Translator

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Que pena, eles davam-se tão bem...



BEM QUEM VAI PAGAR A ESMOLA DO PINGO DOCE SÃO OS FORNECEDORES...!!!


"Pingo Doce com pingo de merda"

Pingo Doce começou a cobrar custo da promoção de 50% a fornecedores

Dírcia Lopes   - Diário Económico
08/05/12 00:05
5 leitores
Fonte oficial da Jerónimo Martins, liderada por Pedro Soares dos Santos, garante que “não estamos a repercutir a acção do 1º de Maio nos fornecedores”
Fonte oficial da Jerónimo Martins, liderada por Pedro Soares dos Santos, garante que “não estamos a repercutir a acção do 1º de Maio nos fornecedores”


Fornecedores que não aceitem “pagar” o custo da campanha temem que os seus produtos sejam retirados dos supermercados do grupo JM.
.
Os fornecedores dos supermercados Pingo Doce, detidos pelo grupo Jerónimo Martins, estão a ver os seus piores receios confirmarem-se: os custos da polémica campanha de 50% de desconto em compras a partir de 100 euros, realizada no 1º de Maio, será repercutida nas facturas que os produtores vão receber nas próximas semanas.
.
Fontes do sector das bebidas - em que se incluem sumos, águas, vinhos, refrigerantes e bebidas espirituosas - confirmam ao Diário Económico que "a promoção, decidida de forma unilateral pelo Pingo Doce, será paga pelos fornecedores".
.
Confrontada com esta acusação, fonte oficial do grupo liderado por Pedro Soares dos Santos defende que "não estamos a repercutir o investimento que fizemos na acção do 1º de Maio nos fornecedores", admitindo apenas que o Pingo Doce "trabalha com mais de dois mil fornecedores e alguns estão alinhados com o reforço de competitividade que o Pingo Doce está a fazer".
.
A cadeia de supermercados assumiu recentemente que iria apostar numa política de preços baixos e na marca própria como estratégia para contornar a redução do consumo e, em consequência, no volume de vendas

TDT - A vergonha nacional... sabiam disto?



 





"TDT é um imposto disfarçado para ver televisão".
Ontem, num debate proposto pelo PCP sobre a TDT (Televisão Digital Terrestre) ficou provado, mais uma vez, que podíamos ter muitos mais canais gratuitos e não uns míseros 4 canais.

 
Esta operação foi um tremendo negócio para a PT.

Curiosidade: Alemanha tem 20 canais gratuitos; França tem 29 canais gratuitos; Espanha tem 20 canais gratuitos; Itália 27 tem canais gratuitos; Reino Unido tem 38 canais gratuitos.
O Governo podia ter incluído mais canais, mas não o fez para manter o negócio de alguns «tubarões»...
ESTAMOS A SER ROUBADOS. PARTILHEM!

 
  
Sabiam também que os aparelhos
 
foram distribuídos  gratuitamente nos
 
outros países???



Aqui vai a razão pela qual os países do norte da Europa estão a ficar cansados de subsidiar os países do Sul.

 
Governo Português

3 governos no continente e ilhas


333 deputados no continente e ilhas


308 câmaras


4259 freguesias


1770 vereadores


30000 carros


40000(?) fundações e associações


500 assessores em Belém


1284 serviços e institutos publicos

Para a Assembleia da República Portuguesa ter um número de deputados equivalentes à Alemanha, teria de reduzir mais de 50%

 
O POVO PORTUGUÊS NÃO TEM CAPACIDADE PARA CRIAR RIQUEZA SUFICIENTE, PARA ALIMENTAR ESTA CORJA!
Faz o que te compete: divulga

KAOS:Grécia, berço da democracia



Há dois anos debaixo de um plano de assistência financeira que lhes impõe dolorosos sacrifícios, os gregos foram ontem às urnas castigar de forma expressiva os dois partidos que desde 1974 dividem os lugares na política e no aparelho de Estado.
 
Nova Democracia (direita) e PASOK (socialistas), que nos últimos meses de transição política assumiram o cumprimento do plano de austeridade, arriscam-se a não ter votos suficientes para formarem uma coligação governamental. 

Os resultados eleitorais  deram uma vitória da Nova Democracia (ND) com 20,9% dos votos. O PASOK, que venceu as eleições de 2009 com mais de 40% dos votos, passa para terceira formação política, com apenas 14,6% de apoio popular. 

De permeio, está o Syriza, uma formação de partidos de esquerda, com 15,2% dos votos, para quem os resultados expressam “que a barbárie do memorando não tem lugar” na Grécia.
 
Se já anates dizia que éramos todos Gregos agora ainda mais o devo dizer quando, por um lado vão ser vitimas da chantagem e das manobras anti-democráticas de uma Europa mais preocupada com os mercados especuladores que com os povos e por outro quando representam a esperança do fim da falsa inevitabilidade a que dizem estarmos condenados. Hoje começa uma guerra e temos de escolher de que lados estamos.

ANGOLA....Não há pão, só há paz





 Vamos lembrar que os "TAIS" que matam a maioria dos seus opositores, não conseguem silenciar "alguns" .. Por isso: Vale a pena ouvir este poema
                    Clicando em:
                    http://youtu.be/b_ftzkMl31s

"ENTRE MORRER DE PÉ OU VIVER DEITADO, PREFIRO MORRER DE PÉ!"














Foto do novo presidente francês eleito em de Maio

Momentos insólitos da nossa historia...



Momentos insólitos da nossa historia...
  
Descrição: cid:image001.gif@01CD05ED.08C79CE0

Esta ponte de todos conhecida, é caracterizada por algo muitíssimo estranho incomum.
 ü      Foi construída dentro do prazo dentro do orçamento.
 ü      Ou melhor dizendo, não custou três vezes mais do que o previsto não demorou o dobro do tempo a ser feita.
ü      Com a sua construção ninguém enriqueceu, nem subitamente foram feitos depósitos nas Bahamas.
ü      O Ministro das Obras Públicas da altura, quando saiu do governo, não foi para presidente do conselho de administração da empresa da ponte.
 Tempos estranhos de facto !!!

O NOSSO MAIS ILUSTRE MARMELO DURÃO BARROSO



François Hollande e José Manuel Barroso, em novembro passado. | Foto Thierry Roge / Reuters  




KAOS:Sarkozy, o fim de um pequeno lider

O socialista François Hollande venceu ontem, como se esperava, a segunda volta das presidenciais em França, batendo Nicolas Sarkozy por pouco mais de 3%, numa das mais disputadas corridas ao Eliseu das últimas décadas. 

Sarkozy deixa a política entrando para a História como o primeiro chefe de Estado a falhar a reeleição em mais de 30 anos. 

O Reinado do Sarkozy chegou ao fim. Não sei se o que lhe vai ocupar o lugar será melhor ou se tudo continuará na mesma, mas pelo menos é um prazer saber que este pequeno “Lord Farquaad” caiu, ainda por cima com a vergonha de ser o primeiro Presidente Francês que não consegue ser reeleito. 

Ele merece.