Translator

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O ABRIR O BAÚ DA TRISTE MEMÓRIA DE 37 ANOS QUE DEIXOU OS PORTUGUESES NUMA VIDA DE MERDA- A PROPAGANDA EM FAVOR DOS GOLPISTAS/OPORTUNISTAS

.
O pulsar da revolução e os oportunistas a olhar para um Povo, politicamente, atrasadinho e em procura de governar as suas vidinhas...!!! Hoje ainda por aí andam, vivos, gajos a ganharem lautas reformas que nunca, para o país, fizeram a ponta de um corno.
.
Clique na imagem para a ver com olhos de ver e ler as legendas



Fonte: “O pulsar Revolução – Cronologia da Revolução de 25 de Abril (1973-1976)” Boaventura de Sousa Santos – Maria Manuela Cruzeiro – Maria Natércia Coimbra. Edições Afrontamento – Centro de Documentação 25 de Abril da Universidade de Coimbra.

PARA O DAVID GARANTIAS SUFICIENTES E DEPOIS ASSINA!


 
David Cameron, noite passada, ameaçou vetar um novo tratado da União Europeia para ajudar a resolver a crise da dívida da zona do euro, a menos que sejam salvaguardados os interesses do Reino Unido.
.
O primeiro-ministro elevou as apostas sobre o plano franco-alemão para resgatar a moeda única, após de verificar que o tratado, proposto, deverá abranger todos os 27 membros da UE, incluindo o Reino Unido.
.
Mas Kenneth Clarke, o secretário da Justiça e um europeísta proeminente, disse ao Financial Times, de hoje, que agora não era o momento certo para exigir concessões. Ele pediu para que o Sr. Cameron negociar de forma construtiva e no objectivo em "como manter a estabilidade financeira do mundo ocidental".
.
Um tratado que necessita a aprovação de apenas de 17 nações, da zona do euro, reduziria a pressão sobre o Sr. Cameron de deputados, euro-cépticos, do partidoTory para ganhar um "repatriação de poderes" em troca de assiná-lo.
.
França é favorável a uma "zona única euro" para negócios, mas fonte da UE informou, ontem, que a maioria dos países não estão de acordo com o plano da Alemanha e a sugestão de um novo tratado da UE.
.
O mesmo acontece com a Comissão Europeia, em meio a dúvidas jurídicas sobre se 17 nações poderiam usar órgãos como o Tribunal de Justiça Europeu para impor restrições orçamentais impostas aos governos.
.
Um pacote de resgate proposto foi estabelecido em uma carta aos governos da UE, Herman Van Rompuy, presidente do Conselho Europeu - os 27 chefes de governo que vão discutir uma alteração ao Tratado, em Bruxelas, amanhã à noite.
.
Um rascunho divulgado chama para o "controlo mais intrusivo das políticas orçamentais nacionais pela UE", com a Comissão poderes para impor medidas de austeridade aos países que necessitam de um resgate. Mas algumas das ideias, mais controversas - como privar países da UE ao direito de voto - depararam-se com a oposição e pode ser descartada.
.
Cameron advertiu os líderes colegas da UE que iria garantir na Cimeira de Bruxelas que o mercado único da UE e da indústria britânica de serviços financeiros seriam protegidos. Ele disse à
BBC: "Eu não vou assinar um tratado que não tem essas garantias, em torno de coisas como a importância do mercado interno e serviços financeiros.
.
"Se eles optarem por ir em frente com um tratado em separado, então é claro que isso não é um tratado que satisfaça a assinatura da Grã-Bretanha  com alteração, mas se eles querem usar as instituições europeias, em seguida, estaremos insistindo sobre as garantias e as proteções que o Reino Unido precisa".
.
Mas ele admitiu o interesse mais importantes britânicos agora foi para resolver a crise da zona do euro. Sua ameaça de veto à ira alguns na zona do euro, que acusou os britânicos de palestras-los do lado de fora enquanto se recusam a contribuir com fundos de resgate. Isso poderia forçar a cúpula a optar por um negócio de 17 nações ao invés de uma escala da UE. Na prática, os países que querem todos os 27 para assinar o Sr. Cameron pode oferecer uma forma de palavras reafirmando seu compromisso com o mercado único.
.
Na mais recente rumo a um pacote de resgate do euro, o Banco Central Europeu é esperado amanhã para cortar taxas de juro em 0,25 pontos para um recorde de baixa de 1 por cento. Há um rancor, em Bruxelas, em cima das agências de classificação após a Standard & Poors informar que 15 países do euro, incluindo a Alemanha e a França, podem perder o estatuto de AAA. Ontem S & P emitiu um alerta semelhante sobre o fundo de resgate, o Fundo Europeu de Estabilidade Financeira.
.
Piada de Sarkozy à custa de impostos no Reino Unido
.
Presidente Nicolas Sarkozy brincou ontem que a França era mais "business friendly" do que a Grã-Bretanha como resultado de aumentos de impostos pelo governo de David Cameron.
.
Ele sugeriu a cerca de 300.000 jovens franceses que vivem no centro de Londres, em breve se "fartam", com o pagamento de impostos britânicos e vão regressar a França.
.
"Aqui, estamos de negócios de amizade '", disse Sarkozy em Inglês aproximado. "Isso é uma brincadeira. Não diga a David Cameron, de quem eu gosto muito. 
 .
É uma brincadeira, 'uma piada'", ele repetiu em Inglês. Sarkozy estava falando com os jovens na abertura em Paris de sede do Google e um novo investimento de 100 milhões de euros para o sul e leste da Europa. 
.
Ele acrescentou: ".. Na taxa estão aumentando impostos em Londres, que estão indo para obter todos os nossos jovens de volta de Londres é agora o sétimo maior cidade francesa Quando você está farto de pagar impostos por lá, venha aqui."
.
Relações entre os dois líderes são ditas por autoridades britânicas e francesas de serem excelentes. Eles foram juntos para Tripoli em setembro e foram aplaudidos por multidões de líbios para o papel franco-britânica nas operações da Otan, que ajudou a derrubar Gaddafi. 
.
Mas em uma cúpula da UE em Bruxelas logo após o Sr. Sarkozy disse o Sr. Cameron havia "perdido uma oportunidade de calar a boca" quando ele exigiu o direito de tomar parte nas negociações sobre a crise da dívida da zona do euro.

