Translator

quarta-feira, 4 de julho de 2012

O CRISTIANO RONALDO NO REINO ANIMAL

Não perca!

Mais uma licenciatura à pressão



Relvas entrou para o curso da Lusófona em Outubro de 2006, já depois de ter sido secretário de Estado da Administração Local no Governo de Durão Barroso, e obteve o diploma em Dezembro de 2007.
"Tirei o curso de Ciência Política e Relações Internacionais na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, em Lisboa, depois de ter frequentado, na década de 80, os cursos de Direito e História".
Contudo, que apesar de Relvas ter anteriormente frequentado os referidos cursos, apenas tinha concluído uma cadeira, com a classificação de 10 valores. Felciano Barreiras Duarte, atual secretário de Estado de Relvas, era professor do curso de Relvas na Lusófona.
Muito se falou da licenciatura, (com inglês técnico e tudo feita por fax), do Sócrates e agora chegou a vez de se saber que afinal não foi o único a licenciar-se de forma estranha. O Relvas, fez num ano aquilo que outros não conseguem fazer em três anos. Justifica-se falando da sua experiência e do seu percurso académico anterior, mas em duas estadas na faculdade ter feito uma única cadeira com 10 valores não é grande currículo. Por mim um governante até podia só ter a quarta classe se fosse um bom governante, mas esta espécie de gente gosta muito de ser tratado por doutores, nem que seja da mula russa.
Foi o caso da espionagem, depois o dos jornalistas do Público, mais o metro do Porto e agora a Licenciatura. Este Relvas é um cadáver politico que só não foi ainda enterrado porque o Passos Coelho é um Primeiro-ministro sem qualquer qualidade. Demita-se.

A LICENCIATURA NA "FIA-À-RASCA" DE MIGUEL RELVAS



 
Miguel Relvas: neste momento, já nada que venha deste senhor surpreende ninguém. Nem sequer a notícia de que pôde acabar a sua licenciatura num só ano com equivalências académicas de quando completou o grande total de 1 (uma) cadeira com 10 (dez) valores. O mínimo que se pode dizer é que a licenciatura foi, como se diz no setor financeiro, “alavancada”. A única coisa que espanta é que um Governo que tanto diz preocupar-se com a credibilidade de Portugal tenha Miguel Relvas como ministro.
Rui Tavares, Público

PAULINHO DAS FEIRAS,NA CHINA, E OS INVESTIMENTOS QUE VAI TRAZER PARA PORTUGAL


E CONSTA QUE O  PAULINHO DAS FEIRAS JÁ USA UMAS, NO QUARTO DO HOTEL, QUE LHE FORAM OFERECIDAS QUANDO VISITOU A EMPRESA, A INSTALAR-SE EM PORTUGAL E INVESTIR NO FABRICO DE SAPATILHAS PERIGOSAS PARA OS PÉS.

Caer está permitido, levantarse es obligatorio !    
·         OJO CON ESTAS SANDALIAS
Están llegando para el verano.
¡ Dése por alertado !!!

Sandalias - HAWACHINAS.
Profesionales de la salud recomiendan: Mucho cuidado con todo lo que sea 'Made in China', principalmente productos que contengan colorantes amarillo, rojo o naranja. Esto incluye juguetes, jabones, gels, desodorantes,vestuario, etc... Veaesto:
·        





·         Las sandalias falsificadas hawaianas 'made in China'son hechas con resinas y elastómeros plásticos tóxicos provenientes de recipientes usados para almacenar agrotóxicos, y son pintadas con colores tóxicos con un altísimo tenor de plomo. ¡El efecto es catastrófico !!!

¡ Alerte a sus amigos y familiares !!!

UAU!!!!!!!!!!!!!!! RONALDO EM FÉRIAS DE LEITE E MEL!!!!

