Translator

domingo, 29 de janeiro de 2012

ONDE TERIA SIDO QUE O ZÉ LELO CONSEGUIU TANTO CACAU!!!

 

O Zé Lelo (o Lelo é com um L só, nem este Zé tem nada a ver com a prestigiosa familia Lellos, livreiros do Porto), foi daqueles gajos que polia as cadeiras dos cafés da baixa do Porto, sem nunca ter feito porrinha que fosse na via. 

Diz-se engenheiro mecânico mas falta saber se tem diploma verdadeiro ou se é daqueles igual ao do seu ex-patrão José Sócrates. 

Atrás dele há imensos "rabos de palha" de quando foi Secretário de Estado para as Comunidades Portuguesas residentes no estrangeiro. 

Agora onde o Zé Lelo foi arranjar tanto cacau é um mistério.... Há em Portugal um género de criminosos/pulhas que se deveriam investigar onde conseguiram fortunas.

Clique a seguir e os rabos de palha de dois

 José Lello e António Braga acusados de negociarem cargos em ...

 

Política

Deputado José Lello omitiu conta bancária de 600 mil euros

O deputado socialista José Lello omitiu durante 14 anos que tinha uma conta bancária de mais de 600 mil euros. A conta foi aberta em 1988 com a mulher, mas só em 2009 é que José Lello informou o Tribunal Constitucional.

Clique para ver o video

Deputado José Lello omitiu conta bancária de 600 mil euros

Deputado José Lello omitiu conta bancária de 600 mil euros

E ASSIM O JORGE DEPOIS DE GLÓRIAS ACABOU NUM MONTE DE MERDA


INACREDITÁVEL

O FC Porto foi a Barcelos ouvir "olés". A equipa portista foi derrotada pelo Gil Vicente por 3-1. A atitude dos jogadores portistas foi idêntica à da dinâmica táctica, ou seja, quase nula. Como é possível que o Porto jogue toda a segunda parte com tantos defesas estando a perder por 3-0? Não se percebe como é que de um ano para o outro o FC Porto passou a ser uma equipa banal a quem qualqer pode ganhar. Com Beluchi e Rodriguez no banco, o FC Porto nunca poderá obter resultados positivos.

tags:

por João E. Severino
link do post | comentar | adicionar aos favoritos
tags | partilhar
.
P.S. A grafia é da responsabilidade deste blogue

OS AZARES DO "CARALHO" DA ANGELA MERKEL

Clique na imagem para a ver melhor

MAS SENHOR PRIMEIRO MINISTRO.... NÓS VOTAMOS EM SI....AS IDEIAS PARA NOS GOVERNAR SÃO SUAS!!!!

Passos Coelho pede "boas ideias para o país"

publicado 19:21 29 janeiro '12
Passos Coelho pede boas ideias para o país
Pedro Passos Coelho pediu boas ideias aos portugueses Miguel A. Lopes/EPA

O primeiro-ministro apelou à participação de todos os cidadãos com "boas ideias para o país". O pedido de Pedro Passos Coelho foi feito na plataforma digital do Governo "O meu movimento", lançada no início do ano, e decorre num vídeo de pouco mais de um minuto que foi igualmente publicado na rede social Facebook. O líder do Governo explica ainda que as boas ideias devem ser discutidas depois de lançadas na Plataforma do Governo.

"Estamos a fazer transformações importantes em Portugal e é importante que, durante este período, possamos alargar e aprofundar o debate democrático e isso não se faz sem a participação de todos os cidadãos", afirma o primeiro-ministro num vídeo de um minuto e meio publicado na página de "O meu movimento" na rede social Facebook.
.
Pedro Passos Coelho explica que "esta ideia simples permite que aqueles que têm boas ideias para o país as possam lançar na plataforma do Governo e depois discuti-las, nomeadamente com o primeiro-ministro", uma vez que o movimento mais votado terá direito a uma audiência com o primeiro-ministro.
.
Na plataforma digital do Governo que permite a qualquer cidadão defender uma causa, foram até agora submetidos 285 movimentos, sendo o "Movimento de Sérgio pela Abolição das corridas de Touros" o mais votado com mais de 3.500 seguidores.
O movimento "Em Defesa da Educação Visual e Tecnológica" é neste momento o segundo mais votado com 2.196 seguidores. Entre os cinco mais populares, estão ainda "A escola é para ensinar. A família educa", "Pelas tecnologias de informação e de comunicação" e "A favor da tauromaquia. Eu quero ser toureiro".
.
"Sinto muito orgulho em ver o entusiasmo que tem vindo a crescer em torno da nova plataforma digital do Governo", afirma o governante no vídeo hoje disponibilizado, realçando que "a ideia é aproveitar as novas tecnologias de informação para lançar movimentos sobre o nosso país".
.
"É importante que todos se possam juntar e fazer crescer o debate político em Portugal", declarou.
.
"O meu movimento" é um dos menus do novo portal do Governo, disponível desde o início do ano, que concentra informação dos vários ministérios, onde podem ser pedidos esclarecimentos, e disponibiliza um simulador de quanto se paga em impostos e onde é gasto esse dinheiro.

