Translator

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A GRANDE BARBUDA NO PAÍS DAS TESURAS

 .
Recomenda-se clique, primeiro, no vido e ler então o conteúdo com a banda de música a toca.
.

SEM COMENTÁRIOS


Aqui vai a razão pela qual os países do norte da Europa estão a ficar cansados de subsidiar os países do Sul. 

Governo Português 

3 governos no continente e ilhas

333 deputados no continente e ilhas

308 câmaras

4.259 freguesias

1.770 vereadores

30000 carros

40.000(?) fundações e associações

500 assessores em Belém

1284 serviços e institutos públicos

Para a Assembleia da República Portuguesa ter um número de deputados equivalentes à Alemanha, teria de reduzir em mais de 50%
 

O POVO PORTUGUÊS NÃO TEM CAPACIDADE PARA CRIAR RIQUEZA SUFICIENTE, PARA ALIMENTAR ISTO
É POR ESTAS E POR OUTRAS QUE PORTUGAL É O PAÍS DA EUROPA EM QUE SIMULTÂNEAMENTE SE VERIFICAM OS SALÁRIOS MAIS ALTOS A NÍVEL DE GESTORES/ADMINISTRADORES E O SALÁRIO MÍNIMO MAIS BAIXO PARA OS HABITUAIS ESCRAVIZADOS.
ESTAS, SIM, É QUE SÃO AS GORDURAS QUE TÊM DE SER ELIMINADAS E NÃO AS QUE O GOVERNO FALA.
O País não é produtivo mas não é por os trabalhadores não o serem!!
divulga.

OS VIGARISTAS DE LUVA E COLARINHO BRANCO


Não sabiam? Pois há muitos dos vossos correspondentes que também não!

Não os deixem na ignorância de mais um golpe do gang.
  .
O Pavilhão Atlântico custou ao Estado, há 14 anos, 55 milhões de euros.
Agora é vendido ao genro do Cavaco (este mais conhecido por “Silva das Vacas Gordas”) e ao BES por cerca de 21 milhões de euros.
Mais um bom "Troik" feito para tapar os olhos dos portugas

DUAS JUNTAS DO KAOS


Eram térmitas mas já é caruncho

O líder do PSD-Madeira, Alberto João Jardim, considerou que foi o Governo Central, de coligação PSD/CDS-PP, a dar o primeiro passo de separatismo ao remeter ao arquipélago o pagamento da sua dívida. "Quando um Estado como Portugal diz 'amanhem-se lá na Madeira e paguem o que fizeram', está dado o primeiro passo de separatismo, mas quem deu o passo foi o Governo de Lisboa".
Dê-em lá a independência ao homem e não se pensa mais nisso.

O Punk Gay Russo

by Kaos
O Tribunal Supremo de Moscovo não volta atrás. A celebração do orgulho gay na capital russa está proibida nos próximos 100 anos, repetiu o tribunal municipal nesta sexta-feira, após o recurso interposto pelo defensor dos direitos dos homossexuais, Nikolai Alexeyev.
Na Rússia quem se manifeste contra o Putin, (filho da Putina), pode ter quase a certeza que acaba preso, com a cabeça partida ou as duas coisas. Quem lhe seja oposição não está livre de desaparecer ou aparecer assassinado. É assim que funciona este regime a quem também dão o nome de democracia (tem as costas muito largas a democracia).
Chegam agora mais duas noticias do país dos Czares, a condenação à prisão do grupo Punk anti-Putin "Pussy Riots" por terem cantado numa igreja e a proibição do Tribunal de Moscovo da celebração do orgulho gay durante os próximos 100 anos.
Finalmente pode o Ocidente ficar feliz pois tem agora a Democracia e os direitos humanos porque tanto berraram na altura em que a Russia ainda era chamada de União Soviética.

