Translator

sábado, 17 de dezembro de 2011

UMA PERGUNTA: "E OS MANGUELAS QUE NUNCA FIZERAM NADA PARA O PAÍS NÃO LHE REBAIXAM AS REFORMAS MILION´ÁRIAS?"

Clique em cima da imagem

Política

Mota Soares garante o fim das reformas milionárias

O ministro Pedro Mota Soares diz que a redução do valor das pensões é vital para a sustentabilidade da Segurança Social e garante o fim das reformas milionárias. O governante do CDS-PP confirmou ainda o valor dos aumentos das pensões de reformas mais baixas.

Clique na imagem para ver o video

Mota Soares garante o fim das reformas milionárias

Mota Soares garante o fim das reformas milionárias

2011-12-17 20:16:04

MUNDO: "GOA E O NEGÓCIO DA PERNA ABERTA"

 
Ano novo temporada de dança, suas tristezas, em Goa com as raparigas a partir de Mumbai
.
Isso pode muito bem ser ainda mais "grande" do que Festival Internacional de Cinema da Índia de 2006, (Iffi-06), que foi denominado como o maior show do ano. E por que não, quando é aplausos 'os corações de milhares de pessoas que' invadiram 'Goa nesta temporada de Natal.
.
O show está ligado a 'donzelas' dos bares de dança Mumbai com seus jhatkas estão aqui para assistir centenas de turistas em Goa. Homens solteiros, homens ricos, tanto indianos e estrangeiros, descendo para Goa durante a alta temporada, há uma alta demanda para as meninas para acompanhar esses homens para a casas noturnas e festas de arromba.
.
E essa exigência está sendo cumprida pelas meninas bar de Mumbai que se reunem e partem para Goa em  grupos de 10 ou 15. O dinheiro é bom e as meninas acreditam que é melhor estar a jogar em casa ao invés de ser presas em um país desconhecido.
.
Varsha Kale, presidente, Bharatiya dos Bares de Meninas concorda, "Nós descobrimos que há uma apetência enorme das de meninas de bar em Goa desde 15 de dezembro. Meninas preferem ir para Goa, em vez de destinos longínquos no exterior como ele é seguro ".
.
Ela acrescentou: "Além disso, ao contrário do passado quando as meninas foram pagos Rs 1 lakh ou mais para um show no exterior, agora elas são pagas em torno de Rs 30 mil ou até menos". Compare isso com o que eles ganham em Goa a partir de Natal e Dia dos Namorados: mais de Rs 30 mil mês, dependendo do trabalho, atratividade e personalidade da menina.
.
Arun Pandey da ONG Arz, que está conduzindo um estudo sobre "Impacto da proibição de dançar em bares, em Mumbai", admite, "Goa é um dos principais destinos para o tráfico de meninas bar. É bem organizado e gera dinheiro enorme para toda a cadeia de criminosos e traficantes. "
.
Aliás, nossas investigações revelaram que ele não é apenas os autores e os traficantes que ganham dinheiro. Mesmo poucos homens em nada ganhar cáqui entre Rs 50.000 e mais um mês, para fazer vista grossa para o caso todo.

.
Não admira que, apesar de a polícia ter capturado Margao Anthony Britto, o principal fornecedor de meninas bar em Goa, eles não conseguiram recuperar o muito mais poderosa e cúmplices Anish Kumar, que as meninas bar tráfego para Goa para o trabalho sexual comercial, com as bênçãos de corruptos policias e políticos.
.
No entanto, DGP BS Brar mantida: "Se minha policia está fazendo algo parecido com isto, com certeza vou tomar uma atitude. Temos tomado medidas sempre que nos deparamos com tais casos individuais. Mas eu não tenho conhecimento de tais actividades organizadas. "
.
GT vai além do óbvio e cava ainda mais para revelar os lugares de destaque, onde as meninas bar estão em alta demanda:

.
COMENTÁRIOS
BAR BAR dekho

LOCAL: Boates
CLIENTES: masculino, único indiano
TAXAS: Rs 2000-5000 por duas horas
MODUS OPERANDI: Os agentes de abordagem a turistas indianos visitam a boates, a maioria dos que insistem na entrada do casal. Quando o negócio for preso, o agente deixa cair uma menina em um destino decidido, de onde o cliente escolhe a menina, de modo que não há nenhuma suspeita. Durante a alta temporada o negócio é enorme.
.
RAVE AO LONGO

LOCAL: festas Rave
CLIENTES: Estrangeiros
TAXAS: $ 500 (em torno de Rs 22.500) por hora
MODUS OPERANDI: Há uma grande demanda por magro, bonito, jovem, marrom mulheres de pele entre os estrangeiros. O dinheiro também é grande para as meninas como elas são pagas nada menos do que Rs 50.000 por mês para os seus serviços pelo agente. No entanto, existe uma captura aqui. Muitas vezes, as meninas são forçadas a ter relações sexuais desprotegidas no local de festa rave em si. Caso contrário, as meninas são seguros como agente ajuda-los e garante a proteção completa.
Detalhe interessante: Ao contrário do que afirmam DGP Brar de que não houve um único partido do rave nos últimos 10 dias, as investigações revelam que GT festas rave continuar em Anjuna e Pernem.
A última grande festa do rave começou na tarde de Natal e terminou dois dias depois.
 

.
MASS OPOR

LOCAL: casas de massagem
CLIENTES: Não fixo
TAXAS: Rs 2000-5000 por hora, dependendo do tipo de massagem o cliente quer
MODUS OPERANDI: Young meninas do Nepal e Rajasthani que foram traficadas para Mumbai para trabalhar nos bares agora são traficadas para trabalhar em Goa a massagem salões para fazer massagem corporal exóticos.
Interessantes Sidelight: Cansado da falta de ação policial contra a casas de massagem que empregam bargirls seminuas em Calangute, os moradores ligou para a filial Crime de uma semana atrás e informou-os que temem dois terroristas estão se escondendo na área. Quando os funcionários do ramo Crime correram para o local, eles foram levados para a sala de massagens e pediu para tomar medidas contra os operadores. De fato, mesmo no passado, o Gram Sabha Calangute tinha criado uma celeuma quando por unanimidade exigiu uma ação contra aqueles que executam a atividade ilegal.


.

DIA bacharel OUT
LOCAL: Os particulares em hotéis ou clubes
CLIENTES: Bacharelado
TAXAS: R $ 25.000 para um show da noite plus extra
MODUS OPERANDI: Um grupo de cinco meninas, geralmente de dança para os solteiros, o bar Mumbaiya estilo de dança, na licitação de alguém.
Interessantes Sidelight: Agora as meninas bar também estão convidados a se apresentar em festas de aniversário. Revelou um ministro que participou de uma de seis anos de idade, festa de aniversário em um resort cinco estrelas no Norte recentemente: "Fiquei surpreso ao ver as meninas bar realizando lá."

(Artigo apareceu em Gomantak Times, Edição Panjim, Dezembro 29,2006)

(Créditos: Preetu Nair & Peter De Souza GT)

.
Fonte:
.
Tradução livre