Translator

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A ÚLTIMA BOMBA – DOCUMENTO HISTÓRICO DA II GUERRA MUNDIAL



 Enviado pelo amigo colaborador Adalino Cabral, residente nos Estados Unidos



There are four reels with spaces between, hang on to the drop of the atomic bomb.
Long but very interesting of real combat over Japan.
This is spectacular live footage of the 3,000 round trip mile air assault upon the Japanese mainland, with 3 bomber wings and a host of P-51's. No matter what war footage you ever saw before, this is the real deal and will keep your undivided attention. The P-51 & B-29 footage is remarkable. The strafing runs by the P-51 drivers were incredible. A 36 minute gem for those who at this time of year would like to trace the dots from Pearl Harbor in 1941 back to Japan in 1945 -- the Last Bomb.
This is amazing footage. Notice the actual photos of the spent shell casings streaming out of the bottom of the P-51's. 
.

TRADUÇÃO

.
A última bomba 1945
.
Há quatro colunas de avões de combate antes do lançamento da bomba atômica.
Mas muito interessante é a filmagem do combate real sobre o Japão.
Filmagem ao vivo, espetacular, rodada o assalto durante o voo de 3.000 milhas sobre o território japonês, com 3 asas do bombardeiro e uma série de P-51 da.
Não importa o que imagens de guerra que você já viu antes, esta é real que vai manter a sua atenção durante o tempo que estiver a assistir ao filme.
O filme P-51 e B-29 é notável. O bombardeio executado pelos pilotos do P-51 foram incríveis. Uma jóia de 36 minutos para aqueles que nesta época do ano gostaria de traçar os pontos de Pearl Harbor em 1941 de volta ao Japão em 1945 - a última bomba.
Esta é a filmagem incrível.

DO BLOGUE QUATRO ALMAS:" O MALUQUINHO DA ARROIO"

o maluquinho da arroio


Escrevi aqui no Quatro Almas posts sem fim sobre um homem sem qualidades, na altura em campanha para ser reeleito presidente da República. Foi malhar em ferro frio, o povo vota mal (e não me venham com a porra do argumento de que quem fala assim é anti-democrático). Agora temos que o gramar mais uns três anos ou coisa que o valha. A ele e ao Passos Coelho e aos escândalos e aos roubos e às cobardias e ao empobrecimento e à merda toda em que estamos atolados.

LUIS AMADO EX-MINISTRO DOS ESTRANGEIROS (NO VAZIO) ACABA EM VERBO DE ENCHER NA BANCA

amado pela banca

Luís Amado acabou de ser nomeado Presidente do Conselho de Administração do BANIF. Tardou mas arrecadou. As suas críticas a Sócrates, a sua aparente "rebeldia", foram agora recompensadas. Já não era sem tempo. E quando o povo diz que "o que eles querem é tacho" e que "são todos iguais", não deixa de ter razão. Embora se esqueça das suas razões na hora de botar o voto na urna. Nos mesmos do costume.

Imagem: http://aventar.eu

MÁRIO SOARES: "GATO" A ESCONDER-SE COM O RABO DE FORA.

Política



"Discussão gravíssima" entre Soares e Sócrates antecedeu pedido de resgate


Carlos Santos Neves, RTP

.
Mário Soares recuou esta noite às horas que precederam o pedido de resgate de Portugal à União Europeia e ao Fundo Monetário Internacional para revelar que o então primeiro-ministro, José Sócrates, “acabou por ter de ceder à evidência” do colapso financeiro depois de uma “discussão gravíssima” entre os dois. Na Figueira da Foz, onde apresentou um novo livro, o antigo Presidente da República arrasou as atuais lideranças políticas da Europa: “Uma geração de medíocres”
.
À MARGEM: Seria altura de Mário Soares de se calar e  arrumar-se a um canto de sua casa e continuar a gozar a vida até desta vá para  a companhia dos pés juntos.  Mário Soares procura limpar-se das "cavaladas" que praticou neste país, cujas novas gerações não conhecem o mal que este senhor lhes causou.
 Retornados de Áfria: "A mancha que não se apaga..."

