Translator

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O ACADÉMICO, HISTORIADOR, DESCOBRIDOR DO QUE FOI DESCOBERTO.


O "c........." do gajo é tudo na vida... Desde narciso, a chulo, imbecil, inventor de heróis que não existem. Se existem já foram descobertos!
.
Apareceu por aqui em Banguecoque e só teve a culpa quem lhe abriu o portão, da Embaixada de Portugal em Banguecoque  e chefes de missão o sentaram à mesa.
.
A mim este “ca.......” de vigarista também me burlou, materialmente e moralmente  dando-me um prejuizo de milhares de euros! Desde que Portugal se instalou no Reino do Sião há 500 anos foi este “paneleireco” de m..... que criou a maior intriga de sempre.
.
Um gajo malandro,perigoso, chantagista e nato intriguista. Hoje está completamente atolado na “m......” e abandonado. Não vive vai vegetando!
.
Há dias fez mais uma descoberta e foi a existência do fotografo luso descendente Francis Chit na Tailândia.... (década 60 sec.XIX). Ele não descobriu nada, porque os vigarista nunca acham nada, roubam e apregoam ao mundo as descobertas da “m.......” igual a eles.




O material acima de imagem só foi possível devido à oferta de um magnifico livro, publicado pela paróquia de Santa Cruz, publicado em 1996, pelo meu grande amigo António Cambeta. Que considero, como eu um historiador das coisas de Portugal na Tailândia. O referido livro foi copiado e oferecido a cópia ao académico, reformado, Prof. Phutorn, de Lop Buri, dado que teve descendentes que viveram no bairro português de Santa Cruz, fundado, pouco depois da queda de Ayuthaya em Abril de 1767 - José Martins
 .
 Fotos abaixo são de autoria do luso descendente Francis Chit . 
Tenho mais fotos








EM PORTUGAL DEPOIS DA REVOLUÇÃO DOS CRAVOS IMPLANTOU-SE A SOCIEDADE DOS "CHULOS"


O CANCRO DA SOCIEDADE PORTUGUESA... OS PEDREIROS LIVRES

DEPOIS DO 25 DE ABRIL de 1974 - A GRANDE MARATONA DA "CHACHADA"

OS APRENDIZES QUE AJUDARAM A LIXAR A NOSSA VIDA...

FRESCOS E MOLHADOS DA MERCEARIA PORTUGAL





Despacho do SEAF, Pág 4485 do despacho, fresquinho!!!




ESTE "NÚNCIO" TEM OLHO DE "LINCE"... OS POBRES QUE PAGUEM A CRISE E OS TACHOS CONTINUAM !!!  VEJAM A CONTRADIÇÃO!!!
E quer esta cambada tirar os magros subsídios a quem trabalha! Os tachos continuam. Mudam as moscas….

Diário da República, 2.ª série — N.º 217 — 11 de Novembro de 2011
Gabinete do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais
Despacho n.º 15296/2011
Nos termos e ao abrigo do artigo 11.º do Decreto -Lei n.º 262/88, de 23 de Julho, nomeio o mestre João Pedro Martins Santos, do Centro de Estudos Fiscais, para exercer funções de assessoria no meu Gabinete, em regime de comissão de serviço, através do acordo de cedência de interesse público, auferindo como remuneração mensal, pelo serviço de origem, a que lhe é devida em razão da categoria que detém, acrescida de dois mil euros por mês, diferença essa a suportar pelo orçamento do meu Gabinete, com direito à percepção dos subsídios de férias e de Natal.
O presente despacho produz efeitos a partir de 1 de Setembro de 2011.
9 de Setembro de 2011. — O Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais,
Paulo de Faria Lince Núncio.
205324505
Expliquem-me como se eu fosse retardado. (ou talvez seja).

SALÁRIO + 2.000,00 EUR + SUBSIDIO DE FÉRIAS + SUBSIDIO DE NATAL (em regime de comissão de serviço).
Se o Sr. foi emprestado por um organismo do Estado a outro organismo de Estado, porquê o acréscimo dos 2.000,00 eur ao salário ??????????????
O despacho é de 11 de Novembro de 2011                               ( Os tachos continuam)

ISTO NÃO É DE NOSSA AUTORIA...!!! PORRA QUE O GAJO QUE ESCREVEU ISTO NÃO TEM SIMPATIA PELO SR.SILVA


.

