Translator

segunda-feira, 5 de março de 2012

COM ALTOS E BAIXOS CONTINUAMOS A CRESCER

Com mais e menor números de visitantes aos nossos 3 blogues continuam a crescer. Tem havido redução mas acreditamos ir ao encontro, a razão, de menos de visitantes devido à situação económica do nosso país. Além dos blogues Aquitailândia e Da Tailândia Com Amor e Humor, temos outro em circulação, Maquiavelices, dedicado, exclusivamente, à Cultura, História de Portugal na Tailândia, tricas, diplomáticas, antigas e contemporâneas. Porém este blogue tem insignificantes visitas e ontem dia 3 do mês corrente apenas foi visitado por 16 internautas. Prova-se com isto que o público português não está interessado na história e mais na luta do dia-a-dia em procura de sua sobrevivência perante o inferno económico que segue em Portugal. Tínhamos outro blogue
vocacionado para a história da expansão de Portugal a partir do século XVI na Ásia, Oriente e Índias Orientais, foi assaltado, maliciosamente, há um ano que embora ainda circule na Internet não nos dá acesso (nem recuperar o password) para inserirmos material. Tiveram assim, ontem, os nossos blogues: 907, 437, 16, total de 1.350 visitantes. A todos que nos visitam, diariamente os nossos agradecimentos . José Martins
Clique nas imagens para as levar ao tamanho natural




ESPECTACULAR O CIRCO SOLEIL NA FESTA DOS OSCARES


Isto é mesmo para não perder...!!!

Clique a seguir

KAOS: "PRESUNÇÃO NÃO LHE FALTA"

Presunção não lhe falta

  .
O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, frisou que cabe ao seu partido e ao Governo a tarefa "histórica" de recuperar Portugal e considerou que o futuro do país está ligado ao sucesso da governação e da sua liderança.

Já a minha avó dizia que "presunção e água benta cada um toma a que quer". Esta incompetente personagem acredita que vai ficar na história por bons motivos mas tudo o que deixará como legado será um país mais pobre, com menos capacidade para se desenvolver e com a sua soberania a valer menos que nada. A miséria que já criou e a destruição da economia que já produziu já custou o emprego e a miséria a muitos e cada dia que o deixarmos continuar a governar só agravará o que já está .muito mau. 
Está mais que na hora de sair pela porta ou pela janela, mas de sair rapidamente.

POR ONDE SEGUIRÁ ESTE ARTISTA.... AINDA PELO REINO UNIDO?

  

phpThumb_generated_thumbnailjpg.jpg
 Vale Azevedo um dos mais talentosos artistas de Portugal.

PRONTO O ÁLVARO VAI COLHER URTIGAS...LÁ SE FOI O NEGÓCIO DO PASTEL DE BELÉM!

João Cravinho defende que Santos Pereira não tem condições para se manter como ministro da Economia


João Cravinho afirma que o primeiro-ministro está a fazer uma remodelação orgânica do Governo “à socapa e pela porta das traseiras”.

KAOS E SUAS FARPAS POLÍTICAS DE 5.03.12

Pobre Álvaro


 .
Um projecto de decreto lei que pretende reforçar o papel do Ministério das Finanças na coordenação das verbas do QREN abriu um foco de tensão no interior do Governo. 
 .
Vítor Gaspar quer aproveitar a reprogramação dos fundos comunitários que vai ser lançada para reforçar o seu papel no controlo das verbas gastas pelo Estado. Já Santos Pereira  não quere que a gestão estratégica de onde investir saia do seu ministério, sendo neste momento a única alavanca para estimular o crescimento económico.
.
Passos Coelho afirmou hoje que o ministro das Finanças terá uma palavra “decisiva” na reprogramação e reafectação estratégica dos fundos comunitários, embora a coordenação destas verbas permaneça no Ministério da Economia.
.
Pobre Álvaro que uma vez mais se vê relegado para segundo plano e desrespeitado nas suas (in)competências. Pobre Álvaro e pobres de nós que vamos ver o dinheiro que podia ser utilizado numa tentativa de reanimar a economia e combater o desemprego a ser gasto em politicas orçamentais. 
.
É que neste governo que na sua politica de empobrecimento do país e do “custe o que custar”, o Vitor Gaspar, mais que todos os outros, é o que considera a vida e a dignidade dos cidadãos como o facto menos importante nas suas opções politicas e orçamentais. 
.
O “amor” do Passos Coelho pelo seu Gasparzinho equivale-se ao desprezo e desconsideração como trata o pobre do Álvaro.

EM ANO DE TESURAS É DE TENTAR!!!

.
Na dúvida, estou a fazer a minha parte! Nunca vi nada...
JULHO







SEM
DOM
SEG
TER
QUA
QUI
SEX
SAB
28





1
2
29
3
4
5
6
7
8
9
30
10
11
12
13
14
15
16
31
17
18
19
20
21
22
23
32
24
25
26
27
28
29
30
33
31














Este ano, Julho terá 5 sexta-feiras, 5 sábados e 5 domingos.

Isto acontece uma vez a cada 823 anos. Estes anos são conhecidos como 'Money bag'.  (saco de dinheiro)

Passe para 8 boas pessoas e o dinheiro aparece em 4 dias
 ( dizem !!!! ), baseado no Fengshui chinês. (Até mando para mais, quem sabe?!)
Quem parar não recebe, diz aqui...
Bom, não custa tentar...

O DA RECUPERAÇÃO DA ECONOMIA COM O PASTEL DE BELÉM ESTÁ POR UM FIO!

diz-se que o homem do pastel está por um fio


KAOS: "A GRANDE METRAGEM AS SERVIÇAIS"

As Serviçais

EM EXIBIÇÃO

PRIMEIRA PÁGINA DO DIÁRIO DE NOTÍCIAS