VAMOS LÁ ELEGER AS PUTAS, NA PRÓXIMA CORRIDA PARA BELÉM

Declaração de um Eleitor:



As pesquisas de mercado são manipuladas e não refletem a tendência do eleitorado.
.
Realizei um levantamento por conta própria e concluí que a próxima Presidente da República vai ser minha mãe.
.
Telefonei para 1.253 pessoas entre duas e quatro da madrugada e perguntei: EM QUEM VAI VOCÊ VOTAR PARA PRESIDENTE?
.
Todos os entrevistados responderam: 
NA PUTA QUE TE PARIU. 

SARKOZY O INFANTE TERRÍVEL OU A MERKEL AQUECE-LHE AS COSTA

Jibe ... Nicolas Sarkozy
Jibe ... Nicolas Sarkozy


PM diz aos líderes da UE que o euro irá falhar a menos que eles colocam dinheiro por trás disso rápida
Turbulência como a França perde rating AAA
Economia do Reino Unido ultrapassará França
  Escárnio de Nicolas Sarkozy à Grã-Bretanha

Por PETER ALLEN

Publicado em: Hoje - The Sun

Um escárnio de Nicolas Sarkozy na noite passada atacou a Grã-Bretanha por ser um país "sem indústria".

O presidente francês fez o escárnio quando ele defendeu um aumento do IVA de 1,6 por cento, para impulsionar a economia de sinalização de seu país durante uma transmissão de TV uma hora de duração.

Ele insistiu que o movimento não levaria a um aumento dos preços. Mas quando um jornalista apontou a Grã-Bretanha tinha visto os preços sobem após aumento do IVA, cuspiu: "O Reino Unido não tem mais nenhuma indústria."

Sarkozy acrescentou que as medidas para acabar com a crise estavam a ser trabalhadas. Ele disse: "A Europa não está mais à beira do abismo."

Seus comentários vieram depois de David Cameron ir para Bruxelas, para exortar os líderes da UE para resolver a crise da dívida.

A TOMADA AGORA JÁ NÃO É PELA FORÇA DOS TIROS MAS PELA PRESENÇA DE FISCAIS


E clique a seguir para ler a peça completa do Cantigueiro

Eu não quero o que tu queres, que eu sou doutra condição *


A “panzerMerkel sonha com o dia em que consiga, oficialmente, instalar em cada país europeu um comissário ao serviço da Alemanha, forçando e garantindo orçamentos “nacionais” que sejam inteiramente favoráveis aos seus interesses e incondicionalmente subservientes para com o seu poder.

E REI MORTO E REI POSTO!


Arménio Carlos. E agora?


Que vai mudar no sindicalismo em Portugal com a saída do Carvalho da Silva e a entrada do Arménio Carlos para líder da Intersindical? Uns dizem que nada, outros que vai haver uma maior colagem ao PCP e outros que a luta se vai radicalizar mais. Honestamente não sei, mas talvez um pouco a soma de todas elas. Mais ou menos ligado ao PCP vai continuar, como ele, a ser bem comportado e a deixar descansado o poder por saber que não será dali que nascerão os famosos tumultos que o Passos Coelho tanto parece temer?
Alguma coisa vai ter de mudar porque algo vai ter de acontecer. É impossível manter esta paz podre entre os que vêm os seus direitos e o seu trabalho a sua vida, serem destruídos e aqueles que no poder continuam a vender o país e a alma aos assassinareis mercados especuladores. Esta na hora de os sindicatos deixarem a sua posição de defensiva em relação ao ataque aos direitos dos trabalhadores e assumirem a luta, não só pela sua defesa mas lançar um verdadeiro conta-ataque contra o grande capital e os seus acólitos. Já não se trata de mais ou menos um direito, mas da própria existência como seres humanos. Há muita gente, crianças, idosos a viverem na miséria e a passarem fome. Como agora se diz, está na hora dos Sindicatos deixarem a sua "zona de conforto".

O VITOR GASPAR, O SUPER MINISTRO - ESTE PASSOS COELHO SÓ NOMEOU "BARRAS"

.

