Translator

terça-feira, 13 de março de 2012

A IMAGINAÇÃO DESTE POVO É UM CASO SÉRIO.......FABULOSA INTERPRETAÇÃO


Descobriu-se agora o significado da palavra P.O.R.T.U.G.A.L.:

 
País Onde Roubar, Tirar, Usurpar, Gamar e Aldrabar, é Legal !!!!

DOIS POSTES MUITO BONITOS. APROVEITE OS CLIQUES

ALEGRE-SE O CÉU E A TERRA, DEUS PASSOS COELHO PRODUZIU UM MILAGRE!!!

Já brilha o futuro para o Passos Coelho


.
O primeiro-ministro insistiu, mais uma vez, que não vai pedir mais tempo nem mais dinheiro à troika e reafirmou que o País vai regressar aos mercados em Setembro de 2013.  
 .
«Já dissemos que vamos voltar aos mercados de dívida em Setembro de 2013 e é o que vai acontecer. Nessa altura, deixaremos de precisar de financiamento externo para a economia», afirmou Pedro Passos Coelho.
 .
Mesmo que o Passos Coelho acredite que vê a luz lá para o fim do ano que vêm, noto nestas declarações algumas incorrecções. Primeiro parece evidente que neste sistema o país vai necessitar de mais tempo e mais dinheiro, segundo que Portugal tenha dinheiro para pagar os juros que vamos estar a pagar em Setembro de 2013 e terceiro que nessa altura já não será ele o Primeiro-ministro do país.  
.
E já agora, ir aos mercados não é precisar de financiamento externo?

COM A ASCENÇÃO DA ALEMANHA NA UNIÃO EUROPEIA VÃO-SE DIVERTIT!


Por Victor Davis Hanson Hoover Institution, Stanford University
15 de dezembro de 2011

O surgimento de uma Europa alemã começou em 1914, falhou duas vezes e agora terminou com a vitória do poder alemão quase um século depois. 
A Europe que Kaiser Wilhelm perdeu em 1918, e que Adolf Hitler destruído em 1945, foi finalmente vencida pela chanceler alemã, Angela Merkel, sem disparar um tiro.

Ou assim parece que os jornais europeus, agora se referem, amargamente, a um "Quarto Reich" e arrogantes novos nazistas "Gauleiters" que ditam termos de seus subordinados europeus. Desenhos mais populares retratam alemães com cinta no braço e saudações  suásticas, que estabelece novas regras para o comportamento dos povos supostamente inferiores.

Milhões de italianos aterrorizado, espanhóis, gregos, os europeus portugueses e outros estão despejando suas economias em bancos alemães à taxa de US $ 15 bilhões por mês.  


Um polegar para cima ou polegar para baixo do euro Merkel rica agora determina se os países europeus irão mancar à frente com novas alemãs lastreados em empréstimos ou padrão e ver o seu padrão de vida regredir ao de um meio século atrás.

Um vizinho preocupado, França, em forma esquizofrénica, como tantas vezes no passado, alternadamente ataca a Grã-Bretanha para abandoná-lo e filhotes à Alemanha para apaziguá-lo.  


As preocupações em 1989 do primeiro-ministro britânico de Margaret Thatcher e o presidente francês François Mitterrand sobre a unificação alemã - que nem uma nova União Europeia nem um NATO velho conseguia refrear o poder alemão - mostrou verdadeira.

Como o grande sonho de uma "nova Europa" acabar com apenas 20 anos depois, em um protetorado alemão - especialmente tendo em conta o objectivo não tão sutil da União Europeia para difundir as ambições alemãs através de um continente em toda a super-Estado?

Não pelas armas. Grã-Bretanha luta em guerras em todo o mundo, entre Líbia e Iraque. A França tem a bomba. Mas a Alemanha na maior parte permanece dentro das suas fronteiras - sem uma arma nuclear, um porta-aviões único ou uma base militar no exterior.

Não por apostilas. Alemanha derramou quase US $ 2 trilhões de seu próprio dinheiro na reconstrução da Alemanha Oriental arruinada pelo comunismo - sem a ajuda de outros. Para conduzir o Sul da Europa é ver novas estradas, pontes, ferrovias, estádios e aeroportos financiados pelos bancos alemães ou subsidiadas pelo governo alemão.

Não pelo tamanho da população. De alguma forma, 120 milhões de gregos, italianos, espanhóis e portugueses estão pedindo cerca de 80 milhões de alemães para socorrê-los.

E não por causa da boa fortuna. Apenas 65 anos, Berlim foi arrasada, Hamburgo e Munique incinerados uma concha - de forma até mesmo de Atenas, Madrid, Lisboa e Roma não eram.

Na verdade, o personagem alemão - tão admirado e temido em cerca de 500 anos da literatura europeia e da história - levou à germanização presente da Europa. Estes dias nós recuamos em termos como "caráter nacional" que parecem contaminados pelos pesadelos do passado. Mas nenhuma outra politicamente correta exegese oferece melhores razões por que uma expansão Detroit de 1945, hoje parece que foi bombardeada, e Berlim bombardeada de 1945 agora está crescendo.