John Lichfield
.
P.S. A grafia é da responsabilidade deste blogue

O ABRIR O BAÚ DA TRISTE MEMÓRIA DE 37 ANOS QUE DEIXOU OS PORTUGUESES NUMA VIDA DE MERDA- ROSA COUTINHO, OTELO E AÇORES

Clique em cima das imagens para as ver melhor e ler as legendas



Fonte: “O pulsar Revolução – Cronologia da Revolução de 25 de Abril (1973-1976)” Boaventura de Sousa Santos – Maria Manuela Cruzeiro – Maria Natércia Coimbra. Edições Afrontamento – Centro de Documentação 25 de Abril da Universidade de Coimbra.

É NATAL,É NATAL E A HIPOCRESIA DO GOVERNO DE PORTUGAL


Um Cabal de Natal cheio de hipócritas

.
O presidente da Assembleia Municipal de Cascais (em exercício) teve de usar o seu voto de qualidade para garantir que este Natal, apesar da crise sem precedentes, não será diferente. 
.
Perante os 16 votos a favor e os 16 votos contra uma moção do PS que propunha que, este ano, os cabazes de Natal e os bolos-reis que a autarquia costuma oferecer aos seus deputados fossem antes destinados a famílias carenciadas, “nomeadamente aquelas em que o casal se encontra numa situação de desemprego”, Gabriel Goucha (Presidente do PSD Cascais) não teve dúvidas: solidariedade natalícia sim senhor… para com os deputados municipais. 
.
Sei que o desemprego sobe em flecha, que este governo rouba os funcionários públicos, que o sector empresarial do Estado está a saque com as privatizações que se anunciam, que o Estado Social está a ser transformado em caridadezinha, que há milhões de portugueses que já vivem na pobreza, que a miséria, fome e o desrespeito pela Constituição, pelos direitos e dignidade dos cidadãos não pára de aumentar, mas há pequenos gestos que mostram bem a hipocrisia e a indignidade daqueles que, sentados nas suas cadeiras do “poderzinho” representam.

Perante a proposta de cederem um Cabaz de Natal, que lhes está a ser pago com o dinheiro dos cidadãos, a quem mais necessita e vai ter um Natal mergulhado na pobreza, esta gente vota não o fazer por puro egoísmo. Esta é a cara da nossa classe política. Esta é a vergonha que temos de erradicar das cadeiras do poder. Esta gente não presta e não merece qualquer consideração. Rua com eles.

