Translator

domingo, 11 de dezembro de 2011

ESTE GAJO (LULA) JÁ DEVERIA TER NO BUCHO UMA DÚZIA (DUPLAS) DE CAIPIRINHAS

Faz parte do show!!!!   
- Óculos de leitura: R$ 2.000,00
- Fato, perdão, Terno Ricardo Almeida: R$ 8.500,00
- Tirar foto com o livro DE PERNAS PRÓ AR :
NÃO TEM PREÇO!!!

cid:303DA7757D224350ACC93C60879AA3FE@intel4446895ab  
 E DEPOIS ..... FOI TER COM OS SEUS "PARES" PORTUGUESES E ... NASCEU O ACORDO ORTOGRÁFICO

"A ignorância está sempre pronta a admirar-se a si própria" 
  (Nicolas Boileau)

O ABRIR O BAÚ DA TRISTE MEMÓRIA DE 37 ANOS QUE DEIXOU OS PORTUGUESES NUMA VIDA DE MERDA- UDP:PÃO,PAZ.TERRA,LIBERDADE, INDEPENDÊNCIA NACIONAL


Clique na imagem para a ver melhor e ler as legendas


A fúria da rapaziada, comunista! Isto fui há 37 anos... Pão não há, paz alguma, terra demasiada e ninguém quer cavar, liberdade há sim, para os "chouriços ladrões", Independência Nacional não há, porque quem nos governa é FMI. José Martins
.

Fonte: “O Pulsar Revolução – Cronologia da Revolução de 25 de Abril (1973-1976), Boaventura de Sousa Santos – Maria Manuela Cruzeiro – Maria Natércia Coimbra – Edições Afrontamento – Centro de Documentação 25 de Abril da Universidade de Coimbra”

O FALCON 50 ESTÁ UMA "SUCATA"... TEM 20 ANOS DE VOO CORRIDO...!!!

 .
Para quem não conhece a história do Falcon 50 eu conto: "Quando Portugal fez a primeira Presidência da União Europeia (1º semestre de 1992), foi adquirido este ´passarinho´ de alumínio, para o nosso super ex-ministro dos Estrangeiros João de Deus Pinheiro se deslocar prontamente a todos os pontos onde seria necessária sua presença
.
Depois da presidência, o ´passarinho´de alumínio foi escolhido pelos nossos governantes para sua deslocações oficiais. Inclusivamente o ministro (o dos corninhos) da Economia Manuel Pinho, mais o Basílio Horta (o do AICEP) usaram-no para numerosas viagens de recreio e beber uns copos, algures, nos bares de hoteis da Europa. 
.
Segundo, lemos na comunicação social, o AICEP do Basílio Horta, na altura, não pagou o calote à FAP. Avião que voou não está para voar e o Falcon 50 está um velho "passarinho" de alumínio que jã não tem asas para no céu voar! - José Martins

Ministro da Defesa português retido n a Mauritânia por avaria no Falcon

publicado 19:45 11 dezembro '11

O ministro da Defesa José Pedro Aguiar-Branco e a sua comitiva estão retidos em Nouakchott, capital da Mauritânia, onde terminou hoje uma reunião da iniciativa 5 + 5.

No regresso para Lisboa, já com a comitiva a bordo, os pilotos da Força Aérea constataram que um dos geradores de apoio ao terceiro motor da aeronave não estava a funcionar.
Os problemas com os aviões de transportes das altas individualidades do Estado português são recorrentes, sendo conhecidos casos de avarias em viagens de Cavaco Silva, e de José Sócrates.
De referir que a frota de aviões Falcon 50 tem já mais de duas décadas (dois foram adquiridos em 1989, um em 1991), têm capacidade para 10 passageiros e três tripulantes e foram comprados para serem utilizados durante a primeira presidência da União Europeia, em 1992.
O regresso para Lisboa da comitiva do ministro da Defesa deverá ser assegurado por outro Falcon, que sairá em breve de Lisboa rumo à capital da Mauritânia, transportando uma equipa técnica com a missão de reparar o aparelho avariado.

 P.S. As legendas das fotografias foram extraídas da edição de luxo, editada pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros, "Presidência Portuguesa do Conselho das Comunidades Europeias" e de quando o ministro dos Estrangeiros João de Deus Pinheiro, tão "cagançado" ficou que já sonhava em ser inquilino do Palácio de Belém.

Acabou por se lixar de quando se meteu com a Leonor Beleza que o PM Cavaco Silva o retirou de chefe da diplomacia portuguesa, colocou no lugar dele Durão Barroso e, para a coisa ficar em águas de bacalhau, Cavaco Silva colocou-o em Bruxelas como Comissário. Por lá se "amanhou" bem. 

Jogava golfe e frequentava a Praia dos Tomates no Algarve. Mais tarde acabou por a abandonar, por se tornar "corriqueira" e frequentada pela arraia-miúda".- José Martins

MANOEL DE OLIVEIRA O "FAMOSO" DO CINEMA PORTUGUÊS COMPLETOU 103 ANOS


 

À MARGEM: Hoje às 5 horas da manhã, em Banguecoque e 10 horas em Portugal, quando me levantei (não sofro de insónias) e ligo o televisor dou com Manoel de Oliveira, famoso realizador de cinema português, a ser entrevistado, para a RTPi, pela jornalista Fátima Campos Ferreira. Ora a entrevista a Manoel de Oliveira era pela facto de completar  meio século e mais três anos. Este blogue não poderia de forma que fosse de deixar de homenagear Manoel de Oliveira. Eu vivi a minha infância na Cidade do Porto e escrevi sobre esse meu tempo. Manoel de Oliveira igualmente e realizou um filme com o mesmo nome já depois de eu ter escrito o primeiro artigo que foi publicado no Jornal de Notícias da cidade invicta.

CLIQUE AQU


Manoel de Oliveira nasceu no ano (1908) que meu Pai nasceu. Para chegar à idade de Manoel de Oliveira ainda me faltam 27 anos. Assim peço a Manoel de Oliveira: "Não partas, desta vida para a outra, Manoel, espera por mim Manoel!"
José Martins

HERANÇA PORTUGUESA - FOMOS AQUILO QUE HAJAMOS SIDO...HOJE PERTENCEMOS A UM PORTUGAL FALIDO!

Clique na barra a seguir e veja a grandeza daquilo que fomos e hoje já não somos nada!



PORTUGAL - CRISE - ORGANIGRAMA


AS GRANDES ASSOBIADELAS - TENHAM VERGONHA!!!!! (MAS AINDA EXISTE, EM PORTUGAL, A VERGONHA?)

Antes destes ataques em massa já tinha sido feito um ataque ao psdlisboa.net:
172 sites com deface pelo grupo AntiSecPT
clica para ampliar
Mais desenvolvimentos no Twitter oficial dos AntiSecPT.