Faça-nos este favor, nós Portugueses reconheceríamos este acto, e o perdoariamos todas as merdas que fez contra Portugal desde que foi Primeiro-ministro e Presidente deste moribundo País.

ENFORQUE-SE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nós lhe fornecemos a corda ....................


Tu Cavaco Silva iniciaste o ciclo de esbanjamento de dinheiro dos fundos estruturais da Europa.
Foram as privatizações selvagens da Brisa/ EDP/ Marconi/ etc..........
Foram os apoios ao abate da frota pesqueira de Portugal ( frota do bacalhau e as frotas artesanais de cerco / traineiras ), agora importamos 70% do que consumimos em pescado.
Foi a construção do Centro Cultural de Belem, uma obra desnecessaria, e muitas outras mais.
Foi a destruição da Sorefame, que construia comboios, na qual estava instalado o maior torno vertical da Europa com 7 metros de diametro, equipamento este que não existe mais em Portugal, tendo sido desmontado e transportado para Itália. Agora importamos carruagens e locomotivas.
Foi a destruição dos estaleiros navais ( Lisnave / Viana do Castelo / Figueira da Foz ).

És um incompetente, igual aos outros todos que passaram por Portugal, sejam do PSD, do PS, e do CDS, UNS VENDIDOS aos Banqueiros, aos Bilderbergs, á Maçonaria, a Trilateral, ao Opus Dei, e as merdas todas afins.


VENDIDO, INCOMPETENTE, NÃO PATRIOTA, MORRE CAVACO SILVA, MORRE RÁPIDO, DÊ-NOS ESTA PRENDA DE NATAL, COMO UM ACTO DE CORAGEM E PATRIOTISMO, MORRA E CAIA NO ESQUECIMENTO COLETIVO DESTA NAÇÃO DESTRUIDA POR SI, E A CORJA TODA QUE ESTEVE A MAMAR DESDE O 25 DE ABRIL, NAS TETAS INESGOTÁVEIS DE NOSSOS IMPOSTOS.
MORRA E VÁ PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS.
Atenciosamente.
Ramiro Lopes Andrade
OBS: Sinto uma profunda vergonha de ser Portugues, de ver um país com mais de 800 anos de história estar reduzido a um povo que só se interessa por FUTEBOL / FADOS / FÁTIMA e NOVELAS. Não merecem ser salvos ..............................................

Terça-feira, 20 de Dezembro de 2011


Desejo de todo o coração que todos os politicos de Portugal apanhem um cancro no rabo, e morram com muito sofrimento até ao seu último suspiro !!!!!!!

.
Que este meu desejo de natal se realize o mais prontamente possivel ...............................
No entanto faço um sinal para estes cabrões que nos desgovernam desde o 25 de abril, como na foto abaixo ao QUERIDO LIDER da Coréia do Norte.
Aposto que os merdas dos comunistas devem estar a chorar copiosamente, hahahahahahahaha !!!!!!!



O povão gosta de ser enrrabado ................... bem feito povão, aguentem ........ HAHAHAHAHAHA
Vão á Fátima de joelhos pedir a salvação.

Domingo, 18 de Dezembro de 2011

3ª ataque as portagens no Algarve

.

A malta começa a arreganhar os dentes, já não era sem tempo !!!!!!!!!!

Enquanto a polícia anda a proteger empresas privadas, que estão a roubar os cidadãos a mando do governo, os larápios fazem a festa a roubarem quem trabalha honestamente .............................


Isto é Portugal no seu melhor.


O Dias Loureiro deve estar a se rir em seu resort de Cabo Verde + o Sr. Mira Amaral ( o da reforma da CGD com 18 mil euros por mes desde 2004 ) + nosso iluste anibal cavaco silva com 10.042,00 euros por mes de uma reforma miserável ( dez mil e quarenta dois euros ) .


Portugal no seu melhor, bem merecemos o que vem por aí .....................






http://www.publico.pt/Sociedade/caixa-de-fibra-optica-vandalizada-ontem-na-a22-1525517


Caixa de fibra óptica para portagem vandalizada ontem na A22


Uma caixa de passagem de cabos de fibra óptica para os pórticos da A22 no Algarve foi vandalizada ontem, tendo sido chamadas ao local a GNR e Polícia Judiciária.