Orçamento armadilhado

  .
O défice do ano passado acabou por ficar abaixo do previsto, mas só porque em cima da hora conseguiram utilizar o Fundo de Pensões da Banca para tapar o incumprimento em quase 3%. 
 .
Ficámos agora a saber que em 2011 os buracos que o ministro encontrou foi ele que os cavou, pois as despesas até foram abaixo do orçamentado mas infelizmente as receitas também. 
.
Para 2012 o Ministro apresentou um orçamento que aumenta ainda mais os impostos, reduz a despesa cortando subsídios e salários sem olhar à economia e à miséria que está a fomentar e onde publica números para recessão muito abaixo do já previsto quer pelo FMI, OCDE, UE ou qualquer pessoa com meio palmo de testa. 
.
Já fez uma correcção ao Orçamento sete dias após começar o ano, já informou da necessidade de um Orçamento rectificativo e todos os dias vão surgindo rubricas não orçamentadas, nos Ministérios, nas Autarquias para não falar do BPN onde ainda continuamos a pagar centenas de milhões do dinheiro que outros roubaram ou dos 500 milhões que a tal transferência do Fundo de Pensões da Banca nos vai colocar nas costas todos os anos. 
.
Se só isso já mostrava que este Orçamento é uma ilusão mais certeza temos quando vemos as medidas recessivas a destruir a pouca economia interna que ainda temos e com isso a reduzir as receitas futuras. 
.
A externa a ser afectada pela recessão em Espanha e na Europa, mais a crise das dividas soberanas a falência da Europa, a especulação e a subserviência dos nossos governantes. 
.
Em Abril já vai este país andar com as mãos na cabeça, com mais medidas de austeridade a serem decretadas como inevitáveis, um novo financiamento da Troika na ordem do dia e a economia a implodir assim como as receitas do Estado. 
.
Este Orçamento de Estado para 2012 não é um Orçamento, é uma bomba relógio.

SER MAÇON NESTA ALTURA É MUITO CHATO.... SEMPRE A FUTURAR QUE NA PRIMEIRA ESQUINA LEVA UM ARRAIAL DE PORRADA!

 

video

COMO IDENTIFICAR UM MAÇON * Anúncio completamente grátis


V. Excia é da família do sr. José Cabral (genuflexão!), aquele que escarafunchou & vassourou a infame Maçonaria da paróquia nos tempos idos do dr. Botas de S. Comba (de muita memória), e está chocalhante de saudades desses sacros tempos?  
 .
V. Excia arreganha (graciosamente) a dentuça quando se fala em maçonarias, enquanto dá brilho à venera cruz gamada ou à orelha de judeu que traz no bolso do casaco?  
 .
V. Excia quer obsequiosamente conhecer a estoriadora Helena Matos para constituir família reaccionária e para se arrumar como escriba blasfémio em versão José Manuel Fernandes ou inspirado comentadeiro de blog, mas não sabe como desovar postas contra a infame pedreirada e o maçonismo
.
V. Excia, à cautela mas com grande espírito fraternal, deseja experimentar o sol alentejano (com cão de caça ao fundo) ou o Algarve pitoresco (burricando por Monchique) em companhia do eminente tudólogo M. Sousa Tavares, mas não sabe identificar um maçon (com palavra, peso e medida) de avental e jóias?  
 .
V. Excia que tem uma paixão intelectual (e carnal) pelo sapientíssimo jornaleiro Ricardo Costa do Expresso/SIC, essa autoridade ou mito vivo da glória nacional, mas não dardeja (ou esgaratuja) um livre-pensador ou um jacobino (de perfil suave) a um palmo de si (em pé e à ordem) ou em contorno sugestivo? V. Excia, que é um José Agostinho de Macedo de sofá, almeja lutar pelo trono e o altar (e a divina Providência) espreitando, benevolente, trabalhos maçónicos, mas teme o irmão terrível e não sabe manejar o maço e o cinzel... então tem V. Excia ali (em cima) à sua disposição um magnifico vídeo doutrinal que não o deixa ficar filosoficamente atormentado quando se fala nos hereges filhos da viúva.

Boa noute!

ISTO DE MAL PARA PIOR...OS VELHOS A IR PARA A COMPANHIA DOS PÉS JUNTOS E A JUSTIÇA PODRE...!!!

AGORA SERÁ A GRÉCIA E DEPOIS O NOSSO POBRE PAÍS!

