Translator

terça-feira, 28 de agosto de 2012

MIGUEL RELVAS – A ESBANJAR O NOSSO POUCO DINHEIRO POR TIMOR-LESTE



.
Sabe-se  que este ministro de qualquer coisa e da “gamela” do nosso pobre cofre do Estado segue por Timor-Leste e aparece no vidro do televisor de nossas casa a trocar  impressões com o “comandante”, (estilo Che Guavara)  e primeiro-ministro de Timor-Leste, Xanana Gusmão, com o típico e enfastiado cachecol pendurado no pescoço.
.
Com Miguel Relvas seguiram mais dois “artistas” Luis Marinho da RTP e Afonso Camões presidente da Lusa. Numa altura em que há contenção de gastos e “troikanos” em Lisboa a conferirem as contas um ministro o Paulinho Portas a fazer turismo por Moçambique e este, Miguel Relvas,  por Timor-leste.
.
Em verdade não posso saber e compreender a razão destes três “marmelos” a fazer tursimo à conta do contribuinte, pelas Índias Orientais.
.
Timor-leste não tem sido chão que tenha dado uvas e já lá vai o tempo em que presidentes da República, primeiros-ministros e ministros (alguns badamecos) tomassem o caminho de Timor-leste e beijaram o “rabo” ao Ramos Horta e ao Xanana Gusmão que não mais foram que uns oportunistas que não conseguiram melhorar a vida aos timorenses.
.
Certamente que os três artistas, do circo Portugal, depois da visita de nada a Timor-leste e de regresso a Lisboa se quedem, ainda, por Singapura, a fazer compras e a gastar o nosso dinheirinho.
Para terminar apetece-me chamar-lhe: “CAMBADA!”
José Martins