Translator

domingo, 22 de julho de 2012

CARTÃO DE OURO RELVAS DISPONÍVEL



Disponivel nas delegações respectivas
Clique a seguir para o video
http://videos.sapo.pt/t98GAMCBCPRSIlizbjdl

MIGUEL RELVAS: "TURBOLICENCIATURA"


Por maioria de razão seria normal que a turbolicenciatura de Miguel Relvas não incomodasse por aí além os portugueses. O facto de a licenciatura de Miguel Relvas ter sido obtida da maneira que já todos conhecemos, e que nem vale a pena adjectivar, faz dele pior ministro? Claro que não. Mas acontece que esta questão incomoda e muito os portugueses. Se não fosse assim, porque diabo assistiríamos a um autêntico levantamento popular contra Relvas como o que está a acontecer?
Pedro Marques Lopes Diário de Notícias

AS "BOCAS" BACOCAS DO PAULINHO


Portas pede "ponderação" a Seguro


O ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal não gostou de ter ouvido o líder socialista dizer (ao semanário Expresso) que "governo e troika estão de um lado e o PS do outro", o que está a ser lido como um distanciamento cada vez maior dos socialistas relativamente ao memorando que estabelece as condições da assistência financeira ao país.

O SILVA "MANHOSO" NÃO PÁRA DE VIAJAR... NÃO HÁ CRISE!


Cavaco advoga parceria económica com a África do Sul


Ricardo Costa/Jacinto Bai Bai/Murade Abdul
.
Cavaco Silva quer manter a África do Sul como um parceiro económico de Portugal. O Presidente da República esteve naquele país, onde manteve contacto com a importante comunidade portuguesa.

KAOS: Quanto vale um kwanza




De há uns tempos para cá que não há ministro ou secretário de Estado que não passe por Luanda. (Alguns mais valia tirarem o passe que devia ficar mais barato).
Portugal está à venda e ali há uma classe dirigente residente,  bem abastada e com a vontade de negócio. Energia, comunicação social, construção, banca, tudo se vende e tudo compram.
Sabendo-se que em Portugal cada vez mais governa o dinheiro que os interesses do país é natural que alguns fiquem preocupados por ser a filha de um governante que há mais de 30 anos governa com pulso de ferro, reprime manifestações e onde a corrupção é moeda de troca corrente, quem cada vez mais manda em sectores estratégicos para Portugal.
Longe vão os tempos em que a politica internacional acenava com os direitos humanos, com a liberdade e democracia. Agora, vende-se a EDP e a REN ao Partido Comunista Chinês e Angola é recebida de braços abertos, sem uma palavra, uma critica, sem uma pequena observação.
Com o fim da cortina de ferro já não há necessidade de pensar nos povos como forma de impedir o avanço "comunista". Os povos são agora só gado e é o dinheiro que fala cada vez mais alto.
Os mesmos que há algum tempo chamavam de ditador, corrupto, assassino e outras coisas do género ao José Eduardo dos Santos são os mesmos que hoje se curvam perante ele no beija mão submisso.

ACONTECEU HÁ QUATRO ANOS NO DIA DE HOJE


Para o resto da história clique em Baixo

PARA QUE A HISTÓRIA NÃO MORRA - JOÃO AZEREDO

  Wednesday, July 23, 2008

JOÃO AZEREDO FALECEU