.
Alemanha exige que a UE se deslocar para controlar o orçamento da Grécia
.
Um enviado em Bruxelas intervir e vetar leis gastos
Atenas teria que gastar as suas receitas fiscais para a dívida

ENTREVISTA Angela Merkel: "Só se dermos mais Europa irá reforçar competências"
.
Andreu Misse Bruxelas 29 ENE 2012 - 01:58 CET86 - El Pais

Wolfgang Schäuble (esquerda), ministro da Economia alemão, fala com o seu homólogo grego Evangelos Venizelos / BLOOMBERG
Imprimir
.
O governo alemão propôs, por escrito, para apresentar a seus parceiros da UE a Grécia ao controlo orçamental absoluto. O gerente de contas públicas Helénica interviria, no âmbito desta proposta, com um enviado da UE, um "comissário do Orçamento", com capacidade de veto itens de despesa.
.
Grécia, por sua vez, deve comprometer-se priorizar e gastar as receitas fiscais para atender vencimentos da dívida. As medidas draconianas deveriam acabar com os restos da soberania fiscal a nação Helénica. 
.
Alemanha, tendo a exigência "no resultado decepcionante das reformas estruturais [de Atenas]", segundo uma fonte da comunidade mudou-se para o país.
.
A demanda alemã seria contrabalançado pela autorização de um novo pacote de resgate, que, de acordo com novos cálculos, deve ser em torno de 145 mil milhões de euros. Uma fonte próxima ao governo grego disse ontem que "nenhuma maneira" de Atenas iria aceitar "uma coisa". A proposta alemã tem exigido a cena da cimeira UE a ser realizada amanhã.
.
O documento sobre a situação grega que tem circulado de Berlim é um breve texto de uma página, com duas idéias básicas. Primeira prevê que uma vez que a detentores de dívida bancos gregos chegaram a um acordo com as autoridades de Atenas sobre as perdas que estão dispostos a assumir, "consolidação fiscal estará sujeito a rigoroso controle." 
.
Isto significa que a Grécia deve "acima de tudo" para dedicar toda sua receita de impostos para "atender vencimentos da dívida e só depois de ter garantido esse pagamento pode não atender as previsões orçamentais remanescentes", de acordo com uma comunidade.
.
O segundo propósito de Berlim é a nomeação de um "comissário do Orçamento" pelos ministros grego da zona do euro, com plenos poderes para "veto" as despesas que considere inapropriado para definir a consolidação orçamental. O Comissário, no seu termo, não implica em nenhum dos 27 comissários europeus, mas poderia ser um funcionário europeu para atuar como Comissário da União Europeia.
.
Se tiver sucesso desta iniciativa, a Grécia seria submetido a um controle triplo de instituições internacionais. Primeiro pela Troika, composta por representantes da Comissão Europeia, Banco Central Europeu (BCE) e do Fundo Monetário Internacional (FMI), que decide sobre a concessão de um conta-gotas. 
.
Segundo, a Força-Tarefa, liderada pelo alemão Horst Reichenbach, que fornece assistência técnica às autoridades gregas para implementar as medidas exigidas pelas agências internacionais, e terceiro, o comissário novo orçamento pretende nomear.
.
Amadeu Altafaj, porta-voz dos Assuntos Económicos Monetário, disse ontem que "a Comissão está empenhada em reforçar mais uma vez sua capacidade de supervisão [na Grécia] e agora está expandindo as suas capacidades no chão." 
 .
Na declaração da Comissão é coletado, porém, um parágrafo da declaração dos líderes da zona do euro em outubro passado 26 no qual ele declarou que "o título grego do programa e sua implementação é da responsabilidade das autoridades gregas ". Bruxelas insistiu ontem que "as tarefas executivas deve permanecer sob a responsabilidade do governo grego, que é responsável perante os seus cidadãos e suas instituições."
.
A realidade é que os cidadãos gregos estão vivendo uma provação real em seu quinto ano consecutivo de recessão económica. Prescrições subsequentes administradas pela União Europeia e do FMI, com base na austeridade, sacrifício e ajuda alegado não ter sido mais caro do que os empréstimos não só agravou a situação. 
 .
Desde o Verão passado, a União tenta aprovar um segundo plano de resgate após o empréstimo de 110 mil milhões em Maio de 2010. Em julho estimou que o volume do segundo plano 109 000 milhões, 130 mil em outubro e atualmente é estimado em 145 mil milhões de acordo com as últimas estimativas da troika. Para dar luz verde ao segundo pacote que Berlim é o principal contribuinte do mesmo, exige controle absoluto das contas públicas em Atenas.
.
O segundo pacote de ajuda à Grécia está sujeita a um prévio acordo entre o banco grego dívida titular e as autoridades gregas. Outubro do ano passado ele chegou a um acordo provisório através do qual o banco sofreria 50% quebrados de seu investimento de 200 mil milhões de euros. 
 .
Negociações entre os banqueiros, representados por Charles Dallara, diretor-gerente do Instituto de Finanças Internacionais, que inclui os 400 melhores bancos do mundo, têm se intensificado nos últimos dias, com o objectivo de alcançar um acordo antes 01 de fevereiro. 
.
O FMI, por seu lado, exige que o BCE também deve assumir uma parte substancial dos títulos gregos que tem comprado desde maio de 2010, o que poderia ascender a 40.000 milhões.
.
Primeiro-ministro grego disse ontem que ele estava confiante de Lukas chegar a um acordo dentro de alguns dias. O Comissário para os Assuntos Económicos e Monetários, Olli Rehn, disse ontem em Davos que o acordo poderia ser este fim de semana.
.
O cerne da discussão está focada agora na taxa de juro para os novos títulos de longo prazo (20 e 30 anos) para ser trocado para a dívida pública grega antiga. 
.
Alemanha tem pressionado a taxa de juros foi de 3,5% ou menos ainda mais suportável para cobrar do governo grego, enquanto os representantes dos bancos exigem um mínimo de 4%. 
.
Eles estimam que um preço abaixo de seus benefícios esperados reduzida em mais de 70% ", que seria demais", segundo o presidente disse ontem que o IIF, Josef Ackermann.

