias em foco na edição de hoje, dia 20 de Setembro, no Negócios
5 estratégias para investir no Outono
S&P corta "rating" de Itália para A (act)
Ipsis e Emirec querem disputar liderança na sequência da fusão
Analistas cortam 16% no valor das cotadas

Capa do Oje Oje

Frederico Gil recupera de desvantagem e avança para segunda ronda em Bucareste
José Mourinho doa "Bola de Ouro" em homenagem a Bobby Robson
João Sousa apurado para a segunda ronda em Trnava
Governo e sindicatos iniciam hoje processo de negociação anual
Wall Street termina sessão penalizada pela situação grega
Três bancos querem Millennium
Privatizações devem render 7 mil milhões

Capa do Destak Destak

Sporting vence e soma terceira vitória consecutiva
Regulador investiga rumores sobre BNP Paribas
BCP já tem interessados no banco polaco
PS insiste para que Passos esclareça se mantém ou não confiança em Jardim
Braga empata em Guimarães e deixa Benfica e FC Porto na liderança
Graffitis no Palácio da Justiça
Os dias

Capa do A Bola A Bola

Marcelo trouxe a vitória com ele
«Fernando Gomes tira Hermínio Loureiro da corrida eleitoral» - DN
Jovens inspiram-se em Djalmir
A vela de André Marques
Pepe e Coentrão em risco para a Selecção
«Um tropeção não é uma queda» - Fucile
Nolito e Bruno César na luta por um lugar no Dragão

Capa do Record Record

Vítor Pereira abordou o árbitro
Salino para a pressão
Presidente pacense critica arbitragens
Regula poderá ser a surpresa
Halisson agarra lugar de central
Vieirinha ajuda PAOK a ultrapassar Panionios
Marco Fortes de novo em grande

Capa do O Jogo O Jogo

Domingos Paciência: “Fomos justos vencedores”
Onyewu carimba vitória leonina sobre o Rio Ave (3-2)
Rui Vitória: “A equipa lutou até à exaustão por vencer”
Leonardo Jardim: "O resultado não é positivo”
Diploma sobre Instituto do Desporto e da Juventude enviado para publicação em Diário da República
João Pereira: ”Temos uma grande equipa e uma grande mentalidade”
5ª Jornada: Sporting soma terceira vitória consecutiva e sobe ao sexto lugar