Translator

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PORTUGUESES... ATENTOS A ESTE GOVERNO QUE ESTÁ A PRATICAR O "GENOCÍDIO", HUMANO, CONTROLADO, APOIADO PELA TROIKA...ESTEJAM ATENTOS E NÃO DEIXEM MATAR A POPULAÇÃO LUSA!


Pensionistas recebem cartas reduzindo o complemento ... 

2012-01-06 20:33:02

Clique na imagem e veja o triste video

Pensionistas recebem cartas reduzindo o complemento das pensões
.
 

O FUTURO, DEMOGRÁFICO, DE PORTUGAL ESTÁ NOS CUS, CRIADOS PELA NATUREZA, PARA CAGAR O LIXO DO CORPO


Exponoivos

Feira aposta nos casamentos 'gay'

por C.N.Ontem


Em 2011 realizaram-se mais 79 casamentos entre pessoas do mesmo sexo do que em 2010. Totalizaram 324, o que abre um novo nicho de mercado. E, pela primeira vez, a Exponoivos, que amanhã se inicia em Lisboa, conta com a participação da PortugalGay.
.
"Fizeram-nos o convite e achámos que faz todo o sentido estar presente para explicar o que é preciso para o casamento, a atitude que devem ter, em resumo para informar os homossexuais dos seus direitos", justificou ao DNonline João Paulo, presidente da PortugalGay. 
.
É que existem sempre dúvidas sobre o processo, nomeadamente em relação aos estrangeiros cujos países não aceitam o o casamento entre pessoas do mesmo sexo. "O casamento deve ser realizado, embora não seja reconhecido no país de origem", explica.
Para António Brito, director da Exponoivos desde o início (realiza-se há 18 anos), a "exposição é uma referência no casamento e, a partir do momento, em que o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi aprovado, faz parte do mesmo segmento". Além disso, acrescenta, "é mais uma oportunidade de negócio".
.
Empresas que, este ano, estão em menor número, mas com expositores maiores. São 120 stands, custando cada participação dois mil euros em média. A feira realiza-se em Lisboa, de 6 a 8, e no Porto, entre 13 e 15, contando em ambos os casos com a PortugalGay.

E noutros tempos e de quando os homens respeitavam as leis da natureza e de quando em enquando aparecia um "paneleiro" que era então considerado um fungo da natureza... Porém havia cura para o fungo...  O  medicamento era mais nem menos que um rabo de arraia enfiado pelo buraco do cu acima que curava o "panasca", depois de lhe ser extraído, pelo cirurgião da terra (barbeiro que também fazia de médico) de uma vez por todas.

FESTA DOS REIS E, TAMBÉM DOS CAMELOS...!!!

Dia de Reis e de camelos

Não podia deixar passar o Dia de Reis, em que segundo as histórias, os Três Reis Magos foram levar oferendas ao recém nascido Deus Menino. 

Nós por cá a única coisa nova que temos é uma ano que já nasceu com péssimo aspecto. Para lhe trazerem as oferendas escolhi três Reis deste governo, não pelas personagens mas por aquilo que oferecem. 

Um traz a incapacidade, outro o compadrio politico e o outro a ditadura dos sacrifícios. 
.
O seu Deus são os Mercados, a Maria chama-se Merkel e o José, Sarkozy. 
Para o papel de Burro podemos escolher o Álvaro e para Vaca, para não ofender as senhoras do governo, pode ficar o Paulinho das Feiras. 

A pomba do Espírito Santo, essa caga-nos em cima e nós,como já devem ter adivinhado, não passamos de Camelos.

TAILÂNDIA: UM "CARALHO" DE UM VELHO, AMERICANO, COM IDADE DE TER JUIZO...