DIAS LOUREIRO: AS GRANDES E ESQUECIDAS ASSOBIADELAS


Que ele tem o tal empreendimento em Cabo Verde, tem.
.
Mas viver lá não vive.
.
Tenho total certeza disso.
.
VIVE SEM SE ESCONDER (pois nem pingo de vergonha tem) na sua mansão no Estoril, bem perto da escola de hotelaria, com uma excelente piscina sempre aquecida, casa de bonecas com ar condicionado (vinda de um qualquer pais nórdico) no jardim para a neta, com um casal de caseiros vindos da Colômbia expressamente para o cargo (muito útil pois não sabem uma palavra de português), a esposa actual (XANA, durante muitos anos, uma das muito amantes que tinha, a quem oferecia carros topo de gama) esbanja em compras para ela e amigos (botas, roupas, animais - cada coisa na ordem dos 600 euros, simples prendinhas numa tarde de simples ida às compras), ele oferece jantares em restaurantes-in, caça no Alentejo com amigos, passeia às escancaras por Cascais e Estoril.
.
E há muito mais.
Mas em Cabo Verde não está.
Ao menos, se lá se escondesse, era porque lhe restava alguma vergonha... talvez...
.
Sei o que digo, não é notícia de net.
É conhecimento de causa - testemunhada.
E podes por a circular isto (apaga é só o meu endereço mail).

Adivinha do dia


0 - Tem um processo de investigação em curso,

1 - Negou coisas que o seu chefe disse,

2 - Esteve muito ligado a um grande partido,

3 - Sabe fazer umas cantarolas,

4 - Também sabe jogar golfe,

5 - Desde há uns meses nunca mais se ouviu falar dele
· De quem falamos ????

(...ver resposta abaixo ...)

Resposta:


· - Dias Loureiro!...
.
Há trinta anos, um advogadeco "pé rapado",em Coimbra, a viver actualmente à grande e à fartazana em Cabo Verde.
.
É o dono do maior Resort Turístico da Ilha do Sal...
.
( ... é aquela ilha, daquele país africano onde o BPN criou umas "sucursais" e um banco mais ou menos virtual, com que se faziam umas operações de lavagem e fugas ao fisco, etc. etc... )
· 
PS: Alguém dá por ele na nossa imprensa
O que nos leva a pensar tal esquecimento..?
.
Como vêem é fácil fazer esquecer um roubo superior a mais de 5 mil milhões de euros, quando se tem amigos...por todo o lado... até em Belém!
.
Vá passando para os esquecidos se irem lembrando!...
.
Quem foi que disse que neste país há Justiça?


É A VIDA... DO "CARALHO" DOS VELHOS!



--

O marido entra com muito cuidado na cama e sussurra suave e apaixonadamente no ouvido de sua mulher...........  
-  Estou sem cueca...  
E a mulher lhe responde:
-  Amanhã lavo uma.

A GRANDE ASSOBIADELA... ACTIVIDADES DA "MÁFIA" DA FAMÍLIA DE JOSÉ SÓCRATES

Este é o primeiro documento. Cliquem e depois vão para os outros.

Medes Holdings LLC - Empresa Off-Shore da Família de José Sócr...

Carregado por: Bar Do Alcides1º Documento da MEDES HOLDINGS LLC. Medes Holdings LLC - Empresa Off-Shore da Família de José Sócrates Pinto de Sousa
Leituras:
387
Carregado:
09/12/2011

O PAR PERFEITO - DAQUI VAI SAIR OU AMOR OU DIVÓRCIO

NÓS ATÉ SABEMOS A RAZÃO DA LIGAÇÃO TÃO ESTREITA DE SARKOZI E A ANGELA MERKEL...!!!

A QUEDA DE UM PAÍS

Não se consegue assegurar quem terá sido o autor nem em que circunstâncias precisas terá sido tirada a fotografia acima. Foi em Junho de 1940 mas há quem refira um embarque de tropas em Toulon, há outros que mencionam Marselha, mas a versão favorita é a que coloca este grupo de pessoas como parte da assistência de um desfile de soldados alemães na Paris acabada de conquistar. De entre as fotografias da Segunda Guerra Mundial, esta imagem dominada por aquele senhor que chora (e que nunca veio a ser identificado) tornou-se um símbolo da derrota amarga da França perante uma Alemanha triunfante, 
Clique a seguir
usada recorrentemente para ilustrar a Queda da França

Fonte: Blogue Herdeiro de Aécio

E MAIS DESGRAÇAS SE APROXIMAM A PAULO PORTAS....!!!


