Translator

sábado, 14 de janeiro de 2012

DETIDO O CAPITÂO DO COSTA CONCORDIA DEVIDO A NEGLEGÊNCIA

My View




Capitão é preso sob suspeita de homicídio
Duas pessoas encontradas com vida a bordo do navio 
Desastre ...  
 .
Costa Concordia parcialmente submerso
 
.

As imagens chocantes de um navio de luxo £ 450million modernas, como o Costa Concordia e virou atingidas irá enviar ondas de choque através da indústria de viagens.
 
.

Mas, poucos meses após o 100 º aniversário do desastre do Titanic, o que é ainda mais preocupante é o fato de que pelo menos 70 pessoas ainda estão desaparecidas em meio a contos de passageiros e tripulantes de pânico e confusão quanto a ordem para abandonar o navio foi dada.
 
.

Para muitos, será uma preocupação de que os métodos modernos de evacuação foi tão terrivelmente errado, na noite de sexta-feira.
 
.

Qualquer fatalidades sobre o que é a forma mais segura de transporte são chocantes, eo fato de o navio encalhou em mar calmo em uma rota familiar e bem-viajado serão objecto de investigação urgente.
 
.

De NICK PISAem Roma
 
.

Publicado em: janeiro 14, 2012
 
,

O capitão de um navio de luxo que começou a afundar na costa italiana na noite passada foi detido por suspeita de homicídio múltiplo e abandonar navio enquanto os passageiros ainda estavam em perigo.
 
.

Francesco Schettino, o capitão da Costa Concordia, está sendo investigado ao lado de seu primeiro oficial de Ciro Ambrosio. Schettino, 52, que já trabalhou para o proprietário do navio por 11 anos, está detido na prisão Grosseto até a próxima semana.
 
.

Três pessoas morreram e 40 passageiros ainda estão desaparecidos depois que o navio de cruzeiro embalado bateu numa pedra, a apenas uma milha de distância pequena ilha italiana Giglio.
 
.

Uma vítima foi um homem de 70 anos que pulou nas águas geladas e morreu de um ataque cardíaco causado pelo choque de seu sistema. 
 .
 Quarenta duas pessoas ficaram feridas no horror, vários com ferimentos graves.
 
.

Mergulhadores em busca da parte submersa do navio ter encontrado pelo menos duas pessoas vivas 24 horas após uma pedra rasgou um corte 160 pés no casco.
 
.

Um homem e uma mulher foram localizados, presos no convés superior do navio, uma tripulação de bombeiros local italianas confirmaram.
 
.

Tem sido relatado que as duas pessoas já foram alcançados por equipes de resgate.
.

Uma pedra enorme foi incorporado ao lado do navio em direção à popa. Os relatórios iniciais dizem que o forro era de quatro milhas fora do curso quando ele bateu na rocha.

Ver vidos da tragédia:  
Clique - News


Clique -News

Sem comentários:

Enviar um comentário