Phuket expatriado de 74 anos, enfrenta a deportação sobre a prática de agiotagem

Phuket Gazette

Posted Image
Imagem: Sr. Granata (de camisa branca) sentado, assiste enquanto a polícia desfolha  contratos de empréstimos mantidos em sua casa Phuket.
.
PHUKET: - Um homem de 74 anos, americano e uma mulher das Filipinas estão enfrentando o ser deportados para seus países de origem depois de serem detidos e acusados, em Phuket, com  uma ocupação sem autorização de trabalho e sobrecarga de juros sobre empréstimos privados.
.
Tenente-Coronel Somkid Khaosang, funcionário de serviço na Esquadra de Thalang, disse que Anthony Thomas Granata, 74, e Ressel Alostor Alpay, 39, foram presos, em flagrante, em casa do Sr. Granata de Phuket em Baan Jo, Thalang, em 28 de dezembro.
.
Ambos negam as acusações contra eles e foram liberados pelo Tribunal Provincial Phuket sob fiança de 100.000 bahts cada um. A data de corte para a audiência ainda não foi definido.
.
Embora a acusação sejam feita pela Polícia de Thalang, as prisões foram feitas por agentes da Imigração Phuket, o Ten Cel Somkid explicou.
.
"Nossa investigação revelou que o Sr. Granata tem feito isso há mais de dois anos", disse Maj Kaken Nikornhatsachai de Phuket Imigração.
.
"Ele tem pelo menos 500 clientes, cada um com um empréstimo, em média, de cerca de 30 mil baht - que é cerca de 15 milhões de baht em empréstimos no total. A maioria dos devedores são filipinos e ele estava cobrando-lhes juros de 10% ao mês ...
.
"Um de seus mutuários vinha pagando essa taxa há dois anos", disse Maj Kaken.
.
Nos termos do Código Civil e Criminal tailandês, empréstimos pessoais são limitados a uma taxa de juros máxima de 15% ao ano.
.
Maj Kaken também alegou que o Sr. Granata realizada em passaportes dos mutuários até que a dívida foi reembolsado - bem como a maioria dos operadores de moto de aluguer em Patong.
.
Phuket Imigração Superintendente Col Panuwat Ruamrak ordenou Maj Kaken para investigar as atividades do detido Granata, depois de um de seus credores ter denunciado o Granata informou ele.
.
Para testar as alegações do informante, os agentes da polícia assistiram a certa distância e viram como o informante encenou um reembolso do empréstimo de dinheiro ao Sr. Granata e senhoa Alpay no parque de estacionamento da loja Tesco Lotus em Cherng Talay.
.
Após o informante entregar o dinheiro, os policias moveram e os identificaram.
.
Na polícia de uma mala da senhora Alpay foram encontrados 3.000 baht dinheiro (cerca de 100 USD) e dois passaportes de credores.
.
Armados, com um mandado de busca, os policias, então, revistaram a casa do Sr. Granata em procura de provas de prática de agiotagem.
.
Em casa, os policiais encontraram um conjunto de recibos de pagamentos de 27 mutuários diferentes, e outra pilha de receitas de mais 22 mutuários.
.
Eles também descobriram listas de nomes de credores de pelo menos 20 contratos de empréstimo na gaveta de uma escrivaninha.
.
Não foram encontrados passaportes, confiscados, pelo agiota americano a seus credores na busca.
.
"Se eles forem considerados culpados das acusações contra eles, eles serão deportados. O caso vai levar cerca de três meses no tribunal ", disse Maj Kaken.
.
Fonte: http://www.phuketgaz...ticle11922.html


 Phuket Gazette 2012-01-06

 .

À MARGEM: 
Aqui fica advertência aos visitantes e turistas, que falem a língua portuguesa e venham à Tailândia com o propósito de se entregarem a vigarice, roubos,violar caixas de ATM com cartões viciados, retirar de um supermercado um simples rebuçado sujeita-se a uma pena pesada que pode chegar a anos. 
.
Por umas simples gramas de "seruma/marijuana" poderá apanhar uma pena de mais de meia-dúzia de anos de cadeia. 
.
Se pelo caso de cocaína/heroina/crack e outras "merdas" que merda de juventude gostar de consumir, poderá perder a liberdade para uns 30 ou mais anos ou a gozar a perpétua. 
.
Tenho experiência e conhecimento de casos entre portugueses, detidos há 30 anos nas cadeias da Tailândia, que eram jovens quando entraram e hoje são velhos. 
.
A Tailândia recebe bem toda a gente e continua a ser um dos países mais seguros do Mundo para o turista. 
.
Tem uma polícia inteligente que se movimenta, à civil, e se vir que um tipo segue a pisar o risco não tarde a ser engavetado e a dar uma carga de trabalhos à missão diplomática portuguesa em Banguecoque, que nada lhe poderá fazer a não ser visitar o "pândego" à cadeia, esporádicamente e levar algo (cigarros) ao fora de lei.
José Martins