O Paulo Portas é um borracho e por isso decidi (como as amigas dele) por conta e risco, mandar o vídeo acima para a "manada", em honra do Portas  e ao encerramento de consulados. 

05.12.2011 - 17:01



Comunidades





O deputado socialista pela emigração desafiou hoje o Governo a demonstrar que os custos de funcionamento dos postos consulares que quer fechar são superiores às receitas geradas por estes serviços, acusando o executivo de "manipulação" dos dados.
.

"O governo está a mentir relativamente aos custos que diz que os postos consulares que pretende fechar têm e caberá ao Governo demonstrar, de forma transparente e sem manipular os dados, que os custos de funcionamento são superiores às receitas obtidas através dos actos consulares", disse Paulo Pisco.
.


Em declarações à agência Lusa no final de uma deslocação à Alemanha, onde participou numa manifestação de protesto contra o anunciado encerramento do vice-consulado de Portugal em Osnabrück, Paulo Pisco considerou que basta ver os actos consulares dos postos em causa "para se perceber claramente" que os custos de funcionamento "poderão ficar mesmo muito abaixo" das receitas.
.
O ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, anunciou o encerramento de quatro vice-consulados, um escritório consular na Alemanha (Frankfurt e Osnabrück) e em França (Clermont-Ferrant, Nantes e Lille).
 .
Decidido foi ainda o encerramento da embaixada de Portugal em Andorra e da respectiva secção consular.
.
O ministro anunciou ainda o fecho de sete embaixadas com o objectivo de obter uma poupança global de 12 milhões de euros em 2012.
.


Paulo Pisco defende que o executivo não pode incluir nesta contabilidade os custos com os funcionários do quadro do Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE), pois esses irão manter-se mesmo com os postos encerrados.

 .
Mais de 170 mil emigrantes e luso-descendentes serão prejudicados pelo encerramento dos seis postos, segundo as contas de Paulo Pisco, que alertou ainda para o facto de o Estado correr o risco de "perder cidadãos".

 .


"Tanto Frankfurt como Osnabrück fazem anualmente 200 acentos de nascimento. Tive oportunidade de falar com muitos portugueses que me deram conta das muitas dificuldades em os portugueses inscreverem os seus filhos e, na Alemanha, obtém-se a nacionalidade automaticamente desde que os pais vivam no país há mais de oito anos", disse.
.

"Há aqui um risco grande de haver muitos filhos de portugueses que optem apenas pela nacionalidade alemã uma vez que as distâncias que terão que percorrer [para inscrever os filhos] poderão ser muito grandes e podem desincentivar as pessoas de obterem a nacionalidade portuguesa" alertou.
 .
Paulo Pisco considera que o Governo tem que estar "bem consciente" do risco de o Estado português "perder cidadãos" ao eliminar um serviço de proximidade com os emigrantes.

 .
O parlamentar socialista, que durante a visita à Alemanha manteve encontros com os vice-cônsules dos dois postos e com membros da comunidade portuguesa, disse que no regresso a Lisboa irá pedir esclarecimentos adicionais ao governo sobre os custos e das receitas dos postos a encerrar.

.



O conselho consultivo do vice-consulado de Frankfurt enviou uma carta aberta ao ministro da tutela onde defende ser preferível despromover consulados, reduzir subsídios e actualizar a tabela de emolumentos, do que manter a decisão de encerrar postos ...

MAIS UMA MARIA DE PORTUGAL COM REFORMA DE POBREZA

 A Maria assim pobre vai acabar em mulher de limpesa

A Reformada que vive à custa do marido

*Uma reformada com 800 euros de pensão que vive à custa do marido*

A casinha no Algarve e a reforma, são dados pessoais e ninguém teria que meter o bedelho, não fosse o caso do seu esposo e reeleito Presidente da República ter explicitamente referido a situação de que a sua esposa "só" auferia 800€ de reforma...(tadinha...)

Houve difamação, dizem os seus apaniguados, mas então, atentem no caso estranho da ...


*DECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS DE **MARIA CAVACO SILVA*

*- BCP:

**Conta à ordem nº 882022 (1ª Titular) - 21.297,61 Euros;*

* Depósito a prazo: 350.000,00 € (vencimento 4/04/2011);*


*- BPI:

**Conta à ordem nº 60933.5 - 6.557 Euros;*

* Depósito a Prazo: 140.000,00 Euros (juro 2,355%,
vencimento em 21/02/2011);*

* Depósito a Prazo: 70.000.00 Euros (juro 2.355%,
vencimento em 20/03/2011).*

*- PPR: ** 52.588,65 Euros;*

*- Acções detidas: *

* BPI - 6287;*

* BCP - 70.475;*

* BRISA - 500;*

* COMUNDO - 12;*

* ZON - 436;*

* Jerónimo Martins - 15.000;*

*- Obrigações BCP FINANCE: **330 unidades (Juro Perpétuo 4.239%);*

*- FUNDOS DE INVESTIMENTO:*

* *Fundo AVACÇÕES DE PORTUGAL - 2.340 unidades;*

* Milenium EURO CARTEIRA - 4.324.138 unidades;*

* POJRMF FUNDES EURO BAND EQUITY FUND - 118.841.510 unidades;*

*Para uma "professora reformada" com 800 euros, esta poupança é bestial...!!!*

*AQUI ESTÁ UMA VERDADEIRA INVESTIDORA ...!!!!*

O "BULL DOG" NÃO PASSOU DE UM RAFEIRO PARA OS PREVISÍVEIS DONOS DA EUROPA

Com que então eles combinam-se e deixam de fora o presidente da União Europeia?


Sarkozy, Merkel to push for new European Union treaty

Meeting for talks in Paris on Monday, French President Nicolas Sarkozy and German Chancellor Angela Merkel agreed to push for a new EU treaty that would introduce automatic sanctions on member states that exceed the 3% deficit limit.

MISERABILISMOS DA NOSSA CASA


A subserviencia dos miseráveis


O ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, apelou hoje a um consenso nacional em volta de uma posição portuguesa face à possibilidade, defendida pela Alemanha e por França, de aprovar um novo tratado europeu. 
.
A chanceler alemã Angela Merkel e o presidente francês Nicolas Sarkozy debateram formas de “repensar e refundar a Europa”, um plano que prevê um novo tratado europeu que reforce a governação económica na Europa.
.

A Europa é uma ditadura Germano/Gaulesa, em que os seus lideres põem e dispõem de como os governos,subservientes,  devem governar.
 .

Sei que muitos defendem uma Europa e um país, que muitos defendem o federalismo, que os países deixem de o ser para se tornarem em simples regiões de um país maior e que se abdique da independência. 
 .

Não vou agora aqui defender um lado ou o outro mas só realçar que com a forma como a Alemanha e a França se têm portado, mandando e impondo as suas opiniões a todos os outros, não podemos ficar descansados de que a Democracia continue a existir, (se é que ainda existe), que a liberdade não passe a ser uma memória e que não passemos a ser considerados cidadãos de segunda às ordens de uma raça ariana armada em raça superior.
 .

Paulo Portas fala em procurar o consenso nacional, abrindo já a porta ao compadrio politico e renegando a possibilidade de dar a voz e a decisão do povo através de um referendo. O poder não gosta de referendo, como se viu na altura do Tratado de Lisboa e até, mais recentemente, na Grécia com a ajuda externa e os pacotes de miséria que a acompanhavam. O poder não gosta de dar a voz aos seus povos pois podem decidir de forma diferente daquela que eles querem e desejam. 
 .

Não sei qual é a definição que alguns dão à Democracia, mas na minha, mesmo numa democracia minimalista como é aquela que temos, isto é ditadura. Vamos exigir que nos devolvam a democracia que nos estão a roubar e aproveitemos para exigir uma outra democracia, mais participativa e onde a palavra dos cidadãos conte mais que as opiniões de um qualquer politico. Uma democracia em que a Constituição não seja feita palavra rasa.
 .

Esta não é uma luta que nos podemos dar ao luxo de perder porque é todo o futuro, o nosso, o dos nossos filhos e netos que está em causa. Esta é uma luta que cabe a todos, uma luta que não é travada no sofá em frente da televisão, uma luta que tem de ser feita na rua, na ocupação do espaço público e na exigência da mudança. 
.

Não é hora de resignação nem de comodismo porque não há outra hora que não esta para o fazer

As capas dos jornais e as principais notícias de Terça-feira, 6 de Dezembro de 2011.