A RTP QUE TEMOS E SUAS PAROLICES PROPOSITADAS


De parolo ou rabudo o Guilherme Costa, presidente da RTP, não tem nada...
.
Como é sabido seguem por Portugal três caravanas da RTP que custam os olhos da cara ao Povão deste país.
O Guilherme Costa, maçónico,bem deve estar recomendado pelos dirigentes da loja que é necessário dar entretenimento ao Povão em tempo de crise.
O Povão português gosta, imenso, de se colocar à frente das câmaras, acenar para elas e mandar beijinhos aos parentes e amigos.
Mas o mais ridículo que possa parecer, logo na cidade que estejam a representar, lá está o presidente da câmara local a quem os apresentadores os enchem de miminhos e escarrapacha, ali mesmo, as grandes obras que tem feito pelo Povão que alberga a sua câmara municipal.
Já assim era no tempo de Salazar que pelo país seguiam camiões/cinemas da FNAT (Federação Nacional para Alegria no Trabalho) a projectar filmes, demagógicos para o Povão ver.
Logo após o 25 de Abril de 1974, os libertadores do chicote do Salazar, a RTP projectou, para o Povão, as sériras da telenovela “Gabriela” que foi um verdadeiro espectáculo, cujo o Povão se esqueceu do que os “marmelos” políticos, oportunista faziam  estafando o ouro que o Salazar tinha amealhado.

O processos é o mesmo e necessário distrair o Povão e a RTP é mesmo a máquina infernal que a gente tem (dá milhões de euros de  prejuizo) para alegrar o POVÃO:
Pobre POVÃO, português que ainda vai em vigarices!
José Martins

A resposta de Portugal a uma agência de LIXO: Hey Moody's, can you rate this?

.
A resposta de Portugal a uma agência de LIXO: Hey Moody's, can you rate this?
 .
 August 20, 2012 2:18:36 PM GMT+01:00

.
Até podemos ter algum lixo acumulado, mas não gostamos que nos atirem à cara , principalmente vindo da parte de quem tem muitos outros lixos que até cheiram horrores. 
 .
Clique no video

OS FILHOS DE PUTAS DE SÃO BENTO



  
Filhos de putas
 
 
O sujeito chama-se Marc Faber, e é norte-americano.
.
Ele é Analista de Investimentos empresariais.
.
Em Junho de 2008, quando o Governo Bush estudava lançar um projecto de ajuda à economia americana, Marc Faber encerrava seu boletim mensal com um comentário bem-humorado:
"O Governo Federal está concedendo a cada um de nós uma bolsa de U$ 600,00."

Se gastarmos esse dinheiro no supermercado Wal-Mart, esse dinheiro vai para a China.

Se gastarmos com gasolina, vai para os árabes.

Se comprarmos um computador, vai para a Índia.

Se comprarmos frutas e vegetais, irá para o México, Honduras e Guatemala.

Se comprarmos um bom carro, irá para a Alemanha ou Japão.

Se comprarmos bugigangas, irá para Taiwan....

E nenhum centavo desse dinheiro ajudará a economia americana.

O único meio de manter esse dinheiro na América é gastá-lo com prostitutas e cerveja, considerando que são os únicos bens ainda produzidos por aqui.


Estou fazendo a minha parte...


- Resposta de um português igualmente bem humorado:
.
"Realmente a situação dos americanos parece cada vez pior."
.
Lamento informar que, depois desse seu e-mail, a Budweiser foi comprada pela portuguesa Unicer... portanto, restaram apenas as putas.
.
Porém, se elas (as putas) repassarem parte da verba para seus filhos, o dinheiro virá para São Bento, onde existe a maior concentração de filhos da puta do universo.
-
P.S. - A quem lhe servir o gorro que o enfie na cabeça

NADA MUDOU RICARDO... TUDO COMO DANTES MEU VELHO...!!!