A MÁ LÍNGUA DO BAR DO ALCIDES...MAS QUE LOJA LINGUARADA


Sexta-feira, 6 de Janeiro de 2012


Miguel Relvas – O Anafado Político Maçônico da Trêta.
.
Vocês sabem o que este cavalheiro fazia em Tomar nos seus tempos de escola no Colégio Nuno Álvares?
.
Colava cartazes e ia para as “Estrelinhas de Tomar” (Café/Pastelaria) falar sobre o que fazia (colar cartazes)!
.
Nunca trabalhou na vida…
.
Foi ao Brasil comprar uns cursos de gestão ou coisa parecida e hoje é adjunto do 1º Ministro!

Vocês acham que vale a pena trabalhar num país onde estes vampiros nos sugam a toda a hora?
.
Dizia ele (o Relvas que não é doutor, quanto muito terá o 7º Ano de Praia…) que os Portugueses recebiam 14 meses por ano e os Ingleses e Holandeses recebiam apenas 12 meses em cada ano!
.
Este gestor da trêta esqueceu-se que 14 meses em Portugal dão menos de € 7.000 Euros!
.
E que 12 meses em Inglaterra dão 14.000 e na Holanda 17.000!!!

Ora digam lá vocês o que é que nós vamos chamar a este senhor?
0 comentários

E ASSIM O PEDRO O MINISTRO DA SOLIDARIEDADE SOCIAL E MAIS UM CHICHA...


 OPedro Mota Soares, Ministro da Solidariedade e da Segurança Social 

"Ministro" da Solidariedade e da Segurança Social

Pedro Mota Soares
 O"ministro" fala-barato...mais um, chiça...!

Meus amigos, acabo de ver a entrevista na RTP do "ministro" da solidariedade social, Pedro Mota Soares, e veio-me logo ao espirito a palavra: "caricato"! 

Não é por o "fala-barato" ser de direita, centro, ou por baixo; é que o senhor "ministro" durante a meia hora da entrevista, esgrimou-se a recitar o discurso que bem tinha estudado, não respondendo às perguntas da jornalista, não respondendo a perguntas que o poderiam incomodar,  metralhando frases preparadas e sobrepostas, imaginando assim enganar incautos... 

Caricatural! 

Um "fala-barato" intronisado "ministro" que vem acrescer à ideia de que o Povo tem dos seus governantes! Assim, até eu poderia ser ministro, labia a menos; é verdade que não gosto de "falas-baratos"...

JMIRA

VAMOS VER QUEM É QUE É MESMO DO PORTO ,CARAGO!!!!

 Este gajo é mesmo do Porto, diz que Pinto da Costa é mê pai e é sócio do Dragão!

