Translator

domingo, 15 de janeiro de 2012

OS DOIDOS VARRIDOS QUE SURGIRAM EM 100 ANOS NESTE MUNDO ONDE TEMOS VIVIDO....




É só mais uma filha da putice entre tantas


POR FAVOR DIGAM-ME E JUSTIFIQUEM-ME  QUE É MENTIRA!!!!

 Somos todos azuis, não somos?
O P.C.P PROPOS E A A.R. APROVOU POR UNANIMIDADE:
Os Magistrados, vulgo juizes, jubilados,vulgo, reformados, não estão sujeitos aos cortes de pensões extensivos a todos os outros reformados ou pensionistas.
Sabendo todos que as reformas dos magistrados são das mais altas do país, alguém é capaz explicar o que levou os deputados, por unanimidade, a aprovar esta medida?

Só pode ser por agradecimento!

Por alguma razão, em Portugal, não há nenhum político preso por corrupção (em Espanha há mais de 300), embora as provas do enriquecimento estejam à vista de todos.

O Isaltino já foi preso? Bem podem esperar sentados!

A Justa Distribuição da Justiça ou O Venha a Nós o Nosso Reino...

http://3.bp.blogspot.com/-qiAxRZ7_37k/TtC-GACI0sI/AAAAAAAADqk/4kVgwCwKLwM/s400/MissJusticaPortuguesa.jpg



Segundo o Correio da Manhã e confirmado pela TSF, o parlamento aprovou esta sexta-feira por unanimidade uma proposta do PCP que elimina a possibilidade das pensões dos magistrados jubilados serem alvo de contribuições extraordinárias, como as incluídas no orçamento.
Porquê??? Por ser presidido por uma pessoa que se reformou aos 42 anos com uma pequena pensão de 7000 euros, após 10 anos de trabalho árduo num dos mais difíceis e insalubres locais de trabalho do país?
Por os magistrados serem diferentes dos outros cidadãos?
Por ser uma medida que visa uma distribuição mais justa dos sacrifícios, como nos zurzem constantemente as rábulas dos políticos do PCP?
Será que na assembleia não há espelhos e um mínimo de vergonha?
Será que as pensões dos magistrados são assim tão baixas?
Ou serei eu que sou parvo e não entendo o inefável e profundo pensamento dos nossos representantes legislativos?
Que cada um pense por si e os deputados por todos parece-me ser uma fórmula que já deu o que tinha a dar...

E O MUNDO MUDA.... COMO SEMPRE... E A MUDANÇA ESTÁ À PORTA!


" Já cheira... a Mudança...
.
Há cerca de 3 ou 4 meses começaram a dar-se alterações profundas, e de nível global, em 10 dos principais factores que sustentam a sociedade actual.
.
Num processo rápido e radical, que resultará em algo novo,diferente e porventura traumático, com resultados visíveis dentro de 6 a 12 meses...
.
E que irá mudar as nossas sociedades e a nossa forma de vida nos próximos 15 ou 25 anos!
.
Tal como ocorreu noutros períodos da história recente, no status político-industrial saído da Europa do pós-guerra, nas alterações induzidas pelo Vietname/ Woodstock / Maio de 68 (além e aquém Atlântico), ou na crise do petróleo de 73.
.
Façamos um rápido balanço da mudança, e do que está a acontecer aos "10 factores":