Ponto da situação
Os portugueses vivem hoje num país nórdico: pagam impostos como no Norte da Europa; têm um nível de vida como no Norte de África. Como são um povo ao qual é difícil agradar, ainda se queixam. 
.
Sem razão, evidentemente.
A campanha eleitoral foi dominada por uma metáfora, digamos, dietética: o Estado era obeso e precisava de emagrecer. Chegava a ser difícil distinguir o tempo de antena do PSD de um anúncio da Herbalife. "Perca peso orçamental agora! Pergunte-me como!" 
.
O problema é que, ao que parece, um Estado gordo é caro, mas um Estado magro é caríssimo. Aqueles que acusavam o PSD de querer matar o Estado à fome enganaram-se. O PSD quer engordá-lo antes de o matar, como se faz com o porco. Ninguém compra um bácoro escanzelado, e quem se prepara para comprar o Estado também gosta mais de febra do que de osso.
.
Embora o nutricionismo financeiro seja difícil de compreender, parece-me que deixámos de ter um Estado obeso e passámos a ter um Estado bulímico. Pessoalmente, preferia o gordo. Comia bastante mas era bonacheirão e deixava-me o décimo terceiro mês (o atual décimo segundo mês e meio, ou os décimos terceiros quinze dias) em paz.
.
Enfim, será o preço a pagar por viver num país com 10 milhões de milionários. Talvez o leitor ainda não tenha reparado, mas este é um país de gente rica: cada português tem um banco e uma ilha. É certo que é o mesmo banco e a mesma ilha, mas são nossos. Todos os contribuintes são proprietários do BPN e da Madeira. 
.
Tal como sucede com todos os banqueiros proprietários de ilhas, fizemos uma escolha: estes são luxos caros e difíceis de sustentar. Todos os meses, trabalhamos para sustentar o banco e a ilha, e depois gastamos o dinheiro que sobra em coisas supérfluas, como a comida, a renda e a eletricidade.
.
Felizmente, o governo ajuda-nos a gerir o salário com inteligência. Pedro Passos Coelho bem avisou que iria fazer cortes na despesa. Só não disse que era na nossa, mas era previsível. 
.
A nossa despesa com alimentação, habitação e transportes está cada vez menor. Afinal, o orçamento gordo era o nosso. Agora está muito mais magro, elegante e saudável. Mais sobra para o banco e para a ilha.

Publicado na "VISÃO", de 15 de Setembro 2011

O PASSADO DO SR. SILVA "MANHOSO"



.
Recebido hoje, embora já tenhamos publicado, mais uma vez inserimos.

Ainda está para chegar o cidadão português mais impoluto que este
senhor!


É caso para dizer, e esta HEIM…………………………..

Exma(o) cidadã(o) português,
.
Após uma investigação aos arquivos da ex-PIDE depositados na Torre do Tombo em Lisboa, tenho o prazer e a honra de lhe enviar em anexo o original do Formulário Pessoal Pormenorizado do senhor Cavaco Silva, no qual, em 1967, o mesmo declarou a sua intenção em integrar a ex-PIDE da ditadura salazarista.
.
Este senhor, por ironia do destino, é o actual Presidente da República de um país que se diz democrático.
 
Conclui-se que até um ditador ou todo aquele que com ele perfilha as suas ideias e princípios pode chegar a Presidente e defender que o que interessa apenas é a estabilidade política (e não a estabilidade social e o emprego dos seus concidadãos).
.
O que mais se pode dizer deste país à deriva chamado Portugal?
.
Ficha de inscrição na PIDE de um cidadão "certinho"
Pasme-se!

Para quem ainda não sabe.

PASMEM, PASMEM !  E REENCAMINHEM...  É ESTE SONSO QUE TANTOS TÊM POR MUITO HONESTO....

A QUE TíTULO É QUE UM CIDADÃO SE INSCREVERIA NA PIDE???

SIM,  ISTO É UMA  FICHA DE INSCRIÇÃO......E.ESTÁ ASSINADA POR ELE.