Escolha a alternativa que julgas ser a correcta:
1. Se alguém grita, "tens um foguete na perna!", isso significa que:
a) vislumbrou um sinal de nascença no seu tornozelo.
b) descobriu uma mosca pousada na sua coxa.
c) acha que você anda muito depressa.
d) você tem uma malha no collant.
2. Pouco antes da hora do jantar alguém afirma que lhe apetece um moléte. Isso quer dizer que:
a) é disléxico e queria dizer que está louco para comer uma omoleta.
b) quer dar-lhe um beijo na boca.
c) está a convidá-lo para ir a uma padaria comprar um papo-seco.
d) deseja deliciar-se com um cocktail típico da Ribeira.
3. Em pleno Majestic ouve pedir um cimbalino. O empregado vai trazer a mesa:
a) uma bica.
b) um bolo típico do Porto feito com amêndoas e mel.
c) um chá quente.
d) o jornal do dia.
4. Estão na discoteca Indústria alguém lhe jura que dava tudo para deliciar-se com uma francesinha. Ou seja, essa pessoa pretende é:
a) convidar a sua prima que é emigrante em Paris para dançar.
b) pedir ao dj para passar uma música francesa.
c) comer uma especialidade do Porto que a primeira vista, mais parece um croque monsieur.
d) dançar com aquela rapariga loura que termina cada frase com "mon Dieu".
5. Antes de entrar na banheira, ele/ela pede-lhe para ligar o cilindro. Você dirige-se ao:
a) esquentador.
b) ferro de passar a roupa.
c) forno.
d) termo-acumulador.
6. Depois de fazerem as malas para uma viagem ele/ela pergunta-lhe se você tem um loquete. O que ele/ela quer é:
a) um cadeado para fechar um dos sacos.
b) saber se você tem o bilhete de avião.
c) um isqueiro para acender um cigarro.
d) a chave da mala.
7. Depois de uma tarde de muita paixão e sexo intenso, ele/ela diz-lhe que lhe apetece comer orelhas. Isto quer dizer que:
a) tem um fetiche pelas suas orelhas e você nem tinha percebido.
b) quer que apanhe o cabelo para poder mordiscar-lhe as orelhas.
c) apetece-lhe ir a uma pastelaria comer um "palmier".
d) quer que você vá a cozinha preparar uma saladinha de orelha de porco.
8. Durante uma discussão você nega ter saído sozinho com os amigos. O seu companheiro/a diz-lhe: "bai no Batalha!". O que traduzindo a letra é:
a) "o melhor é ires a Casa Batalha."
b) "isso é tanga."
c) "esta conversa é urna batalha perdida."
d) "vai dar uma volta."
9. Você descobre que o primo dele/a é trolha. Isto é:
a) é bruto
b) é burro
c) é parvo
d) trabalha na construção civil.
10. Em plena Rua de Santa Catarina ele/a dirige-se a uma loja e pede lhe ajuda para comprar um testo.
a) você ouviu mal e ele está decido a adquirir um cesto.
b) ele procura a tampa de uma panela.
c) você vai ajudá-lo a escolher uma cama.
d) a sua opinião vai ser importante na escolha do tapete para a sala.
11. Ele/ela convida-o para uns lanches. Você:
a) irá lanchar várias vezes com essa pessoa.
b) vai deliciar-se com umas merendinhas fantásticas que ele/ela confeccionou.
c) executará, a meias, um bolo de aniversário.
d) está convidada para lanchar com a mãe dele/a, duas vezes na mesma semana.