Ainda em Saint Tropez, Cristiano Ronaldo é visto com o filho

Cristiano Ronaldo Jr. aproveitou um dia de diversão ao lado do pai famoso e da modelo russa Irina Shayk, que mostrou habilidade e carinho com o garotinho

CR7 (Foto: Grosby Group)

Cristiano Ronaldo, 27, está aproveitando bem as férias em Saint Tropez, litoral da França. O jogador de futebol português foi fotografado mais uma vez ao lado da família enquanto aproveitada um passeio de iate. Desta vez, o craque foi visto ao lado do filho pequeno, Cristiano Ronaldo Jr., gerado em uma barriga de aluguel.
Já bem grandinho, o menino, que é mantido bem longe dos flashes dos paparazzi, usava boné e camiseta Diesel.
No passeio, CR7 também estava acompanhado da namorada, a top russa Irina Shayk, com quem trocou beijos apaixonados. A modelo também mostrou intimidade com Cristiano Ronaldo Jr.
CR7 (Foto: Grosby Group)

CR7 (Foto: Grosby Group)

CR7 (Foto: Grosby Group)

O DIA EM QUE O ADÃO E EVA FORAM À BOLA (VÊR O EURO 2012)



 
Não consta nem dos livros do Antigo Testamento, (o Génesis, o Deuteronómio, o Cântico dos Cânticos, os Psalmos, etc.), nem dos Evangelhos, os quatro aceites ou outros apócrifos, nem do Apocalipse de S. João, nem tão pouco de toda a atribulada história da Igreja, com as perseguições romanas, os Cismas, os inúmeros papas, uns exemplares outros abjectos, as Cruzadas contra os albigences ou contra os árabes, a Reforma e a Contra-Reforma, a Inquisição e os seus imponentes autos de Fé, frenéticamente iluminadas por inúmeras labaredas com o cheiro de carne queimada, o Índex dos Livros Proibidos, os Concílios e os Conclaves, a enorme lista de Arcanjos, Santos, Beatos e dos excomungados, que esses dois respeitáveis sujeitos, nossos queridos n-ésimos avós, tenham alguma vez descido à Terra, deixando as delícias do Paraíso.
 .
Aparece agora este notável documento provando que uma só coisa os fez regressar - O FUTEBOL!  demonstrando  a imensa grandeza dessa actividade, ultrapassando de longe todas as outras - a santidade, a misericórdia, a missionização, a filosofia, as artes, a literatura, as ciências e as tecnologias, a política, e mesmo todas as demais actividades desportivas.
 .
E os milhões e milhões de seus ardentes adeptos, em todo o mundo, frequentando os monumentais templos (designados estádios) ou acompanhando as cerimónias "religiosas" através da TV-Sport, e outros benéficos canais, esquecem  completamente os seus problemas, as crises, as politiquices, a infindável corrupção, os impostos, a troika, a austeridade, o desemprego, a fome, a miséria. 
 .
É  realmente o Futebol a excelsa actividade que a Humanidade venera, uma verdadeira religião que endeusa, aplaude, premeia (e bem)  os seus divinos sacerdotes.
 .
Mereceu por isso a descida de Adão e Eva, com a mesma cândida nudez com que viviam no Paraíso. Louvemo-los ao vê-los agora cheios de jovialidade, percorrendo o relvado!
 .
Tenho por isso imensa mágua por nunca ter aderido a essa "religião", e ser um verdadeiro "agnóstico", sem nenhuma capacidade de emenda, uma espécie de "excomungado" do futebol...

A. Sousa e Brito --

Kaos: Ainda matam o doente com a cura by Kaos



O Serviço Nacional de Saúde (SNS) chegou ao final de Maio com um saldo negativo de 167,4 milhões de euros, quatro vezes superior ao registado no mesmo período de 2011. O Ministério da Saúde explica que houve uma quebra da receita cobrada que se ficou a dever, por um lado, ao decréscimo do próprio orçamento da saúde (-12,1%), mas também ao "desvio negativo de 168,5 milhões face ao valor esperado para o período em análise". De acordo com dados divulgados também na sexta-feira, registaram-se, em Abril, menos 330 mil atendimentos nas urgências dos centros de saúde e menos 219 mil nas hospitalares. Houve menos 341 mil idas ao médico de família, face a 2011, e menos sessões no hospital de dia. Por outro lado, houve mais consultas hospitalares e consultas médicas não presenciais nos centros de saúde.
Corta-se corta-se e no fim o salda negativo ainda aumenta. Na linha do Vitor Gaspar, que tanta austeridade atirou para cima da sociedade que acabou com as contas a derrapar por todos os lados, também a saúde não parece melhorar muito. Muita gente a não ter meios para ir ao médico ou fazer tratamentos mas também menos receitas para pagar as contas do SNS. Esta é a politica deste governo que de tanto tentar a cura ainda mata o doente.