O NOSSO EMÉRITO ESPIÃO - HOMENS CAVAQUISTAS NAS FICHAS...!!!



As capas dos jornais e as principais notícias de Domingo, 29 de Janeiro de 2012.

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Aveiro: Quatro feridos em fogo
Vila Verde: Ferido com tractor
Académica: Éder desaparece no Porto
V. Conde: Homem morre no riacho
Descobertos mais 3 corpos
António Lima Coelho: Protesto marcado
Nelson Mandela: Deixa casa de campo

Capa do Público Público

Tenha acesso a mais informação. Torne-se assinante Público.
O adeus do Barcelona ao título?
Jorge Jesus: “Os campeões também se fazem com sofrimento”
A infelicidade da boa exibição de Varela e a sorte do Benfica
Pavilhão da Luz viu 16.º triunfo seguido
Munições e granadas encontradas em falésia de Peniche
Gana venceu Mali e Guiné estraçalhou Botswana

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

João Cordeiro reeleito na Associação de Farmácias
Passam a noite a resgatar refeições
Corrida ilegal de motos provoca duas mortes
Universidades já recusaram bolsas a dez mil jovens
Paco Bandeira com "guerras" à vista
Feriados ou férias?
Louvor às caixas de comentários

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Caos bem-vindo em música ao domicílio
Estrelas da música brilham em Cannes
Gémeas nascem de pés em ambulância
Estudo alerta para a falta de sono em 30% das crianças
Chave do Totoloto
Villarreal "empata" Barcelona e Real Madrid abre "fosso"
Benfica vence Feirense por 2-1

Capa do i i

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

Reunião entre governo grego e banca privada termina sem acordo final
UE quer reforçar controlo orçamental, mas soberania de Atenas mantém-se
Seguro: Acordo com a Madeira é nova face da "receita de empobrecimento"
Atenas e banca em negociações sobre perdão da dívida
Felipe Gonzalez: "Mania de Merkel" com o défice vai levar a Europa à insolvência
CGD nega promoções para compensar cortes nos subsídios
Grécia recusa ceder soberania orçamental

Capa do A Bola A Bola

Suárez festejou vitória do Liverpool no 'Twitter'
Inzaghi seguido pela Lazio
Vettel contrata novo preparador físico
«Mourinho continua a ser o número um» – Materazzi
Lothar Matthaus vai ser estrela em programa de televisão
Real: «Não é a primeira vez que dizem que vou sair» – Kaká
«Vestir a camisola do Benfica é para grandes jogadores» - Mantorras

Capa do Record Record

Dois anos sem luz do dia
Abel Camará reforça ataque aveirense
Jardim na sua pérola para um jogo especial
A estreia de Regula na pele do inimigo
Fábio Faria a caminho
Pepe: «Estou contente porque fui muito bem recebido»
Argentino Meza reforça o ataque

Capa do O Jogo O Jogo

Juventus vence Udinese e mantém liderança
FC Porto bate Oliveirense e segue na frente
Barcelona marca passo na luta pelo título
Campeonato regressa sem surpresas
FC Porto vence em Aveiro e garante última vaga na «final-four»
Quim Machado criticou a arbitragem: "Assim é difícil ganhar"
Jorge Jesus: "Os campeões fazem-se de sofrimen