12. Ele/ela diz-lhe que não pode ir ter consigo pois está a espera do picheleiro.
a) está a espera do canalizador.
b) aguarda a chegada do electricista.
c) do andrologista.
d) inventou uma desculpa para não comparecer ao encontro.
13. Estão os dois a confeccionar um jantar romântico. Ele/ela pede-lhe a sertã, você abre o armário e dá-lhe:
a) um funil.
b) o passe-vite.
c) a frigideira.
d) a faca de trinchar.
14. A porta do cinema perguntam-lhe se você tem pasta. A pessoa:
a) pretende lavar os dentes.
b) estará a falar de um qualquer prato italiano?
c) precisa de uns trocos.
d) quer guardar a sua mala de executiva.
15. Quando ouve dizer que fica muito mais giro com repas, estão a falar da:
a) sua roupa interior.
b) pulseira que os seus pais lhe ofereceram.
c) franja.
d) saia.
16. No bar O Meu Mercedes é Maior que o Teu ouve pedir um fino. A mesa chegará:
a) uma linguiça assada.
b) uma cigarrilha.
c) um lápis.
d) uma imperial.
17. Depois de uns copos a mais alguém diz que está ourado, ou seja:
a) tem fome
b) está com tonturas.
c) vai rezar.
d) tem cãibras.
18. Alguém diz que você passa a vida preocupada com as espinhas. Você dá demasiada atenção as:
a) espinhas do peixe.
b) unhas dos pés.
c) borbulhas.
d) fofocas.
19. Você está a ajudar um amigo nas mudanças para a nova casa. De repente, ele diz-lhe que tem de comprar cruzetas. Você acrescenta na lista de compras:
a) molas da roupa.
b) pensos rápidos.
c) cabides.
d) laranjas.
20. No mercado, ele/ela exclama: "mas que linda penca!" Você acha que ele/ela:
a) quer comprar uma couve.
b) acha que o seu nariz é tamanho XL.
c) descobriu um fruto raro e exútico numa das bancas.
d) está a referir-se a vendedora.
21. Ele/ela queixa-se da pisadura que você lhe fez. Ele/ela ainda não esqueceu:
a) a pisadela que você lhe deu.
b) a núdoa negra da noite anterior.
c) o apertão que levou no autocarro.
d) a partida que você lhe pregou.
22. Ele/ela acha que o seu melhor amigo não passa de um azeiteiro. Isto significa que:
a) tem o cabelo oleoso
b) trabalha num lagar.
c) fez a campanha de publicidade de um azeite de marca.
d) é um bimbo.
23. Dizem-lhe, franzindo o sobrolho "Tens aí uma catota!". Você tem:
a) um resto de comida no dente.
b) um risco de caneta na cara.
c) um macaco no nariz
d) uma linha pendurada no casaco.
24. A sua tia pede-lhe que coloque o seu primo no pote. Você põe o miúdo:
a) a janela.
b) dentro da banheira.
c) no bacio.
d) a ver televisão.
25. Vão os dois almoçar a Ribeira, a Casa da Filha da Mãe Preta e pedem iscas. Você acha que vai comer:
a) figado.
b) pataniscas
c) peixinhos da horta.
d) espetada mista.
Alfacinha de gema
"Porto? Fica ali ao pé de Espanha, não é?" Da Invicta você sabe tanto como da Islândia: quase nada. Está na altura de aceitar um convite do um amigo e fazer uma peregrinação cultural ao Porto para experimentar tudo o que de bom esta cidade tem para oferecer. De jardins e exposições no Museu de Serralves a livraria Lello. Do café Majestic aos passeios a beira-rio. Não terá mãos a medir com tantos bons programas.