KAOS:Estrada para o paraíso

Em plena Silly Season em que uns descansam a pensar como nos vão lixar já em Setembro e outros a pensar como vão conseguir pagar as contas, as noticias estão cheias de futilidades e só por isso se compreende o destaque que foi dado ao discurso do Pontal do Passos Coelho e à sua piada de que Portugal começaria a crescer já em 2013.
Muitos já vieram afirmar não acreditar nessa possibilidade, mas vendo bem há sempre uma alternativa para tornar isso possível.
Se daqui até ao fim do ano conseguir acabar com toda a produção nacional em 2013 basta fazer um fosforo que já passaria a haver crescimento.É um pouco como acabar com o aumento de desempregados despedindo toda a gente pois a partir dai as estatísticas já não podiam mostrar um aumento do desemprego.
Bastava ao Passos Coelho contratar alguém para lhe engraxar os sapatos e até veríamos as estatísticas a mostrar um inversão na tendência com a diminuição do desemprego. 
E, por este andar corremos mesmo o perigo de chegar a 2013 num estado em que não podemos piorar mais. O Passos Coelho aponta-nos uma estrada para nos levar ao paraíso já no próximo ano, mas todos sabemos que no fim dela estará o inferno para todos os que não forem banqueiros, administradores dos grandes grupos económicos, motoristas do Paulo Portas, amigos de algum governante ou boy do partido.

AQUELES "GAJOS" DE ANGOLA QUEREM INVADIR A TERRA LUSA...!!!


Marcelo diz que grupos angolanos querem media portugueses ao serviço das suas estratégias

19.08.2012 - 21:48 Por Luciano Alvarez

Marcelo diz que angolanos "estão de olho" na comunicação social portuguesa  
Marcelo diz que angolanos "estão de olho" na comunicação social portuguesa

Marcelo Rebelo de Sousa não o disse de forma clara, mas a sugestão foi forte: os grupos económicos angolanos querem comprar a comunicação social portuguesa porque estão pensar nas suas estratégias na sucessão do presidente angolano, José Eduardo dos Santos.

No seu habitual comentário dominical na TVI, o antigo presidente do PSD considera que José Eduardo dos Santos ainda é o homem mais poderoso em Angola, mas criou grupos que se automatizaram e que hoje já pensam na sucessão. Marcelo, que relembrou que recentemente falharam as negociações para o grupo de comunicação social de Joaquim Oliveira (JN, DN e TSF, entre outros), nomeou os grupos económicos das duas filhas de José Eduardo dos Santos, do seu chefe da casa civil, Kopelipa, e o Newshold, que segundo Marcelo controla já o semanário Sol e o diário i.

“Os grupos começam a posicionar-se para a sucessão [de José Eduardo Santos]. (…) No futuro esses grupos vão digladiar-se com estratégias diferentes, nomeadamente em Portugal”, acrescentou, deixando em meias palavras a ideia que os grupos económicos angolanos querem controlar a comunicação social portuguesa para a colocarem ao serviço das suas estratégias.

O também Conselheiro de Estado de Cavaco Silva comentou também a compra por parte da RTP dos jogos de futebol à Olivedesportos de Joaquim Oliveira para os transmitir nos seus canais internacionais, afirmando que não percebe por que o canal público não revela quanto pagou pelas transmissões das partidas.

Já sobre o discurso de Passos Coelho na festa Pontal, no Algarve, Marcelo lembrou que o primeiro-ministro foi alvo de várias críticas, recordou que o ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, “caiu-lhe em cima” porque acabou a dizer o contrário e considerou a intervenção um déjà vu.

