Translator

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

REINO UNIDO: "NUNCA UMA DESGRAÇA VEM SÓ....!!!




AP
Ainda recente a revista francesa "Closer" publicou na primeira página o fim do casamento de Dominique Strauss Kahn, aparentemente tem um outra notícia sensacional - Kate Middleton, a esposa do Príncipe William, em topless.

A revista diz que tem fotos de Kate Middleton e seu marido, o príncipe William num "feriado muito quente em Provence". Uma cobertura na primeira página com a manchete "OH MY GOD" que também pode ser vista no site Closer.
 .
"Numa das fotos Kate está colocando no corpo bronzeador e espalhando o creme
SPF 50, enquanto William está batendo com os dedos sobre uma mesa. E para evitar retirar o bronzeado do corpo, Kate despiu o bikini ."

Isto vem pouco depois da escapada Príncipe Harry em Las Vegas, em que aparece nu numa festa, em outro ângulo, interessante, vai alimentar público sensação na imprensa britânica com outro conjunto de fotos, escandalosas, envolvendo uma personalidade da Casa Real.

P.S. Por uma questão de pudor e respeito pela Duquesa de Cambridge e futura raínha do Reino Unido não publicamos fotos da realeza em topless.


O príncipe Harry à pai Adão num bacanal em Los Angeles em Agosto último


T

PRAÇA DA ALEGRIA E JORGE GABRIEL

Eles fazem a festa, tocam a música e lançam os foguetes! O Jorge Gabriel fala a gaguejar, não tem ideias e a Praça da Alegria está uma praça de tristeza. A Soninha Araújo é uma montanha de mediocridade. O Jorge ganha  18.000 euros (quase 3 vezes mais que um primeiro-ministro) a Soninha embolsa 14 mil euros. Por estas e outras é que o Guilherme Costa (presidente, mãos largas) pediu demissão da RTP antes que fosse feita uma auditoria aquele buraco enorme!


Quanto às estrelas dos mais diversos programas da televisão pública, têm salários ainda mais avultados, sendo que muitos deles ainda estão resguardados dos cortes, uma vez que há contratos que terminam apenas em Junho do próximo ano. Um desses casos é o de Catarina Furtado, que por ser exclusiva da RTP, leva todos os meses para casa perto de 30 mil euros. Menos 10 mil recebem José Carlos Malato e Fernando Mendes, dois Pesos Pesados da programação do canal. Quanto à dupla das manhãs têm salários um pouco distintos. Se Jorge Gabriel recebe 18 mil euros, Sónia Araújo fica-se pelos 14 mil euros. E é o próprio apresentador da Praça da Alegria que se mostra despreocupado com as mudanças que o futuro lhe reservam: “As mudanças não devem ser vistas com preocupação, mas sim como um desafio”, disse. A dupla das tardes também está no mesmo “patamar”, uma vez que João Baião aufere 15 mil euros e Tânia Ribas de Oliveiras 10 mil euros. Por fim, Sílvia Alberto, que recentemente se despediu de MasterChef, conta todos os meses com mais 15 mil euros na sua conta. Ainda assim, é uma das profissionais que verá o seu salário revisto já no final deste ano, uma vez que é quando o seu contrato chega ao fim.

KAOS: Ditador e palhaço


A MODA ESTÁ AÍ....A DAS VAIAS!