OITITIVAS QUE DÃO CABO DAS CABEÇAS DOS MAIS PINTADOS!


Fixe bem esta palavra: oitiva
.
No ano de todas as crises, em que a política e a economia sufocaram (literalmente) a sociedade, a justiça seguiu as pegadas do País e manteve a sua atracção pelo abismo. Os casos em torno de Duarte Lima, o alegado assassino que acabou apanhado por lavagem de dinheiro, deram um empurrãozinho - e são um exemplo cristalino dos males que nos afligem.
.
Se me pedissem para resumir o Portugal de 2011 numa única palavra, eu escolheria esta: 'oitiva'.
.
'Oi... quê?', pergunta o caro leitor, já preocupado com o estado da sua cultura geral. Não se aflija. É perfeitamente natural que não saiba o significado de 'oitiva'. O procurador-geral da República, Pinto Monteiro, também não sabia o que ela queria dizer quando recebeu do Brasil um pedido de 'oitiva a Duarte Lima' a propósito da investigação à morte de Rosalina Ribeiro.
.
Vale a pena conhecer esta história exemplar.
Desde 2010, as autoridades brasileiras solicitaram às portuguesas uma série de diligências, entre as quais a 'oitiva'. Todas essas diligências deram em nada. Confrontado com a falta de empenho do Ministério Público na resolução do caso, Pinto Monteiro deu esta desculpa ao semanário 'Sol': por causa de tão complexo pedido, havia sido obrigado a efectuar "uma diligência informal prévia com vista a esclarecer o sentido da palavra 'oitiva', a qual não foi conclusiva por se tratar de terminologia antiga e que mesmo as autoridades brasileiras são dissuadidas de utilizar". O pedido ficou por cumprir.
.
GOOGLE, SR. PROCURADOR!!!!!!! Não sabe o que é????
.
À falta de dicionários da língua portuguesa, o procurador-geral da República poderia ter ido ao Google. Escrevia 'oitiva' e logo na primeira entrada (a Wikipédia) teria lido isto: "Comummente utilizada no meio jurídico. Oitiva significa audição, no sentido de ouvir. Exemplo: A oitiva da testemunha é obrigatória." A polícia brasileira queria - imagine-se - que Duarte Lima fosse ouvido. O Ministério Público perdeu-se na "tradução".
.
Das duas, uma: ou o procurador-geral da República não sabe 'googlar', ou sabe, mas fez-se de engraçadinho. Eu voto no engraçadinho. Pinto Monteiro estava a ironizar com a história da "diligência informal prévia". Estava a contar uma anedota de brasileiros. Estava a praticar sarcasmo judicial.
.
Em 2011, a Procuradoria foi confrontada com o alegado assassinato de uma cidadã portuguesa por um cidadão português e decidiu que a atitude certa não era colaborar com as autoridades do Brasil, mas sim fazer piadinhas.
.
Eis a razão por que deve, caro leitor, fixar para todo o sempre a palavra 'oitiva' - ela mostra de forma exemplar como a Justiça portuguesa está virada do avesso, preferindo entreter-se com rodriguinhos de treta em vez de se preocupar com aquilo que está em causa. Afirmou um polícia brasileiro que trabalhou no caso Rosalina: "A Procuradoria levou quatro meses para responder a um e-mail. É mais tempo do que o Cabral levou a vir para o Brasil.
.
" Isto, sim, é uma boa piada - embora dê mais para chorar do que para rir. Outro polícia acrescentou: "Aqui estamos preocupados em esclarecer o crime hediondo praticado contra uma senhora indefesa de 74 anos. Em Portugal, o formalismo sobrepõe-se à vida." Não nos poderia ter descrito melhor.
.
OFFSHORE DA JUSTIÇA
Independentemente da culpa (ou não) de Duarte Lima, o desleixo e desinteresse com que as autoridades portuguesas acompanharam o homicídio de uma cidadã nacional em quase dois anos é sintomático da forma como quem não tem poder é tratado neste País. Vivemos num offshore da Justiça: a trafulhice circula sem pagar imposto e quem conhece as regras do jogo tem probabilidades de passar pelos pingos de chuva sem se molhar.
.
Duarte Lima seria mais um a ficar enxuto se a sua história pessoal - o homem pobre que vira rico, o barão do PSD caído em desgraça, o benfeitor da leucemia suspeito de um bárbaro homicídio - e os pormenores do crime - as provas reunidas (e divulgadas) pela polícia brasileira são avassaladoras - não fossem tão fascinantes para jornais e televisões.
.
A Procuradoria preferia certamente estar a apanhar banhos de sol numa praia do nordeste brasileiro, mas o País abria a boca de espanto diante da possibilidade de Lima ficar toda a vida sem ter de responder por indícios tão fortes.
Era chato. E como era chato, a justiça justiceira acordou.
.
Numa daquelas coincidências tão grandes que mereciam um lugar no Guinness Book, eis que Duarte Lima é apanhado nas malhas do processo BPN, acabando detido no âmbito de uma investigação de branqueamento de capitais que envolve a compra de terrenos na zona de Oeiras destinados à construção (depois suspensa) das novas instalações do IPO (local, recorde-se, onde Lima ajudou a salvar gente suficiente para alcançar o Céu).
.
O homem que corria o risco de continuar a sua vida a passear alegremente por Portugal, mesmo que fosse condenado à revelia no Brasil, por causa da falta de acordos de extradição entre os dois países e de bizantinas dificuldades na transposição de sentenças, é subitamente apanhado em casa devido um processo paralelo.
.
A justiça, como bem sabemos, é suposto ser cega. Mas a portuguesa gosta de espreitar por debaixo da venda. E assim, Duarte Lima acaba transformado na nossa versão manhosa de Al Capone, o mafioso de Chicago que acabou preso por fuga ao fisco.
.
Pode tudo isto ter sido um mero acaso e a esta minha conversa não passar de má-língua travestida de teoria da conspiração? Poder, pode.
.
Mas o facto do caso BPN andar a arrastar-se há anos sem efeitos visíveis e a comunicação social ter sido convocada para assistir ao circo da detenção só adensa as suspeitas.
.
Os caminhos da justiça portuguesa são como os do Senhor. Misteriosos .!!