De acordo com uma fonte da Protecção Civil Portuguesa, a caixa alvo de vandalismo, localizada na zona de Boliqueime, existe para proporcionar a passagem da fibra óptica para os pórticos que fazem as leituras de passagem de veículos, e está localizada fora da auto-estrada.

“O acesso à caixa é feito sem necessidade de entrar na via e existem várias caixas idênticas ao longo da estrada”, explicou a fonte, ao salientar que a Euroscut chamou as autoridades para se proceder a uma investigação.

Desde que foi iniciada a cobrança de portagens nas vias rápidas e auto-estradas até então sem custos para os utilizadores (SCUT), têm ocorrido actos de vandalismo contra o sistema de cobrança na A22, que é exclusivamente electrónico. Inicialmente contra os pórticos das portagens e mais recentemente contra outros elementos do sistema.

Sábado, 17 de Dezembro de 2011


Portugal muda a bandeira nacional

.
Imagens retiradas do blog : http://acordaotario.blogspot.com/



Com os politicos que temos, bem podemos mudar a bandeira nacional.
Ficava a condizer bem com o " PAÍS " que temos, e teremos nos próximos anos.
Como temos 230 macacos na assembleia da republica das bananas + mais nosso digníssimo Presidente Anibal Cavaquino da Silva, ficavamos mais bem servidos na europa como a REPÚBLICA DAS BANANAS + mais o Reino da Banana Madeirense, com o seu ilustre dignatário ( o Rei Alberto João Jardim ) a beira mar plantado.
Aguenta Zé Povinho, aguenta, são mais pelo menos 10 anos de miséria em Portugal.
Temos futebol.
Temos fado.
Temos fátima.
Temos novelas imbecis tipos " morangos com merda ".


O Zé Povinho gosta de levar no traseiro, hááááááááááá povo masoquista, arreganhem os dentes que já é tempo ...............................

Terça-feira, 13 de Dezembro de 2011

VELHARIAS, POLÍTICAS; QUE AINDA ANDAM POR AÍ A GOZAR A "MALTA"...!!!


  


PAZ À SUA ALMA E DESCANSE, ETERNAMENTE, ENTRE UM BANANAL

Comecei a  ver filmes deste animal do Parque das Camélias, da Alexandre Herculano (Porto) nos anos de 1946. A catraiada tripeira onde eu estava inserida gostava dos filmes de Tarzan e ver os dois macacos, um de quatro pernas e outro de duas a saltarem, agarrados a cordas de árvores para outras!

Cheetah, o chimpanzé, morreu

Imagens do Dia

Cheetah, o chimpanzé, morreu

Quem não se lembra do inseparável companheiro de Tarzan (Johnny Weissmuler) nos filmes "Tarzan, o homem-macaco" e " Tarzan e a sua companheira"? 

Sobrevivendo ao antigo campeão do mundo de natação, Cheetah vivia no santuário de primatas Costa do Sol em Palm Harbor, na Florida. 

Com 80 anos, estava longe da agilidade que lhe era conhecida e estava doente há alguns meses. Morreu na véspera de Natal com insuficiência renal. 

Ganhou lugar na história cinematográfica ao encarnar o animal mais famoso entre todos os que apareceram nos ecrans de cinema ao longo dos anos...


O MERCEDES E O PEIDO DA SENHORA


Sinceridade com o Cliente é tudo !
 
 
Uma senhora entra em uma concessionária Mercedes.  Ela olha ao redor, então acha o carro de seus sonhos, perfeito e começa a
examiná-lo.
.
Ao inclinar-se para sentir no toque o revestimento de couro, deixa escapar um sonoro peido.   
.
Muito envergonhada, ela nervosamente dá uma olhada para ver se alguém notou o pequeno acidente, esperando que nenhum vendedor aparecesse naquele momento.  
.
 Porém, ao virar-se, dá de cara com um vendedor que já estava atrás dela.
 .
- Bom dia, senhora.  Como posso ajudá-la hoje ?

Muito sem graça, ela pergunta:

- Por favor, qual o preço deste adorável veículo ?

O vendedor responde:

 - Desculpe a sinceridade, mas se a senhora peidou somente ao vê-lo, vai se cagar toda quando souber o preço...
   



.   
 "Um olhar amigo alegra o coração;
  uma boa notícia faz a gente sentir-se bem."
                                             Prov.15,30