"VÃO SE FODER" - ASSIM ESCREVEU ÀNGELA CRESPO



.
"Vão-se foder" by Ângela Crespo

Este é um texto longo inserido no facebook friendly, mas à falta de melhor sítio para expressar o que me vai na alma, aqui fica: Vão-se foder.
.
Na adolescência usamos vernáculo porque é “fixe”. Depois deixamo-nos disso. Aos 32 sinto-me novamente no direito de usar vernáculo, quando realmente me apetece e neste momento  dizer: Vão-se foder! Trabalho há 11 anos. ...
.
Sempre por conta de outrém. Comecei numa micro empresa portuguesa e mudei-me para um gigante multinacional. Acreditei, desde sempre, que fruto do meu trabalho, esforço, dedicação e também, quando necessário, resistência à frustração alcançaria os meus objectivos.
.
E, pasme-se, foi verdade. Aos 32 anos trabalho na minha área de formação, feliz com o que faço e com um ordenado superior à média do que será o das pessoas da minha idade. Por isso explico já, o que vou escrever tem pouco (mas tem alguma coisa) a ver comigo. Vivo bem, não sou rica.
.
Os meus subsídios de férias e Natal servem exactamente para isso: para ir de férias e para comprar prendas de Natal. Janto fora, passo fins-de-semana com amigos, dou-me a pequenos luxos aqui e ali. Mas faço as minhas contas, controlo o meu orçamento, não faço tudo o que quero e sempre fui educada a poupar.
.
Vivo, com a satisfação de poder aproveitar o lado bom da vida fruto do meu trabalho e de um ordenado que batalhei para ter. Sou uma pessoa de muitas convicções, às vezes até caio nalgumas antagónicas que nem eu sei resolver muito bem.
.
Convivo com simpatia por IDEIAS que vão da esquerda à direita. Posso “bater palmas” ao do CDS, como posso estar no dia seguinte a fazer uma vénia a comunistas num tema diferente, mas como sou pouco dado a extremismos sempre fui votando ao centro. Mas de IDEIAS senhores, estamos todos fartos.
O que nós queríamos mesmo era ACÇÕES, e sobre as acções que tenho visto só tenho uma coisa a dizer: vão-se foder. Todos.
.
De uma ponta à outra. Desde que este pequeno, mas maravilhoso país se descobriu de corda na garganta com dívidas para a vida nunca me insurgi.
.
Ouvi, informei-me aqui e ali. Percebi. Nunca fui a uma manifestação. Levaram-me metade do subsídio de Natal e eu não me queixei. Perante amigos e família mais indignados fiz o papel de corno conformado: “tem que ser”, “todos temos que ajudar”, “vamos levar este país para a frente”.
.
Cheguei a considerar que certas greves eram uma verdadeira afronta a um país que precisava era de suor e esforço. Sim, eu era assim antes de 6ª feira. Agora, hoje, só tenho uma coisa para vos dizer: Vão-se foder. Matam-nos a esperança.
Onde é que estão os cortes na despesa? Porque é que o 1º Ministro nunca perdeu 30 minutos da sua vida, antes de um jogo de futebol, para nos vir explicar como é que anda a cortar nas gorduras do estado?
.
O que é que vai fazer sobre funcionários de certas empresas que recebem subsídios diários por aparecerem no trabalho (vulgo subsídios de assiduidade)?…
.
É permitido rir neste parte. Em quanto é que andou a cortar nos subsídios para fundações de carácter mais do que duvidoso, especialmente com a crise que atravessa o país?
.
Quando é que páram de mamar grandes empresas à conta de PPP’s que até ao mais distraído do cidadão não passam despercebidas?
.
Quando é que acaba com regalias insultosas para uma cambada de deputados, eleitos pelo povo crédulo, que vão sentar os seus reais rabos (quando lá aparecem) para vomitar demagogias em que já ninguém acredita?
.
Perdoem-me as chantagem emocional senhores ministros, assessores, secretários e demais personagem eleitos ou boys desta vida, mas os pneus dos vossos BMW’s davam para alimentar as crianças do nosso país (que ainda não é em África) que chegam hoje em dia à escola sem um pedaço de pão de bucho.
Por isso, se o tempo é de crise, comecem a andar de opel corsa, porque eu que trabalho hé 11 anos e acho que crédito é coisa de ricos, ainda não passei dessa fasquia.
E para terminar, um “par” de considerações sobre o vosso anúncio de 6ª feira. Estou na dúvida se o fizeram por real lata ou por um desconhecimento profundo do país que governam. Aumenta-me em mais de 60% a minha contribuição para a segurança social, não é?
.
No meu caso isso equivale a subsídio e meio e não “a um subsído”. Esse dinheiro vai para onde que ninguém me explicou?
Para a puta de uma reforma que eu nunca vou receber?
Ou para pagar o salário dos administradores da CGD?
.
Baixam a TSU das empresas. Clap, clap, clap… Uma vénia! Vocês, que sentam o já acima mencionado real rabo nesses gabinetes, sabem o que se passa no neste país?
.
Mas acham que as empresas estão a crescer e desesperadas por dinheiro para criar postos de trabalho? A sério? Vão-se foder. As pequenas empresas vão poder respirar com essa medida. E não despedir mais um ou dois.
.
As grandes, as dos milhões? Essas vão agarrar no relatório e contas pôr lá um proveito inesperado e distribuir mais dividendos aos accionistas. Ou no vosso mundo as empresas privadas são a Santa Casa da Misericórdia e vão já já a correr criar postos de trabalho só porque o Estado considera a actual taxa de desemprego um flagelo?
.
Que o é. A sério… Em que país vivem? Vão-se foder. Mas querem o benefício da dúvida? Eu dou-vos:
.
1º Provem-me que os meus 7% vão para a minha reforma. Se quiserem até o guardo eu no meu PPR.
.
2º Criem quotas para novos postos de trabalho que as empresas vão criar com esta medida. E olhem, até vos dou esta ideia de graça: as empresas que não cumprirem tem que devolver os mais de 5% que vai poupar. Vai ser uma belo negócio para o Estado… Digo-vos eu que estou no mundo real de onde vocês parecem, infelizmente, tão longe. 
.
Termino dizendo que me sinto pela primeira vez profundamente triste. Por isso vos digo que até a mim, resistente, realista, lutadora, compreensiva… Até a mim me mataram a esperança. 
.
Talvez me vá embora. Talvez pondere com imensa pena e uma enorme dor no coração deixar para trás o país onde tanto gosto de viver, o trabalho que tanto gosto de fazer, a família que amo, os amigos que me acompanham, onde pensava brevemente ter filhos, mas olhem… 
.
Contas feitas, aqui neste t2 onde vivemos, levaram-nos o dinheiro de um infantário. Talvez vá. E levo comigo os meus impostos e uma pena imensa por quem tem que cá ficar. 
.
Por isso, do alto dos meus 32 anos digo: Vão-se foder.""