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

V. R. St.º António: Rouba 20 facas
Albufeira: Aurea no fim de ano
Municípios: Mais funcionários
Alberto João Jardim: Paga fogo em 2012
Dupla armada assalta estalagem
António Mexia: Ideias estranhas
António Cruz Serra: Novo reitor da UTL

Capa do Público Público

Temos conteúdos exclusivos para si! Torne-se assinante.
Executivos vêm o apoio às PME como o melhor estímulo para Portugal crescer
Taxas moderadoras na saúde passam a custar o dobro
Sociedade holandesa garantiu quartos-de-final ao Sporting
Probabilidade de a agência S&P cortar rating da Alemanha e França é de 50%
Sorteio da Lotaria Clássica (49/2011)
Soares diz que esta semana é crucial para saber se Europa cai no abismo

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

Os portugueses endividaram-se a mais?
Notícia dos pequenos, e enorme
Nenhum hospital tem nota máxima em AVC e enfarte
Depoimento de jornalista 'ajudou' a prender estripador
Comissão acusa MAI de querer vigiar 'manifs'
Taxas moderadoras duplicam
Torre 5 do Bairro do Aleixo vai ser demolida dia 16

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Dragão é palco ideal para a qualificação do F.C. Porto
Rating de 15 Estados europeus em perspectiva negativa
Investimento em Portugal caiu para quase metade no ano passado
Comerciantes do Porto pagam estacionamento a clientes
Obras das barragens esgotam casas e dinamizam comércio
Notícia do El País "ressuscita" nas redes 6 anos depois
Governo de Dilma já perdeu sete ministros

Capa do i i

Capa do Diário Económico Diário Económico

Lagarde: acordo franco-alemão é "insuficiente"
Investimento estrangeiro em Portugal caiu para quase metade
Passos Coelho recebe hoje partidos e parceiros sociais
Procura de obrigações da EDP supera oferta
Líder do PS defende sanção para países com excedentes
S&P ameaça cortar ‘rating’ de Portugal para lixo
“Governo tem uma paixão por medidas de austeridade”

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

As notícias em foco na edição de hoje, dia 6 de Dezembro, no Negócios
Crise e desigualdade
Austrália junta-se ao clube AAA
Clarificação accionista: Brasileiros com apetite, mas prudentes
Gaspar reitera intenção de voltar aos mercados em 2013
Investidores temem que Portugal seja a próxima Grécia
S&P adverte 15 países do euro para possibilidade de corte de "rating" (act.)

Capa do Oje Oje

Zona Euro terá novo Tratado até Março
Gaspar garante que Portugal depende de si
Urbanos acorda compra de 50,1% da Groundforce
BES cumpre metas de capital para 2012
Onde está o hábito de poupar?
Kraft Foods investe no mercado indiano
2012 será ainda mais difícil para fundos de pensões

Capa do Destak Destak

Leão impõe a lei do mais forte
Prémio Turner 2011 para escultor Martin Boyce
É tarde demais
O complexo de que lá fora é que é
População protesta contra isolamento do Sul do concelho
Cimenteira Secil distinguida com o prémio de Inovação para a Sustentabilidade
FNE e Confap contra alterações curriculares sem participação do sector

Capa do A Bola A Bola

«Não me foi proposto consenso mas sim lugares» - Vítor Pereira
Milhões do Catar chegam ao castelo para resolver a crise
Dragão repete onze pela terceira vez
«Com sorte tudo pode acontecer» - Jorge Jesus
Teste de fogo para Villas Boas
«Tenho tanta ambição com 42 anos como o Trapattoni com mais de 70...» - Paulo Bento
Entrada a matar no Bayern-Bremen (com vídeo)

Capa do Record Record

Jesus só perdeu uma vez na Luz
Duas faces do sucesso
Perdão a João Alves no momento certo
Grupo G: Última página do conto de fadas
Paulo Bento: «Aqui poderemos ter as melhores condições»
Um matador no miolo
Grupo F: Jurgen Klopp ainda acredita no apuramento

Capa do O Jogo O Jogo

José Mota: "Jogar aqui em Alvalade com uma equipa num excelente momento é complicado"
Domingos: "Foi uma grande vitória"
Sporting bate Belenenses (2-0) com golos holandeses
Villas-Boas apenas admite a vitória frente ao Valencia
Carlos Martins fora por duas semanas devido a lesão
Mundial 2012: Benfica e Sporting em maioria na Selecção
Danny: "Vamos dar o melhor para conquistar os três pontos"