[ Correio da Manhã ]

O MATERIAL ABAIXO FOI PIFADO AO BLOGUE BAR DO ALCIDES

Chefe de gabinete de Isaltino organizou jantar maçónico com Montenegro, ex-espiões e quadros da Ongoing.

Ui,ui, não conheço este "gironos" de aventalinho... Que lindas sopeiras.... Daqui vos aviso... "Nunca deveis, mas nunca, caminhar a pé e sós pelo Parque Eduardo Sétimo... Podereis ter azar e ser confundidos por uns "abortos" da natureza em procura de governar as suas ´paneleirada´ de vida.

"Quase 200 deputados são membros da maçonaria, entre os quais os líderes das bancadas parlamentares do PS e do PSD, que pertencem a obediências diferentes.
As profundas ramificações da maçonaria na política portuguesa e as suas ligações ao mundo dos negócios e aos serviços secretos estão hoje em grande destaque na imprensa generalista.
Escreve o “Público” que Luís Montenegro, líder da bancada parlamentar do PSD que recusou ontem esclarecer se é ou não maçon, foi um dos convidados para um jantar reservado a membros da loja Mozart, em que participaram altos quadros da Ongoing, entre os quais o antigo director do SIED, Jorge Silva Carvalho.
A iniciativa do jantar-debate “reservado apenas a membros da nossa casa” e que contaria com a intervenção de Joaquim Aguiar, do grupo Mello, e a moderação de António Saraiva, presidente da CIP, teria a cabido a Nuno Manalvo, antigo chefe de gabinete de Isaltino Morais na Câmara de Oeiras.
O jornal teve acesso ao email-convite, em que se informa que o objectivo é dinamizar o grupo de reflexão “Acreditar em Portugal” com vista a “uma maior interacção com o mundo profano”.
O jantar, agendado para 4 de Julho para o restaurante Tasca da Esquina “do nosso confrade Vítor Sobral”, acabou por não se realizar, pelo menos na data prevista, mas o “Público” revela a extensa lista de convidados e constata a “comitiva de peso” da Ongoing: sete comensais, entre os quais o presidente e vice-presidente, Nuno Vasconcelos e Rafael Mora, Silva Carvalho, antigo director das secretas agora a trabalhar para o grupo, e António Costa, director do “Económico”, propriedade do grupo de comunicação que tem uma participação qualificada na Impresa – e um litígio aberto com o principal accionista, Francisco Balsemão.
Já o “Diário de Notícias” faz um levantamento dos deputados que são membros da Maçonaria e chega à conclusão que são 182, quase 80% do plenário.
Entre os maçons, estarão os líderes das bancadas parlamentares do PS e do PSD, Carlos Zorrinho e Luís Montenegro, que pertencerão, no entanto, a obediências diferentes: GOL (Grande Oriente Lusitano) e GLLP (Grande Loja Legal de Portugal), respectivamente.
O jornal escreve que muitos deputados concordam que seria vantajoso declararem publicamente a sua pertença à Maçonaria ou outras filiações, secretas ou não, sendo um deles Rui Paulo Figueiredo, deputado do PS e um dos raros maçons assumidos de São Bento, que pertence a GLLP onde militirá o "irmão" Montenegro.
As ligações à Maçonaria voltaram a saltar para a actualidade mediática depois de Teresa Leal Coelho, deputada social-democrata que tentou redigir um relatório comum sobre as secretas, no rescaldo da intercepção da lista de chamadas feitas por um antigo jornalista do "Público", ter alegadamente admitido, numa primeira versão do documento, "influências maçónicas" nos serviços de informação do Estado."
JÁ PERCEBERAM AGORA PORQUE É QUE ESTA MÁFIA FAZ O QUE QUER, ROUBA O QUE QUER E A QUEM QUER E NUNCA LHE ACONTECE NADA???

