Translator

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

AS FESTAS DA QUADRA NATALÍCIA NA MADEIRA E AS ECONOMIAS DO ALBERTO



Um ataque à bomba faz dois mortos e dezenas de feridos na Bélgica

A imprensa local relatou  lançadas quatro granadas e disparo de  tiros. Tem como autores, três atacantes, um dos quais teria sido baleado pela polícia.

Dia 13/12/2011 - 03:07
Reuters
 Equipas médicas tratar feridos Reuters
 .
Duas pessoas morreram e mais de quarenta ficaram feridas, sete delas em estado grave, hoje, terça-feira no centro de Liège ( sudeste Bélgica) após atirarem explosivos e dispararem tiros a várias pessoas, informou a imprensa belga.
.
O incidente ocorreu ao meio-dia na Place Saint-Lambert, a principal cidade, junto ao Palácio da Justiça e perto de um mercado de Natal, cheio de gente, segundo a agência Belga.
.
De acordo com relatos iniciais, uma granada foi atirada dentro do tribunal, de acordo com a RTL-TVI televisão privada. Outra bomba atingiu um autocarro, informou Belga.
-
Os atacantes, quatro e dois também em cima de telhado de uma padaria localizada na Place Saint-Lambert.  A mídia informou que um dos agressores foi morto pela polícia, que o perseguiu no centro da cidade.
.
Fontes  do jornal belga "Le Soir" relatou que uma criança de dois anos está entre a vida e a morte. A polícia evacuou a área ao redor da praça e lojas de comércio  fechados.
.
As linhas de telefone móvel, na cidade, entraram em colapso após o acidente os  transportes públicos cancelados, escolas e lojas encerradas com as pessoas lá  dentro, de acordo com relatos da mídia local. Até agora, autoridades  forneceram declarações ou o saldo, oficial, de mortos e feridos.

ANTÓNIO DE OLIVEIRA SALAZAR DIZIA: "CUIDADO COM O PERIGO AMARELO...!!!"

.
A Europa cansada, falida que vá tomando umas vitaminas e uns cálcios para ganhar forças. E se lembre a Europa, já em decadência no século XIV, que seriam os portugueses a partir do início do século XVI com a expansão no Oriente e América do Norte e Sul, depois de Vasco da Gama em 1498 descobrir o Caminho Marítimo para Índia e o Pedro Álvares Cabral chegar ao Brasil, fez chegar nova vitalidade à Europa e salvou esta velha, relha. Hoje a China está a descobrir a caduca Europa. - José Martins


   Tecnicamente perfeito. Menos balanço + velocidade + comodidade + capacidade .....         Nunca ninguém tinha pensado nisto ???

Eis o modelo do novo porta-aviões  chinês, com desenho ultramoderno, (duas pistas de pouso/ decolagem) o  qual poderá entrar em operação até 2015.





Clique nas imagens para as levar ao tamanho normal

DEPUTADO PAULO PISCO INTERVEM SOBRE ENCERRAMENTO DE POSTOS CONSULARES

Se não conseguir ler, os documentos, neste blogue clique a seguir

DEPUTADO PAULO PISCO INTERVEM SOBRE ENCERRAMENTO DE POSTOS CONSULARES