Alemães, em média, trabalhou duro e mais esperto do que seus vizinhos europeus - ao invés de investir consome, poupando ao invés de gastar, e ir para a cama quando os outros para o sul estavam indo para o jantar. 


Os destinatários da sua generosidade amargamente se queixam de que os bancos alemães emprestou-lhes dinheiro para comprar produtos alemães em uma espécie do século 21 de servidão comercial. É verdade, mas que ainda levanta a questão porquê Berlin, e não de Roma ou Madrid, era capaz de puxar o mercantilismo como lucrativo.

Onde é que todos levam isso? Agora para alguns grandes incógnitas que aterrorizam grande parte da Europa. Será que a laboriosidade alemão e talento eventualmente traduzir-se em domínio militar eo chauvinismo cultural - como o fez no passado? 


Como, exactamente , pode desvendar uma UE ou da NATO, agora ", liderada por trás" por um desprendido Estados Unidos, convencer a Alemanha não traduzir a sua influência esmagadora vantagem econômica em política e militar?

Podem os pobres adolescentes europeus realmente obedecer a seus pais ricos alemães? 


Berlim, em essência já repreendeu os europeus do sul que se eles ainda esperam atendimento médico sofisticado, de alta tecnologia pertences e bens de consumo abundante - os adornos de um americano rico e estilo de vida norte da Europa - então eles têm que começar a se comportar da maneira dos alemães , que produzem tais coisas e subsidiá-las para os outros.

Em outras palavras, um ateniense ainda pode ter seu aeroporto ultra-moderno e o metro, um espanhol pode ainda obter uma prótese de quadril, ou um romano ainda pode desfrutar de seus novos Mercedes. Mas  se eles ainda insistem em sestas diárias, o jantar às 9 horas, aposentadoria aos 50 anos, traindo os impostos, e trabalharem da 10 da manhã às 4 da tarde, o horário de trabalho, então o progresso é nulo.


Por trás de toda a UE se os europeus não trabalharem  11horas uma nova ordem da Alemanha Europeia é clara: Se você deseja viver como um alemão, então você deve trabalhar e poupar, como um alemão.

.
P.S. Tradução livre com alguns erros técnicos.

OI BOYS TOCA A COMER LARANJAS E A LAMBER OS DEDOS!!!

Carregamentos de laranjas


  1. Não faltam “laranjas” para distribuir pelos boys do PSD, sejam em cadeiras ou em tachos. Estas laranjas não sofrem com a seca como a vida dos portugueses.

A VERDADEIRA BATALHA NAVAL.... TERRÍVEL!

E assim se prova que quem se lixa é o mexilhão e o peixe miúdo!!!

video


QUATRO ALMAS E O CASTIGO DIVINO

o castigo divino

Então não é que o bispo de Beja vem dizer que não chove porque os portugueses não rezam o suficiente, com suficiente força e crença em Deus? 

Oh homem, vá tomar banho! Lavadinho e enxuto, ficará como novo.

COM A DEVIDA VÉNIA DO QUATRO ALMAS

ai a justiça portuguesa que cada vez está mais tesa!

A justiça portuguesa está de parabéns! 

Depois de anos e anos a batalhar eis que surgem os primeiros resultados.

Desde a morte de Francisco Sá Carneiro 
Ao desaparecimento de Madeleine McCann
Às trapalhadas e mentiras do caso Casa Pia
Ao caso Portucale
À Operação Furacão
À compra dos submarinos
Às escutas ao primeiro-ministro
Ao caso da Universidade Independente
Ao caso da Universidade Moderna
Ao Futebol Clube do Porto
À corrupção dos árbitros
À corrupção dos autarcas · 
A Fátima Felgueiras
A Isaltino Morais · 
Ao caso Braga Parques
Aos doentes infectados no reinado de Leonor Beleza
Ao processo Costa Freire/Zezé Beleza
Ao miúdo electrocutado no semáforo
Ao outro afogado num parque aquático
Às crianças assassinadas na Madeira e à fuga do padre Frederico
Ao autarca alentejano queimado no seu carro e cuja cabeça foi roubada do Instituto de Medicina Legal
Ao caso Melancia e do fax de Macau
Aos crimes de evasão fiscal de Artur Albarran
Aos negócios escuros do grupo Carlyle do senhor Carlucci ...
Depois de anos e anos de trabalho árduo, eis que surgem os primeiros resultados:

Prenderam um jovem que fez um download de música.

Agora sim, sinto-me muito mais SEGURO!

Fonte: Facebook

.... DISCURSO CULPABILIZADOR DOS DESEMPREGADOS.....




Tudo no discurso e na prática do Governo (deste e de muitos outros) revela este sonho eugenista: como o país poderia ser maravilhoso e próspero se não nos tivéssemos de ocupar dos mais fracos e desprotegidos! O discurso culpabilizador dos desempregados (que não trabalham porque não se adaptaram, que deviam emigrar em vez de ficar por cá) ou dos doentes e idosos (que vão mais aos centros de saúde e aos hospitais do que deviam e que nos obrigam a gastar nestes seus luxos o dinheiro que o país não tem) é um sinal dessa ideologia.
José Vítor Malheiros, Público

As capas dos jornais e as principais notícias de Terça-feira, 13 de Março de 2012.