1º- A Crise Financeira Mundial : desde há 8 meses que o Sistema Financeiro Mundial está à beira do colapso (leia-se "bancarrota") e só se tem aguentado porque os 4 grandes Bancos Centrais mundiais - a
FED, o BCE, o Banco do Japão e o Tesouro Britânico - têm injectado (eufemismo que quer dizer: "emprestado virtualmente à taxa zero") montantes astronómicos e inimagináveis no Sistema Bancário Mundial,sem o qual este já teria ruído como um castelo de cartas. Ainda ninguém sabe o que virá, ou como irá acabar esta história !...
.
2º- A Crise do Petróleo : Há 6 meses que o petróleo entrou na espiral de preços. Não há a mínima ideia/teoria de como irá terminar. Duas coisas são porém claras: primeiro, o petróleo jamais voltará aos
níveis de 2007 (ou seja, a alta de preço é adquirida e definitiva, devido à visão estratégica da China e da Índia que o compram e
amealham!) e começarão rapidamente a fazer sentir-se os efeitos dos custos de energia, de transportes, de serviços.
.
Por exemplo, quem utiliza frequentemente o avião, assistiu há semanas, a uma subida no preço dos bilhetes de... 50% (leu bem: cinquenta por cento).
.
É escusado referir as enormes implicações sociais deste factor: basta lembrar que por exemplo toda a indústria de férias e turismo de massas para as classes mé dias (que, por exemplo, em Portugal ou Espanha representa 15% do PIB) irá virtualmente desaparecer em 12 meses! 

Acabaram as viagens de avião baratas (...e as férias massivas!), a inflação controlada, etc...
.
3º- A Contracção da Mobilidade : fortemente afectados pelos preços do petróleo, os transportes de mercadorias irão sofrer contracção profunda e as trocas físicas comerciais que implicam transporte irão sofrer fortíssima retracção, com as óbvias consequências nas indústrias a montante e na interpenetração económica mundial.
.
4º- A Imigração : a Europa absorveu nos últimos 4 anos cerca de 40 milhões de imigrantes, que buscam melhores condições de vida e formação, num movimento incessante e anacrónico (os imigrantes são precisos para fazer os trabalhos não rentáveis, mas mudam radicalmente a composição social de países-chave como a Alemanha, a Espanha, a Inglaterra ou a Itália). Este movimento irá previsivelmente manter-se nos próximos 5 ou 6 anos! A Europa terá em breve mais de 85 milhões de imigrantes que lutarão pelo poder e melhor estatuto sócio-económico (até agora, vivemos nós em ascensão e com direitos à custa das matérias-primas e da pobreza deles)!
.
5º- A Destruição da Classe Média : quem tem oportunidade de circular um pouco pela Europa apercebe-se que o movimento de destruição das classes mé dias (que julgávamos estar apenas a acontecer em Portugal e à custa deste governo) está de facto a "varrer" o Velho Continente ! Em Espanha, na Holanda, na Inglaterra ou mesmo em França os problemas das classes mé dias são comuns e (descontados alguns matizes e diferente gradação) as pessoas estão endividadas, a perder rendimentos, a perder força social e capacidade de intervenção.
.
6º- A Europa Morreu : embora ainda estejam projectar o cerimonial do enterro, todos os Euro-Políticos perceberam que a Europa moribunda já não tem projecto, já não tem razão de ser, que já não tem liderança e que já não consegue definir quaisquer objectivos num "caldo" de 27 países com poucos ou nenhuns traços comuns!... Já nenhum Cidadão Europeu acredita na "Europa", nem dela espera coisa importante para a sua vida ou o seu futuro! O "Requiem" pela Europa e dos "seus valores" foi chão que deu uvas: deu-se há dias na Irlanda!
.
7º- A China ao assalto! A construção naval ao nível mundial comunicou aos interessados a incapacidade em satisfazer entregas de barcos nos próximos 2 anos, porque TODOS os estaleiros navais do Mundo têm TODA a sua capacidade de construção ocupada por encomendas de navios.... da China . O gigante asiático vai agora "atacar" o coração da Indústria europeia e americana (até aqui foi just a joke...). Foram apresentados há dias no mais importante Salão Automóvel mundial os novos carros chineses. Desenhados por notáveis gabinetes europeus e americanos, Giuggiaro e Pininfarina incluídos, os novos carros chineses são soberbos, réplicas perfeitas de BMWs e de Mercedes e vão chegar à Europa entre os 8.000 e os 19.000 euros! E quando falamos de Indústria Automóvel ou Aeroespacial europeia... Estamos a falar de centenas de milhar de postos de trabalhos e do maior motor económico, financeiro e tecnológico da nossa sociedade. À beira desta ameaça, a crise do têxtil foi uma brincadeira de crianças! Os chineses estão estrategicamente em todos os cantos do mundo a escoar todo o tipo de produtos da China, que está a qualificá-los cada vez mais.
.
8º- A Crise do Edifício Social : As sociedades ocidentais terminaram com o paradigma da sociedade baseada na célula familiar! As pessoas já não se casam, as famílias tradicionais desfazem-se a um ritmo alucinante, as novas gerações não querem laços de projecto comum, os jovens não querem compromissos, dificultando a criação de um espírito de estratégias e actuação comum...
.
9º- O Ressurgir da Rússia/Índia : para os menos atentos: a Rússia e a Índia estão a evoluir tecnológica, social e economicamente a uma velocidade estonteante! Com fortes lideranças e ambições estratégicas, em 5 anos ultrapassarão a Alemanha!
.
10º- A Revolução Tecnológica : nos últimos meses o salto dado pela revolução tecnológica (incluindo a biotecnologia, a energia, as comunicações, a nano tecnologia e a integração tecnológica) suplantou tudo o previsto e processou-se a um ritmo 9 vezes superior à média dos últimos 5 anos!
.
Eis pois, a Revolução!
.
Tal como numa conta de multiplicar, estes dez factores estão ligados por um sinal de "vezes" e, no fim, têm um sinal de "igual". Mas o resultado é ainda desconhecido e imprevisível. Uma coisa é certa: as nossas vidas vão mudar radicalmente nos próximos 12 meses e as mudanças marcar-nos-ão (permanecerão) nos próximos 10 ou 20 anos, forçando-nos a ter carreiras profissionais instáveis, com muito menos promoções e apoios financeiros, a ter estilos de vida mais modestos, recreativos e ecológicos.
.
Espera-nos o Novo!
.
Como em todas as Revoluções!
.
Um conselho final: é importante estar aberto e dentro do Novo, visionando e desfrutando das suas potencialidades! Da Revolução ! Ir em frente! Sem medo!
.
Afinal, depois de cada Revolução, o Mundo sempre mudou para melhor!..."
.
REPASSANDO de AUTOR DESCONHECIDO

