Translator

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

OS SILVAS NOS BONECOS DO KAOS - AJUDEM ESTES POBRES!

Ajudem os Silvas

 
.
Onde está a tão apregoada solidariedade dos portugueses? Veio o pobre do Sr. Silva manifestar as suas dificuldades em pagar todas as suas despesas com os meros 10 mil euros que recebe das pensões e em vez de apoio todos se mostraram indignados com as suas afirmações. 
 .
O homem que trabalha que nem um Mouro, que descontou 40 anos como professor universitário, mais 30 no Banco de Portugal sem falar dos 8 anos como Primeiro-Ministro e já vai em mais 6 de Presidente da Republica. 
.
Ele já trabalhava ainda estava na barriga da mãe, um homem que pode dizer que nunca tem dúvidas e raramente se engana e que todos sabem ainda estar para nascer alguém mais honesto que ele. 
.
Um homem sentimental que adora o sorriso das vacas no campo e aprecia o prazer, o deleite que sentem quando as ligam à ordenha mecânica. Um homem que tem a difícil missão de defender a Constituição, mas não quer criar problemas ao governo vetando um orçamento carregadinho de inconstitucionalidades. É a esse homem que negamos solidariedade.
.
É para corrigir essa situação que logo às 17:30 vou a Belém juntar-me ao movimento que pretende fazer uma recolha de moedas para entregar ao aflito Sr. Silva. Temos de ser uns para os outros, não é?
.
PS: Eu bem queria fazer bonecos de outros “bonecos” deste nosso Jardim, mas o Sr. Silva não deixa

Sem comentários:

Enviar um comentário