Translator

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

VÁ-SE PREPARANDO PARA ADQUIRIR O SEU CARTÃO PARA DAR AO DENTE!


Governo quer cantinas sociais em todo o país

Antigamente era assim para as cantinas da legião
.

Rui Sá / Fernando Nobre
Há 50 milhões de euros para colocar em funcionamento imediato 950 cantinas sociais em todo o país. O programa foi anunciado pelo ministro da Solidariedade Social. A ideia é fornecer refeições gratuitas, ou a preços simbólicos, a todas as famílias carenciadas.

MERKEL E SARKOZY....MUITO SE ENGANA QUEM CUIDA!

  
ÚLTIMA HORA !
Merkel surpreende Sarkozy ...

QUANDO UM "MARICAS" CHAMA A SI A PASTA DOS ESTRANGEIROS....!!!


Tudo se fecha e se privatisa. Não tarda que Portugal e nós sejamos vendidos. Bem razão tinha o poeta/escritor/filósofo Agostinho Silva que um dia disse a um ministro dos Estrangeiros que fizesse das embaixadas e consulados no Mundo umas tasquinhas de petiscos. Uma vergonha Nacional fecharem-se representações portuguesas no estrangeiro. A diplomacia portuguesa está uma autêntica bandalheira!

PARABÉNS AO ZÉ CESÁRIO - O "PAULINHO" VEIO À RAZÃO TARDE

Bem o Zé Cesário não vai "chular", desta vez, o nosso dinheirinho como o fez da outra vez, quando Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas no Estrangeiro.  
.
Este "marmelo" professor primário de Vizeu, tem sido um chuleco a viver à nossa pala. 
.
E vejam lá o "marmelo" da outra vez era mais fácil para o "sabujo" atravessar o continente americano para o da ásia do que um pândego ir de Vizeu à Guarda. 
.
E mais ainda....acompanhava-o uma adida de imprensa a Ana Folha, jornalista da Lusa. 

Foram estes gastos e outros (por exemplo a compra dos submarinos do Paulinho e patrão do Zé Cesário) que Portugal está na miséria. 
.
Lá vamos ter o Zé a visitar comunidades portuguesas na estranja e a colocar na lapela do casaco uns pedaços de metal aos vaidosos embarrigados  "portugas". José Martins

ISTO È MESMO PARA PARTIR A "MOCA" A RIR!


Não perca o clique, em baixo e depois de abri o video ria-se!

é carnaval, todos levamos a mal

"O CHUPISTA PROFISSIONAL EDUARDO CATROGA DIZ QUE QUE NÃO SABE QUANTO VAI ABOCANHAR"

Eduardo Catroga – O parasita despreocupado


O chupista profissional Eduardo Catroga diz que «não sabe quanto vai ganhar na EDP».
Para reforçar o ar acanalhado e insolente da declaração, ainda reforça a coisa, dizendo que a polémica em torno da sua remuneração é «surrealista» e «sem aderência à realidade». Diz ainda que não se preocupa com essas coisas...
Não sei se o parasita sabe ou não sabe quanto vai ganhar... mas uma coisa sei: vai ganhar demais! Ainda que fossem apenas 50€ por mês!

AI O FUTEBOL....E OS GRANDES NEGÓCIOS...!!! O "BILLA-BOAS" BOLTA AO PORTO E BIBA O BIMBO DA COSTA MAIS O BILLAS!"

Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2012
VILLAS-BOAS REGRESSA AO PORTO


Só pode. Quando Pinto da Costa senta André Villas-Boas entre si e Reinaldo Teles para assistir ao jogo Manchester City-FC Porto (4-0), só pode ser um recado: o regresso ao Porto daquele que numa época ganhou tudo. Vítor Pereira demite-te.


tags:

por João E. Severino
link do post | comentar | adicionar aos favoritos
tags | partilhar

A GENTE QUE NOS LIMPAM O CACAU:SÃO ESTES BETINHOS QUE NOS (DES)GOVERNAM … !

 


POR FAVOR MOSTREM A VOSSA INDIGNAÇÃO!!
.
O cachopo mimado, com ar de beto, que ainda há dias foi apanhado na AR em plena sessão a navegar na internet (azar alguém captou a imagem) com assuntos do belenenses, clube do qual é presidente não existindo no caso conflito de interesses…
 .
POR FAVOR MOSTREM A VOSSA INDIGNAÇÃO
.
No meio de tanta estupidez, a par com um sacrifício enorme, mas com dignidade, que o povo Português está a aceitar, todas e mais algumas medidas de austeridade.
.
Depois do P. Ministros nos ter mandado emigrar, depois de dizer que somos piegas, agora vem este MONTE DE MERDA, saído da JUVENTUDE do CDS (o partido do Paulo Portas), dizer que, os funcionários que não estiverem satisfeitos, têm a “porta da rua, como serventia da casa”. 
.
Ou seja, quem não estiver bem e não aceitar mais estas medidas, nomeadamente esta Mobilidade que se quer selvagem, segundo este GRANDE PEDAÇO DE MERDA, que se despeça.
.
Eu não gosto de ser rude, usar de palavras feias e mal-educado, mas que me perdoem, e não falo como militante de um partido, falo cidadão, como é que um miúdo, um proveta, vem a público dizer coisas como as que disse. Será que doem, ultimamente mais, estas farpas ao povo, do que a própria austeridade?
.
Sou contra a violência, acho deplorável o que os manifestantes estão a fazer na Grécia, mas começo a pensar, não estaremos a ser brandos demais? 
Não sei! O que sei, é que vamos ouvindo e calando, amanhã já ninguém se lembra. 
.
Tenho de desabafar: se há povo que tem o “olho do cú” bem aberto, e vai continuar a deixar que o abram mais, são os portugueses, incluindo eu, mas hoje, ao escrever isto, resolvi aperta-lo um bocadinho.
.
Tenho as certezas que são muitos, a maioria, dos apoiantes do CDS, que não se revêem nestas afirmações.
.
Aqui deixo uma foto do ex-jotinhas, actual deputado da Nação. Para mim, apenas e só, depois das suas afirmações, um MONTE DE MERDA (dos grandes).
João Ramos