O PAULINHO PORTAS NA CHINA E A IMPRENSA LOCAL


Os oito risonhos dias do Paulinho Portas na China....

China e Portugal estreitam os laços
2012-07-04 10:11

PEQUIM, 03 de Julho - Ministro Chinês das Relações Exteriores Yang Jiechim na terça-feira reuniu-se com o Ministro Português de Estado e Ministro dos Negócios Estrangeiros Paulo Portas.
.
"China e Portugal são bons amigos de confiança mútua", disse Yang, observando as relações bilaterais continuam a progredir com os esforços conjuntos de ambos os lados.
.
China está pronta para aumentar o intercâmbio de amizade e cooperação mutuamente benéfica com Portugal no espírito de solidariedade, disse ele.
.
Yang disse que a China atribui grande importância às relações com a União Europeia (UE) e espera reforçar a cooperação com a UE, de modo a impulsionar o desenvolvimento e laços da China-UE .
.
Portas disse que a China desempenha um papel importante nos assuntos internacionais.
.
Portugal aprecia realizações de Desenvolvimento da China e dá sempre prioridade diplomática nas suas relações com a China, disse Portas.
.
Ele recebeu mais empresas chinesas a investir em Portugal, observando que Portugal está disposto a avançar ainda mais a parceria estratégica bilateral abrangente e, assim, promover o desenvolvimento integral das relações UE-China laços.
.
Os dois lados também trocaram opiniões sobre crise da dívida europeia e as questões de hot-spots de interesse comum.

Portas está na China para uma visita oficial de 30 de junho a 8 Julho.
Fonte: Xinhua Net

ANGOLA O PARAISO SONHADO ESTAR A SER UM FALHADO


.
Embaixada da China em Angola  esclarece projecto
.
Atualizado: 2012/07/04 16:15
.
Por Qin Zhongwei www.chinadaily.com.cn
.
A embaixada chinesa em Angola em 3 de julho negou uma reportagem que dizia que um projecto chinês de desenvolvimento, residencial, no país é uma "cidade fantasma", com grandes casas vazias.
.
Uma reportagem da
BBC disse em 2 de julho que um novo projeto de desenvolvimento construído pela China International Trust Investment Corporation, nos arredores de Luanda, capital do país, é "estranhamente calma".
.
Quase um ano desde o primeiro lote de 2.800 apartamentos foram colocados à venda, Nova Cidade de Kilamba, o desenvolvimento misto residencial projetado para abrigar até meio milhão de habitantes, tinha apenas 220 casas vendidas, disse.
.
O conselheiro Económico e Comercial da Embaixada da China em Luanda esclareceu que a construção do projecto, dividido em três fases, ainda não está concluído.
.
"O relatório da imprensa estrangeira é totalmente incompatível com os factos" relatado pelo jornal Global Times.
.
A primeira fase do projeto está concluído, e as vendas são muito boas, uma pessoa não identificada ligada ao conselheiro económico e comercial disse, segundo o jornal.
.
O Presidente angolano José Eduardo dos Santos prometeu em sua campanha presidencial de 2008 para construir um milhão de apartamentos em quatro anos. A recém-construída cidade satélite pela empresa chinesa é "um passo importante para ele cumprir sua promessa eleitoral".

FENÓMENO RELVAS - SÓ NOS SURGEM ALDRABÕES!


ISTO ESTÁ BONITO.... AS VAIAS ESTÃO NA MODA!


 

"Cerca de 300 pessoas estão à porta da reitoria da Universidade do Minho em protesto contra o primeiro-ministro. Os manifestantes apelidam Pedro Passos Coelho de “cobarde” e “gatuno”.


Clique a seguir para o video


Cerca de 300 pessoas em manifestação contra Passos Coelho em Braga

PARA QUE A HISTÓRIA NÃO FIQUE ESQUECIDA - BANGUECOQUE