AINDA O DISCURSO DO PRESIDENTE DO URUGUAI








E-mails entre dois amigos
Por: E. A. T. - G.
Ó Jofre
 .
Vou passar este discurso a todos com quem tenho ligações na NET.
 .
Belo discurso de um utópico militante, infelizmente........ O problema que é que esbarra com uma coisa chamada "natureza humana"....e os tempos que correm não estão para utopias.
 .
Aliás, o que se passa ,neste momento na Europa é prova disso........ Vai lá  explicar aos trabalhadores alemães que devem ser "solidários" com os parasitas do sul da Europa...... e que deverão viver todos como os indianos, para haver "justiça global".......  
 .
Por estas e outras é que,o Allende foi eliminado. o 25 A deu o berro,o Gandhi levou um tiro, assim como o Kennedy, o  Malcom X, o Luther King, ..........A China mandou o Mao ás urtigas, a extrema direita está mostrar as unhas na Europa do norte.... isto porque a esquerda intelectual é utópica e cria monstros como reacção......não se esqueçam que em 1930 um tipo chamado Adolfo subiu ao poder ELEITO PELO "POVÃO"....... Outro chamado Franco em 1939 subiu ao poder aqui ao lado ... tudo isso porque IDIOTAS quiseram impor UTOPIAS....
 .
É uma porra mas é assim...... A Europa estoirou porque a esquerda tanto quis implementar a utopia que se aliou ao pior dos inimigos..... o capitalismo selvagem e à banca especulativa....... 
.
Se os políticos quisessem ... NENHUMA DAQUELAS ENTIDADES TERIA PODER PARA FAZEREM O QUE FIZERAM.... As esquerdas puseram a raposa no galinheiro à espera que a raposa fosse vegetariana....... (não era, nunca foi)
 .
Se pensarem bem, vão ver que as várias esquerdas (social democracia, socialismos de várias tendências, comunismo de várias cores) dominaram esta pobre Europa desde o início dos anos 1900.
 .
Muitos tentaram impor utopias à força e vejam em que estado este pobre continente está.... doente
.
Gozem as férias enquanto podem....... talvez breve não possam ter férias, porque terão que viver como os indianos para haver equidade neste mundo.......
 .
Qual a solução?????????????
 .
Penso que TODOS deveriam pensar nisso em vez de dizer mal da TROIKA e da Merkl, para ver se se arranja alternativa pragmática para isto........
  .
Mandem papos para o pessoal desenferrujar os neurónios.....
 .
Aproveitem as férias......

Data: 19 de Agosto de 2012 22:42
.
Ah! Este Presidente do Uruguai !
.
O Firmino enviou-me este belíssimo discurso e claro que o distribuo a todos vos pois trata-se de uma reflexão essencial para os dias de hoje!
.
Uma Esquerda objetiva levanta as questões assim- nao será mais possivel continuarmos a engordar nos países ricos vendo a distancia morrer as crianças e os cidadãos de África, da Ásia!
.
Há que assumir que a prioridade tem de ser impor uma outra distribuição da riqueza que beneficie antes do mais, os Pobres da Republica Popular da China, da Índia, do Vietnam, de Angola, entre outros países!
.
Mas há que tornar claro que esta opção nao passa por enriquecer os muito ricos, os 1000 Maiores das FORBES dos Países  ricos, passa sim pelo redução da sua riqueza e pela sua distribuição !
.
E, claro, por mais Democracia, mais participação, nos planos político, económico e social!
.
Este atual empobrecimento imposto aos mais carenciados só beneficia a ultra minoria da alta finança que joga com as agencias de notação com a criação da moeda mercadoria e o total desinteresse por uma Sá economia De mercado jogando Na economia dos monopólios e oligopólios globais! 

Mas oiçam o discurso abaixo ! 

Por mim aderia a um debate sobre o teor deste discurso ! 

Divulguem o mesmo como eu faço! 

Iniciar a mensagem reencaminhada:


HOJE SÓ ENVIO ESTE E-MAIL PARA OS MEUS AMIGOS NA ESPERANÇA DE QUE O OUÇAM INTEGRALMENTE... E REFLITAM! 
v=zsOGZKRVqHQ
YouTube - Videos from this email

As capas dos jornais e as principais notícias de Segunda-feira, 20 de Agosto de 2012.



Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Reino Unido: Sustos com aviões
Itália: Morto por imolação
Japão: Pickles matam seis
Melilla: Ilegais saltam fronteira
Monchique: Falso alarme de fogo
Faro Aterragem forçada de avião
Lisboa: Incêndio em restaurante

Capa do Público Público

Tenha acesso a mais informação. Torne-se assinante Público.
Dispositivo reforçado em S. Miguel
Tribunais podem fixar regime de contacto com netos
Quando o divórcio dos pais separa avós e netos
Furacão Gordon perde força
SATA adia para segunda-feira voo Porto-Ponta Delgada
Moreirense empata na Mata Real