O PASSOS COELHO "BORRADO" DE MEDO....

 

Portugal: PSP REFORÇA SEGURANÇA DE PASSOS COELHO

 


São agora 12 os polícias que estão reservados para o primeiro-ministro. Chefe de Governo já tem segurança ao nível de Sócrates em final de mandato.
 
Celso Paiva Sol – Rádio Renascença, com foto
 
A segurança pessoal dos membros do Governo está a ser reforçada. Na sequência dos recentes casos de tentativas de agressão, e numa altura em que as novas medidas de austeridade geram muita contestação, a Renascença sabe que a PSP reforçou o pessoal que tem empenhado na segurança de alguns ministros.

CATASTROIKA

O filme é longo mas não deixe de o ver


 Clique a seguir

O MUNDO FILHO DE UM "CABRÃO" ONDE VIVEMOS



Deviam passar no HORÁRIO NOBRE este documentário, em vez da porcaria de telejornais (contrainformação) e novelas (anestesias suaves)....

Clique a seguir

P.S. - O vídeo tem imagens e legendas que podem sensibilizar as pessoas com dificuldades de conter as emoções

Monumento à passividade dos portugueses







Projecto do monumento a erigir na Peneda do Gerês,
como forma de homenagear a posição dos portuguêses
perante as medidas de austeridade.