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Álvaro afasta secretário de Estado
Despiste condiciona circulação no IC-19
Vila Verde: Esmagado por tractor
Vítor Gaspar: Especulação infundada
Mário Nogueira: Mais negociação
Raul Castro: “Queda do Governo”
Processo: Juízes queixam-se

Capa do Público Público

Tenha acesso a mais informação. Torne-se assinante Público.
Biodiversidade interna dos cancros sugere por que é tão difícil vencê-los
BE diz que demissão de Henrique Gomes deve-se a divergências sobre reforma no sector da energia
PCP: Saída de Henrique Gomes era previsível
Cavaco transformou mandato “numa espécie de algazarra permanente”, diz Louçã
Henrique Gomes enaltece trabalho de Santos Pereira na liderança do Ministério da Economia
Dívida grega será de 117% do PIB em 2020

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

Coisas que o Presidente deveria mesmo saber
Acordo no transporte de doentes
Incêndio em apartamento de Alverca fez dois feridos
Temperaturas de verão até quarta. Depois deve chover
Stress na gravidez "dá" prémio
Falta de meios é motivo de descontentamento dos agentes
Bispo de Beja lamenta fé maior nos milhões de Bruxelas

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Parecer jurídico ajuda clubes devedores do Totonegócio
Boavista reclama reintegração na Primeira Liga
Alargamento da Liga de Clubes 18 clubes e sem descidas
Dois milhões de fumadores querem indemnizações da indústria tabaqueira
Universidade do Minho baixa preço nas cantinas mas tira a sopa e a fruta
Incêndio criminoso em mesquita mata uma pessoa em Bruxelas
Preventiva para irmão de atriz encontrada sem cabeça

Capa do i i

Capa do Diário Económico Diário Económico

Governo está a avaliar a fixação de uma quota para imigrantes este ano
Secretário de Estado perde guerra na energia e abandona o Governo
Subida dos combustíveis ameaça agravar recessão
Transportadoras passam custo para clientes
Petrolíferas rejeitam aposta em rede de combustíveis ‘low cost’
Gasolina vai aumentar nos próximos meses
Como combater a subida de preços nos postos de abastecimento

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

Eurogrupo baixa objectivo do défice espanhol para 5,3% este ano
Vítor Gaspar: Evolução da situação de Espanha "muito importante" para Portugal
Henrique Gomes enaltece trabalho de Santos Pereira na liderança do Ministério da Economia
Vítor Gaspar: Visita de Olli Rehn a Lisboa "muito importante" para o País
A primeira página do Negócios da edição de hoje
O senhor dos anéis
Vítor Gaspar diz que "especulação" sobre segundo resgate a Portugal é "totalmente infundada"

Capa do Oje Oje

Exportação privilegia Europa
Portugal perde terreno para Grécia e Irlanda
ENVC lança concursos para bens e serviços
Leica Portugal investe 15,1 milhões na nova fábrica de Famalicão
PPA estuda oportunidades em oito países
Inflação sobe em fevereiro
“O nosso programa de estágios aproxima os alunos do mundo laboral”

Capa do Destak Destak

Pelo menos sete mortos em naufrágio que causou 150 desaparecidos
Bolsa de Tóquio fechou sessão em alta ligeira
BE propõe regime laboral e social para investigadores e atualização do valor das bolsas
Israel e Jihad Islâmica confirmam cessar-fogo
Primeiro protesto após massacre em Kandahar junta 400 estudantes contra EUA - testemunhas
Mais de 5.000 agentes destacados para visita do papa no final do mês
Ex-militar condenado a mais de 6.000 anos de prisão por massacre em 1982

Capa do A Bola A Bola

António Fiúza fala em «grande vitória dos clubes pequenos»
Parreira reacende discussão sobre transferência de Neymar para a Europa
Capello compara Ibrahimovic a Van Basten
Corinthians rescinde com Adriano
O Minhoto: Hugo eleito Jogador do Ano, Nélson Oliveira a Revelação (com fotos)
Aimar opção para o Beira-Mar
Varela antecipa regresso ao ativo

Capa do Record Record

Pereirinha torna-se solução às direitas
Jaime Pacheco: «Com a justiça da China por cá também havia árbitros presos»
Roberto Sousa: «Renovação a seu tempo»
Um golo para vencer e aspirar ao título
Um grupo paralisado com os golos sofridos
Filme já visto pede final perfeito
Hiddink soma empate no 2.º jogo pelo Anzhi

Capa do O Jogo O Jogo

Clubes decidiram que ninguém desce na Liga ZON Sagres
Liga prepara queixas à Comissão Europeia
AG aprovou alargamento do campeonato para 18 clubes
Pedro Spínola foi o jogador mais valioso
AG da Liga discute alargamento
Rui Machado lesionado
Tirreno-Adriatico: Horner defende liderança