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

SATA adia para hoje voo Porto-Ponta Delgada
Notícias da frente (lado varandim)
Quando os animais selvagens dão à costa...
'O Mexicano' garante presença na grande final
A majestade da Praia Grande
Conhecer a cidade das sete colinas ao sabor da 'massagem lisboeta'
Furacão Gordon perde força

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Jovem americana morta por cinco cães que tinha resgatado da rua
Arribas no Algarve continuam perigosas
Música com vistas sobre a cidade
Sporting imita rivais e empata em Guimarães
Barcelona: Tito estreia-se com "manita"
Assassino de John Lennon quer sair em liberdade
Furacão Gordon diminuiu de intensidade

Capa do i i

Açores. SATA adia para segunda-feira voo Porto-Ponta Delgada
Nacional e Vitória de Setúbal empatam 2-2 na Madeira
Fábrica em chamas no concelho de Famalicão
Açores. Furacão Gordon não vai atingir Portugal Continental
Cinema. "Atrigas-La Redota", de Charlone e "Colegas", de Marcelo Galvão vencem em Gramado
Assange diz que polícia britânica tentou entrar na embaixada do Equador em Londres
Trânsito vai estar condicionado na Segunda Circular a partir desta segunda-feira

Capa do Diário Económico Diário Económico

‘Auf wiedersehen’ euro
Perdido no Aquashow
“Corrupção” hoje no Diário Económico
Serviço Nacional de Saúde terá corte de 200 milhões em 2013
Governo quer alerta prévio para câmaras em risco financeiro
Saiba em que profissões apostar para ter futuro
Martifer garantiu mais de 138 milhões em França, Brasil e Arábia Saudita

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

Reforma antecipada da Zona Euro?
Realojamentos possíveis em casas mais pequenas
Senhorios desobrigados de guardar objectos
Obras e desocupação de prédios arrendados deixam de passar pelos tribunais
Sobrevivência do Euro: cara ou coroa?
Onde está o dinheiro?
Inquilino também pode fazer obras em partes comuns

Capa do Oje Oje

BTC da zona euro com excedente de 12,7 mil milhões
Bolsa fecha semana a subir com BES e EDP R com fortes ganhos
Combustíveis voltam a subir na próxima semana
Brasileira Vale suspende investimento de 2440 milhões no Canadá
PT com quota de 50,7% no acesso fixo à internet de banda larga
Proprietária do grupo Axel Springer premeia diretor com mais de 70 milhões em ações
Queda da atividade económica continua a abrandar

Capa do Destak Destak

Cortes à garantia de potência permitem poupar 443 milhões até 2020
Pelo menos 10 mortos e 35 feridos em motim na prisão de Yare
Realizador norte-americano Tony Scott suicidou-se -- Imprensa
Pior fase já passou em Santa Maria sem consequências graves - Carlos César
Polícia interroga nacionalistas que desembarcaram em ilhas disputadas com a China
Governo decreta abolição da censura à imprensa
Quatro polícias condenados no caso da morte de empresário britânico

Capa do A Bola A Bola

Lateral-esquerdo em equação
«Desejo que A BOLA TV tenha o mesmo prestígio de A BOLA» - Vítor Campos
«Que A BOLA TV se torne também uma referência do desporto» - Mário Campos
Francesca Lodo, a namoradinha do Calcio
Sílvio e Tiago no empate do Atl. Madrid no terreno do Levante
Carlos Carvalhal ovacionado pelos adeptos do Besiktas
Volta a Espanha: Degenkolb vence ao sprint; Castroviejo mantém camisola vermelha

Capa do Record Record

Mário Figueiredo: «Parece que andámos uns anos para trás»
Amargura de Douglão segue para a Udinese
John Ogu titular e N'Gal em estreia
Médio Semedo é recuperável
Rooney: «Sinto-me sempre jovem»
Villas-Boas quer Aubameyang
Leão fica com Stromp

Capa do O Jogo O Jogo

Kobe faz 68 pontos em jogo de caridade
Atlético de Madrid empata
Hugo Almeida trama Eduardo
PSG dos milhões empata
Mourinho: "Não jogamos bem"
David Villa, oito meses depois
"Estamos no caminho certo"