OS GRANDES FLHOS DE PUTA QUE TEIMAM EM GOVERNAR A NOSSA VIDA,,,!!!

Sabem quem é Papademos Lucas (actual líder grego após a renúncia de Papandreou)

 
Sabem quem é  Mariano Monti (agora à frente do governo italiano)?
Sabem quem é Mario Draghi (actual presidente do Banco Central Europeu)?

Sabem o que é Goldman Sachs?

Goldman Sachs
: é um dos maiores bancos de investimento mundial e co-responsável directo, com outras entidades (como a agência de notação financeira Moody?s), pela actual crise e um dos seus maiores beneficiários. Como exemplo, em 2007,a G.S. ganhou 4 bilhões de dólares em transacções que resultaram directamente do actual desastre da economia do EUA. O EUA ainda não recuperaram das percas infligidas pelo sector especulativo e financeiro dos EUA.
.
Papademos: actual primeiro-ministro grego  na sequência da demissão de Papandreou. Atenção não foi eleito pelo povo.
 .

- Ex-governador do Federal Reserve Bank de Boston, entre 19931994
- Vice-Presidente do Banco Central Europeu  2002-2010.
- Membro da Comissão Trilateral desde 1998, lobby neo-liberal fundado por Rockefeller, (dedicam-se a comprar políticos em troca de
subornos).
- Ex-Governador do Banco Central da Grécia entre 1994 e 2002.  Falseou as contas do défice público do país com  o apoio activo da Goldman Sachs, o que levou, em grande parte à actual crise no país.
.
Mariano Monti: actual primeiro-ministro da Itália após a renúncia de Berlusconi. Atenção não foi eleito pelo povo.
- O ex-director europeu da Comissão Trilateral mencionada acima.
- Ex-membro da equipe directiva do grupo Bilderberg.
- Conselheiro do Goldman Sachs durante o período em que esta ajudou a esconder o défice orçamental grego.
.
Mario Draghi: actual presidente do Banco Central Europeu para substituir Jean-Claude Trichet.
- O ex-director executivo do Banco Mundial entre 19851990.
- Vice-Presidente para a Europa do Goldman Sachs de 2002 a 2006, período durante o qual ocorreu o falseamento acima mencionado.
.
Vejam tantas pessoas que trabalhavam para o Goldman Sachs ....