Porém na memória de muitas pessoas, ainda vivas, o mal que lhes causou com a tal descolonização exemplar. Mário Soares e a "canalha" do Partido Socialista (que sempre lhe haja prestado vassalagem) contribuíram para o estado caótico em que Portugal se encontra. 
.
Ele o Mário Soares tomou Portugal como se a ele lhe pertencesse. É um "artista" de golpes que enriqueceu à conta de nós todos, portugueses, os contribuintes. 
.
O destino encarregou-se, agora um velho inútil, de o julgar e prestar-lhe a justiça que merece. 
.
Os livros que foi escrevendo ao longo de seu percurso político, jamais servirão para se limpar das "cavaladas" que a história já o julgou, ainda vivo, como um traidor à Pátria e igual a outros envolvidos na fragmentação do espaço lusófono e a desgraça de centenas de milhares de seres humanos que de um momento para outro se viram desalojados da terra aonde, muitos, nascidos.


A descolonização a tal exemplar é a ovelha ranhosa da história de Portugal depois de 1500 e de quando se deu a era da expansão de Portugal no Mundo e a união de outros povos com a Europa. 
José Martins

AS FARPAS POLÍTICAS DO KAOS - 17.02,12

A Europa da Angela Merkel

A Europa do Passos Coelho

São tão bomzinhos

.
Pobres passam a ter acesso a refeições take away em 950 cantinas em todo o país. A ideia é que as pessoas em situação de pobreza, que querem manter o anonimato e hesitam em frequentar a tradicional “sopa dos pobres”, possam levar para casa refeições já confeccionadas, gratuitas.
.
Não é fácil criticar as medidas que, de uma maneira ou outra, possam ajudar quem vive em aflição e desespero. Mas fácil é fazê-lo a quem as implementa se foram também os responsáveis pela pobreza em que essas pessoas foram atiradas. Quem se esteve absolutamente nas tintas pelo sofrimento que causaram, pelas vidas que destruíram, pelo desespero do desemprego e da fome. 
.
A caridadezinha que agora vêm mostrar não limpa a porcaria e a crueldade das medidas de austeridade que todos os dias atiram mais gente para a miséria. Estão a destruir futuro do país por muitos anos e não é assim que redimem as suas almas.

ABRE . FALÊNCIA DA "AIR AUSTRALIA"

Posted Image


Companhia aérea Air AUSTRÁLIA entra em falência
Passageiros
retidos em destinos diversos
.

Centenas de passageiros
ficaram retidos na Tailândia, depois da Air Austrália, anteriormente, chamado Airlines Estratégicos, entrar em falência voluntária.

- Milhares de passageiros 
ficaram sem voos
- 300 empregados da
Air Austrália sem emprego
- Empresa
não tem dinheiro para abastecer de combustível os aviões
-
Perguntas sobre quando a empresa faliu
-
Não há voos a "curto e médio prazo"

Milhares de
viajantes australianos ficaram sem o voo dentro ou fora do país com o problema, orçamental, da companhia aérea Air Austrália que mergulhou na falência hoje.

A maioria dos
300 funcionários da companhia sem trabalho e cerca de 4000 passageiros são abandonados para procurar voos alternativos por conta própria enquanto os administradores da Air Australia estavam a negociando a insolvência.

Pelo menos dois
vôos, internacionais, com destino a Melbourne - a partir de Phuket e Honolulu - foram cancelados depois de lhe ser recusado o abastecimento de ​​combustível.

Cinco
vôos domésticos entre Brisbane para Melbourne hoje também foram cancelados.

''
 Actualmente, parece que não existem fundos disponíveis para atender a despesas operacionais para voos serão suspensos imediatamente,'' KordaMentha, administrador, disse em um comunicado no site da companhia aérea.

''
Para maior clareza, afigura-se altamente improvável que haja quaisquer voos no curto e médio prazo.''

Mak KordaMentha
fundador disse que havia cerca de 4000 passageiros cujos voos estaria fundamentada hoje como resultado do colapso da companhia aérea.

Ele disse que
mais de 300 funcionários da companhia aérea serão despedidos com efeito imediato.

Sr.
Korda disse que  vôos foram suspensos à 1h30 depois que a empresa não foi capaz de pagar combustível para um voo de Melbourne-bound partida de Phuket (Tailândia)

-
2012/02/17 theage.com.au

MAIS UMA COMPANHIA AÉREA DE BAIXO CUSTO DE VIAGENS NA FALÊNCIA

  • Milhares de passageiros encalhados no exterior com Air Austrália colocado em falência.
Posted Image
Air Austrália lançado como uma companhia de baixos preços  em Novembro.

Milhares de passageiros da Air Austrália estão presos no exterior após a linha aérea ter sido abruptamente colocada sob falência judicial durante a noite.

Mais de 4000 passageiros foram instruídos a encontrar um outro caminho para casa depois de frota da companhia aérea ficar inactica fundada por tempo indeterminado.