Translator

segunda-feira, 16 de julho de 2012

PASSOS COELHO: "ENFRAQUECIDO PERDE O PAÍS"




Eis por que Relvas deve partir para outras missões. Resistindo e obrigando Passos Coelho a sustentá-lo, perde-se a si e prejudica o seu apoiante. Enfraquecido este, perde o país.
António Correia de Campos, Público

INFLUÊNCIAS, AVENÇAS E CAMBALACHOS DE AGUIAR BRANCO


KAOS:A solução Marcelista para o Dr. Relvas… Marques Mendes


Marcelo Rebelo de Sousa sugeriu, este domingo, os nomes de Marques Mendes  para ocupar o cargo de ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares, considerando que neste momento o Governo tem «um buraco» neste lugar. «Não há ministro da Presidência no Governo e Passos Coelho precisa de um», disse Marcelo sublinhando que o primeiro-ministro deve «encontrar um a sério».
Para ocupar as funções que Miguel Relvas desempenha no Governo, Marcelo sugeriu Luís Marques Mendes, que foi ministro-adjunto de Cavaco Silva e ministro dos Assuntos Parlamentares de Barroso. Para Marcelo, Marques Mendes estará em vantagem por ter ocupado aqueles dois cargos governamentais, ter sido líder do PSD e «conhecer o que é a coordenação política».
Oh Marcelo, tu és um cómico. Então dizes que o governo necessita de encontrar um ministro da Presidência "a sério" e propões o Marques Mendes.  Já agora porque não o Santana Lopes ou até o Sócrates que foi da JSD.
O que é preciso mudar não é o Relvas é o governo todo.

XANANA GUSMÃO E A LOUCURA PELO PODER...!!!


Timor-Leste

Manifestação em Díli depois de morte em protestos contra coligação de Governo

16.07.2012 - 09:54 Por Dulce Furtado

Polícia detém alegado apoiante da Fretilin, esta manhã, quando apredejava carros em Díli  
Polícia detém alegado apoiante da Fretilin, esta manhã, quando apredejava carros em Díli (Lirio Da Fonseca/Reuters)
A capital timorense é esta segunda-feira palco de uma manifestação em protesto pela morte de uma pessoa nos distúrbios que ontem se seguiram ao anúncio feito pelo Conselho Nacional de Reconstrução de Timor-Leste (CNRT), do primeiro-ministro Xanana Gusmão, de que vai formar um Governo de coligação sem a Fretilin.

FAÇA CIRCULAR, MESMO SEM SER OUVIDO, ATÉ AO TANAS!


ATENÇÃO ! ! ! !   MUITO IMPORTANTE ! ! ! 
 .
Desaparecido há 10 dias
.Encontra-se desaparecido da minha conta bancária, desde há dez dias, o meu subsídio de férias.
.
Há quem diga que o viu em Bruxelas, mas outros afirmam que o viram entrar para um Banco na Alemanha, de onde nunca mais saíu. Há ainda quem opine que simplesmente fugiu com um Ministro.  
.
Esteja onde estiver, deixou um grande vazio na minha vida (e sobretudo no meu bolso). 
.
A todos os que, como eu, sentem a falta deste amigo, peço que façam circular esta mensagem.

Rigor e exigência by Kaos



Este Nuno Crato, que vai ficar conhecido no futuro como o Ministro que promoveu o maior despedimento colectivo da história ao deixar de fora no próximo ano mais de 10 mil professores, gosta muito de falar da necessidade de haver um maior rigor e exigência no ensino, com mais avaliações e menos facilitismo.
Mas, como sempre é pela boca que morre o peixe a acaba por ser um seu colega de governo que mostra que todo esse discurso é só da boca para fora.
Questionado sobre a licenciatura do Dr. Relvas começou por nada dizer, depois que a Universidade em causa seria avaliada dentro do programa de auditorias existente e na data prevista para agora nomear uma comissão que faça essa avaliação com a máxima urgência.
Até poderia parecer que estava a tentar esclarecer o que se tinha passado, mas afinal a avaliação pedida é para ver se a universidade acatou as recomendações feitas na auditoria de 2009 quando a licenciatura em causa é de 2006/2007.
O que parece que se pretende restaurar é a credibilidade da Universidade Lusófona, (com um bom relatório a mostrar que agora está tudo bem), e não esclarecer o caso da licenciatura.
É que isto de rigor e exigência é bom para a escola pública mas pode-se fechar os olhos quando estão em causa interesses privados de amigos e colegas.

NESTE MUNDO....NESTE MUNDO...UNS COM ESTRELAS E OUTROS ESTRELADOS!



SERÁ QUE ESTE TAMBÉM É COMUNISTA????
video