Bem, que coincidência, todos do lado do Goldman Sachs. Aqueles que criaram a crise são agora apresentados como a única opção viável para sair dela, no que a imprensa americana está começando a chamar de "O governo da Goldman Sachs na Europa."

Como é que eles fizeram?

.
Eu explico:
.
Encorajaram Investidores  a investir em produtos secundários que sabiam ser " lixo ", ao mesmo tempo dedicaram-se a apostar em bolsa o seu fracasso. Isto é apenas a ponta do iceberg, e está bem documentado, podem investigar. Agora enquanto lêem este e-mail estão
esperando na base da especulação sobre a dívida soberana italiana e seguidamente será a espanhola.

Tende-se a querer-nos fazer pensar que a crise foi uma espécie de deslizamento, mas a realidade sugere que por trás dela há uma vontade perfeitamente orquestrada de tomar o poder directo no nosso continente, num movimento sem precedentes na Europa do século XXI.
.
A estratégia dos grandes bancos de investimento e agências de rating é uma variante de outras realizadas anteriormente noutros continentes, tem vindo a desenvolver-se desde o início da crise e é, do meu ponto de vista, como se segue:

1. Afundar o país mediante especulação na bolsa de valores / mercado.

Pomo-los loucos com medo do que dirão os mercados, que nós controlamos dia a dia.

2. Forçá-los a pedir dinheiro emprestado para, manter o Status-Quo ou simplesmente salvá-los da Banca Rota. Estes empréstimos são rigorosamente calculados para que os países não os possam pagar, como é o caso da Grécia que não poderia cobrir a sua dívida, mesmo que o governo vendesse todo o país, e não é metáfora, é matemática, aritmética.
.
3. Exigimos cortes sociais e privatizações, à custa dos cidadãos, sob a ameaça de que se os governos não as levam a cabo, os investidores irão retirar-se por medo de não serem capazes de recuperar o dinheiro investido na dívida desses países e noutros investimentos.
.
4. Cria-se um alto nível de descontentamento social, adequado para que o povo, já ouvido, aceite qualquer coisa para sair da situação.
.
5. Colocamos os nossos homens, onde mais nos convenha.

Se acham que é ficção científica, informem-se: estas estratégias estão bem documentadas e têm sido usadas com diferentes variações ao longo do século XX e XXI  noutros países, nomeadamente na América Latina pelos Estados Unidos, quando se dedicavam, e continuam a dedicar-se na medida do possível, a asfixiar economicamente mediante a dívida externa por exemplo a países da América Central, criando instabilidade e descontentamento social usando isso para colocar no poder os líderes "simpáticos" aos seus interesses. Portanto nada disto tem a ver com o EUR.
 .
O EURO é uma moeda Forte, porque os investidores vêm ai carne para desossar, se não houvesse o Euro o ataque acontecia na mesma, só que se calhar os primeiros a cair não seriam os PIGS, mas a própria Alemanha, a Inglaterra etc. Não são o Governo dos EUA, que deferem estes golpes, mas sim pela indústria financeira internacional, principalmente sediada em Wall Street(New York) e na City (Londres), é que, o que está acontecendo sob o olhar impotente e / ou cúmplice dos
nossos governos é o maior assalto de sempre na história da humanidade à escala global, são autênticos golpes de estado e violações
flagrantes da soberania dos Estados e seus povos.
.
É fácil divulgar isto na internet.
Se nos estão comendo vivos ... As pessoas precisam saber.
Estamos a sofrer uma anexação pela via financeira, e esta é a realidade.
.
Obrigado pela leitura.