A CHEGADA A MARTE



Em baixo está a barra que depois de clicar mostra a partida e a chegada de aparelhagem a Marte. Porém não confundam que isto foi uma montagem, que não corresponde à realidade. O mesmo da Apollo 11, tripulada Neil Armstrong, Edwin Aldrin e Michael Collins, em 20 de Julho de 1969 que (dizem) ter sido uma fraude, americanizada, em que o homem nunca colocou os pés na lua.

Clique em baixo

OPINIÃO: Fernando Dacosta


"Na semana passada ocorreu um inclassificável golpe terrorista contra o povo português. Não meteu explosivos, nem armas, nem aparatos de rua. Limitou-se a um discurso do chefe de governo(...). Esse discurso anunciava a condenação, por via fiscal, à fome, à doença, ao desespero, ao aviltamento de milhões de pessoas por perversão de governantes sem um pingo de decência. A intervenção, lida de lábios cerrados, não disfarçava ressabiamentos, provocações, vinganças(...). Ora quem se meteu a sério com o governo não foram as oposições, foi o Tribunal Constitucional,e a troika, ao atribuir a situação portuguesa à sua (in)competência. Repreendidos e traídos os boys de São Bento entraram em congeminar vingança(...), afrontaram o TC, alfinetaram o PR, enxovalharam os partidos, rapinaram os trabalhadores, declararam lixo os reformados e pensionistas, tratando todos como débeis mentais. Muito poucas vezes se viu tanta insensibilidade, arrogância, hipocrisia, mentira juntas. Às 19h20 da última sexta-feira, Passos começou a perder Portugal"(...).
Fernando Dacosta Jornalista e escritor, jornal i

ACTOS POLÍTICOS MALÉFICOS


Criminalização jurídica dos actos políticos maléficos para a sociedade noutros países.
 
Aqui ao lado em Espanha estão 437 políticos presos por actos desta ordem.
Em França em que a lei é mais apertada estão 236 e alguns ministros
Na Alemanha 29
Na Inglaterra 18
Na Holanda 12
Na Dinamarca 31
Etçª. Etcª. Ettçª.
E até Nos EUA estão cerca 657 presos, mas ai as leis são um pouco diferentes.
Agora em Portugal ZERO isto é lamentável.

Quem usa e abusa dos dinheiros públicos, politicamente ou em proveito próprio deve prestar contas
E os tribunais devem actuar
É só isso que eu pretendo
Isto... não é populismo é justiça
 
    
Eureka, afinal A Lei existe, é a 34/87!!!
MAS SÓ 15 ANOS????   MAIS NADA???? E A MASSA????

Pode então colocar-se o Alberto João, o Sócrates, o Teixeira dos Santos, o Victor Constâncio, o Dias Loureiro,etc na prisão. Porque esperamos?!
 

"Lei n.º 34/87, de 16 de Julho CRIMES DA RESPONSABILIDADE DE TITULARES DE CARGOS POLÍTICOS, Artigo 14.º, Violação de normas de execução orçamental: "O titular de cargo político a quem, por dever do seu cargo, incumba dar cumprimento a normas de execução orçamental e conscientemente as viole: a) Contraindo encargos não permitidos por lei; b) Autorizando pagamentos sem o visto do Tribunal de Contas legalmente exigido; c) Autorizando ou promovendo operações de tesouraria ou alterações orçamentais proibidas por lei; d) Utilizando dotações ou fundos secretos, com violação das regras da universalidade e especificação legalmente previstas; será punido com prisão até um ano."

E nos casos mais graves, que põem em perigo a Independência Nacional, como se verificou com a má gestão do Sócrates e do Teixeira dos Santos, a Lei vai mais longe:

"CAPÍTULO II - Dos crimes de responsabilidade de titular de cargo político em especial, Artigo 7.º - Traição à Pátria: "O titular de cargo político que, com flagrante desvio ou abuso das suas funções OU COM GRAVE VIOLAÇÃO DOS INERENTES DEVERES, ainda que por meio não violento nem de ameaça de violência, tentar separar da Mãe-Pátria, ou entregar a país estrangeiro, ou submeter a soberania estrangeira, o todo ou uma parte do território português, ofender OU PUSER EM PERIGO A INDEPENDÊNCIA DO PAÍS será punido com prisão de dez a quinze anos."