POVO DE PORTUGAL ACORDA!!!! ANDAM POR AÍ "CHULOS" À SOLTA QUE USAM A POLÍTICA COMO FORMA DE ESTAR NA VIDA!



Acorda Portugal

Acorda Portugal

Peço a cada destinatário deste e-mail que o envie a um mínimo de vinte pessoas em sua lista de contatos, e por sua vez, peça a cada um deles que faça o mesmo.
.
Em três dias, a maioria das pessoas neste país lerá esta mensagem. Esta é uma idéia que realmente deve ser considerada e revista por todos os cidadãos.
.
Alteração da Constituição de Portugal para 2012 para poder atender o seguinte, que é da mais elementar justiça:
.
1. O deputado será pago apenas durante o seu mandato e não terá reforma proveniente exclusivamente do seu mandato.
.
2. O deputado vai contribuir para a Segurança Social de maneira igual aos restantes cidadãos. Todos os deputados ( passado, presente e futuro) passarão para o actual sistema de Segurança Social imediatamente. O deputado irá participar nos benefícios do regime da Segurança Social exactamente como todos os outros cidadãos. O fundo de pensões não pode ser usado para qualquer outra finalidade. Nãohaverá privilégios exclusivos.
.
3. O deputado deve pagar seu plano de reforma, como todos os portugueses e da mesma maneira.
.
4. O deputado deixará de votar o seu próprio aumento salarial.
.
5. O deputado vai deixar o seu seguro de saúde atual e vai participar no mesmo sistema de saúde como todos os outros cidadãos portugueses.
.
6. O deputado também deve estar sujeito às mesmas leis que o resto dos portugueses.
.
7. Servir no Parlamento é uma honra, não uma carreira. Os deputados devem cumprir os seus mandatos (não mais de 2 mandatos), e então irem para casa e procurar outro emprego.
.
O tempo para esta alteração à Constituição é AGORA. Forcemos os nossos políticos a fazerem uma revisão constitucional.

Assim é como se pode  CORRIGIR ESTE ABUSO INSUPORTÁVEL DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA.

Se você concorda com o acima exposto, ENTÃO VÁ PARA A FRENTE. Senão, PODE DESCARTÁ-LO.

Você é um dos meus 20 contatos.

Por favor, mantenha ISTO A CIRCULAR

E SE O "PATRÍCIO" ESTÁ INTERESSADO EM EMIGRAR... NÃO PERCA O CICLO: "CAVAR DA SUA TERRA SEM HONRA!



Ciclo de conferências sobre o tema: “Emigração no sec XXI”

Serão oradores os melhores especialistas da actualidade.

Promoção: PM&Cia

Acesso gratuito.

(Ver programa em anexo)

D3A638A1631B42AFBFEC8B110B667DA9@xp


BCE0BC05527840E491D5FDF8B385335B@xp

A GRANDE NOTÍCIA ESPERADA... A CÁTIA ASSEDIADA PELO ADMIRADORES,,, COITADA DA RAPARIGA VAI TER SEMANAS A CAMINHAR DE LADO!

Cátia assediada pelos fãs - Ela merece... e muita mais... uma geral!

Nacionais: 05.1 - 19h

Ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' tem feito sucesso entre os fãs.

Saiba como têm sido os seus dias na edição de sexta-feira do Correio da Manhã.

DESTAQUES NA PRIMEIRA PÁGINA DO CORREIO DA MANHÃ





.

 .