CLARO QUE O PONTAPÉ NO CU OU LHES VEM DAS FORÇAS ARMADAS OU DO POVO


Já analisaram por aí se uns poucos  herois, 
portugueses, assaltarem o Palácio de S.Bento e amarrem, pés e mãos o Passos Coelho e este a gritar que num Portugal democrático isto não é possível... 
.
Tirem-me daqui!!!. Aguenta aí, a passos, a democracia...
.
E outros herois invadirem o Palácio das Necessidades e porque o Paulo Portas não conseguiu fugir para a quinta começou a levar chutos no cu.... 
.
Bem de chutos no cu o Portas até grama... mas quando são chutos e biqueiradas de bota mexicana o Portas grita: "mete a biqueiruda mais azelhudada...!!!
.
E quanto mais paneleirada houver no Governo de Portugal, embora nós detestamos essa merda de gente, mais tramados estamos e governados pela paneleirada! - José Martins
.


As capas dos jornais e as principais notícias de Domingo, 15 de Janeiro de 2012.



Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Messines: Jovem atropelado
Marco: Atropelada na berma
Assaltante de Quaresma fica na cadeia
Miguel Macedo: Reunião com polícias
Martins da Cruz: Populismo xenófobo
Lesão de Hulk sem gravidade
S. Cacém: Buscas em barragem

Capa do Público Público

Tenha acesso a mais informação. Torne-se assinante Público.
Vítor Pereira: “Fizemos o nosso trabalho e somámos três pontos”
Os golos bonitos de James acabaram com alguma angústia do FC Porto
Capitais europeias da Juventude e da Cultura vão “compensar” dificuldades financeiras, diz Miguel Macedo
Benfica e FC Porto seguem empatados na liderança
Benfica e Sporting continuam separados por dois pontos
Comissão de utentes da A22 organiza marchas lentas para os três próximos meses

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

Proposta para descontar 'pontes' nas férias é "propaganda"
São todos iguais?
Polícias preparados para aumento dos crimes violentos
Duarte Lima combate solidão com livros
Portugueses descrevem pânico a bordo de cruzeiro
Mais de 6000 mulheres colocaram implantes no ano passado
Explicação de um fascínio

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Polícia romena dispara granadas de gás lacrimogéneo contra manifestantes
Chave do Totoloto
Sindicato avança com acções judiciais para suspender cortes salariais no Ensino Superior
F.C. Porto vence Rio Ave e continua a dois pontos do Benfica
Real Madrid ganha em Maiorca
Homem desaparece na barragem da Aroeira
Benfica goleia Setúbal (4-1) e continua líder

Capa do i i

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

Marc Faber: maioria dos países europeus devia ter rating 'CCC'
Madeira: Não há data ainda para celebração do acordo, negociações prosseguem
Miguel Relvas: Resposta às agências de ?rating? tem de ser dada pela UE
Comissário europeu "surpreendido" por momento escolhido pela S&P para descer notações
PSD saúda decisão do BdP, mas estará atento a cumprimento de medidas de contenção
S&P: Resposta dos líderes europeus "não está à altura dos riscos"
S&P: Há uma probabilidade de 40% de recessão na Zona Euro em 2012

Capa do A Bola A Bola

Marselha: Loic Remy seguido pelo Liverpool
Tottenham: Redknapp diz que objetivo é o apuramento para a Liga dos Campeões
Inter: Maicon alvo do PSG
Bétis: Santa Cruz na lista do QPR
Familiares de Fucile apoiam ida para o Santos
Ronaldinho tem proposta do Corinthians
Adeptos do Palmeiras fazem procissão em memória de «São Marcos»

Capa do Record Record

Serginho rende Cristiano
Viana dá mais força no ataque ao castelo
Michel Teló está na Record TV
Troika chega aos 60
Galatasaray é sempre a somar na Liga turca
Olympiacos não facilita frente ao Levadiakos
Hearts de Paulo Sérgio goleia St. Mirren (5-2)

Capa do O Jogo O Jogo

Vítor Pereira só pensa em voltar à liderança
Carlos Brito: "Faltou-nos acutilância no ataque"
Sp. Espinho vence e aproxima-se do líder Benfica
Chuva suspende Catânia-Roma
PSG vence e segue na liderança
Empate nos descontos salva Naval
James Rodríguez bisa no triunfo do FC Porto