O RELVAS E SUAS DESGRAÇAS!


O que eu não sei é como é que este ranhoso do Miguel Relvas ainda tem coragem para aparecer em público... (De um leitor deste blogue)

.
Vai Estudar Relvas!

Clique a seguir e veja a desgraça do Relvas... Um triste!

http://www.youtube.com/watch?v=hsbk1uJyTGs&feature=player_embedded



Publicado em 08/07/2012
Abertura dos jogos da CPLP
Miguel Relvas vaiado durante discurso
 .
por Lusa, publicado por Ricardo Simões Ferreira
.
Os apupos vindos da assistência, composta por milhares de pessoas, tornaram-se tão audíveis que terão obrigado Miguel Relvas a encurtar o seu discurso, que durou cerca de um minuto.

Os protestos começaram logo que a organização chamou o ministro Adjunto Miguel Relvas para intervir.

O governante participava na cerimónia de abertura dos jogos da CPLP que decorrem entre hoje e o dia 15 no Parque Desportivo Municipal Eng. Ministro dos Santos.

Além de Miguel Relvas intervieram na cerimónia o presidente do Instituto do Desporto de Portugal, Augusto Baganha, e o presidente da Confederação do Desporto de Portugal, Paula Cardoso.

Nos VIII jogos desportivos da CPLP vão participar perto de 1.000 atletas de oito países (Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste) em sete modalidades diferentes no escalão de sub-16: andebol, atletismo para pessoas portadoras de deficiência, atletismo, basquetebol, futebol, voleibol de praia (sub-17) e ténis.
http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=2653812&page=-1

Principais comentários

·  Pró caralho filho da puta
·  Além de gostar muito da parte de ser vaiado...
Gosto ainda mais da maneira como toda a gente está a cagar para o que ele diz!

Todos os comentários (35)

·  Rick, acho piada é ao nível baixo que os políticos descem para conseguir votos e depois fazem merda da grossa (desculpa o meu francês) ... aqui e em qualquer lugar, temos de mostrar o desagrado contra estes "animais políticos". Não queria usar palavras tais como: " assim demonstra a tua ignorância", mas vou ter de a usar. Abraços.
·   Miguel Relvas, o melhor é saíres do poleiro!! Portugal agradece!!... (:
· nível baixo é fazerem-se passar pelo que não são e veleidades de pregar altas morais de cima das suas caixas de sabão...enquanto enchem os bolsos c/ as regalias que aprovam para si próprios
·   Pois é, opiniões... Já eu, acho que as ruas deviam estar tintas de sangue há uns largos anos.
·  Não sabia que o povo português desceu a um nível tão baixo. Existem locais mais apropriados para protestar, não fazia nenhum sentido protestar ali.
·  Acabado Relvas! Casa sem paredes? Nao sabes tu oq isso eh, mas se ouver justica, as de vir a saber oq eh ver o sol aos quadradinhos.
·  Que NOJO de homem...puta que o pareu!!! ¬¬ Este debil mental é um nojo de mentiroso e intriguista! VAI-TE EMBORA Ó RELVAS, PORTUGAL NÃO PRECISA DE SUJEITOS COMO TU E DESTROI A REPUTAçÃO DE PORTUGAL PERANTE O MUNDO! NÃO TENS LEGITIMIDADE DE PEDIR O QUE QUER QUE SEJA AOS PORTUGUESES JÁ QUE TU PROPRIO NÃO PASSAS DE UM OPORTUNISTA!!! ¬¬


SITUAÇÃO DE MAIS DESEMPREGO E LAMBADA